1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Máscaras Caem!!

História A Força Desse Amor - Máscaras Caem!!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Como eu não tenho paciência pra esperar, vou postar hoje mesmo kkk. Espero que gostem e esse cap ficou gigante também.. Mas MUITA coisa aconteceu e nesse quero que comentem o que acharam 😍❤

Lembram da cena na peça do Cascão e da Magali? Que coloquei no capitulo do Ensaio? (CAP 22- Eu Te Odeio)
Então.. No capitulo de hoje coloquei essa cena novamente, mas coloquei a escrita em outra fonte pra diferenciar, caso vocês queiram pular. Preferi repetir essa cena caso muitos não se lembrem.
Se eu colocasse apenas o final da cena ia ficar sem sentido. ><

E me desculpem novamente se algum parágrafo ficou desalinhado >< Pelo celular é osso fazer rsrs, ainda to tentando arrumar isso, espero que não atrapalhe na leitura..

❤❤😍 Boa leitura!!

Capítulo 33 - Máscaras Caem!!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Máscaras Caem!!

 

Mônica - É essa aqui, Ramona - Ao achar a mochila de Toni, ambas se aproximam.

Ramona - A senha é 7041

Mônica coloca a senha e abre. Aparentemente não tem nada demais, alguns livros, e cadernos, mas quando ela abre a parte da frente, finalmente acha a tal capa, porém junto cai um canivete e um frasco com um pouco de líquido azul.

Ramona e Mônica - O que é isso? - Disseram em uníssono, Mônica pegando o canivete e Ramona pegando o frasco.

Mônica - Eu não sabia que ele andava armado... - Disse um tanto quanto preocupada.

Ramona - É, realmente é bem estranho, aqui sempre foi tão tranquilo, acho desnecessário andar com isso... Mas o que mais me chamou atenção por incrível que pareça, foi esse frasco, é muito familiar pra mim. E líquido azul não é nada comum, ainda mais nesse frasco pequeno, parece até uma ...poção.

Mônica - Tem certeza Ramona?

Ramona - Bom, não sou tão boa com poções, prefiro magias da natureza, mas essa aqui parece uma das coleções que minha mãe tem. E de memória eu sou boa... Isso ta muito estranho.

Mônica - Mas por que ele teria uma poção na mochila dele? Ainda mais da sua mãe,  eles nem se conhecem!

Ramona - Não faço ideia, mas vou investigar, porque isso ta me preocupando, geralmente seres humanos não podem ter contato assim com o mundo mágico em si, sem permissão pelo menos não pode! Alguém deve ter permitido, mas quem? Bom... quando a aula terminar vou correndo pra casa investigar, se eu descobrir alguma coisa, eu te aviso.

Mônica - Okay, se você acha que tem algo estranho nisso...  - Mônica não acreditava muito nessa história que Toni teria poções, ele nem acreditava em magia - Enquanto isso vou tirar satisfação sobre essa coisinha aqui, ele vai ter que me explicar!  - Irritada sobre o canivete, estava ansiosa pra saber o motivo do porque ele teria aquilo na bolsa.

Nimbus - Oi meninas, algum problema? Disseram que vocês estavam me procurando. - Sorridente, ele se aproximar das garotas.

Mônica - Sim,  na verdade a Ramona tava te procurando. Eu tenho que ir, depois a gente se fala. - A dentucinha sai as pressas voltando para o auditório, os deixando no pátio.
-----------

Mônica - Ta aqui sua capa - Ela entrega a capa ao Toni.

Toni - Mo- Mônica,  eu...  Eu disse que não precisava.

Mônica - O que significa isso, Toni? - Disse a moça mostrando o canivete - Sabe o quanto isso é perigoso? E ta super afiado,  por que você leva isso na sua mochila? Aqui é um ambiente escolar!

Toni - Mônica, isso não é nada...  Er...  É justamente pra encenar.

Mônica - Mas é muito perigoso,  te proíbo de usar isso com o Jeremias, pode acabar numa tragédia!!

Toni - Okay..  er..  Mônica..  Você achou mais alguma coisa na mochila? - O loiro nem ligava muito pro canivete, ele tinha muitos outros, o que mais o preocupava era se ela achou o tal frasco e o pior,  se suspeitava de algo. Querendo ou não, ainda não tinha o coelho em mãos, tinha que fingir pra não levantar suspeitas.

