1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. O Grande Plano.

História A Força Desse Amor - O Grande Plano.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!! Bom sábado a todos! *-* ♡ Aqui está mais um capitulo e tudo sobre o tal plano da Penha vai começar a se esclarecer... Qualquer dúvida podem perguntar ><

Boa leitura <3

Capítulo 26 - O Grande Plano.


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - O Grande Plano.

POV PENHA

O dia do juízo está chegando, o dia da vingança final está próxima! Quem diria que eu esperaria tanto pra por as mãos num coelho idiota, mas não é um coelho comum, e muito menos aquele ridículo coelho azul que ela levava pra cima e pra baixo na infância...
Tudo começou quando tentei invocar Agnes, como todos sabem, ela não está mais entre nós, mas por ser uma alma das trevas claro que não iria pro céu, o curioso é que nem no inferno ela está e sim num lugar onde as almas negras vivem em meio a gritos e sofrimento, isso não me comove nem um pouco!
Mas lá não chega a ser o inferno, é como se fosse uma sala de espera pra decidirem se o espírito tem ou não solução... E sendo "uma sala de espera" as vezes é permitido sair para vagar o mundo dos vivos, desde o dia em que aquele anjo chamado Ângelo que vive protegendo essa turma de patéticos mandou ela de volta pra esse lugar, está cada vez mais difícil me comunicar com ela.
Antes Agnes conseguia sair com facilidade, hoje já está quase impossível!!
Porém não descansaria fácil enquanto não falasse com ela, afinal ainda não havia me vingado de Mônica por tudo que me tem feito a anos, desde pequena nunca consegui dormir em paz sabendo que essa garota está viva, bem, cheio de amigos e com aquele traíra apaixonado por ela! Nunca descansei!
Por isso precisava de um plano pra acabar com ela de uma vez e queria a ajuda de Agnes, pedi também a Sofia mas ela se recusou, mesmo com meu olhar do desprezo que anda cada vez mais fraco por tanto desgosto que passei na vida, com abandono de meus pais. Desde o dia em que decidiram me deixar, foram para Paris e me deixaram aqui, decidi abandonar aquele sotaque falso, e ser ainda mais eu, não sou mais apenas a menina fresca e má,eu sou isso e muito mais! O abandono deles me fez crescer, me reinventar.. E nem ligo de ser abandonada... Eu ligo mesmo é pra metade do dinheiro que levaram e me deixaram uma mísera mansão com uma limousine!!! Mas sem problemas, ainda dá pra levar a vida enquanto não conquisto o resto...

No dia em que finalmente consegui invocar Agnes, pedi ajuda pra que ela observasse Mônica e me ajudasse a acabar com ela. Tudo bem que muitas vezes ela sumia do nada por não conseguir ficar muito tempo na terra devido sua ligação com o tal lugar sombrio, mas mesmo assim já me valeu de grande ajuda.
Agnes como uma boa menina das pitangueiras, não faz nada de graça assim como eu, afinal tudo nessa vida tem preço, e disse que naquele lugar sombrio, ela vive sozinha na escuridão com sons de correntes e gritos que não a aterrorizam tanto, mas estar sozinha pra ela é a pior coisa, então a ofereci minha alma quando morresse para partir com ela, é claro que blefei, não irei a lugar algum com ela, como se esse fosse um lugar bom pra uma pessoa fina como eu...
Agnes então me obedeceu, passou dias e dias observando a Mônica e me contando tudo o que ocorria no bairro do Limoeiro, até que um dia Agnes decidiu me contar uma história de ninar que a mãe da Mônica contava pra ela dormir, claro que no primeiro momento eu ri a beça, Mônica metida a machona, ainda ouvindo historinhas da mamãe? Porém parei de rir quando Agnes falou que era dali que vinha a força da Mônica, que numa conversa ouviu Mônica dizer que a melhor coisa daquele coelho foi ter dado a grande força a ela, achei uma loucura no início, confesso, mas Agnes parecia falar a verdade. Foi então que pedi pra que fosse lá toda noite se aprofundar ainda mais sobre aquela história de coelho, força e magia.
E se tinha magia no meio, era um problema bem grande, apesar de falar com uma fantasma eu nunca cheguei muito perto de magia... Resolvi então procurar ajuda, fui em várias cartomantes, bruxas e magos da cidade, todas de 5° categoria, eles simplesmente riram da minha cara quando contei a história!!
Foi quando Agnes me contou que observou uma menina um tanto estranha no colégio da dentuça, andando com aquele amiguinho deles, um tal de Nimbus... Segundo Agnes a mãe dessa menina é uma das bruxas mais poderosas! Não é uma bruxa boa, e a melhor notícia é que ela odeia esses nojentos, tendo um passado bem conturbado com eles. No mesmo momento que descobri isso foi exatamente atrás dela que fui!

FLASHBACK ON

Penha - Tem certeza que é aqui Agnes? ... Agnes?
AFF, lá foi ela de novo...

