1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Onde Está A Cumplicidade?

História A Força Desse Amor - Onde Está A Cumplicidade?


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola pessoas \o/ como vão?
Quero agradecer aos ultimos que favoritaram, muito obrigada *-*

Capítulo 30 - Onde Está A Cumplicidade?


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Onde Está A Cumplicidade?

        ---- Na saída da aula -----

Toni - Amor, eu não vou poder te acompanhar até em casa hoje,  tenho que passar num lugar antes - Ele avisa Mônica, próximos ao portão de saída.

Mônica - Ah, tudo bem, vou com a Magali.

Toni - Tudo bem. A gente se vê. - Respondeu, dando um selinho na dentucinha e saindo às pressas.

Magali - Nossa - Ao ver a cena, a comilona começa a comentar, com com uma expressão um pouco surpresa.

Mônica - O que foi?

Magali - Sei lá, achei esse beijo meio seco amiga, nem parece que são namorados recentemente, geralmente namoro recente o casal não se desgruda por um segundo e qualquer beijo é dado como se fosse o último.

Mônica - Magali, não fala bobagem,  estamos na porta de um colégio, queria que a gente se agarrasse na frente de todo mundo?

Magali - Não né, mas um beijo com um pouquinho de paixão sequer, não mata ninguém... E é o que está em falta ai...

Mônica - Vamo embora vai... - Revirando os olhos, a dentuça ignora o comentário da amiga.


POV TONI

"E agora? Essa dentuça quer que eu leve meus pais pra jantar lá com os Sousas, mas não faço ideia de como fazer isso, se eu mentir, ela com certeza vai arranjar outra data e insistir por causa do idiota do pai dela.
Levar minha mãe está fora de cogitação, faz días que não a vejo. E duvido muito que ela iria, ela sempre amou mais o meu irmão do que a mim por ele ser o certinho da família. Meu pai há anos não o vejo, vi ele pela última vez aos 5 anos de idade, minha última lembrança dele é saindo de casa pra morar com outra família mais rica, já que traiu minha mãe com uma filha de um político famoso, não perdeu a oportunidade de ter uma vida melhor, aquele canalha! Nunca ligou pra nossa família mesmo... Não sinto a menor falta!
Minha mãe também nunca fez muita questão de cuidar dos filhos depois que meu pai foi embora, vivia cuidando só dela mesma, saindo com vários caras, tive vários padrastos por anos, um pior do que o outro, se bem que meu irmão mais velho sempre tinha mais atenção tanto dos padrastos quanto da minha mãe, isso sempre me fez ter muito ódio.
Segundo ela, meu irmão era estudioso, bom e responsável, estava estudando para ser professor, teria uma ótima vida, pra ela eu deveria ser como ele, mas não, eu vivia nas ruas fazendo todo o tipo de coisa. Minha verdadeira família foram meus amigos da rua!!
Mal sabe minha mãe que meu irmão sendo idiota vai sim ter uma ótima vida, mas gente boazinha nessa terra só se ferra, não vale a pena ser bom!! A terra é de quem sabe viver! Ele pode estudar, arranjar um bom emprego mas vai se matar de trabalhar pra ganhar pouco, e continuar um idiota!
Por isso que quando completei 16 anos decidi sair daquela casa e me emancipar, minha mãe não gostou nada da ideia no início, mas depois pensou bem e deu a autorização dizendo que eu estava trazendo muitos perigos pra aquela casa, que meus amigos eram mau encarados e perigosos AFF,  até parece... Melhor do que os amigos nerds do meu irmão.
Minha mãe então me deu dinheiro pra eu viver em uma outra casa por um tempo, estou morando na casa de um amigo da mesma gangue que eu, mas não demorou muito e logo logo aquele dinheiro acabou, tivemos que tomar atitudes drásticas, roubei de algumas pessoas, okay, foram muitas pessoas,  mas não tô nem ai, são pessoas ricas, que têm coisas demais! Fui preso 2 vezes mas como era menor nessa época fui solto rapidamente... Nesse tempo, minha mãe começou a se importar mais e exigiu que eu parasse de faltar tanto a escola, eu sempre cabulava aula enquanto ela continuava pagando, a vida dela com o passar dos anos melhorou muito financeiramente e mesmo assim ela se negava a me ajudar, dizendo que eu teria que trabalhar, mas roubar querendo ou não é um trabalho!! Não precisava da ajuda dela, poderia me virar sozinho, mas depois de um tempo ela insistiu que só me ajudaria financeiramente se eu voltasse a estudar corretamente, admito que é um saco! Odeio estudar e ignoro qualquer coisa que os professores falam, colo sempre que dá e ultimamente só estou tirando nota boa por isso, não suporto nem ler mas se é por dinheiro a gente faz, né?
Graças a isso, passei de ano depois de repetir 2 anos quando eu andava só roubando, mas com essa proposta da minha mãe to andando na linha academicamente.

E tudo veio a calhar com esse plano de acabar com a Mônica! Estou andando na linha melhor do que nunca, afinal com 18 anos já posso ser preso normalmente,  tenho que tomar mais cuidado, mas confesso que já estou me cansando dessa pose de bom moço, isso não combina comigo, mas sei que tudo isso vai valer a pena!!  
Mas voltando ao assunto... como vou fazer pra que meus pais estejam na casa da Mônica?
Droga, vou ter que ver se a Penha tem mesmo alguma idéia, não consigo pensar em nada...


