1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Plano Estilo Denise

História A Força Desse Amor - Plano Estilo Denise


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Boa tarde povo!!! Como vão?
Espero que gostem do capitulo... Sei que to postando feito um foguete kkk Será que eu deveria demorar mais pra postar? >< haha

Capítulo 36 - Plano Estilo Denise


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Plano Estilo Denise

Mônica - Então me fala, o que faz essa poção? E por que tava na mochila do Toni?

Ramona - O porque eu ainda não sei, suspeito que minha mãe tenha dado pra ele já que as poções ficam super escondidas onde só minha mãe sabe onde estão. Bom, eu também sei, mas ela não sabe disso.

Mônica - Mas e ai? O que isso faz??

Ramona - Prefiro mostrar do que falar. - Com o semblante sério, ela lhe entrega a folha rasgada do livro de magia.

----------

(--Poção Blue Revelium--)

Poção nível 137 da coloração azul escura, podendo causar inversão de valores, fortes alucinações, deixando quem a bebe fortemente agressivo, com sentimentos e emoções bagunçadas, fazendo com que a vítima se revolte facilmente com algo ou com alguém da qual guarda fortes sentimentos, muitas vezes sem motivos aparente, revertendo seus desejos e emoções.

Semelhante aos efeitos do álcool, ou qualquer tipo de droga da terra.

Efeitos colaterais:

Desmaio após o consumo

Fortes dores de cabeça

Dores no corpo

Sensação de ressaca

Amnesia

Duração: Aprox. 10 minutos

O efeito cessará assim que o desmaio acontecer, a vítima cairá em sono profundo.

*O Ministério Da Magia Não Se Responsabiliza Pelos Riscos De Vida Que A Vítima Está Prestes A Correr Ao Consumir Tal Poção.

----------

Mônica - Meu Deus... - Assim que terminou de ler, num ato de surpresa, levou sua mão a boca, sem acreditar, enquanto lia a folha por várias e várias vezes - Parece com aquilo que aconteceu na...

Ramona - Sim, eu também lembrei da festa da Dê. Mônica não restam dúvidas... Depois que você saiu correndo da festa, Cebola começou a ficar tonto e de repente desmaiou! Isso não pode ser coincidência, Mônica.

Mônica - Claro que não! Mas será que... Será que foi o Toni que deu pra ele mesmo?

Ramona - Se achamos na mochila dele, ele só pode ser o culpado, taí o motivo pela qual ele tem senha na mochila, né Mônica.

Mônica - Eu..eu...Eu me sinto uma monstra Ramona... - Com o coração destroçado, a dentucinha se põe a chorar - Eu.. Duvidei dele!! Tratei ele muito mal, como se ele fosse a pior pessoa do mundo! Ele até tentou me mostrar que era inocente num exame que detectava drogas.

Ramona - Poções não deixam rastros Mônica, podem fazer exame de sangue de qualquer tipo, até mesmo um minuto depois de beber, nunca será detectado, poções são imperceptíveis à medicina.

Magia e ciência são coisas totalmente opostas.

Mônica - Por isso ele não conseguia provar nada por mais que tentasse. Tadinho dele... Ele tentou me mostrar a inocência e eu não quis ouvir... e o tempo todo ele foi vítima... Eu sou uma idiota, como sempre!! - Mônica não se controlou e começou a chorar descontroladamente.

Ramona - Mônica, calma.. - Sem saber o que fazer direito, a ruiva tentava consolá-la a abraçando. Até que a campainha toca.

DING DONG*

Ramona - Deixa que eu atendo... - Ela se levanta e abre a porta.

Denise - Amigaaa! Bora abalar bangu, vim aqui para nos produzirmos para o Karaokê de hoje a noite e tu vai nem que seja amarrada... Ué? O que foi mona? Tá chorando uma hora dessa?

Magali - Oi Ramona... - Acompanhada de Denise, a comilona entra. - Oi Mô... Amiga? O que foi amiga?? - Prontamente percebeu que a amiga não estava bem.

Mônica - Meninas, eu sou uma pessoa horrível, me abracem por favor - Magali e Denise rapidamente a abraçam enquanto Mônica se acabava em lágrimas.

--- Não muito longe dali ---

Penha, Toni, Poeira Negra e Viviane estavam reunidos no tal esconderijo.

Toni - Povo, já tenho o momento perfeito pra pegar aquele coelho... Essa noite todos da turma estarão bem ocupados, num karaokezinho. E soube que os pais da Mônica sairão pra jantar, a casa estará livre!!

Penha - Maravilha!! E poderá realizar o ritual ainda hoje, Viviane? - Perguntou, sentada em sua cadeira.

Viviane - Num horário da noite em que a lua estiver visível sem nuvens nenhuma, por isso seja rápido, Toni.

Toni - Pode deixar!

Poeira Negra - Ô Matracas, sera que da pra me ajudar nas construções da máquina aqui? Meus monstros de sujeira não estão dando conta... - Poeira Negra estava mais sujo que de costume com algumas ferramentas em mãos.

