1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Me Importando Demais!

História A Força Desse Amor - Me Importando Demais!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola de novo haha.. Sei que pode estar tarde pra postar, nem sei se lerão ainda hoje haha... Mas independente do horario, espero que gostem... 😍

Capítulo 28 - Me Importando Demais!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Me Importando Demais!

POV CEBOLA
Não acredito que ela foi capaz de ficar com ele! Não consigo aceitar que estejam namorando! Ela não ama ele, eu sei que não ama! Por que ela se submeteu a isso?!
O pior que eu sei que uma hora ele vai aprontar com ela, mas o que posso fazer se a Mônica não quer aceitar? Já tentei de tudo, até não me segurar mais e acabar perdendo a cabeça. Já queria ter dado esse soco nele há muito tempo, confesso que queria ter batido muito mais... aliás fico um pouco intrigado do porque ele não reagiu, será que até levando soco ele não sai dessa pose de bom moço? Se fosse antigamente ele teria acabado comigo, mas não, se fez de fraco, garanto que foi só pra Mônica ficar com peninha dele. Eu não queria ter esse sentimento de ódio, não queria mesmo, mas não dá, no momento estou odiando ela por acreditar nele, por se entregar pra ele, tudo isso por pena e não por amor.

Licurgo - Cenourinha? Tão cedo aqui na sala? - Ele entra na sala de aula onde apenas Cebola estava.

Cebola - Bom dia professor, nem é tão cedo, daqui a 5 minutos toca o sinal. - Disse cabisbaixo na carteira.

Licurgo - O que foi cenourinha? Problemas com o coração, rapaz? - Ele pergunta se aproximando e se sentando a sua frente.

Cebola - Hum... Como o senhor sabe?

Licurgo - Não sou velho, mas sou vivido, não sou louco mas já amei na vida. Aliás me lembro até hoje que por ciúmes também já bati num cara que gostava da garota que sempre amei.

Cebola - E você ficou com essa garota no final?

Licurgo - Não... Depois disso eu agi feito babaca e a perdi pra sempre.

Cebola - Ah, fala sério! Eu não suportaria perder a Mônica pra sempre... Queria ao menos recuperar a amizade dela.

Licurgo - Se daqui pra frente agir corretamente, não vai perdê-la.

Cebola - O senhor viu a briga não é? Olha, eu sei que é errado mas...

Licurgo - No momento não estou aqui como diretor do colégio, mas sim como seu amigo, entendo bem a sua fúria Cenourinha, mas essas coisas não se resolvem assim. Já parou pra pensar que agora Mônica está la cuidando dele? E você só piorou o seu lado da situação, provou que também é um vilão.

Cebola - Mas essa nunca foi minha intenção, eu só... Eu só quero que a Mônica fique bem, e com ele ela não está segura! Não me importo tanto assim que ela fique com outra pessoa que não seja eu, tanto que ela namorou o DC e claro que eu não fiquei feliz com isso, todo dia morria de ciúmes de vê-los juntos mas eu sabia que com DC ela tava bem, e estava segura, por isso me controlava, já o Toni, ele não é confiável! Ver ela junto dele me causa raiva e desespero!

Licurgo - Até eu sei que aquele menino não é flor que se cheire, mas temos que respeitar as escolhas, se ela escolheu ele, não há nada que possamos fazer, ela terá que ver a verdade com os próprios olhos. Só resta você esperar. E não se preocupe a verdade sempre aparece. Se esse garoto realmente não mudou, uma hora ele dará algum deslize, ninguém finge ser o que não é por muito tempo. Tenha fé Cenourinha!

Cebola - Obrigado professor. Professor... Desculpe perguntar mas, o que o senhor fez de tão grave para perder a garota que amava pra sempre?

Licurgo - Bom. Isso ainda é um pouco delicado pra explicar, mesmo depois de tantos anos, mas... Eu não agredi só o cara naquele dia...

Cebola - Caramba professor... Sério?? Você foi capaz. De agredir ela???

