1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. O Começo De Uma Nova Era.

História A Força Desse Amor - O Começo De Uma Nova Era.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Oiii gente *-* Tudo bem? Espero que tenham tido um ótimo final de semana, me desculpem se demorei pra postar, aproveitem mais um mega capitulo❤

Capítulo 45 - O Começo De Uma Nova Era.


POV MÔNICA

Penha estava louca! Louca de ódio! Jamais pensei que tantas pessoas me odiariam dessa forma, mas o que foi que eu fiz de tão errado? Me sinto sim muito culpada, talvez se eu pudesse reparar tudo isso...  Queria muito não estar com medo, mas eu estava, e muito, minha única forma de resolver os problemas sempre foi a base da luta, se eu não podia mais agir dessa forma, o que mais eu poderia fazer?
Penha me contou como soube de Hércules e de todo o plano de Toni querendo me conquistar justamente pra chegar até o coelho amarelo. Como não pensei nisso? Me sinto cada vez mais burra!! E eu ainda mostrei o local do coelho pra ele, como sempre, é muito fácil me enganar. É claro que Toni ia agir feito bonzinho por algo maior e não apenas pra me conquistar...
Penha conta toda feliz que Capitão Feio junto com Viviane também participavam do plano. Por isso Capitão Feio sabia que eu estava fraca... Por isso eu desmaiei no Karaokê... Por isso Toni entrou na minha casa e meu coelho sumiu de repente... Tudo fazia sentido. Era mesmo um plano perfeito! E eu calada, só tive forças para abaixar a cabeça e ouvir tudo, não consegui responder, reclamar, brigar. Não tenho mais forças pra nada...

Penha - Agora que você já sabe de tudo! Vou te contar a 2°parte do meu plano! - Animada, a morena sentia prazer em ver a tristeza de sua inimiga. - E garanto que essa parte é a melhor de todas!
Sei muito bem que sua fraqueza nunca foi seu físico Mônica, sei muito bem que sua fraqueza vai muito mais além. - Penha andava lentamente pelo local, olhando fixamente para Mônica - Você não se importa que te machuquem!
Você se importa que machuquem eles! - Penha, pressionando um só botão na grande mesa, que mais parecia um painel de controle cheio de botões, começou a transmitir no telão, fotos de toda turma reunida no bairro em muitos momentos felizes.
Provavelmente Toni os observava sempre, tinha até mesmo a foto da festa do pijama, quando Mônica corria atrás de Denise pela rua. Mas a maioria, eram fotos dos 4 em vários momentos alegres, sorrindo e se abraçando, aquelas fotos eram as que estavam nas redes sociais, eram as fotos que a dentucinha mais amava dos seus momentos favoritos...
Naquele momento Mônica desabou em lágrimas. Não queria chorar na frente deles, não queria demonstrar fraqueza, e muito menos medo, mas Penha tinha razão, seu ponto mais fraco eram seus sentimentos, seu coração sempre foi fraco, e seu maior medo era perdê-los, por isso Mônica sempre entregou a sua vida por eles, sempre os colocou em primeiro lugar, ela só gostava de ser forçuda para poder protegê-los. -Sei que eles são as pessoas mais importantes pra você, aliás a vida em si,  de qualquer ser humano tem muito valor pra você, AFF hahaha que patético! - Riu, debochando de Mônica que ainda chorava olhando para o telão. - E eu sei que a melhor forma de te destruir é destruindo tudo aquilo que você ama! - Fotos agora de seus pais se despedindo dela antes de irem para a viagem aos EUA. - Espero mesmo que tenha se despedido devidamente de seus amigos e familiares porque, você não vai mais vê-los novamente...
E o melhor de tudo, é que além de te destruir e destruir tudo o que você ama! De brinde ganharei o mundo só pra mim! E pra isso tive a ajuda do Capitão Feio, já que é um objetivo em comum que temos...

Poeira Negra - Não é Capitão Feio! É POEIRA NEGRA!! - Ele aparece na porta apenas para deixar esse pequeno recado.