Penha - Calma, Poeira Negra... Com essa máquina logo logo teremos nosso próprio exército pra ajudar no que quisermos e estaremos a um passo da dominação mundial! - Com os olhos brilhantes, ela olhava para para o projeto.

Poeira Negra - É.. Espero que valha a pena, estou cansado de construir tudo sozinho.

Penha - Faça seu trabalho, e pode acreditar, vai valer a pena...

Toni - Só tem um probleminha. Não sei se a dentuça vai querer ir nesse karaokê... Ela tá fazendo chilique por causa daquele metido idiota.

Penha - Faça com que ela vá, ué. Ligue pra ela agora mesmo e tente convencê-la. Desse dia não pode passar... Temos que avançar nosso plano!

----------------------------------------------------

Magali - Mas amiga, você ta chorando muito, se acalme, nos conte o que aconteceu. - Perguntou, segurando as mãos da dentucinha.

Mônica - Eu... Eu sou uma cega! Acredito sempre nas pessoas erradas Magali!! O idiota do Toni enganou todo mundo!! ME ENGANOU!!! E eu trouxa acreditei! O cebola é inocente, sempre foi o tempo todo, olhem!! Eu sou um monstro!!- Mônica entrega o papel para as meninas.

Magali e Denise lêem o papel enquanto Ramona explicava toda a situação.

Ramona - Essa poção é da minha mãe, causa possíveis alucinações e faz a pessoa ficar extremamente agressiva ainda mais com as pessoas que mais ama. E achamos esse frasco na mochila do Toni hoje de manhã. - A ruiva pega o frasco do bolso e mostra-o para as meninas.

Denise - Mas como esse babaca pegou isso?

Ramona - Ainda não sabemos.

Denise - Babaca, nojento, invejoso, com certeza só fez isso pra separar ainda mais os dois, e destruir o Cebola.

Mônica - E conseguiu me destruir também, mas a culpa é minha, eu sou um monstro - Ainda chorando, sentia seu coração destruir a cada segundo.

Magali - Ô amiga, isso não te faz um monstro! Você foi vítima também! Como você ia adivinhar que ele tava enfeitiçado? - Ela tentava consolar a amiga, abraçando-a. Mônica soluçava de tanto chorar.

Mônica - Não Magali, eu tratei ele muito mal, eu já tinha perdoado ele no coração mas eu ainda achava que ele tinha culpa, e por isso continuava tratando ele mal, ficava dia e noite pensando que ele era um mentiroso sendo que eu tava apoiando o maior mentiroso de todos!!... ele nunca mais vai me perdoar, sabe quantas vezes ele tentou me pedir perdão por algo que ele não fez? Foram 2 meses ignorando ele, tratando ele que nem lixo... Fora que... Fora que eu dei aquele tapa nele na frente de todo mundo sem ele ter culpa alguma... Eu Estraguei tudo, eu sempre amei ele tanto, tanto...

Hoje mesmo ele me pediu perdão, naquela peça, dizendo que por mais que me amasse ele queria pelo menos minha amizade pra me ter por perto... e eu acredite no Toni pela milésima vez!!!!!!

Denise - Opa opa opa pó para! Cadê??

Magali - Cadê o que Denise? - Perguntou vendo a amiga procurando alguma coisa.

Denise - Cadê a Mônica de fibra que eu conheço? Aquela que resolve qualquer parada? Que não deixa a peteca cair? Cadê?

Mônica - Já foi embora há muito tempo. Depois de ser enganada muitas vezes... - Disse, secando as lágrimas.

Denise - Você que deixa as pessoas te enganarem!! A gente te avisou sobre o Toni.

Ramona - Denise, acho que agora não é hora de sermão, olha o estado dela.

Denise - É sim!! É a hora perfeita! A gente cansou de te avisar, Toni desde o início nunca foi seu amigo! Muito menos te amou como namorada! E Cebola mesmo não sabendo o que aconteceu direito sabia que Toni tava aprontando e tentou te avisar também!!

Mônica - JÁ SEI DISSO, TÁ? - Gritou, irritada, porem ainda chorosa.

Denise - Então ao invés de bancar a vítima culpada, e ficar ai chorando, por que não reage mulher!!?

Magali - Denise!!! - Disse, tentando calar a amiga.

Mônica - Quer saber? Ela tem razão... - Mônica se levanta e começa a caminhar calmamente em direção a porta.

Magali - Ué, onde você vai?

Mônica - EU VOU ESPANCAR O TONI!!! - A dentucinha grita de raiva e vai correndo em direção a porta. Apesar de se sentir machucada pelo Cebola, também sentia muita raiva de Toni.

Densie - Não, espera ai ô doida! O que pensa que ta fazendo? - Denise a segura pela cintura enquanto a mesma se debate.

Mônica - Ué, to reagindo como você falou!!!!! - Ela gritava ainda se debatendo, enquanto as três a seguravam, e logo não aguentariam segurar por muito tempo.

Denise - Não desse jeito parecendo uma brutamontes! - Denise solta quando vê que ela para de se debater.