Licurgo - Sim, Cenourinha. E me arrependo a cada noite, morro de vergonha desse passado, nunca contei ele a ninguém. É claro que depois disso paguei bem caro em todos os aspectos e mudei, e se pudesse voltar no tempo, arrancaria esse passado, afinal ela não tinha culpa, era a mais inocente da situação. Ela gostava mesmo de mim, porém por ser muito bonita, muitos tentavam chegar nela, e meu ciúme doentio me fez fazer o pior erro da minha vida. Nunca mais amei alguém. - Arrependido, ele abaixa a cabeça, se lembrando com pesar de tudo o que já fez no passado.

Cebola - E ela? Você soube dela depois disso?

Licurgo - Não, nem sei se ela se casou, se já tem filhos... Mas provavelmente sim... Por isso eu digo Cenourinha, veja quem está errado nessa história toda, mesmo não crendo muito que o loiro tenha mudado, as pessoas podem sim mudar, eu mudei mas mudei por uma consequência, talvez eu seria o mesmo, caso aquilo não tivesse acontecido. As coisas as vezes só acontecem para que possamos aprender e mudar, nada acontece apenas pra nos fazer sofrer, estamos aqui para aprender, errando e acertando.

De repente, o sinal toca e os alunos começam a chegar na sala.

Cebola - Obrigado professor!

Licurgo - De nada Cenourinha! - Disse se levantando da cadeira - Ah e depois da aula, antes do intervalo, você vai limpar minha sala, okay?

Cebola - Ué, por que?

Licurgo - Já esqueceu? Você agrediu um aluno dentro da escola! São normas do colégio!

Cebola - Mas o senhor disse que estava aqui como amigo.

Licurgo - Sim, antes do sinal tocar, agora sou professor e diretor, não discuta, Cenourinha! Casos como esses muitas vezes são de expulsão, sabia?

Cebola - Okay, tudo bem, limparei a sala...


---Nos Corredores Do Colégio Limoeiro----

Cascuda - Oi Bruna, Oi Camila... e então? Receberam minha mensagem? - Ela pergunta se aproximando de duas outras alunas que não eram da mesma sala que ela, porém se conheciam a um bom tempo e tinham amizade.
Ambas eram do mesmo ano que Cascuda porém de sala diferente.

Bruna era mais baixinha, com um corpo comum, porém muito bonita, tinha um lindo cabelo castanho liso.
Camila era uma das mais lindas do colégio, pele negra, alta, corpo magro e cabelo afro todo estiloso, ambas estavam de uniformes mas sempre foram denominadas uma das mais bem vestidas do colégio, sempre personalizando o próprio uniforme para serem diferentes dos demais. Só perdiam para Carmem e Denise.

Camila - Sim recebemos sua mensagem... Pra quê você quer nossa ajuda?

Bruna - Fala rápido que o sinal já tocou, temos que ir pra sala!

Cascuda - Não esquentem, vai ser rápido, quando começar a aula, preciso que vocês saiam da sala de vocês assim que eu mandar mensagem... Tem como?

Camila - Se for nas duas primeiras aulas é de boa, teremos aula de artes e a professora nem dá falta da gente.

Cascuda - Então sem problemas...

Bruna - Mas o que temos que fazer?

Cascuda - Assim que eu mandar mensagem pra vocês, fiquem aqui na porta do banheiro, e eu vou chegar desabafando com vocês, chorando, enfim, unica coisa que vocês tem que fazer é me consolarem...

Camila - Pra quê isso tudo? - Pergunta cruzando os braços.

Cascuda - Vocês vão saber logo logo...

Bruna - Okay né, conte com a gente... Bora pra sala Camila..

Cascuda - Tchau meninas, nos vemos daqui a pouco. - Ansiosa com o seu plano, ela caminha para a sala.


-----Na enfermaria Do Colégio-------

Mônica ajudava Toni passando um medicamento em seu olho.

