1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Eu Te Perdôo

História A Força Desse Amor - Eu Te Perdôo


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Como não sei se postarei amanhã, já adiantarei mais um capitulo \o/ e acho que esse foi o melhor até agora, o perigo está próximo :O

Capítulo 3 - Eu Te Perdôo


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Eu Te Perdôo

----Na hora do intervalo---

Estavamos eu e as meninas sentadas na praça de alimentação

Marina - E ai Mônica, como foi no trabalho sobre dragões e pássaros? Hahaha.

Mônica - Cansativo, como toda aula do Licurgo, né.

Magali - Eu acho que o que a Marina quis dizer...

Denise - ...Era você com aquele bofe loiraço amor, o que foi aquilo, hein? - Perguntou, super curiosa.

Mônica - Ih gente, como assim? Primeiro que eu não escolhi o Toni pra nada! 2° que a gente só fez o trabalho e nada mais.

Cascuda - Ah Mônica, é que é um pouco estranho vocês em meio a risadas assim sendo que ele nunca foi muito seu amigo, aliás nunca foi amigo de ninguém.

Mônica - Olha, pode parecer estranho mas, ele está completamente diferente, até no jeito de olhar! Não vejo nada de mal em fazer amizade com ele.

Magali - Amiga, lembra que você se deu bem mal da última vez que confiou nele, né?

Mônica - Eu sei mas dessa vez é diferente, ele está com um brilho no olhar diferente, bem mais cavalheiro, não há nada de mal em ser amiga dele, Magá.

Magali - Espero que seja só amizade mesmo... - Pensou ela.

----Na hora da saída -----

Magali - Mônica, eu sei que sempre vamos embora juntas mas estou pensando em fazer uma surpresinha pro Quim, e passar la na padaria, estou morrendo de saudade - Ela olha para o horizonte pensando no namorado.

Mônica - Sem problemas Magá... Eu vou indo.

Toni - Não acho certo uma moça ir sozinha - Ele chega de surpresa. - Eu poderia te acompanhar, claro, se minha presença não te incomodar. - O mesmo diz á Mônica.

Mônica - Cla - claro que não atrapalha não - A morena disse um pouco corada - Bom então vamos... Tchau Magá.

Por muito tempo Toni e eu andamos em silêncio, porém decidi perguntar algo que estava me intrigando há tempos.

Mônica - Toni, por que está sendo legal comigo? Por que está sendo tão gentil? Não está planejando mais uma, né Toni. Porque se for é melhor desistir, você sabe que não adianta...

Toni - Calma Mônica - O loiro ri do jeito estressado da amiga. - Eu sei, e você tem toda a razão do mundo pra desconfiar de mim. Eu fui um monstro por muito tempo...

Mônica - Ah, também não exagera né. Eu sempre consegui dar um jeito em você na porrada e.... Ai meu Deus!! Desculpa, foi sem querer - Colocando a mão na boca, ela se arrepende de ter sido tão sincera e um tanto grosseira.

Toni - Haha tudo bem, você tem razão, e foram porradas merecidas! É que eu andei pensando e vendo vocês, sempre tão unidos sabe! Sempre pensei em como seria legal ter amigos assim.

Mônica - A gente até que tentou no inicio né Toni, mas ai você fez toda aquela palhaçada que..

Toni - Eu sei e a cada dia que passa me arrependo mais, eu só tô tentando resgatar uma chance, pra ser amigo de vocês ou pelo menos seu amigo, pra ter com quem contar porque já cansei de ficar sozinho pelas minhas burradas, me cansei de machucar as pessoas e acabar me machucando. Eu até estava pensando em falar com você antes de ir buscar os livros pro Licurgo, mas não achava um momento, uma oportunidade e aquela foi perfeita para eu poder me aproximar e dizer que me arrependo de coraçao por ter sido um idiota, Mônica por favor... - Toni se ajoelha - Me perdoa, por tudo que fiz a você e a turma!

