1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. O Mal Se Inicia...

História A Força Desse Amor - O Mal Se Inicia...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Está vindo mais um capitulo uhul!!

Espero que gostem!!

Como sempre estarei colocando a canção do capítulo nas notas finais e a letra estará em fonte diferente pra ficar fácil de identificar 😍

Só tenho a agradecer vocês!!
Desculpem agradecer em todo capítulo haha ( Vocês devem estar enjoando disso já) kk >< É que é o minimo que posso fazer \o/ Agradeço até mesmo os leitores fantasminhas ❤ Fico muito feliz de bastante gente estar acompanhando e apoiando!

Capítulo 38 - O Mal Se Inicia...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - O Mal Se Inicia...

D.Luisa - Você só não esquece sua cabeça nos lugares porque ela é grudada no corpo, né. - Ela dava bronca em seu marido enquanto abria a porta de casa.

S.Sousa - Desculpa amor, eu achei que minha carteira tava no bolso e... - S. Sousa acende a luz e dá de cara com o loiro. - Toni??

Toni - Oi, Sr e sra Sousa, er...

S.Sousa - O que faz aqui,  e com a luz apagada? - Perguntou, desconfiado.

Toni - A Mônica...  Ela... - O rapaz tentava pensar em algo rápido, e logo viu uma bolsa com o desenho de um coelho em cima de um dos móveis da sala, provavelmente era da Mônica! A D. Luisa não usaria aquela bolsa, era infantil demais. - Ela esqueceu a bolsa dela.. - Ele rapidamente pega a bolsa - Mônica esqueceu e me pediu pra vir buscar, nem acendi a luz porque ia ser rápido mesmo.

D.Luisa - Hum, Mônica nessa parte é igualzinha ao pai, mais esquecida que não sei o que. Acredita que estavamos chegando no restaurante e foi só na entrada que ele percebeu que estava sem carteira? Tivemos que voltar...

Toni - Pois é, realmente nisso os dois são iguaizinhos. - Com pressa, Foi cortando o papo rapidamente para sair daquela situação - Bom, eu..  Já vou indo... Mônica deve estar me esperando, com licença. - Toni se despede e sai rapidamente do local.

D.Luisa - Que gentil vir buscar a bolsa dela assim, Já com você eu tenho que vir junto, né!

S.Sousa - Lógico amor, você tem que me ajudar a procurar minha carteira! CADÊ?? meus documentos estão todos lá, eu não posso perder!! - S. Sousa começava a revirar os cômodos desesperadamente.

D.Luisa - Ô desesperado, serve essa aqui? - Ela aponta para carteira que estava numa estante ao lado da porta.

S.Sousa - Mas o que... como? Eu procurei ai!  Você faz brotar!...

D.Luisa - Vamos voltar pro restaurante, vem - Após lhe dar um selinho apaixonado, eles finalmente saem.

-------------------------------------------

Penha - E então já está terminando essa máquina? Já está nela tempo demais!! Achei que fosse mais rápido! - A morena andava pra lá e pra cá esperando Poeira Negra finalizar a grande máquina.

Poeira Negra - Se acha que é fácil vem você fazer...

Penha - COMO É QUE É??

Poeira Negra - Nada nada, já ta pronta!

Penha - Excelente! Com ela teremos nosso exército de robôs, certo?

Poeira Negra - Com certeza! São de última tecnologia, e muito obedientes! Bem equipados, indestrutíveis e altamente fortes. É só puxar essa alavanca e...  

A Máquina era enorme, tinha o tamanho de um caminhão. Nela haviam muitos botões, luzes de cores diferentes e uma alavanca.
Logo depois que Poeira Negra ativou tal alavanca, robôs de mais ou menos 2 metros de altura começaram a sair de uma grande porta no centro da máquina, a cada 3 segundos um robô novo era criado.
Todos tinham a mesma característica, parecem com humanos, eram fortes e altos, todos tinham a cor dourada e a pele metálica, no lugar da mão esquerda portavam uma grande arma que parecia ter várias funções, embora fossem robôs,  não tinham movimentos lentos, poderiam andar e correr feito uma pessoa normal e saudável.
Realmente se alguém cruzasse com um deles, teria muitos problemas.

