1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Perdendo O Controle

História A Força Desse Amor - Perdendo O Controle


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olaa pessoas!!
Estava com saudades!! Como vão? \o/

Eu não sei se deu pra entender bem essa história do coelho amarelo, então resolvi resumir por aqui essa história, pois o entendimento dela é bem importante pra fic...

Como todos sabem, Mônica ganhou o Sansão do seu pai quando tinha 1 ano dr idade, mas antes disso ela ganhou da mãe um coelho amarelo, que foi de D. Luisa quando era criança. E no próprio coelho havia escrito a palavra "Hercoelho" mas D. Luisa o chamava apenas de Hércules.
Hércules não é um coelho de pelúcia comum, ele era um coelho de verdade que vivia em outro planeta, e esse planeta estava em guerra por conta de um coelho do mal chamado Lépus,
Hércules por ser o coelho mais forte do planeta, entrou em batalha contra Lépus o fazendo perder...
Lepus sendo um mal perdedor e com muita raiva transformou Hércules em coelho de pelúcia, sendo assim ele não poderia viver mais naquele mundo.
Por isso a Milady do planeta resolveu mandá-lo pra terra, jogou um feitiço no coelho amarelo dizendo que a força toda de Hércules se passaria para quem lhe desse um grande abraço dentuço.
Chegando na terra ele foi achado por D. Luisa que depois de anos deu seu coelho a Mônica.
E o feitiço finalmente se concretizou, Mônica ficou com toda a força de Hércules e soube dessa historia ainda pequena quando do próprio coelho saiu um holograma da Milady contando tudo sobre a batalha e a magia para Monica e D. Luisa e que o abraço dentuço de Mônica a tornou escolhida para herdar essa força.

Agnes descobrindo tudo isso contou a Penha e claro, com a ajuda de Viviane tentarão anular essa magia... Será que dará certo?
.... Espero que tenham entendido 😍 Qualquer duvida é só perguntar \o/

Capítulo 27 - Perdendo O Controle


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Perdendo O Controle

POV PENHA

Resumindo...Agora estamos Eu, Toni, Viviane e Poeira Negra prontos para colocar em prática o melhor plano de todos!

Muitos devem se perguntar do porque chamei Capit..  Digo.. Poeira Negra já que até agora ele não fez nada...  Ele parece ser bem inteligente e parece ser útil, se tirarmos Mônica do caminho de uma vez por todas, com as criações dele, posso ter o mundo todo só pra mim!  Tendo todo o dinheiro e poder que eu quiser... Tudo que eu sempre quis...
Mas no momento o que mais desejo é o fim daqueles patéticos!

-----------------------------------------------------

Magali chegou em casa e depois de ter jantado e já estar de banho tomado, se preparava para dormir. Mas seus pensamentos e lembranças do dia de hoje não a deixavam fechar os olhos.


POV MAGALI

Como amei estar com ele hoje,  não pude estar mais feliz!! Parecia conto de fadas e ele nem precisou se vestir de principe... Meu coração não parava de palpitar, acho que não dá mais pra enganar a mim mesma,  to amando ele a cada dia. Só não sei se isso é certo... Só faz uns 2 meses que o Quim foi embora. Como é capaz um amor acabar e um outro amor nascer em apenas 2 meses? Pode ser que eu esteja me precipitando, mas quando estive com o Quim nesses últimos anos, há muito tempo eu não me sentia feliz assim e não me sentia tão amada.. Algo me diz que Cascão me ama, aquele nosso beijo já disse tudo!  Não tenho mais porque esperar, Amanhã mesmo vou dizer a ele o que sinto e tenho certeza que ele sente o mesmo!

----------------------

Cascão passou o resto todo da noite jogando videogame com o Cebola pra que o cara esfriasse a cabeça,  parecia cada vez mais irritado. O Careca tinha ido embora e Cascão já se preparava pra dormir, ou pelo menos tentava...


POV CASCÃO

Hoje foi um dos melhores dias! Nunca me senti tão apaixonado, vendo ela tão linda e sorridente. Fico feliz por vê-la feliz, cada trabalho e cada centavo valeu a pena, só pra ver aquele sorriso. Aquele beijo que ela mesmo teve a iniciativa de me dar, não me deixou mais dúvidas, não farei como o Careca que mesmo com a certeza de um amor, esperar algo acontecer, eu mesmo farei acontecer, vou pedi-la em namoro amanhã no intervalo, não quero mais esperar pra fazê-la feliz.