Quando cheguei e bati na porta, uma garota de mais ou menos minha idade abriu a porta, mas com certeza ela não sabia se vestir e muito menos o que era hidratante de cabelo.

Penha - Ola.. Eu gostaria de falar com er... dona Viviane.

? - Pois não, vou chama-la

Penha - Obrigadinha

Fiquei esperando uma eternidade naquela porta, que falta de educação.

? - Quem está na porta querida? - Uma voz madura uma mulher, saia de trás da porta.

- Não sei, uma garota veio te procurar - A voz da menina soava de dentro da casa.

Viviane - Eu não te conheço, o que quer aqui? - Com Jam cara de poucos amigos, ela aparece na porta entreaberta.

Penha - Eu vim lhe propor algo que com certeza é do seu interesse.

Viviane - Não queremos comprar nada... - Disse pronta pra fechar a porta, quando Penha a segura.

Penha - Conhece Mônica? Uma lider de 5°, de uma gangue asquerosa que cresceram e estão bem piores? Gente arrogante que só sabe estragar os planos dos outros? Intrometidos, metidos e asquerosos que com certeza merecem uma lição bem dada, ou melhor, algo que acabe com eles pra sempre? Pois se conhece e se interessa em acabar com a vida deles, é bom me deixar entrar...

Viviane - Entre... E siga-me...

Entrei na casa e vi que era tudo bem ajeitadinho, não era nenhuma mansão mas até que era grande.
Viviane me levou até um lugar que parecia mais uma toca, parece que de uma hora pra outra o ambiente todo mudou, descendo as escadas me senti num castelo da época medieval, com tochas pelas paredes e tudo.

Viviane - E então? Que proposta é essa? Como me achou e como sabe que não suporto eles?

Penha - Apenas sei, sei também que é uma ótima bruxa, a mais forte do momento aliás.

Viviane - Ora, bondade sua querida...

Penha - Mas antes de te contar tudo, quero saber se é possível anular uma magia Mesmo que essa magia seja de outro planeta.

Viviane - Não existe magia de outro planeta, magia é uma só em todos os lugares, só existe um universo mágico e ele se aplica a qualquer planeta do universo.

Penha - Hum interessante, então você pode anular uma magia?

Viviane - Geralmente só quem faz pode anular, mas dependendo do que for, e das palavras usadas, mesmo não sendo permitido pela lei da feitiçaria, pode ser que dê para modificar algo ou até mesmo anular.

Penha - Maravilha!! Tenho uma pequena história pra lhe contar...

........

Viviane - Hahahahahaha - Ela gargalhava após ouvir a história.

Penha - Tá rindo do que?? Vai dizer que não acredita também?

Viviane - Muito pelo contrário querida, estou rindo de alegria!!!! Como não pensei nisso antes? Conheço sim a grande lenda de Lépus, que foi o feiticeiro que transformou Hércules em coelho de pelúcia amarelo por ter perdido a batalha do planeta... Essa lenda é muito contada pelo mundo da magia. Porém não sabiam que uma garota dentuça acharia mesmo o tal coelho. Já que a maioria dos feiticeiros vivem no mundo mágico e não aqui, eles não ficam muito por dentro do que acontece na terra. Se não fosse minha filha azucrinar minha vida pra viver perto do pai humano dela eu jamais viveria por aqui, prefiro mil vezes o mundo mágico!

Penha - Bom... Se isso tudo mesmo é verdade, é só revertermos o feitiço feito por Lépus.

Viviane - Não é tão simples assim, primeiro de tudo preciso do coelho, e talvez com um ritual posso modificar as palavras ditas quando o feitiço foi feito por Lépus.

Penha - E você acha que eu já não tentei pegar esse coelho? Já pedi pra Agnes mas...

Viviane - Quem é Agnes?

Penha - É uma longa história, a verdade é que ela é um espírito, pode entrar e sair de onde quiser porém ela me garantiu que não achou aquele coelho na casa de Mônica, procurou cômodo por cômodo e nada, e mesmo se achasse tínhamos que infiltrar alguém la para pegar, Agnes é um fantasma, não conseguiria pegar um objeto assim, fora que ela não está muito forte ultimamente, vive desaparecendo por conta de sua fragilidade com o mundo dos mortos, não podemos contar com ela pra isso, só da pra ela ficar de vigia e nada mais por enquanto.

Viviane - Eu sem chance, eles me conhecem muito bem! E poção pra invisibilidade nem sempre é 100% eficaz.

Penha - Não, tem que ser alguém que tenha ou que consiga a confiança dela. Bom... Eu vou arranjar alguém... Mas nós então, temos um trato? - Disse estendendo a mão para Viviane.

Viviane - Com certeza!! Destruir aqueles pestes sempre me interessou. - Dando um aperto de mão na nova aliada.

...