Mônica a - Er...  Na-não.. Por que?  Eu deveria achar? - Ela não quis falar sobre o tal frasco, afinal não sabia ainda o que Ramona acharia sobre aquilo. Queria ver o que ela descobriria antes de tirar satisfação com Toni.

Toni - N- não claro que não... Er.. Eu tenho que ir! Chegou nossa vez.

Mônica viu Toni e Jeremias subirem no palco, e junto de Jeremias havia uma faca feita de papelão.

Mas se o canivete era pra encenar, por que o Jeremias está com uma faca de papelão? Como providenciaram uma arma tão rápido? E se era mesmo pra encenar, por que que naquela hora Toni não pediu pra pegar o canivete junto com a capa? - Mônica ficou com aquilo na cabeça, já não estava gostando tanto do comportamento de Toni.

E a apresentação seguiu, Toni e Jeremias foram um desastre, pagaram o maior mico esquecendo quase todas as falas, foram lindamente vaiados.
Isa e Maria Mello eram do Gênero musical, e agitaram totalmente a galera com muitas canções famosas, ficando com certeza entre os melhores.

Nimbus, Titi e Carmem arrasaram na comédia arrancando muitos risos da platéia,e usaram até alguns efeitos especiais com a ajuda de Nimbus e Ramona, com certeza tiraram 10, Carmem não gostava muito desse gênero no início mas acabou se divertindo bastante e ficando ainda mais popular.

Chegou então a vez de Magali e Cascão.

Cascão e Magali sobem ao palco.

Cascão - Bom, como já sabem,  tivemos como inspiração em filmes de Comédia romântica.

Magali - Espero que gostem... - Disse um pouco tímida.

As luzes diminuem e a cena começa.

- Aiii - Disse a garota trombando com alguém e derrubando seus livros - porque não olha por onde anda hem? Derrubou todo meu material e...

- Desculpa Eliza, mas você também com esses óculos gigantes poderia muito bem enxergar onde vai! - Disse o rapaz ajudando a moça pegar o material do chão.

- Mas tinha mesmo que ser você né?  Tanta gente pra esbarrar nesse mundo e me vem logo Diego playboyzinho babaca do colégio.

- Por que tem tanto ódio de mim garota?

- Porque você é como todos! Só enxerga aparências! Adora estar com uma garota diferente por dia,  rodeado de meninas com corpo perfeito! Não sabe que por trás de uma garota comum pode estar uma garota cheia de sentimentos, garotas como eu nesse mundo só sabem receber xingamentos, julgamentos, e patadas, tanto de meninas quanto de meninos, já to cansada de ser tão invisível, você que é popular não sabe quanto dói ser chamada de quatro olhos pelos corredores, não sabe o quanto dói quando falam, "você é tão magra que é a única mulher do mundo com duas costas" - Disse a moça vendo o rapaz rir com a última frase dita. - Ahaaa tá vendo? Você ainda ri, olha quer saber, não sei nem porque estou me abrindo com você.

- Espera... - Ele segura em seu braço a fazendo voltar - E você? Não sabe que por trás de um garoto rico também pode haver um garoto inteligente que queria muito ser alguém comum - Disse ele se aproximando cada vez da garota - ...e amar a garota que amo de verdade e não fingir que ama outra por medo do que vão pensar de você.

- Seria ótimo se esse garoto realmente existisse, - Disse a menina se encolhendo timidamente pela a proximidade do rapaz,  - Mas os lindos só amam os lindos e ricos só amam ricos, ninguém iria gostar de alguém como eu...

- Pois eu estou aqui pra provar o contrário.

Cascão sabia que Magali queria beijá-lo, mesmo ela dizendo pra mudar o final, ele fingiu que praticamente esqueceu desse detalhe, e seguiu o roteiro normalmente, se aproximou lentamente da garota para beijá-la mas Magali estava determinada, pensando em Cascuda e não queria fazer isso com a amiga de jeito nenhum.

Quando ele ia se aproximar, Magali dá um passo pra trás e Cascão acaba caindo de cara no chão, e todos claro, dão muita risada.

Magali se sentiu muito culpada vendo isso, mas não havia tempo para ajudá-lo, tinha que sair dali rápido, já estava com vergonha além da conta.

- E essa foi a nossa comédia romântica, obrigada galera! - Disse Magali rapidamente, quase atropelando as palavras de nervoso e saiu correndo sem nem ver como estava o amigo.