Penha - Enfim, Tive ajuda do Poeira Negra pra criar excelentes robôs Androids, tecnologia de ponta que só com sua antiga força você seria capaz de destruir. Porém sem você, seus amigos são incapazes de escapar de tamanho caos a nível mundial!! - A morena olhava com os olhos brilhantes para o telão onde havia uma foto dos 4. - Você sabe muito bem Mônica que eles são fracos sem você, jamais escapariam da tragédia que pretendo armar, e te garanto que Limoeiro não será a única vítima! Em breve o mundo todo terá que se curvar a mim!

Poeira Negra - A NÓS! - Ele aparece na porta mais uma vez, a fazendo revirar os olhos de tédio.

Penha - QUE SEJA!!

Mônica - Penha, não... não... por favor... não machuca eles por favor!! Se você quer se vingar de mim, eu não me importo!! Mas essas pessoas não tem que pagar por algo que eu e você temos pra resolver!! - Aos prantos, ela pedia. Mônica não era de implorar nada a ninguém e nunca se entregava fácil, mas tocaram no seu ponto fraco e sem força, talvez essa fosse a única saída... - Por favor Penha, eu faço o que você quiser, eu juro, eu desisto do meu amor pelo Cebola e vocês dois podem ficar juntos…

Penha - VOCÊ ACHA MESMO QUE EU QUERO AQUELE INGRATO?  HEIN?? ACHA MESMO? - Penha dizia, segurando o rosto de Mônica enquanto a dentucinha continuava a derramar pesadas lágrimas, mas logo Penha a solta gargalhando enquanto se distancia - HAHAHA ME POUPE GAROTA!! AQUELE ENERGÚMENO TEVE ÓTIMAS OPORTUNIDADES PRA ACABAR COM SUA RAÇA, PRA TE DERROTAR E FICOU AÍ, CEGO DE AMOR! …AH QUE AMOR O QUE!!!  AMOR NÃO EXISTE SUA ILUDIDA!!!! ELE TE LARGARIA POR OUTRA ASSIM QUE PUDESSE, ASSIM QUE PASSASSE UMA MAIS BONITA QUE VOCÊ!!!... se bem que qualquer um é mais bonita que você né, não sei o que ele viu numa dentuça desengonçada, pobre e mal vestida! - Ao sorrir, com desdém, ela a olhava de cima a baixo enquanto voltava a ficar bem proxima frente a frente com Mônica - Gente como você, me causa náuseas!  - Penha dizia entre os dentes - Já desisti dele há muito tempo. Sou muita areia pro caminhãozinho dele… ALIÁS VOCÊS DOIS SE MERECEM! E deveria me agradecer! Já que os dois vão morrer mesmo hahaha… vão ficar unidos juntinhos no reino dos céus woooonn. - Ela junta as mãos, debochando. -
Taí… Olha que romântico, você vai viver uma ótima adaptação de Romeu e Julieta hahaha não sei por que ta ai chorando, eu tô te fazendo um favor, meu bem!

Mônica - Penha, por favor não faz nada com ele. Por favor…  Eu já disse que...  que... Eu faço o que você quiser! Se quiser que eu vá embora pra sempre eu prometo que vou, desapareço da vida dele, mas por favor Penha...

Penha - Woonnn, você ta me implorando? Que linda!! Ah mas não se preocupe querida! Não farei isso só com eles, tomarei Limoeiro inteiro essa noite! Todas as pessoas vão pagar por você ter destruído minha vida!! Mas pra compensar tudo o que passei por sua causa, serei rainha do mundo. É uma compensação, não acha?  

Mônica - PENHA PARA!! POR FAVOR EU NUNCA TE FIZ NADA!!! ... POR FAVOR PENHA NÃO FAZ ISSO... - Num ato desesperado, ela batia seus pés descalços no chão, se rebelando, chorando e implorando ao máximo. Não conseguia aceitar que estava passando por aquilo, sempre foi tão forte.