Poeira Negra - Finalmente realizei meu projeto!!  Sabe como é né... Pra fazer uma coisa dessa precisava de uma boa grana, e roubar banco não tava mais em conta... Até o banco ta ficando pobre aqui no Brasil, pô... - Capitão Feio se lembrava o quanto tentou roubar para começar esse projeto que tanto sonhou.

Penha - Ta ta..  De nada pelo dinheiro, o importante é que temos nosso exercito e com isso poderemos ter o que quisermos! Eles estão à minhas ordens, certo?

Poeira Negra - Claro, suas ordens, as minhas e de Toni.

Viviane - Hey e eu? - Ao parar de lixar suas unhas, ela pergunta.

Poeira Negra - Você é bruxa,  não precisa dessas coisas,  pode fazer o que quiser! - Disse em um tom de desdém.

Viviane - Você que pensa!!  Hum, não gostei dessa diferença ai..  Mas quer saber?  Odeio tecnologia mesmo!  Prefiro minha magia,  é muito melhor!

Penha - Hum, Inicialmente iria preferir que eles obedecessem apenas a mim... Mas você os criou e fez um bom trabalho. Toni querendo ou não está enganando aquela dentuça muito bem - A ex moradora de Paris, andava observando os robôs enfileirados em continência, sentia orgulho por ter chegado até ali. - Por enquanto não me importo de vocês também comandarem o exercito, mas não ousem me passar para trás, eu ainda sou a mandante disso tudo! Ficou claro?

Poeira Negra - Claríssimo, hehe - Ele ria forçado,  achava ela extremamente chata, mas até que por enquanto ele concordava com isso, afinal foi graças ao dinheiro dela que ele pode realizar tal projeto.

Toni - Boa noite meus amigos!! Olhem só o presentinho que eu trouxe pra vocês! - O loiro chega com o coelho amarelo em mãos, logo Penha arranca da mão dele.

Penha - AAAHHH FINALMENTE!! Nunca fiquei tão feliz em ver um coelho de pelúcia idiota! HAHAHAHAHA Finalmente a espera acabou!! - Penha observava o coelho com um ódio no olhar.

Toni - Agora mais do que nunca, quero acabar com aquela dentuça. Ela conseguiu me deixar ainda pior… Antes eu só pensava em acabar com aquele careca ridículo, mas agora sinto tanto ódio dela, assim como sinto de Cebola… - O loiro não conseguia esconder tanta raiva que sentia naquele momento.

Penha - Hum, o que ela fez pra te deixar tão irritadinho, hein? Pra mim bastou nascer que já me deixou com raiva - Disse ao sentar em sua cadeira. Cruzou as pernas e deixu o coelho em cima da mesa.

Toni - Ela tirou uma com a minha cara!!! Na frente de todo mundo! Com certeza ela descobriu sobre a poção, Só não sei como!! - Toni então para um segundo pra pensar - Quer dizer… Quando Mônica foi até minha mochila pra pegar a capa, ela estava junto com Ramona… então… Foi ela, com certeza ela reconheceu o frasco…Tudo culpa da sua filha viu ô bruxa!!

Viviane - Muito cuidado com o que você fala loirinho! E pode deixar que da minha filha cuido eu!!

Toni - Hum..  Não esquenta, não tô nem ai pra sua filha!!....Mas a Mônica… Ah, essa eu juro… Mas eu juro, juro que a Mônica vai ter o que merece!! Vai se arrepender de ter feito isso comigo!! - Ele olhava pro nada com raiva. Um olhar de dar medo.

Penha - Ai, mas o que ela fez de tão grave, desembucha logo que já está me irritando! - A garota se levanta da cadeira, curiosa pra que Toni contasse logo.

Poeira Negra - Eu acho que já sei o que aconteceu, gente… - Com o celular em mãos, ele mostra para Penha e Viviane o vídeo do Karaokê que em apenas meia hora já estava viralizando nas redes sociais.

- Hahahahahahahahaha - Os 3 deram risada vendo a cara de Toni no vídeo.

Viviane - Desculpa,  mas ta muito engraçado hahahahaha - A bruxa chorava de tanto rir assistindo o vídeo.

Penha - Ai e o pior que essa ridícula canta bem - Ela cruzava os braços sentindo raiva e muita inveja da Mônica estar sempre no centro das atenções, coisa que Penha nunca conseguiu mesmo com dinheiro e beleza.