Todos aplaudiram,  mas a turma achou aquele final bem estranho, tinham visto no ensaio que não era bem daquele jeito, mas não deixou de ser uma comédia romântica.

Cascuda estava com um largo sorriso vendo o final daquela apresentação.

Cascão não havia se machucado,  pelo menos não por fora, mas a culpa era dele, Magali avisou que não queria beijá-lo, mesmo assim ele insistiu.

No primeiro momento que Magali contou sobre Cascuda la na sorveteria, Cascão já começou a duvidar de que aquilo tudo era verdade, Cascuda nunca foi de ter depressão ou algo parecido, ela sempre esteve com a autoestima bem em cima, e pra ele,  ela estava com saúde em perfeito estado. Nada tirava da cabeça dele que ela poderia ter armado tudo, por isso Cascão estava determinado a descobrir a verdade.

Licurgo - Atenção pessoal - o professor sobe ao palco com o microfone - Ainda temos algumas apresentações hoje, mas como todos sabem precisamos nos alimentar pra viver, então vamos todos para o intervalo e na próxima aula voltaremos com o restante dos grupos.

 

POV CASCÃO

Pois é, não foi bem como esperei, achei que Magali ia aceitar de boa, mas não culpo ela, ela é inocente e tem um bom coração, qualquer pessoa que diz que está mal, que está doente, é lógico que ela acredita e tenta ajudar de qualquer forma. Tenho que mostrar que Cascuda é uma mentirosa, eu sei que é mentira, eu a conheço, eu só preciso ter certeza...

Cascão pensava sentado numa das poltronas do grande auditório, que já estava escuro e vazio, todos já estavam no intervalo, ele não queria encarar o povo lá fora depois do mico que passou, tudo bem que era pra ser uma peça de comédia mesmo e ninguém percebeu que foi acidental, mas ele não estava bem, preferiu ficar sozinho.

Quando de repente ouve a voz de algumas meninas se aproximando e entre elas era a voz de Cascuda.
Cascão imediatamente se esconde atrás de algumas poltronas e tenta ouvir a conversa pra ver se alguma coisa escapa.

Cascuda - Hahahaha vocês viram quando ele caiu de cara no chão? - Disse se sentando numa das poltronas.

Bruna - Ai, hahaha Cascuda você não tem coração mesmo,  ele era seu ex, como pode tirar sarro dele assim? Que maldade - Ela repreendia ao mesmo tempo achando graça da situação.

Cascuda - Minha filha se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo. Eu não amo mais esse fedorento, mas isso não quer dizer que uma amiga minha...quer dizer, Ex amiga possa ficar com ele! Se ela quer ficar com ele agora é porque o tempo todo ela gostava dele pelas minhas costas e isso eu não aceito!

Camila - Talvez não, talvez ela começou a gostar dele depois.

Cascuda - Não seja ingênua Camila!  Ta parecendo até aquela bobalhona hahaha é ingênua com tudo aquela idiota hahah,  achou mesmo que eu tava doente, com depressão,  "AiAiAi se eu não tiver o Cascãozinho de volta eu morro Buá" hahahahahah quem acredita numa coisa dessa? E podem escrever... Uma hora ele cansa de insistir em ficar atrás dela,  já que eu tenho a absoluta certeza que ela vai desistir dele,  só por minha causa.

Bruna - E você pretende voltar com ele?

Cascuda - Quem sabe.. - Disse observando as unhas com um tom de desinteressada - Só se eu quiser, mas no momento eu quero apenas meu outro boy hahaha, quando eu precisar de outro idiota eu procuro pelo meu ex.

Ao ouvir aquilo tudo, além de sentir nojo por um dia ter amado essa garota, senti uma raiva enorme! Minha vontade era tirar satisfação com ela ali mesmo!
Mas tive uma ideia muito melhor
Depois de ter gravado a conversa delas com o celular, salvei a gravação e sai o mais rápido daquele auditório pelos fundos.
Estava tendo uma grande ideia... Cascuda ia ver só...

Ligação On

- Alo?  Franja?  Sou eu o Cas, pode passar aqui no colégio? Preciso urgentemente de você.

- Chego ai em 5 minutos...

Ligação Off

 

-----Na Cantina Do Colégio ------

Denise - Gente nós a-r-r-a-s-a-m-o-s!!! - Disse se sentando junto do resto da turma.