Mônica - Toni, eu sei que o Cebola mandou muito mal, mas eu queria pedir pra que não dissesse nada ao Licurgo, não sei se ele seria capaz de expulsá-lo e se os pais do Cebola souberem disso, tudo vai se complicar ainda mais.

Toni - Não se preocupe Mônica, até estava pensando em fazer isso mas desisti, primeiro que não resolveria nada, segundo que o Cebola merece uma segunda chance, ele estava de cabeça quente.

Mônica - UFA, ainda bem, achei que você ia pedir pra que expulsassem ele... Não que eu me importe, ele realmente merecia isso sabe. Mas é que... Os pais dele não merecem esse desgosto depois de pagarem o colégio todo... Enfim! Você está se sentindo melhor?

Toni - A dor está amenizando. Obrigado por estar comigo, linda.

Mônica - É minha obrigação né, somos namorado agora. - Ela dá um sorriso amarelo.

Toni - Mesmo assim, só tenho a te agradecer - Disse passando a mão pelo rosto de Mônica e lhe dando um beijo.


---- Na Sala De Aula---

Licurgo - Hoje aprenderemos sobre... fadas! - Animadamente, ele escreve a palavra "Fada" no quadro.

Titi - Mas fadas não existem.

Licurgo - Nunca diga isso! Sabiam que a cada vez que dizem que uma fada não existe, alguma fada morre em algum lugar do mundo?

Titi - Então. Por isso mesmo, ninguém acredita... Já devem estar todas mortas hahaha - Completou rindo junto com Jeremias.

Carmem - Affe, mas é troglodita mesmo, sem sensibilidade alguma, pois eu acredito em fadas sim, aliás quem poderia ter me dado tanto dinheiro e glamour nessa vida? Só poderia ter sido coisa de fada né gente, a minha pelo visto é a melhor de todas! - Ela mexia nos cachos, orgulhosa de si.

Isa - Aproveita e pede pra elas um pouco de humildade também Carmem.

Titi - EITCHAAA Cavalooo.

Magali - Eu acho que fadas existem sim, seria egoismo da nossa parte achar que somos os únicos aqui na terra.

Cascuda - Eu acho que esse negócio de fadinhas e princesinhas é coisa pra garotinhas que se fazem de coitadinhas e que não cresceram ainda, que vivem num eterno conto de fadas, sou mais realista e madura, não acredito nessas futilidades - Disse com muita pose e confiança.

Cascão - Pois eu acho ótimo quem acredita, como Magali disse, o ser humano é egoista, e acha que é o único ser pensante e poderoso da terra, com certeza existem coisas inimagináveis por ai, que nosso cérebro nem é capaz de pensar sobre, por isso acho que quem acredita, é muito mais inteligente do que gente que pensa que sabe de tudo quando não passa de uma ignorante...- Ele a olhava irritado enquanto ela apenas levantava a sobrancelha na tentativa de ignora-lo.

Cebola - Apesar de gostar de ciência e por muitas vezes ser racional, acredito sim que fadas existem, e que existam outros seres místicos, já vi tantas coisas na vida que não duvido de nada...

Nimbus - Se existe magia, existe fada, simples assim. - Disse fazendo uma carta desaparecer.

DC - Mas eu aqui sei que sua magia é fake maninho.

Nimbus - Não é não

DC - Hahahaha me engana que eu gosto.

Mônica - Com licença professor, sei que estamos atrasados, mas tivemos um probleminha e ... - Ela aparece na porta junto de Toni.

Licurgo - Sem problemas Mônica, entrem! Continuando... Magali, gostei do que disse sobre as fadas e o ser humano, sei que Marina é a que desenha melhor aqui na classe, mas queria saber sobre sua concepção de fadas, desenhe uma pra nós aqui no quadro. - Pediu e imediatamente, Magali se dirige ao quadro. - Enquanto isso Cascão quero que você venha aqui e desenhe o possível local onde essa fada pode viver.

Cascão - Mas professor... Sabe eu... Não desenho muito...

Licurgo - Vem logo garoto..