Poeira Negra - Hahahaha Melhor são os comentários. - O mesmo começava a ler os comentários do vídeo - “Nem sendo loiro de olho verde conseguiu segurar mulher, bem feito”

“A melhor parte do vídeo é a cara de babaca dele kkk”

“Achou que a música ia ser romântica e tomou aquele toco!! Kkkkk toma distraído!”

“Ai gente quantos comentários maldosos, o cara foi abandonado kkk coitado kkk mas ta engraçado kkk”

Toni não suportando mais ouvir aquele sarro, pegou o celular tacou no chão e pisou deixando-o em pedaços.

Poeira Negra - Poxa eu tava pagando ainda!! - Disse, triste pelo seu celular de última geração estar em vários pedacinhos.

Toni - Estão vendo isso?? - Disse apontando para o celular recem pisado - É exatamente isso que vai acontecer com a Mônica! E não quero mais ouvir um piu sobre essa história, falou?! Chega! - Toni então decide deixar o local pra esfriar a cabeça.

Penha - Hahah parece que dona Mônica piorou a situação dela hahahaha Ai, ai to amando tudo isso!!! - Ela se levanta de sua cadeira e vai até o coelho deixado em cima de uma das mesas - E agora que já temos o coelho, podemos começar o grande ritual,  certo Viviane?

Viviane - A Lua está bem nítida, visível, e centralizada. Podemos iniciar o ritual Antimagic. Peço que me deixem sozinha para realizá-lo. - Em concentração, ela falava de olhos fechados sentindo o poder da lua para começar sua magia. Prontamente, Penha e Poeira Negra saem do local.

---------------------------------------------------------

A turma ainda aproveitava a noite no Karaokê jogando conversa fora e falando do grande show que Mônica deu em Toni.

Ramona - Caramba Mônica você tava incrível, parabéns!

Marina - Além de cantar muito,  dançou bem a beça - Disse também feliz pela amiga.

Jeremias - E de quebra mandou aquele loiro pastar, haha.

DC - Vou ter que confessar que até eu adorei essa apresentação,  arrasou Mônica!!

Mônica - Valeu gente, foi idéia da Denise. Por mim eu daria um cascudo nele logo! Mas até que curti esse método, me senti poderosa hahaha- Disse enquanto todos riam

Denise - Claro que foi ideia minha né gatz, a Dê aqui é vitaminada! E a essa hora ele deve estar soltando fumaça pela orelha de raiva hahahaha.  Bem feito!

Cebola - Mas como foi que vocês descobriram que eu era inocente? Nem eu tinha absoluta certeza que eu era... Apenas sabia que não seria capaz de fazer aquilo no dia da festa.

Mônica - Toni deixou rastros... Antes de começar a apresentação, o loiro azedo havia esquecido a capa na mochila dele, e pediu pro Jeremias buscar, eu até me ofereci pra pegar mas Toni ficou desesperado como se tivesse algo pra esconder de mim e não me deixou ir... Mas Jeremias nos deu a senha e eu junto com Ramona fomos pegar a tal capa...

Franja - Ele tinha uma senha na mochila? Eu hein, que cara doido. Aquela escola é tão tranquila.

DC- Eu curti...

Mônica - Quando chegamos la, achamos um canivete e um frasco bem estranho na mochila dele.

Isa - Gente, ele é pior que eu pensava, pra quê ele tem um canivete? Pra ameaçar as pessoas? Que coisa horrível!

Ramona - O pior é a poção...

Cebola - Poção? - Perguntou, curioso com a história.

Ramona - Sim, foi o que você tomou na festa da Denise...Foi por causa dela que você ficou daquele jeito...- Ramona entrega a folha rasgada onde haviam informações sobre a Blue Revelium ao Cebola

Cebola - Que canalha! Isso bate com tudo o que senti! Mas como ele pegou isso da sua mãe, Ramona?

Ramona - Não sei, eu acho que foi ela mesmo que deu pra ele, é impossível um humano roubar alguma coisa na minha casa, tudo é a base de magia. Vou tentar arrancar isso da minha mãe mas não garanto nada...