Titi - To amando hoje, sem nada pra fazer, sem aula e só apresentações, dia fácil!

Mônica - Eu ainda to mega nervosa, tudo aquilo de gente vai ficar me olhando e... - Como aainda não havia se apresentado,  estava bem ansiosa e muito nervosa.

Cebola - Não esquenta Mônica, vai dar tudo certo - Disse lhe lançando um pequeno sorriso.

Cebola decidiu se sentar com a turma mesmo na presença de Toni, isso fazia parte da sua mudança, mesmo que ver aqueles dois sentados lado a lado partisse seu coração e o deixasse bem irritado, ele estava decidido a se controlar,  não ia mais sair como vilão e deixar Toni ganhando.

Toni - Não esquenta meu amor, você vai se sair muito bem, tenho certeza - Querendo provocar Cebola, ele beija a mão de Mônica.
Toni como sempre adorava ver Cebola furioso, e queria que ele desse mais um dos seus escândalos, mas Cebola simplesmente fingiu que ali estava um casal qualquer e se controlou.

Marina - Er..  Maga você ta bem? Ta tão quieta.

Magali - Tô, tô bem..  

Mônica - Ta nada amiga! Você mal tocou na comida! - Disse preocupada.

Denise - É por causa do Cascão amiga?

Cebola - E falando nele, onde que ele tá?

Xaveco - Ali em cima da mesa...  Literalmente - Ele diz sem entender nada, vendo Cascão acabando de subir numa das mesas no centro do refeitório

Cascão - ATENÇÃO PESSOAL! Peço um minuto da atenção de todos, alunos, professores e funcionários...

DC - Deve ser legal lanchar assim, com os pés na mesa. Como nunca pensei nisso?

Denise - Xiuu, garoto! Quero ouvir qual o babado - Disse já com o celular na mão.

Marina - Ué, o franja ta ali com ele! Por que será?

Cascão - Eu quero do fundo do meu coração parabenizar essa garota - Disse apontando para Cascuda que acabava de chegar no refeitório acompanhada das outras meninas e não estava entendendo nada. - Palmas pra ela pessoal, vamos.

Todos bateram palmas sem entender nem o porque de tudo,  já a turma não bateu porque achavam que Cascão tinha ficado maluco.

Cascão - Sabe por que eu estou te parabenizando, Cascuda? Por ser a mais inteligente da escola e mesmo assim não conseguir bolar um plano ÚTIL que dure pelo menos uma semana.

Cascuda - Eu não sei do que você tá falando... - Ela ceuza os braços, franzindo o cenho.

Cascão - Ah, não? Pois então vou refrescar sua memória...  Não, não não, vou fazer melhor ainda! Vou contar pra todo mundo a sua linda história estudantil, começar laaaa do começo. Peço total atenção dos professores e diretor por favor.

Cascuda olhava pros lados e estava tão paralisada que não conseguia correr e nem falar nada. Porém já sabia o que o rapaz planejava dizer.

Cascão - Essa garota por muito e muito tempo foi um exemplo no colégio todo, por professores, e até alunos, era considerada responsável, super sincera, realmente um exemplo pra qualquer estudante!  Mas o que ninguém sabe é que ela é a garota mais fingida e falsa do limoeiro. De longe a mais fingida que já conheci. - Ele a olhava com muita raiva.

Magali - Cascão! Ficou maluco? - A garota se levanta e se aproxima da mesa de Cascão e a turma que estava numa mesa mais longe também se aproxima.

Cascuda - Eu..  Eu to passando mal, Magali...- Cascuda tenta fingir que passava mal para que Magali não acreditasse em nada que ele fosse dizer. - Me segura por favor, Magali...

Cascão - PARA DE FINGIR SUA FALSA!!! Me deixa falar, ué!! , ou você está com medo, hein???

Magali - Cascão!!  - Magali tentava chamar a atenção do amigo...  Mas era em vão.

Cascão - Essa garota com o nome de MARIA CASCUDA é um exemplo tão bonito, mas tão bonito que vende as provas e respostas pelo colégio todo!!
Aliás ela só vende pros mais populares de cada sala só pra ficar bem na fita.
Por isso ela é tão amiguinha de outras classes e tem tantos "conhecidos" pelo colégio. - Disse apontando para Camila e Bruna - E ela só faz isso tudo em troca de popularidade, pra todo mundo achar que ela é a melhor, que pode ser popular mesmo não sendo rica, que pode ser popular tendo uma falsa inteligência!!