Cascão - Okay né, depois que meu desenho traumatizar as pessoas aí, não reclama... - Ele se levanta e se dirige ao quadro.

A hora é agora... Tenho que aproveitar que todos estão distraídos... - Pensou Cascuda

Cascuda disfarçadamente pegou o livro na mesa de Magali e colocou abaixo da carteira de Mônica.

Licurgo - Lembro-me vagamente de que avisei na aula passada para trazerem o livro sobre conto de fadas, Espero que dessa vez não tenham esquecido... certo?

- Sim! - Todos responderam

DC - Eu não esqueci.. Só não trouxe mesmo...

Licurgo - Parabéns, Do Contra! Menos um ponto para você - Disse sorrindo.

DC - Obba! Valeu!

Magali - Pronto professor terminei!

Magali havia desenhado uma fada ruiva de olhos verdes com um vestidinho rosa, tipico de conto de fadas.

Cascão - Terminei também professor - Disse se afastando do quadro.

Mônica - Mas o que é isso Cascão? - Perguntou olhando pro desenho do rapaz

Cascão - Lama, ué.

Denise - Não.. Isso são rabiscos, querido.

Cascão - É lama, okay?... Eu pensei em fazer algo que não fosse tão trabalhoso de fazer e que seja um lugar fácil de morar. Lama não faz mal a ninguém e faz parte da natureza. Então fadas boazinhas também devem gostar de lama.

Xaveco - Acho que não, hein amigo... - Disse tentando entender o desenho do rapaz.

Licurgo - Bom.. Chega de papo, achei interessante o desenho de vocês, muito obrigado. Agora peço que peguem seus livros, já estamos atrasados com a aula!

Cascuda - Professor posso ir ao banheiro? - Pergunta levantando a mão.

Licurgo - Não deveria deixar, mas não quero ninguém fazendo xixi na minha aula, pode ir.

Cascuda se levanta e sai da sala.

Magali ao voltar pra sua carteira, tenta procurar seu livro.

Magali - Ué, achei que meu livro estava aqui - Questiona enquanto revirava sua mesa e bolsa.

Mônica - Será que você não deixou no armário amiga?

Magali - Não! Eu lembro que peguei ele antes de vir pra cá. Bom... De qualquer forma, é melhor eu ver se está lá. Professor! Acho que esqueci meu livro no armário, posso pegar? Prometo que volto rápido!

Licurgo - Hum.. Não deveria.. Mas okay, você é uma boa aluna, pode ir.

WHAT'S ON

Cascuda: Podem sair da sala, já estou indo pra porta do banheiro. Avisa a Bianca.

Camila: Blz.

WHAT'S OFF

Magali chega no corredor, quando ouve vozes vindo do banheiro que ficava bem ao lado do seu armário, por isso não pôde deixar de escutar e se perguntou:

"Parece que tem alguém chorando... Será que ta tudo bem? Será que precisa de ajuda?" - Magali por ser altruísta, pensava em ajudar.

- Ai, meninas eu to tão mal, nunca estive tão mal na minha vida. - A voz vindo do banheiro parecia embargada.

"Meu Deus é a voz da Cascuda... O que será que aconteceu? - Magali continuava a pensar."

Bianca - Calma Cas é só uma fase, tudo dará certo.

Cascuda - Desde o dia em que o Cascão me deixou eu não tenho comido direito, não tenho dormido, estou bem doente... As vezes penso que seria mesmo bom se Deus me levasse logo, não aguento mais sofrer..

"Ela ta chorando... Não posso deixar ela assim, nem imagino o quanto ela está sofrendo..."

Camila - Não fala isso, Cas.

Cascuda - Eu me arrependo amargamente do que fiz mas, ele não quer me escutar... Ai como o amo! Queria tanto voltar no tempo pra consertar aquilo. Eu só o traí pela carência, me deixei levar sabe... Mas eu daria tudo pra te-lo comigo, eu juro que já até tentei me matar mas não consegui ainda.