----------------------


Cebola chegou da casa de Cascão mais relaxado porém continuava um pouco irritado, não conseguia dormir...

POV CEBOLA

Saindo da casa de Cascão vi que Mônica já havia chegado, olhei pra janela e a luz do seu quarto estava acesa, mas não consegui ver com quem ela veio,  se veio acompanhada ou não, se a pessoa ainda estava la com ela...
Por que ela ficou tanto tempo assim com esse amigo?  O que fizeram?
Queria ter as respostas pra isso tudo!  Ultimamente não estou conseguindo solucionar nada e o pior de tudo é que não consegui me desculpar com ela pelo o que fiz na peça, duvido muito que ela vá me perdoar, mas queria que pelo menos ela me ouvisse. Amanhã tentarei de novo... Não vou desistir de você Mônica.

---------------------


POV MÔNICA

Acordei com aquele despertador chato, e la vamos nós pra mais um dia...
Depois de tomar banho, desço pra tomar café.

Mônica - Bom dia mãe, bom dia pai.

S.Sousa - Bom dia princesa - Respondeu lendo jornal na mesa do café.

D. Luisa - Bom dia meu amor, dormiu bem? - Ela bota o café na mesa e se senta.

Mônica - Sim. Eu queria conversar com vocês sobre uma coisa... - Preocupada com o que seus pais diriam, ela se senta.

D. Luisa - Pode falar meu amor - Pergunta curiosa.

Mônica - Sabem o Toni?

S. Sousa - Sim, aquele seu amiguinho, que ultimamente anda muito com você né? Onde foram ontem? Ele te tratou bem?

Mônica - Calma pai haha... Sim, na verdade ele foi bem fofo, já estamos nessa amizade a um bom tempo e...

S. Sousa - 2 meses pra mim não é tanto tempo assim filhota. - Respondeu com uma cara não muito boa.

Mônica - Ah, mas eu já conheço ele há anos, desde quando eramos crianças. Porém essa amizade só veio agora - Eu não quis dizer sobre o passado do Toni, meus pais não sabiam que na infância ele era... digamos...  difícil,  mas ele mudou,  então o passado não importa mais.  - Ontem quando saímos, ele me pediu em namoro e.... eu aceitei...

O silêncio pairou no ar,  mas logo D. Luisa o quebrou.

D. Luisa - Filha...Não o conhecemos tanto,  não acha que está muito apressada?

S. Sousa - E a família dele? Eu nem sei muita coisa sobre esse garoto. E não acho que sejam amigos a tanto tempo a ponto de já darem um passo tão grande. - Ele continuava com uma cara nada feliz.

Mônica - Eu sei, pode parecer pressa mas..  Sei la,  não gostaria de negar isso a ele...

D. Luisa - Filha, você não pode namorar com alguém por medo de magoá-lo com um não!  Se ele é mesmo seu amigo,  ele iria entender. - Disse pegando a mão de Mônica.

Mônica - Mas não é por medo de dizer não...

S. Sousa - Mônica, você gosta mesmo desse rapaz? - Perguntou com uma cara um pouco duvidosa.

Mônica - Eu..  eu gosto ué, ele por todo esse tempo foi todo gentil comigo, ele é bonito,  não teria porque não gostar.

S. Sousa - Eu preferia quando você estava com o Cebola, pelo menos ele parecia gostar de você, e a gente conhece ele a sua família desde sempre.

Mônica - Ele gostava tanto de mim que só soube me magoar.

D. Luisa - Como assim o que ele fez dessa vez?  Achei que tinham ficado amigos pelo menos.

Mônica - Eu prefiro não falar sobre isso,  mas não se preocupem,  não é nada demais,  eu já vou pro colégio. - Fugindo do assunto, se levanta da mesa.

S. Sousa - Filha... Pense bem sobre esse Toni, não quero te ver sofrer...

D Luisa - Bom..  Pra mim o que importa é a sua felicidade... Se essa escolha está te fazendo feliz, eu apoio,  estaremos sempre aqui... - Ela se levanta e abraça a filha.