Xaveco - Como assim falsa inteligência?

Cascão - Todo mundo sabe que na nossa sala, Cascuda é sempre a única que tira 10 em absolutamente tudo!! Até mais que o Cebola, até mais que a Magali que também é uma das mais dedicadas e estudiosas daqui, isso desde o ensino fundamental sabem por que?
Porque desde aquela época ela já colava que é uma beleza!!

Cascuda se apoiava em Magali ainda fingindo que queria desmaiar.

Cascão - Ela vivia pegando as respostas oficiais do armário dos professores!  E usando não só para benefício próprio como também vendendo pros populares!!
Nossa classe também tem os populares como a turma do bermudão, a Denise e a Carmem, mas pra eles ela nunca vendeu nada simplesmente porque Denise falaria tudo pra todo mundo e os professores saberiam.

Denise - Ai, mas que absurdo… Quem ela pensa que é pra não me contar as coisas? E eu aqui não sabia desse babado todo? Ai que tristeza, me abana amiga! - Falou dramaticamente, se apoiando em Carmem.

Cascão - Então pra nossa sala ela nem se incomodou em "ajudar" dessa forma. Por muitas vezes nossa classe foi considerada a pior de rendimento, pois ela mesma trocava as provas sem que os professores percebessem, ela sabe de cór a senha de cada armário de cada professor, foi por isso também que no último campeonato do conhecimento a nossa sala perdeu feio!! Ficamos em último e tivemos que receber um baita sermão dos professores dizendo que nós não queríamos estudar, e ralamos pra ganhar o prêmio, fizemos grupos de estudo, mas essa farsante estragou tudo! E claro as salas dos mais populares ganharam! Ganharam prêmios, concursos por vários e vários anos, nem com o Cebola a gente conseguia ganhar porque ele sim sempre foi o mais inteligente da nossa classe, mas ele não poderia ganhar sozinho, então as outras salas dos populares ganhavam fácil, graças a nossa Cascuda, que no final do dia ficava cheia da grana no bolso!

Marina - Mas todo esse tempo e os professores não davam falta de nada?

Rubens - A gente já suspeitava que isso acontecia, afinal muitos alunos estavam tirando notas altas sem nem se dedicar a nada durante as aulas e nem se quer prestavam atenção e de repente ficaram bons. Mas não podiamos acusar sem provas e nem falar que estavam colocando sem pegá-los no flagrante.

Cascão - E Cascuda nunca levantou qualquer suspeitas por ter um ótimo comportamento, com certeza ninguém esperaria isso dela, ela sempre prestou atenção nas aulas, não dava problema algum, e ia muito bem nos trabalhos… Em compensação nas provas só colava pra garantir sua nota e nunca sair do 10, podendo sair de estudiosa pros pais e pros populares.

Titi - Falou o que nunca colou na vida!

Cascão - Não sou hipócrita, já colei muiito na vida SIM, e confesso que sou relaxado, preguiçoso, não gosto de estudar, por isso sempre precisei de alguém que estuda do meu lado, alguém que se dedica pra me ajudar a me dedicar e me dar coragem - Disse olhando pra Magali. - e descobri que essa pessoa nunca foi você Cascuda! Já colei, já ajudei amigos meus em provas, mas nunca cobrei por isso e jamais tive a intenção de me tornar o melhor do colégio passando por cima dos outros, pegando dinheiro no desespero dos outros. Porque eu sei que na minha sala tem gente que rala de verdade - Disse Olhando pra Magali e pro Cebola - Gente que merecia sim o verdadeiro reconhecimento! Gente que é inteligente de verdade e não se vende pra se tornar a famosinha - E olhou novamente com raiva para Cascuda que ainda se apoiava em Magali. - Fora que é super injusto pra quem estuda, estuda e no final não consegue um bom resultado e mesmo assim nem cola querendo tentar e aprender - Por fim, olhou pra Mônica que justamente era uma aluna mediana.

Licurgo - Hum… Então quer dizer que vocês não eram dispersos!

Cascão - Não professor, nossa sala é boa,  assim como muitas outras que também não participaram disso.
Apenas os populares folgados que não gostam de estudar participaram dessa palhaçada. O resto das salas se dedicava de verdade, mas quem levava o mérito eram sempre os populares!
 