Magali ouvindo tudo, não acreditava no que escutava, estava bem triste pela amiga, mas amava Cascão.

Cascuda - Mas garanto que logo logo vou partir, minha depressão já está muito avançada, ainda mais por causa de todos daquela classe que me julgam sem parar por essa traição. A turma mal fala comigo, me sinto mais sozinha do que nunca, meu coração fica apertado a cada dia, por isso ando agindo mal com muitas pessoas de lá... É pra disfarçar essa depressão. Se ao menos tivesse o Cascão, descartaria a hipótese de acabar com a minha vida. Mas sei que ele jamais vai me querer... Por isso eu queria pedir a vocês, minhas únicas amigas, que sejam sempre fortes! Que eu sei que não vou conseguir ficar nesse mundo por muito tempo sem ele... Mas vocês que sempre foram meninas de fibra nunca deixem alguém que ama ir embora, isso acaba com a vida de qualquer um, queria ter sido mais forte, mas não consegui. E por favor não contem isso a ninguém, não contem que tentarei me matar, não contém que estou mal pelo Cascão principalmente, não quero que tenham pena de mim apesar do meu sofrimento, sei que ninguém vai ligar pela minha falta mesmo... Porém peço segredo, okay?

Camila - Claro amiga... Estamos com você.. - Disse a abraçando.

Naquele momento Magali começou a chorar e imaginar o sofrimento da amiga... E se ela realmente resolvesse se matar? Magali jamais se perdoaria se deixasse isso acontecer.

Mônica - Maga!! Achei seu livro, estava em baixo da minha carteira e... Ué tá chorando, amiga? O que foi? - Ela chega, e ao ver a amiga em prantos, a abraça.

Magali - Nada eu... É melhor a gente ir pra sala pra você não tomar bronca.

Mônica - Não, você vai me contar agora mesmo porque ta chorando!

Magali - É só cólica amiga, nada demais, vem, Vamos pra sala. - Disse pegando a mão de Mônica e saindo em direção as salas.

Cascuda - Agora Camila, vê se a tosca já saiu. - Cochichou para a amiga.

Camila abre a porta do banheiro e olha pelos corredores.

Camila - Tudo Certo...  Mas será que ela acreditou nisso tudo, Cascuda? - Pergunta saindo do banheiro junto das duas amigas.

Cascuda - Do jeito que ela é tonta, tenho certeza absoluta.

Bianca - E você acha que por você ela vai desistir do Cascão? - Perguntou, levantando uma das sobrancelha.

Cascuda - Claro, ela é altruísta, pensa em todos antes dela, ou seja, tola de tudo né, haha fala sério.

Camila - Hahaha! Se uma ex do cara que eu gosto, dissesse que se mataria por não ter ele de volta, eu apenas diria.. Perdeu fofa, já era, bye bye, nos vemos na próxima vida hahahaha.

Cascuda - Pois é, eu também, até parece que eu deixaria de viver minha vida por causa dos outros, mas como ela é besta, tenho certeza que ela não vai aceitar o pedido de namoro que ele fará nesse intervalo. E quero estar lá presenciando tudo!

Bianca - Como você sabe que ele vai pedi-la em namoro hoje?

Cascuda - Ouvi ele conversando com ela marcando o tal encontro, que coisa mais brega, pedir em namoro no colégio, eu seria mais exigente...

Camila - Mas amiga, você vai impedir de ficarem juntos, até ai okay... Mas como vai fazer o Cascão voltar pra você? Que eu saiba ele não quer te ver nem por decreto.

Cascuda - Isso ainda não sei.. Nem sei se o amo como antes, só sei que não vou deixar eles ficarem juntos.
Ah mas não vou mesmo!!


Notas Finais


Agora prevejo todos dando pedradas na Cascuda literalmente kkkk, meu Deus.. O que essa garota virou?? :O.. Em breve postarei o proximo... Sintam-se a vontade para comentarem, opinarem ou criticarem.. Bruna e Camila são personagens criados por mim *-- Até mais, Bjus da Mandyy :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...