Mônica - Obrigada mãe

S. Sousa - Hoje como chegarei mais tarde ao trabalho, eu te levo pro colégio.  Assim no caminho você me fala mais sobre esse Toni. Quero que em breve a família dele venha jantar com a gente.

Mônica - Ai ai esses pais...  - Suspirou, saindo de casa acompanhada do pai.

------------------------------------


Cebola chega no pátio do colégio e vai ao encontro de Cascão.

Cascão - Eae Careca,  ta melhor?

Cebola - Tô, to menos irritado,  eu acho... A Mônica já chegou? Preciso falar com ela...

Cascão - Ainda não a vi, a Maga também não chegou, pelo jeito terei mesmo que pedi-la em namoro no intervalo, já já toca o sinal pra entrar na sala... Não daria tempo de pedir agora.

Cebola - Relaxa cara, tenho certeza que ela vai aceitar,  nos últimos dias ela não parou de te olhar durante as aulas, até o professor Rubens não é tão olhado como antigamente.

Cascão - É sério? Ela me olha nas aulas?

Cebola - Principalmente na troca de professores

Cascão - Cara, eu nunca percebo essas coisas...

-----------------------------------


Mônica - Tchau pai... - A dentucinha sai do carro de S. Sousa e Toni aparece.

Toni - Oi S. Sousa, bom dia - O loiro estende a mão para cumprimentá-lo pela janela do carro

S. Sousa - Bom dia rapaz, espero que cuide bem da Mônica... Entendeu? Haha...- Como um pai protetor, ele força o sorriso e aperta com força a mão de Toni.

Toni - Aii..Er... P-pode deixar - Responde o rapaz também forçando o sorriso.

S. Sousa - Tenha uma boa aula princesa, qualquer coisa chama o papai.. - Disse olhando para Mônica que estava ao lado de Toni.

Mônica - Pai!!

S. Sousa - O que? Okay,  já to indo.

Toni - Seu pai ta bem, Mônica? - Perguntou, vendo o carro já distante.

Mônica - Eu contei a ele sobre o nosso namoro, ele ta tentando sobreviver com a notícia sabe...

Toni - E ta tudo bem pra ele mesmo?  Eu acho que eu fui meio apressado, eu deveria ter pedido permissão pra ele antes, como eu sou burro!

Mônica - Não Toni,  que isso... Mesmo meu pai não concordando, essa decisão é e sempre vai ser só minha! E ele vai ter que se conformar com isso. Vamos que já já começa a aula. - No mesmo momento, Mônica entra de mãos dadas com Toni.

-------------------------------------------


Magali - Oi meninos - Ela chega junto de Marina e Denise cumprimentando os meninos e os outros da turma que já haviam chegado.

Cascão - Maga... - Ele a puxa pra um canto próximo. - No intervalo eu queria conversar com você... Então assim que sair da sala, me encontre na quadra descoberta, geralmente la não tem ninguém e poderemos conversar melhor.

Magali - Claro,  mas quer conversar sobre o que?

Cascão - Relaxa..  Você vai saber na hora..

Magali - Okay, te encontro lá.

Cascão e Magali voltam pra turma e todos começam a conversar.

Cascão - Careca.. Er... Você vai pedir desculpas pra Mônica? - Perguntou, retomando o tal assunto, até olhar para o portão de entrada...

Cebola - Vou tentar né,  apesar dela não querer me ouvir e...

Cascão - Eu não sei se é uma boa idéia,  acho que seria melhor você ter ficado em casa hoje...

Cebola - Ué?  Por que?

Cascão - Não pira cara...

Cebola - Cascão para de enrolar!!  

Cascão - Olha ali... - Ele aponta em direção ao portão e Cebola prontamente olha.

Cebola que até então era o único virado de costas para o portão, ao se virar, vê Mônica e Toni vindo sorridentes em direção a turma.

Mônica - Oi gente - Se aproxima da turma, sorrindo junto de Toni

Denise - Er... Mônica..  Tem algum babado estranho pra contar pra gente? - Curiosa, ela aponta para as mãos dadas dos jovens.