Cebola - Aí tem alguma coisa... Sei que ela é sua mãe, Ramona, mas duvido que ela faça algo de graça, ai tem coisa... - Disse com a fisionomia pensativa.

Mônica - Ah, mas não importa. O importante é que botamos ele pra correr e estamos de bem de novo. - Feliz, sentada ao lado de Cebola, ela o abraça forte.

Cascão - E se ele resolver voltar?

Mônica - Ai faremos do meu jeito!! Encher ele de bolacha!! - Ainda com raiva, ela fecha as mãos, forçando os punhos.

Magali - Hum, bolacha? Não vejo isso como uma coisa ruim... - Disse enquanto todos riam.

Mônica - Uma coisa ainda estou em dúvida... Cê, onde foi que você arranjou essas flores tão rápido? - Perguntou a Dentuça

Cebola - Hoje na apresentação, eu tentei pedir desculpas novamente, porém algo saiu errado...

Mônica - Segundo Toni, você só fez aquilo pra me beijar, ele começou a encher minha cabeça de coisas contra você e eu idiota sempre acreditava… - Mônica abaixou a cabeça de vergonha por ter acreditado naquelas mentiras.

Cebola - O beijo não estava nos planos, apenas..  Aconteceu… Mas depois eu cheguei a ouvir sua conversa com o Toni, você dizia que me achava um mentiroso, um cínico… - Dizia ao lembrar do que ouviu, enquanto Mônica abaixava a cabeça se sentindo muito arrependida de ter dito aquilo tudo. - Naquela hora até pensei em desistir, pensei em tentar seguir minha vida. Eu na verdade nem viria pro Karaokê já que tava na cara que você não queria estar no mesmo ambiente que eu, mas de tarde,  depois da aula, Cascão foi lá em casa e me deu a ideia de tentar te reconquistar com flores,  ignorando totalmente a existência de Toni, confesso que no início achei essa ideia bem idiota! - Disse, olhando para Cascão.

Cascão - Ué, você não tava conseguindo ter ideia nenhuma, foi a única que consegui pensar!
Toda mulher gosta de flores, se quer o perdão dela, dê flores a ela ué...

Mônica - Até parece que as coisas são tão fáceis assim, né cabeçudo - Mônica dá um pedala em Cascão, fazendo a turma rir.

Cebola - Essa ideia era péssima Cascão!!! Ainda bem que não precisei fazer...
Até porque Toni era namorado dela, logicamente ele ia achar ruim. - Cebola que estava falando com Cascão vira para Mônica… - Eu estava pensando em dar as flores e tentar pedir seu perdão quando todos estivessem indo embora, por isso deixei elas ali na entrada com os seguranças, mas quando você começou a cantar...  Tudo mudou... Foi ali que vi a esperança perfeita pra ter seu perdão.

Mônica - Wonn, eu amei as flores! E amei mais ainda poder estar bem com você de novo! - Ela o abraça enquanto ele beijava a testa da moça.

Denise - Bom chega de momento meloso porque isso não faz muito meu estilo. Eu acho que deveriamos aproveitar que já está tudo bem com os 4 pra podermos ouvir vocês cantando juntos, pelo menos uma vez antes daqueles dois brigarem de novo. - Denise apontava para Mônica e Cebola enquanto os dois faziam careta.

Magali - Eu acho uma ótima ideia! Bora cantar galera!!! - Ela levanta animada e junto com os 3 caminha até o palco.

Cascão - DC Você não vem na batera?

DC - Ah não,  não to com vontade agora.

- DO CONTRA!! - Grita a turma.

DC - Brincadeira gente! Que pessoas mais sem senso de humor - Caminhando lentamente, ele sobe ao palco.

A música começa com baixo, e guitarra em plena harmonia entrando logo em seguida a bateria.


CAS
Eu fiquei contando as horas
Pra falar com você

Enquanto todos cantavam,  felizes por estarem juntos novamente, fazendo algo que amavam fazer...

MAGA
Eu não via o momento
De te encontrar

...Não muito longe dali, Viviane se preparava, sentada no chão com velas ao seu redor, seu grande livro de magia no colo, várias pedras coloridas espalhadas pelo chão e centrado com a lua estava o coelho de pelúcia. Viviane fez uma de suas magias para que pudesse ver a direção da lua mesmo estando num lugar coberto.
A lua estava bem posicionada...

