1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Poção Blue Revelium

História A Força Desse Amor - Poção Blue Revelium


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Hoje tem 2 Capitulos uhul *-* espero que gostem... Mônica está perto de descobrir a verdade sobre a poção. Amanhã o cap vai ser beeem legal *-*

Capítulo 35 - Poção Blue Revelium


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Poção Blue Revelium

Logo depois, o restante dos grupos se apresentaram, Xaveco e DC foram muito bem até DC bancar o contrariado e abandonar o meio da peça. Levaram nota 4 pelo esforço.

----Na Hora Da Saida -----

Marina - Até que eu gostei de fazer essas apresentações na aula, foi tudo tão descontraído.

Maria Mello - Muitos mandaram super bem.

Jeremias - É, menos eu e o Toni, pagamos maior micão pra nada!

Toni - Quem mandou não fazer o trabalho na hora certa.

Jeremias - Ué, você também não fez nada!

Denise - Gente!! Tenho uma proposta pra fazer!! Me escutem! Sabe... Faz muito tempo que não saimos todos juntos. Então, eu estive pensando, já que todos aqui adoram música e...

DC - Eu odeio.. - Disse sorrindo, pelo prazer de contrariar.

Denise - Quieto! Como eu ia dizendo... Meu tio vai inaugurar um Karaoke logo após a reforma, vai ser super maneiro. É aqui no bairro mesmo, essa noite, que tal irmos lá todos juntos, passar um momento de descontração? Ainda mais agora que o fim das aulas antes das férias já estão chegando, essa semana foi bem pesada pra todo mundo, estamos precisando relaxar... Vocês sabem que eu sou a dona dos eventos da nossa turma, não aceito um "não" como resposta!

Isa - Eu achei uma ótima idéia! - Disse toda animada

Maria Mello - Idem! Vou sim!

Marina - Apesar da minha arte ser só os desenhos, eu adoro a arte de cantar, e ouvir música. Também topo ir.

Ramona - Olha... Eu não canto nem nada, mas, gostaria de ouvir vocês, pode ser legal.

Denise - Fia, os únicos que cantam aqui, é o quarteto fantástico, mas eu me arrisco mesmo assim, afinal hoje em dia não precisa de voz e sim de beleza, isso eu tenho de sobra, monamu... A Mônica por exemplo, só tem a voz de bonita e ninguém nunca julgou ela.

Mônica - Como é que é Denise? - Retrucou, cruzando os braços enquanto Denise dava um sorrisinho tentando disfarçar.

Carmem - Bem, eu sei que sou linda, nem se importariam com a minha voz, com certeza vou querer cantar muito! - Disse cheia de pose.

Titi - Deve ter muitas gatinhas nesse karaokê, é lógico que quero aproveitar, né!

Denise - Titi, estou pensando em convidar a Aninha também, okay? É a turma TODA!! Então abre o olho, boy!

Magali - Eu e o Cas vamos adorar! Sempre amei cantar - Toda feliz, ela abraça Cascão.

Marina - Vocês dois cantando juntos é humilhação de tão lindo que fica. - Disse feliz pelo novo casal.

Denise - E você Cê, topa ir?

Cebola - Claro, adoro música, adoro cantar, gostaria de ir sim. - Deu um pequeno sorriso.

Denise - E você, Toni?

Toni - Se a Mônica for... Eu vou.

Mônica - Ai, gente eu não sei... Não estou muito afim. - Mônica sempre amou musica, era uma de suas paixões, mas ela não conseguiria cantar com o Cebola por perto. Há muito tempo nem ensaiavam mais a banda. Estava com raiva de novo e bem triste por ele tentar enganá-la.

Cebola - Se preferir, posso ficar em casa pra que você possa ir, Mônica... - Com raiva novamente por ouvir a conversa dela com Toni, ele sorri num tom sarcástico, já percebendo que ele era o motivo.

Mônica - Desculpe querido, mas o mundo não gira em torno de você, não pense que VOCÊ seja o motivo pela qual eu não queira ir. Eu apenas não estou afim, okay? Está claro?

Cascão - Ai não, vai começar de novo - Cochichou.

Cebola até pensou em responder a moça, mas estava cansado de tantas brigas e decepcionado demais pra discutir, por isso resolveu abaixar a cabeça e ficar quieto.

Nimbus - Ué? Eles não tinham se beijado lá na peça? - Perguntou, cochichando para Magali e Cascão - E agora já estão se atracando? Nem parece que o Cebola disse tudo aquilo pra ela.

Magali - Eu já cansei de tentar entender esses dois. - Respondeu, conformada com as brigas contínuas.