Naquele mesmo dia, Agnes apareceu novamente e me falou sobre um "garoto problema" que assim como a turma asquerosa, também estudava no Limoeiro.Ele é um total delinquente sem escrúpulos algum, era dele mesmo que eu precisava.
Fui disfarçadamente para o colégio limoeiro procurá-lo. Segundo Agnes era um garoto forte, loiro de olhos verdes e que se não tivesse cara de delinquente, com certeza seria modelo. Assim que bati o olho já o reconheci, me lembro muito bem do Toni, ou melhor Tonhão, realmente o tempo fez muito bem a ele, porém ainda tinha os traços de mal encarado que só ele tinha quando criança.

Penha - Psiu! - Cochichei pra que apenas ele ouvisse, afinal falaríamos de coisas confidenciais, não queria chamar muito a atenção.

Toni saindo do colégio ouve alguém chamando mas ainda não havia identificado de onde

Penha - Aqui! - Eu estava escondida numa viela pra podermos conversar sem que ninguém da turma perceba.

Toni - Eu? - Disse ele já direcionado a mim.

Penha - Não, minha avó, é você mesmo! Vem aqui!

Toni - Quem é você? O que quer comigo? - Já bem próximo, com os braços cruzados, ele franzindo o cenho

Penha - Ué? Não se lembra de mim Toni? - Disse a ele tirando os óculos.

Toni - Não.. eu deveria?

Penha - Penha... Sou a Penha

Toni - Que Penha?

Penha - Ô meu Deus, a loirice tá atacada?

Toni - Perdeu a noção do perigo garota - Ele se aproxima de forma ameaçadora, mas nem liguei...

Penha - Calma querido relaxa! Se lembra de uma garota de boina vermelha? Que vivia andando pelo bairro das pitangueiras com outras duas garotas?

Toni - Ah ta, a que gostava do babaca do Cebolinha hahahaha. Mas você não falava francês?

Penha - Por motivos pessoais abandonei um pouco do sotaque francês mas isso é passado!! Vim aqui falar de negócios com você! Sei muito bem que você e essa turma de metidinhos não se dão muito bem, e que você morre de inveja deles...

Toni - Eu não tenho inveja de ninguém garota! Sou muito mais eu! Toma muito cuidado com o que você fala...

Penha - Uii, okay, se você diz quem sou eu pra duvidar não é? Mas gostaria de saber se está interessado em acabar com eles de uma vez por todas...

Toni - Eu já tentei isso zilhões de vezes e é impossível! Você já tá careca de saber que aquela dentuça é invencível! Com a força que ela tem, ela pode acabar com a gente em segundos!

Penha - E já imaginou na possibilidade dela ficar fraca, assim... Num passe de mágica, virar uma garota comum! Não seria incrível? Poder devolver cada soco que você levou na infância, não seria uma vingança magnífica? Se ela tivesse a força de uma pessoa comum, você assim atlético e forte, poderia deixar ela no chão assim - Disse estalando os dedos.

Toni - Isso seria mais do que magnífico, é o que eu sempre quis fazer, tanto com ela quanto com aquele metido do Cebola. Mas isso é impossível! "Com um passe de mágica"? Essas coisas não existem!

Penha - Pois eu tenho uma pequena história pra lhe contar.

Então contei desde Agnes até a história toda do coelho... E para a minha surpresa ele...

Toni -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AI AI HAHAHA Coelho amarelo ahahaha, é sério isso cara? Tu ta delirando gatinha. Não sei o que é pior, força de um coelho amarelo chamado Hércules ou uma fantasma besta chamada Agnes HAHAHAHAHAHA.

Agnes aparece de repente com uma cara nada boa para Toni e já transformada com seus tentáculos de fora, provavelmente deve ter ouvido essa ofensa lá do mundo dos espíritos.

Toni gritou e se assustou tanto que chegou a cair pra trás.

Toni - Mas.. Ma ma ma... Mas o que..

Penha - Essa é a Agnes, e então? Duvida de mim agora?

Toni - Na.. na não, e.. e.. e.. eu a...acredito

Penha - Ótimo!! E já tenho um bom trabalhinho para você!

Toni - Mas eu não trabalho de graça assim não... Tem que ter uma recompensa ai pô - Disse ele se levantando.

Penha - Já não basta a recompensa de acabar com eles?

Toni - Isso tudo é ótimo mas essa recompensa só virá depois do trabalho, quero coisas adiantadas, dinheiro, money, bufunfa sacou?

Penha - Dinheiro comigo não é problema! E então? Negócio fechado?

Toni - Acabar com aquele bando e ainda por cima ter uma boa grana? Só se for agora! Fechado gata!

FLASHBACK OFF


Notas Finais


Já imaginaram como seria uma Mônica fraca? Tadinha. :(
Já mencionei essa historia do Coelho num outro capitulo, mas quem ainda não viu ou tem alguma dúvida aqui tem toda história explicadinha. -> https://m.youtube.com/watch?v=_zdUiLQZJF0
Nos vemos na próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...