CAS
Eu andei rodando o mundo
Sem jamais te esquecer

...A bruxa se concentrava com os olhos fechados e suas mãos em direção aos céus, enquanto o vento soprava forte.

MAGA
Quando o amor acha o rumo
Sempre vai durar

Viviane - Hoje a lua está presente!A lua...  A lua, o satélite tão branco e brilhante, feito de cristal, guardando grandes segredos mágicos, curvando-se para as bruxas mais poderosas do universo.
A lua, o portal sagrado para o mundo da magia! Estando entre o bem e o mal, o mais claro e o banal...

TMJ
Recomeçar
Depois de um tempo tão longe
Quero ter você perto de mim
E transformar
Dois destinos num mesmo
Ocupar no mundo um só lugar

Viviane - Hoje grande e bela lua, lhe convoco para um sacrifício, uma mudança, mudança de palavras, mudança da magia, você, Oh lua! Que assim como a magia, está em constante mudança, não importa o brilho, a direção, se é nova, crescente, cheia ou minguante. - A poderosa bruxa passava a mão pelas pedras enquanto recitava.


Entre todos os meus planos
O melhor é você

Cebola e Mônica cantavam olhando um para o outro, como verdadeiros apaixonados.


Mesmo se estou distante
Penso em nós dois

Viviane - Lhe invoco para entregar-me o poder de modificar a magia, assim feita, lhe devolvendo o poder que foi entregue a esse coelho criado por mãos humanas, transpassado para uma moça, com meus poderes de bruxa da lua, bruxa da noite e da escuridão lhe entrego de volta esse poder...


Com você eu acredito
Que o amor tem poder 

Nesse tempo, Mônica começava a fechar os olhos, não estava se sentindo muito bem, porém estava feliz por cantar com seus amigos como há muito tempo não fazia, decidiu então ignorar aquele mal estar.


Do seu lado eu sinto
Alcançar a paz

Viviane - Oh Lua, não esqueça que toda magia tem retorno, tudo que é criado no mundo mágico, pode ser modificado e recriado novamente. E dessa vez peço que não tenha retorno, seja fiel a minha magia e serei fiel a você, Oh lua. - Ela começa a lançar seu poder em direção a lua, enquanto vento e trovões tomam conta do lugar.

TMJ
Recomeçar
Depois de um tempo tão longe
Quero ter você perto de mim

Cebola percebeu que Mônica estava estranha, ela fechava os olhos por muitas vezes, parecia que estava tonta, mas mesmo assim tentava sorrir.

E transformar
Dois destinos num mesmo
Ocupar no mundo um só lugar

Viviane - TODAS AS ESTRELAS, CONSTELAÇÕES, TODO O UNIVERSO! COM MEUS PODERES EU REVOGO ESSA MAGIA E ME ENTREGO A RAINHA LUA!!
LUX MAXIMA LUNA GALAXY!!  - A bruxa gritava as palavras com grande ênfase, agora de joelhos apontando suas mãos para o tal coelho.

TMJ
Recomeçar
Depois de um tempo tão longe
Quero ter você perto de mim

Mônica começou a se apoiar em Cebola ainda tentando cantar. Cebola tentava perguntar se tinha algo errado, mas ela parecia resistir e continuar cantando, Magali e Cascão não haviam percebido ainda que a amiga se sentia mal. A música já estava em seu último trecho.

E transformar

Viviane - LUX!! - A bruxa estende novamente a mão em direção ao coelho.

Dois destinos num mesmo

Viviane - HEEEEEXIA!!! - Com essa última palavra, a bruxa leva sua mão direita para o coelho, ergue a mão esquerda para lua e logo em seguida as junta, liberando seu poder da coloração roxa para o coelho, concluindo então o ritual.

Ocupar no mundo um só lugar

Mônica não aguentando mais ficar em pé, sente tudo escurecer, e com o último toque da música ela finalmente cai desmaiada no palco.


Notas Finais


Meu Deus.. Agora complicou 😱😨
Será que a Mônica ta bem??

Desculpem ter acabado na melhor parte.. Mas faz parte hehe ><
Bjuss da Mandyy :*

Música Cantada por eles:

Destinos - Sandy & Junior
https://m.youtube.com/watch?v=qq4OyMoE7N4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...