Cascuda - Falou o que não é folgado, o que não cola,  que moral você tem pra falar de mim, hein? - Cascuda já estava perdendo aquela pose de frágil e fingida, sentindo seu sangue subir por ouvir aquelas verdades.

Cascão - Posso ser tudo isso sim Cascuda mas ao contrário de você eu não sou traíra.. - O rapaz ainda em cima da mesa, se abaixa, ficando cara a cara com garota. - Nunca traí minha namorada e nunca traí meus colegas de classe fazendo eles se darem mal nas provas e nos campeonatos. Nunca traí meus amigos contando mentiras!

Cascuda - Vocês não vão me defender não? - Disse olhando pra Camila e Bruna e outros populares.

Cascão - Não Cascuda..  Eles não são amigos de verdade! Seus amigos de verdade eram aqueles ali ó… - Cascão aponta para a turma que aparentemente estavam num misto de indignação e decepção - Os mesmos que você fez perder campeonatos por anos, os mesmos que você enganou, mentiu e deu patada. Aliás esses populares não vão se manchar por sua causa, não são capazes de mover um dedo por você! Esses aí que você quer que te defendam, Só andavam com você às vezes  por puro interesse, quem arriscava a própria pele sempre foi você pra dar as respostas pra eles de bandeja, eles pagavam uma merreca e saíam limpinhos dessa, e você trouxa, fazendo parte da pior sala do colégio, mas com a grana no bolso, é claro.
 
Cascuda - É mas e você? Você guardou segredo por muito tempo! E pegava muitas respostas também!

Cascão - Sim confesso - Ele se levanta, olhando para os professores e colegas - Eu pegava as vezes pelo desespero de passar, nunca fui bom em estudar. Na maioria das vezes eu tentava estudar com o Cebola, mas eu nunca tive muita facilidade pros estudos e quando dava eu apelava pra sua famosa colinha.
E me arrependo muito..  Mas o único motivo de eu nunca ter contado era por que eu te respeitava! Eu era seu namorado Cascuda! Eu te amava e jamais te entregaria pra direção, seja o que você fizesse, aliás eu sempre fui assim, d e ficar do lado de um amigo até o final... Cebola por exemplo já fez muita besteira na vida! Todos sabem disso!

Cebola - Valeu parça! - Disse num tom irônico.

Cascão - E eu tava la pra apoiar mesmo sabendo que ele tava errado, isso se chama amizade! Tudo bem que eu entregava os planos dele as vezes...  Mas eu juro que era sem querer...

Cebola - Eu sei, né.. Haha fazer o que...

Cascão - E é claro que as consequências, vulgo coelhadas, depois de cada plano, vinham bem rapidinho - Disse olhando para Mônica enquanto a mesma sorria com a boa lembrança. - E eu fiz o mesmo com você, Cascuda. Te apoiei até o fim mesmo sabendo que depois viriam as consequências, mas eu apenas queria estar do seu lado e ser um bom amigo!!

Magali - Mas Cascão isso tudo é passado, não é? - Tendo ainda a esperança de inocentar Cascuda, ela pergunta. Magali ainda achava que ela pudesse estar doente.

Cascuda - Você não tem prova de nada!!  Quem aqui vai acreditar em meia dúzia de palavras, hein? - Cascuda mal podia conter seu nervosismo e rezava pra que ele não tivesse nenhuma prova.

Cascão - Eu não tenho provas...  Mas o franja tem, foi pra isso que pedi pra ele vir!

Franja se aproxima com um grande projetor em mãos.

Cascão - Eu sei que tem câmeras por alguns lugares do colégio, porém é o Licurgo que toma conta de todas essas câmeras e por incrível que pareça ele nunca vê nada! Nem se quer deixa o sistema ligado...

Denise - Também né meu filho,  ele quer ser diretor, monitor, segurança, professor, tudo no mesmo colégio, assim fica osso.

Cascão - Porém com a ajuda do franja consegui recuperar imagens da Cascuda na sala dos professores mexendo numa das pastas de provas.

Franja liga o projetor onde o tal vídeo estava sendo transmitido pela parede branca do refeitório.

Todos ficaram boquiabertos. Principalmente Magali que até ali não conseguia acreditar que tudo que Cascão falou era verdade, mas com aquele vídeo,  não tinha mais dúvidas.