Denise - Calma povo, adoro uma treta mas vamos voltar ao assunto mais importante aqui... Mônica, fala sério, né. Você sempre adorou cantar! Faz isso pelos velhos tempos! Precisamos de um momento juntos!

Mônica - Bom, eu vou pensar... Prometo que até de noite eu te falo.

Denise - Hum, okay né, mas e o resto? Preciso de pelo menos algumas confirmações pra reservar as mesas. Todos topam?

Turma - Siiimm!

Denise - Blz, então a gente se vê povo lindo, beijos me liguem! Vou deixar o endereço do local no face!

Nimbus - Ramona, quer que eu te acompanhe em casa?

Ramona - Não precisa Nimbus, hoje eu não vou pra casa do meu pai, tenho que falar com a minha mãe e se ela te ver comigo, nunca se sabe a reação dela, pode deixar que vou chegar rapidinho, não se preocupe.

Nimbus - Tudo bem, a gente se vê de noite. - O mágico se despediu de Ramona com um beijo na bochecha e a garota saiu rapidamente do colégio.


POV RAMONA

Desde a hora em que vi aquele frasco na mochila do Toni, não paro de pensar nisso. O que o Toni estaria fazendo com esse líquido azul, estranho? Tenho quase certeza que isso é uma poção, umas dessas que minha mãe ama colecionar, uma pena que a maioria seja pra coisas ruins, raramente as poções dela servem para coisas boas. Espero mesmo que não seja o que estou pensando...

Cheguei rapidamente na casa da minha mãe. Sempre depois da escola de Magia eu vou pra casa do meu pai passar a tarde ajudando ele na floricultura onde ele trabalha, e nos dias de escola comum, eu ficava com a mamãe, porém como hoje era dia de ficar com meu pai, minha mãe nem se incomodou em me esperar em casa. Com certeza ela deve estar ocupada fazendo compras, ultimamente ela anda saindo bastante, mas nunca me fala pra onde.

Entrei em casa e tive um grande alívio por não encontrar o Bóris, sei que minha mãe leva ele pra cima e pra baixo por onde passa, mas nunca se sabe... Se ele estivesse aqui, tudo seria mais difícil...

Desci até o último andar onde minha mãe costumava ficar sempre. Geralmente eu odiava essa caverninha dela, onde ela faz suas bruxarias e poções, o ruim é que sempre, sempre é por algo ruim, nunca por uma coisa boa.
Ela pede pra que eu me interesse mais em magia pra me tornar uma bruxa como ela, mas é isso mesmo que eu não quero.
Nunca quis ser igual a ela, apesar de amá-la muito. Aliás ela sempre me tratou com amor, querendo ou não é a minha mãe, mas nunca gostei dessa forma de magia, por isso prefiro as magias da natureza que não fazem mal a ninguém, muito pelo contrário, o objetivo é ajudar o meio ambiente! Mas isso não quer dizer que eu não saiba sobre outras magias.

Ramona - OPENJINX!! - A ruiva usa um feitiço para abrir o armário de poções da sua mãe.

Minha mãe sempre colocou magia como senha pra qualquer coisa na caverna dela, só por segurança, já que ela faz muitos feitiços e poções proibidas pro mundo da magia, infelizmente...
Ela acha que como não me interesso muito por essas coisas, eu não saberia nada e nem como destravar.
Sei que é errado mentir, mas muitas vezes é ela que me subestima.

Ramona - Todos os frascos são iguais mesmo... - A garota por um momento para de pensar e começa a falar consigo mesma, vasculhando o armário, e pegando várias poções. - Apenas os líquidos são de cores diferentes, claro que cada um serve pra alguma coisa, mas eu não consigo me lembrar pra que serve esse azul....
E nesse armário todo, o azul escuro é justamente o que está em falta.
Vou ter que olhar no livro...
CLOSEFIER!! - Ramona fecha o armário de poções e vai direto para o livro. - O que mais me intriga é: o que isso estaria fazendo na mochila do Toni?? Ele sería a última pessoa que eu imaginava ter contato com magia naquele colégio. Até pra ele roubar é improvável! Esse armário só abre pra quem tem poderes!... Ou então... Foi minha mãe que deu essa poção a ele...

Enquanto pensava nessa situação, Ramona ia procurando sobre a poção no grande livro de 300 páginas.

Ramona - Achei!!!... Poção Blue Revelium ... Caramba é claro!! Faz todo o sentido!! Tenho que mostrar isso pra Mônica e ...- Ramona ia lendo sobre a poção até que num passe de mágica Boris e Viviane aparecem, dando um susto na garota.