Mônica - Ah ...o que? Isso??... Ah sim..  Toni e eu estamos namorando.  

Todos ficam de boca aberta, até mesmo Magali que também não sabia. Já Cebola estava com uma cara de dar medo,  nem pra disfarçar tamanha braveza ele conseguiu, parecia um touro com a respiração ofegante... E DC, bom...  Ele estava normal mesmo...

Depois de longos segundos de silêncio...

Marina - Er... Parabéns amiga, desejo tudo de bom pra vocês - Na intenção de apoiar a amiga, ela a abraça.

Mônica - Obrigada Mah

Cebola - Mônica..  Vo... Você..  Você ta maluca? - Pergunta indignado.

Mônica - Ai, pronto... Tava demorando - Ao revirar os olhos, ela cruza os braços em seguida.

Cebola - Não..  Eu realmente estava me esforçando pra ficar quieto mas...

Toni - Mas o que, hein?  Da última vez eu deixei você faltar com respeito com ela...  Mas agora não vou deixar mais... - Ele se aproxima de Cebola na intenção de intimidá-lo

Cebola - Até parece, sei muito bem quem você é, cara! Quando é que vai parar de fingir?  O que você quer com tudo isso?? - Pergunta Também se aproximando do rapaz.

Toni - Sei muito bem quem eu sou! E se estou namorando a Mônica é porque a amo e vou fazê-la feliz como você não foi capaz de fazer!!

Cebola - Desgraçado!!

Cebola parte pra cima de Toni lhe desferindo um forte soco o fazendo cair para trás.

Mônica - Toni!  - Ela prontamente se abaixa para ajudar Toni a se levantar.

Cascão e Titi seguram Cebola pra que ele não bata mais em Toni. Com a raiva que ele estava era capaz de continuar agredindo.

Cebola - Ué Toni, achei que você fosse forte, que batesse em qualquer um... - Provocou ainda sendo segurado pelos meninos.

Mônica - CHEGA! Eu deveria era devolver esse soco que você deu nele injustamente!! - Furiosa, ela se aproxima de Cebola.

Cebola - Injustamente?  MÔNICA ACORDA!! ELE NÃO PRESTA! VOCÊ TA NAMORANDO COM UM DELINQUENTE!

Mônica - ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE BATER NELE!! Quem você pensa que é pra falar assim de alguém???? Quem eu namoro ou não, isso não é problema seu!!

Cebola - Tudo bem, Mônica... Só espero,  espero mesmo! Que quando o pior acontecer você se arrependa e muito!!  - Cebola que já havia se soltado dos meninos,  pega sua mochila que estava no chão e vai pra sala.

Mônica - Tá doendo muito, Toni? - Ao se aproximar de Toni, pôde observar seu olho que já estava bem inchado e roxo já que Cebola não economizou na força.

Toni - Não, relaxa, eu to bem

Denise - Bem nada...  Seu olho ta parecendo uma bola de futebol.

Marina - É melhor ir pra enfermaria, gente.

Mônica - Vem, eu te levo... - Se prontificando a ajudar, ela caminha junto de Toni para a enfermaria.

Cascão - Gente,  pra não piorar a situação, é melhor não falarmos pro diretor o que aconteceu.

Magali - Verdade já não basta esse clima tenso...

DC - Mas e as outras pessoas do pátio que viram a treta?

Xaveco - Acho que não vão falar nada, nem são da nossa turma...

Titi - Então ninguém fala nada... Certo Denise?

Denise - Oi? O que tem eu?
 
Cascão - Denise, não se faça de tonta, você ta ouvindo a conversa aqui. Não é pra falar nada pra diretoria, pra não piorar a situação dos dois,  se o Cebola for expulso ele ta ferrado!

Denise - Ai, gente ta bom...  Eu hein, até parece que sou eu que conto tudo pra todo mundo.

Nimbus - Bora pra sala pessoal.

Carmem - Ué..  É aula de quê mesmo?

Cascuda - Adivinha...Carmem - Aff, nem responde!


Notas Finais


Vixi... Treta atrás de treta... Verei se postarei o proximo ainda hoje *-* 😍 Obrigada aos que favoritaram nesses ultimos dias *-* fiquei ultrasuperfeliz!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...