Cascão - E tem mais! Magali, quero que escute isso tudo com muita atenção... Esse áudio foi gravado agora a pouco. - Cascão então aperta um botão e um som sem imagens se inicia.

"- Hahahaha vocês viram quando ele caiu de cara no chão?"

"- Ai hahah Cascuda você não tem coração mesmo,  ele era seu ex, como pode tirar sarro dele assim? Que maldade hahaha - Disse Bruna achando graça da situação."

"- Minha filha se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo. Eu não amo mais esse fedorento, mas isso não quer dizer que uma amiga minha..
quer dizer..  Ex amiga..  Possa ficar com ele! Se ela quer ficar com ele agora é porque o tempo todo ela gostava dele pelas minhas costas e isso eu não aceito!"

"- Talvez não, talvez ela começou a gostar dele depois."

"- Não seja ingênua Camila!  Ta parecendo até aquela bobalhona hahaha é ingênua com tudo aquela idiota hahah,  achou mesmo que eu tava doente, com depressão,  "AiAiAi se eu não tiver o Cascaozinho de volta eu morro Buá" hahahahahah quem acredita numa coisa dessa?  Sò mesmo essa idiota hahahaha. E podem escrever..  Uma hora ele cansa de insistir em ficar atrás dela,  já que eu tenho a absoluta certeza que ela vai desistir dele,  só por minha causa."

"- E você pretende voltar com ele?"

"- Quem sabe.. - Disse observando as unhas com um tom de desinteressada - Só se eu quiser, mas no momento eu quero apenas meu outro boy hahaha, quando eu precisar de outro idiota eu procuro pelo meu ex hahaha"
 
Magali olhava incrédula para Cascuda, estava com um misto de sentimentos como decepção, tristeza e muito, muito ódio. Não ligava por ter sido enganada, mas ela falar daquela maneira de Cascão fez o sangue dela ferver.

Cascuda - Ele..  Ele..  Fez montagem! Isso é montagem. - Disse no desespero tentando sem sucesso sair daquele problema.

Magali - PARA!! - A comilona grita estridentemente, com muita raiva - ENTÃO TODO AQUELE CHORO? TUDO AQUILO SOBRE DOENÇA ERA MENTIRA? E..  E EU ME PREOCUPANDO COM VOCÊ? - Magali que antes tinha uma fisionomia indignada, agora parecia extremamente irritada.

Cascuda - Olha quer saber?  Foi sim!!!! Primeiro que, ninguém mandou ouvir minha conversa com minhas amigas e segundo, Cascão era MEU, querida!!!! EU era namorada dele e se você fosse mesmo uma amiga boa não teria nem se quer PENSADO nele! Mesmo que estivessemos separados.. pensa que eu não sei que você esperava por isso há muito tempo? COMO EU SEMPRE DISSE, VOCÊ SÓ SE FAZ DE SANTA!!!! Pra que todos tenham peninha de você! Mas quer saber? Pode ficar com esse traste, eu já tenho coisa muito melhor! Vocês se merecem!!

Magali não aguentou ouvir tudo aquilo e no mesmo momento partiu pra cima de Cascuda a derrubando no chão, e ficando por cima, a enchendo com vários tapas.

Magali - EU VOU TE MATAR!!!

Mônica tentou apartar rapidamente, já que ninguém parecia ter essa iniciativa, todos estavam indignados demais pra isso, nunca viram Magali agir daquela forma. Até mesmo os professores estavam em choque. Já que ela era uma das mais calmas e meigas do colégio mas antes que ela fosse separar as duas, Cebola a segurou.

Cebola e Cascão - Deixa Mônica.  Disseram juntos.

Mônica - Deixa? Gente como assim deixa?  Elas vão se matar..  Quer dizer Magali vai matar ela! Nunca vi minha amiga assim!

Cebola - Por isso mesmo! Magali precisa extravasar.

Cascuda - PARA MAGALI!!! - Gritou já chorando, desesperada pra tirarem Magali de cima dela, Cascuda tentava bater mas parecia não causar dano nenhum jamais pensou que Magali fosse tão forte.

Magali - MENTIROSAAA,  EU. CONFIEI . EM. VOCÊ!! - Magali dava um tapa a cada palavra que dizia, deixando a raiva dominar.

Cascuda - ALGUÉM TIRA ESSA RIDÍCULA DE CIMA DE MIM!!!!