Viviane - Querida!! Você está aqui?? Que milagre estar na minha preciosa caverna, o que anda procurando? Aliás... Era pra você estar na casa de seu pai!

Ramona - Oi mamãe. Que susto, apareceu de repente. Er.. Eu.. É que eu tive uma pequena curiosidade, hoje na aula de magia, aprendemos coisas legais e eu quis vir procurar mais sobre isso, sabe...- Ramona vira a página rapidamente para que a mãe não suspeitasse.

Viviane - Minha menina está crescendo, que orgulho! O que você quer saber? Te explicarei tudo!!

Ramona - Bom, na verdade eu.. COF COF COF COF

Viviane - Filha? Tá tudo bem?

Ramona - Não sei COF, COF, de repente me deu uma tosse COF COF COF

Viviane - Posso usar a magia pra te curar e...

Ramona - Não! COF COF COF, mãe COF COF, você sabe que COF COF, com magia, não é 100% seguro COF COF, melhor pegar uma das minhas plantas mágicas la fora, pra eu fazer um chá COF COF por favor COF COF COF

Viviane - Ué? Mas que planta que é? Eu não sei nada sobre isso! Sabe que não sou fã de plantas.

Ramona - COF COF COF é uma amarelinha COF COF COF...

Viviane - Não gosto muito dessas plantinhas, pra mim isso não dá certo, mas se é o que você quer, né... - A bruxa sobe pro primeiro andar para ir ao jardim em busca das plantas.

Ramona - COF COF COF Boris ajuda lá a minha mãe, COF COF COF talvez ela precise de suas COF COF garras pra cortar as plantas.

Boris - Existe tesoura, sabia? E até os humanos conseguem usá-la, não há segredos, agora estou me limpando, não me atrapalhe! - Ordenou, lambendo seus pêlos.

Ramona - VAI LOGOOO COF COF COF Vou passar vírus pra você COF COF COF!!!! - Ramona tossia em direção ao gato.

Boris - MIAUUU já to indo!!Garotinha sem modos!!

Ramona continuava com sua atuação, enquanto isso procurava a tal página novamente.

- COF COF COF - Raaasssg - COF COF COF

Ramona aproveitou o momento, arrancou a página sobre a tal poção e escondeu pelas roupas.

Viviane - Aqui está, querida - Rapidamente, ela Já estava de volta com umas folhas da tal planta amarela.

Bóris - E ela usou a tesoura pra arrancar a planta viu!! Atrapalhou meu banho diário atoa!!

Ramona - Obrigada mamãe, COF COF, me desculpa Bóris. Vou fazer o chá lá na casa do papai, ele deve estar preocupado, não avisei que viria pra cá, Tchau gente! - A ruivinha sai apressada.

Viviane - Er... Tchau...

Bóris - Não sei não mas essa menina estava mais estranha que o normal...

Viviane - Pois é, mas talvez seja porque ela está mais interessada em magia, isso quer dizer que finalmente minha bebê está amadurecendo!

Bóris - Se você diz... - Disse ainda se lambendo.


POV MÔNICA

Fiquei com pouco de peso na consciência por ter falado daquele jeito com o Cebola, meu coração quer perdoá-lo mas minha cabeça não! Parece que minha cabeça sabe de tudo que ele apronta... Confesso que achei estranho o Toni ter ouvido aquilo do Cebola, será que o Cebola seria tão frio a ponto de me beijar só pra se aproveitar de mim? Achei esquisito Toni não ter me contado antes. Mas ele tem razão, chega de dar oportunidade pra quem não merece, tenho que esquecer o Cebola senão vou me magoar ainda mais.

Mônica estava deitada no sofá com uma cara de tédio, passando os canais entediantes da TV parecia que não tinha nada de interessante. Até que a campainha soa de repente e de modo insistente.

DING DONG, DING DONG, DING DONG...

Mônica - Já vai!!! Meu Deus que escândalo é esse? Parece que quer tirar o pai da forca, eu hein!! .... Ramona?

Ramona - Mô ...descobri coisas sobre aquela poção... - Ramona chegou ofegante já que não gostava de usar magia de teletransporte, preferia tudo mais natural possível.

Mônica - E era da sua mãe mesmo?? - A dentucinha deixa a garota entrar e se sentam no sofá.

Ramona - Sim, é uma poção. E bem sinistra... Com certeza não é do bem.


Notas Finais


Vocês querem me matar muito hoje né kkk acabei na melhor parte.. Mas como hoje teve dois capitulos, tive que acabar por aqui mesmo pra não ficar muito longo.. hehe >< Mas não esquentem.. Amanhã teremos a próxima parte ❤
Fiquem a vontade para comentar 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...