---- Num lugar não muito distante ----

Penha - Ué, meu querido amigo loiro, é muito simples! Pague duas pessoas que de preferência sejam parecidas com você pra que sejam seus pais! - Respondeu após Toni contar a grande ideia que Mônica teve.

Toni - E você acha que alguém vai aceitar isso?  Olha, tem que ser muito dinheiro, viu.

Penha - Já disse que isso não é problema! Aproveite e na noite do jantar,  tente ver onde está aquele coelho e...

Toni - Mas onde vou arranjar essas pessoas?

Penha - Não se preocupe, tenho uns contatos de uns atores que trabalhavam num circo famoso de Paris, porém o circo faliu e vieram para o Brasil, esse casal está sempre a procura de dinheiro e até se parecem com você um pouquinho,  com certeza irão aceitar!

Toni - Hum,  pode ser que dê certo, se forem atores é melhor ainda, assim poderão mentir com mais facilidade.

Penha - Com certeza dará certo, e não se esqueça, essa noite aproveite para descobrir de uma vez por todas onde está aquele coelho!!!

Toni - Pode deixar - Disse, sorrindo maliciosamente.

-----------------------------

Cebola - Cara, tu ta tão quieto hoje, o que aconteceu? - Perguntou para o Cascão, voltando pra casa depois de um dia cansativo de aula. - Geralmente tu fala que nem uma matraca.

Cascão - Hum

Cebola - Falai cara...  Aliás achei que iria acompanhar sua nova namorada em casa.

Cascão - Não tem nova namorada nenhuma.

Cebola - Como assim? Esqueceu de fazer o pedido?

Cascão - Não...  Ela simplesmente disse que sou só um amigo pra ela.  Ela me disse não!!

Cebola - Calaca!!  Como assim?  Magali parecia estar gostando mesmo de você,  não largava de você um minuto.

Cascão - Pois é, mas pelo visto era só amizade, me iludi bonito, careca. Depois que ela me disse não, ela ficou me evitando o dia todo no colégio, como se eu fosse qualquer um. E ficou assim de repente. Se ela quer ser minha amiga pelo menos deveria continuar agindo feito uma e não ficar me ignorando!!

Cebola - Achei que pelo menos com vocês daria certo, sinto muito cara. - Disse o Careca, batendo nas costas do amigo como forma de consolo.

Cascão - E eu achei que estava fazendo a coisa certa. Mas só fui burro mais uma vez! Mas e você? Não te vi o intervalo todo, o que aconteceu?

Cebola - Licurgo viu minha briga com o Toni.

Cascão - Eita mano!!  E agora?  Ele vai te suspender?

Cebola - Não, relaxa, ele foi bem compreensivo, tive uma conversa maneira com ele e ele só me deu um castigo,  tive que limpar a sala dele durante o intervalo, Foi bem de boas até Toni aparecer...

Cascão - Como assim? Você bateu nele de novo?

Cebola - Quase!! Por pouco não perco a cabeça de novo, ele tava falando da Mônica, sobre... Sobre .. SOBRE BEIJAR ELA! E eu surtei!!

Cascão - O que??  Você quase bateu no Toni por ciúmes da Mônica?  Hahahahahahaha eu não acho isso uma novidade, amigo. - Responde num tom sarcástico.

Cebola - Tá rindo porque não foi contigo.. Se fosse ele falando da Magali... "Vou aproveitar e beijar muuuuito aquela boquinha linda" Que filho da mãe!!! Queria ver qual seria a sua reação!!

Cascão - Nem brinca parça. Mas você tem que concordar, me controlo muito mais do que você, ultimamente você tá parecendo a Mônica quando era criança, querendo bater em todo mundo!

Cebola - Não em todo mundo, apenas no Toni! Aquele cara me tira do sério! Mas em meio a tudo isso,  teve uma coisa que me deixou feliz... Toni disse que Mônica pediu a ele pra que não me dedurasse pro Licurgo, isso quer dizer que ela ainda se importa comigo.

Cascão - Será, careca? Ela anda tão fria... Até eu ando não falando muito com a Mônica, parece que ela se afastou...

Cebola - Infelizmente, mas ainda acho que ela se importa. Ela deu a desculpa de que só pediu isso pra que meus pais não ficassem decepcionados, mas tenho certeza que é por mim, ela ainda se importa!!

Cascão - Espero que sim. Será que algum dia nós 4 poderemos viver harmoniosamente como era há um tempo atrás? Ou como na infância?

Cebola - Na infância nem era tão harmonioso assim, haha. Eu com a Mônica que o diga, mas depois de cada plano e coelhada, íamos brincar todos juntos, com umas briguinhas aqui e ali, mas sempre juntos... Espero que um dia possamos ter um pouco daquela cumplicidade que tínhamos antes. - Sorriu ao se lembrar do passado.


Notas Finais


Alguém ficou com dó da vida do Toni? Por um momento até fiquei, mas isso não tira o fato dele ser mau carater...
Fiquem a vontade para comentar ou criticar, tenham um ótimo domingo *-* Bjus da Mandyy :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...