Magali - UÉ, CADÊ TODA SUA POSE AGORA, HEIN?? SUA FALSA!!! - Magali a puxava pela gola da blusa e batia no chão por várias vezes, seguidos de tapas cada vez mais forte.

Cebola - Okay, acho que já tá bom - O rapaz tenta tirar Magali de cima da Cascuda - Cascão ajuda aqui né, meu!

Cascão - Por mim ficava mais um pouco - Cascão desce da mesa e ajuda a separar as duas, Magali estava tão forte que foi bem difícil separá-las.

Magali - Me largaaaaaa, eu quero acabar com ela!! - A comilona se debatia sendo segurada pelos meninos.

Cascuda - Olha o que você fez sua nojenta!!

Magali - EU AINDA ACHO POUCO, VIBORA MENTIROSA!!

Cebola - Magali, já ta bom, a cara dela já tá bem marcada. Essa ai já teve o que merecia! - Disse ainda a segurando.

Licurgo - Bom.. Eu acho que tenho muito o que conversar com seus pais, Cascuda - O professor se aproxima de braços cruzados.

Cascuda - Mas e ela?? Ela me bateu!! Olha aqui como eu tô,  olha a minha roupa! - Cascuda estava cheia de marcas de tapas e arranhões, um deles até sangrando, sua roupa de uniforme parecia ter sido rasgado por um gato raivoso. - E que tipo de escola é essa que deixa uma aluna apanhar sem fazerem nada!?

Licurgo - Ela teve graves motivos pra isso! Por que acha que ninguém interviu? Você estava merecendo! E como professor de artes cenicas e diretor desse colégio me vi no dever de deixar Magali se expressar.  Vamos, pra minha sala.

Cascuda - Espere só meus pais saberem que o diretor da minha escola apoia esse tipo de coisa!!

Licurgo - Pode deixar, eu mesmo vou contar e contarei os motivos pela qual Magali fez o que fez. E claro contarei o que você vem fazendo todos esses anos. Garanto que eles vão concordar comigo.

Cascuda - Mas e o resto? Os que colaram? Os que compraram as provas, hein? - Perguntou já no desespero pensando o que seus pais fariam.

Licurgo - Cascão já demonstrou arrependimento com tudo isso, a ele eu não vou castigar, e aos que compraram as provas, os populares, farão uma prova de 300 folhas com conhecimentos do ensino fundamental ao médio durante as férias aqui no colégio!

Muitos começaram a se rebelar e isso acabou entregando quem comprava as provas e quem não.

Licurgo - Me acompanhe Cascuda... Disse, não ligando pra reclamação de alguns alunos e indo pra sua sala.

Magali finalmente mais calma se soltou dos meninos.

Cascão - Ta melhor? - Perguntou a olhando nos olhos.

Magali - Cas, me perdoa, por favor... - Chorosa, ela o abraça forte.

Cascão - Você não tem que me pedir perdão por nada! Ela mereceu! E você é humana! Sente raiva também.

Magali - Eu sei mas,  não é por isso, me desculpe por ter te dito aquele não…

Cascão - Me perdoa por ter sido grosso com você,  a bondade do seu coração é uma das coisas mais lindas que você tem.

Magali - Sim...

Cascão - Hum? Não entendi.. Sim o que?- Perguntou o rapaz, confuso.

Magali - Sim,  eu quero namorar com você. Sempre quis...

Cascão - Eu te amo...

Magali - Eu também te amo. - E ela finalmente o beija.

Todos aplaudiram a cena linda que acabaram de assistir, enquanto o casal aproveitava o beijo e nem percebiam que a escola toda estava em volta.

Denise - Agora sim,  esse é o final correto da peça de Comédia Romântica galera!! Hahaha - disse enquanto todos riam e aplaudiam,  mas são interrompidos pelo sinal da aula.

Rubens - Bora! Todos pro auditório! A vida continua! 


Notas Finais


CARA! Cascuda teve o que mereceu.. Tambem nunca vi Magali desse jeito, mas curti haha...
Alias esse plano dela foi tão fuleiro que não durou quase nada! BEM FEITO!!

CasGali agora estão de bem e estão juntos!! Mas tudo está longe de acabar OK? :*
Desculpem se apareceu algum erro, é que ficou tão grande que alguns podem passar batido >< hehe
❤😍 Muiiiiiito obrigada a quem estiver acompanhando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...