Aquelas palavras realmente me tocaram, ele podia ser o idiota que fosse mas ele parecia demonstrar sentimento em cada palavra, não teria coragem de dizer não

Mônica -Claro que eu te perdôo, não sei se a turma estaria de acordo mas, por minha parte está tudo bem - Respondeu com um sorriso

Toni levanta e abraça Mônica

Toni - Muito, muito, muito obrigado, você não sabe o quanto isso é importante pra mim.

Cascão e Cebola viram a esquina da rua onde Toni e Mônica estavam, e vêem os dois abraçados

Cascão - Aí danou-se - Disse ele com os olhos arregalados

Cebola estava a ponto de arrancar os cabelos

Cascão - Calma cara, quer voltar a ter só 5 fios pô? Além disso é só um abraço.

Cebola - Só um ablaço?? Só um ablaço? Todo mundo diz isso, primeiro é só um trabalho, agora é só um abraço, amanhã vai ser o que? Quer saber? Eu espero muito que a Mônica quebre a cara - Após proferir tais palavras, ele logo entra em casa.

Assim que Mônica foi para a casa, Magali seguiu seu caminho até a padaria.

Magali - Quimm! Você ta ai? - Ela se aproxima do balcão.

Quim - Estou sim meu amor, estou aqui terminando de assar os pães.

Magali - Hum, cheirinho ótimo! - Ela fecha os olhos, sentindo o delicioso aroma.

Quim - Queria que você experimentasse uns bolinhos aqui na cozinha, são criações novas.

Magali - Humm... o cheiro está delicioso - A comilona se aproxima da cozinha e já pega um bolinho

Quim - Então o que achou?

Magali - Humm uma del...

Quinzão - Ó pá, mas o que está acontecendo aqui na minha cozinha? - O mesmo chega na cozinha, com uma cara não muito boa ao ver a cena.

Quim - Pai o que é isso, é só a Magali, eu a convidei para provar os novos bolinhos.

Quinzão - Não interessa, sabe que não é permitido estranhos em minha cozinha, ó pá, ainda mais meninas que adoram dar prejuízo para o bolso de certos padeiros.

Quim - Pai ela não é mais esganada.

Magali olha para Quim, um pouco indignada, como assim esganada? Ele poderia ter escolhido um adjetivo melhor! Ela sabe que sempre comeu muito, mas odiava quando alguém a chamava de esganada.

Magali - É melhor eu ir embora pra não dar mais prejuízo. - A moça larga o bolo na mesa e sai da padaria rapidamente.

Quim pensa em ir atrás, mas é impedido por seu pai.

Quinzão- Deixa, deixa, é bom que assim poderemos trabalhar em paz, vamos ó pá, temos clientes esperando! Trabalhando!

Assim que Mônica entrou em casa, Toni caminhava com seus pensamentos...

Depois que nos abraçamos, Me senti vitorioso só por te-la abraçado, sempre quis a Mônica pra mim, de qualquer jeito, dominar aquela fera realmente não seria fácil, por isso que nosso plano estava dando mais do que certo, ainda era o começo mas conseguir o perdão da Mônica já era um passo enorme.

*Zumm zummm *(Celular vibrando)

Toni atende

TELEFONE ON

??? - E então? Como anda o plano. Conseguiu alguma coisa de útil? Ao menos conseguiu falar com ela?

Toni - Fique rilex, nem precisei fazer nada grandioso, o destino está ao meu favor, foi apenas um ajudazinha e ela caiu feito patinha- Sorri maliciosamente

??? - Você sabe que isso não é tudo certo? Precisamos de muito mais! Quero ela no chão! Eu mesma quero derruba - la com minhas próprias mãos sem piedade alguma!

Toni - Paciência, paciência, ela será toda nossa em breve... E ela caindo, todos os 3 caem também.

??? - Claaro, mal posso esperar...Só ficarei satisfeita quando ver a Mônica em baixo da terra!

TELEFONE OFF


Notas Finais


OMG!! Parece que a situação vai ficar osso, todo mundo sabe que o Toni não é boa coisa, então logo no início quis demonstrar isso... Mas será que a Mônica vai perceber a tempo? :( ... Vamos esperar os próximos capitulos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...