Mônica - E como você quer que eu reaja, hein? Que dê um abraço nele e diga: Muito obrigada!! - Disse ironicamente

Denise - Ele já tomou um soco do Cebola, e de que adiantou? - Argumentou, cruzando os braços.

Mônica - Aquilo foi diferente!! Foi por ciúmes!!! E quem não garante que ele se fez de bonzinho nessa hora?

Denise - Exatamente...

- Hã? - Magali, Mônica e Ramona não entenderam porque Denise concordou.

Denise - Mônica, para pra pensar! Se você for la pedir explicações, Toni pode se fazer de vítima de novo. Se batem nele, do jeito que ele é canalha e ignorante é capaz dele querer se fazer de injustiçado, falando que não sabia sobre a tal poção, aliás você sempre bateu nele a infância inteira! E olha ai, não adiantou de nada! Temos que deixar ele com raiva de verdade!! Fazer ele pagar micão, ferir o ego dele, fazer ele passar vergonha bem no estilo Denise!!

Mônica - Ah não! Nem vem... Tá parecendo até o Cebola com essa cara de plano infalível. A enganada sou eu!! E vou resolver do meu modo!! Vou bater nele até ele dizer chega!

Magali - Mônica, eu acho que isso não adianta muito também... Já pensou se ele resolve revidar? - Disse um tanto preocupada.

Mônica - Em mim? Haha Ele não seria capaz Magali, fora que eu sou 10 vezes mais forte que ele!!

Denise - É mas ele pode não querer revidar em você... E sim no Cebola. E olha que ele pode bater no Cebola mas não sozinho, você sabe que ele tem muitos amiguinhos com ficha suja. Ele é canalha Mônica, é covarde! Nem todo mundo é capaz de se meter com ele. Conheço a fraqueza de todo mundo aqui, ele pegou a sua que é seu coração, pegou a fraqueza do Cebola que é você, e ta na hora de irmos na fraqueza dele que é o ego! Ele não suporta pagar mico!

Por que acha que ele batia em todo mundo na infância?? Ele é complexado! Sempre sofreu bullying! E por isso acabou fazendo bullying também!

Magali - E se tornou especialista nisso.

Denise - E é Por isso eu digo que é melhor fazermos ele pagar tanto mico mas tanto mico que ele não vai mais ter coragem de pisar por aqui! - Terminou seu discurso com um sorriso maligno.

De repente o Celular de Mônica toca.

TEL ON

Toni - Oi meu amor sou eu...

Mônica - Oi Toni - Mônica disse praticamente rangendo os dentes, e fechando os olhos de raiva, bufando feito touro, apertando tanto o Celular que quase parte ele em pedacinhos.

Toni - Eu liguei pra saber se você vai mesmo pro karaoke e...

Mônica - SABE DE UMA COISA TONI... - Antes de Mônica terminar, Denise pega o Celular da mão da amiga.

Denise - Ela vai... Vai sim, é que ela ta nervosa porque nenhuma roupa serviu nela tadinha, mas a gente dá um jeito, pode deixar que ela estará lá toda linda, mega glamurosa pra você, gatinho, nos vemos no karaokê! Bye bye!

TEL OFF

Mônica - Ta maluca?? Eu ia exigir que ele me explicasse essa história direitinho!! - Disse cruzando os braços.

Denise - Pra que? Pra ele inventar alguma coisa e te enrolar de novo? Chega de pedir explicações, já está tudo bem claro!

Ramona - Mas não sabemos como ele conseguiu essa poção. E se foi minha mãe que deu pra ele, com certeza ela pediu algo em troca, ela nunca faz nada de graça.

Denise - Isso a gente tem que descobrir depois, agora temos que dar o troco no Toni e mandar ele pra bem longe daqui!

Magali - Ta e o que você pretende fazer?

Denise - No karaokê nossa Môniquinha vai cantar uma música especialmente para o Toni! Ai ai! - Disse com uma cara de apaixonada.

- O Que?? Como assim? - As 3 perguntaram, confusas.

Mônica - Denise, você tá querendo uma bifa faz tempo, né? Música pro Toni?

Denise - Depois eu explico, monas... Esse Karaokê vai bombar!! Agora bora nos produzir, gatozas! Uhul!!

Mônica - Ai... Onde fui me meter... Prefiro os MEUS métodos de resolver os problemas. E Que história foi aquela de nenhuma roupa servir em mim dona Maria Creuza!!!

Denise - Sabe como é, né miga, seu corpo é um pouco... grande...

Mônica - TA ME CHAMANDO DE GORDA?

Denise - Não você não tem barriga, você tem corpão, é diferente! É porque você é a menorzinha de nós... Menos a Ramona que é mais baixinha que você, como se isso fosse possível.

- TA ME CHAMANDO DE BAIXINHA? - Ramona e Mônica gritaram.

Magali - DENISE FICA QUIETA!!


Notas Finais


O que será que Denise está pensando em fazer? 😱😱😱
Obrigada a todos que estão acompanhando 😍😍😍 Estou super feliz!!!
Fiquem a vontade pra comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...