Penha - Você sabe muito bem o que fez, dentuça ridícula!!! Agradeça ao Cebola por ter escolhido uma garota patética feito você! Você é desprezível!
Apenas torça pra que seus amigos saem vivos! O que dúvido muito. HAHAHA, enfim eu já vou indo, tenho muito o que fazer...- Penha caninha em direção a porta, até que para no meio do caminho.  -
Ah e pra que você fique por dentro de tudo...Meu show ao tomar Limoeiro será transmitido ao vivo por aqui, nossa tecnologia é mais avançada do que possa imaginar meu bem, quem tem dinheiro pode. Não é?  - Penha apontava para o grande telão, orgulhosa de seu plano. - Você não perderá nada, fique tranquila, quero que assista cada segundo de minhas conquistas, destruindo tudo aquilo que é importante pra você! Prometo que trago lembrancinhas e novidades!! Beijos!! Toni cuidará de você e se certificará de que vai assistir tudinho!, bye bye!! - Sorrindo, Penha manda um beijo a distância para Mônica e sai rindo de felicidade.

---------------------------

Cebola - É esse apartamento aqui, né?  - Perguntou, olhando o prédio de cima a baixo.

Xaveco - Esse mesmo.

O prédio não era muito alto, estava longe de ser um prédio chique, era de aproximadamente 6 andares. Ficava uma rua abaixo da rua dos 4 amigos, e mesmo sendo tão próxima, sua aparência era bem diferente da rua da turma. As pessoas que ali haviam, pareciam bem barra pesada e mal encaradas, era comum práticas ilícitas ao ar livre. Com certeza era uma rua muito perigosa de se andar.

Cascão - Mas como vamos saber qual andar é o dele?

Xaveco - Será que rola perguntar? - O loiro olhava em volta, tentando detectar alguém que pudesse ajudar. Mas só se via um pequeno grupo de meninos encostados no muro do beco ao lado do apartamento. Todos eles andavam arcados, escondendo o rosto, não pareciam amigáveis.

Cebola -  Perguntar? Não sei se é uma boa ideia. São 4 da manhã! Achei milagre não sermos assaltados ainda! Vocês sabem que essa rua tem um histórico de assaltos enormes. E mesmo se perguntar resolvesse, como iriamos saber quem é amigo do Toni e quem não é?

? - Toni? Tu falou Toni parcêro? - Um cara bem mal encarado, de capuz, segurando um canivete, junto com outros 5 caras, se aproximam de Cebola, Cascão e Xaveco. O silêncio domina por um tempo.

Xaveco - Er... eae parça, belê? - Ao tentar se entrosar com os caras, ele quebra o silêncio, mandando uma hang loose.

? - Eae, tão procurando o Toni? Por acaso são amigos dele? - Pergunta um dos caras se aproximando ainda mais, tentando intimidar. Não estavam com o olhar muito amigavel.

Xaveco - Er..  Não sei, a gente é amigo dele pessoal? - Perguntou, meio escondido atrás de Cascão.

Cebola - Er... N-não. Muito pelo contrário, estamos aqui pra...

Cascão - Pra acertar as contas com ele parcêro, e ae?  Sabe se ele ta ae? - Perguntou naturalme, apontando para o apartamento. Cascão não estava tão assustado assim, e decidiu conversar com os rapazes mais tranquilo, falando do jeito que eles falavam na intenção de mostrar que não são uma ameaça pra eles.

? - Aii jão, ele não aparece aqui há uma semana já, tá ligado? - Respondeu o de boné.

Cascão - Ué? Mas ele não mora nesse apê?

? - Ele mora ai memo, mas ultimamente ele tem andado por ai com uma van preta pela área da rua de cima, todos os dias com um amiguinho dele, o mesmo que divide o apê com ele... Mas o loiro nunca voltava pra casa, nunca se sabe pra onde ele ia, tá ligado? A gente só não descia a rua pra pegar ele, porque não é nossa área, mano. Nois é de uma gang séria! Fazemo as coisas correta, tendeu, parcêro? Se não é nossa área, nois nem chega.

? - Falando nisso... O amigo dele era otro também que tá devendo pa nóis... - Lembrou outro membro do grupo.

Cebola - Devendo?

Cascão - Tipo, dinheiro de drogas?

? - Ta moscando? é lógico que é, jão. O que mais séria?

Cebola - O Toni é pior do que eu pensava... - Cochichou para o melhor amigo que concordou calado enquanto um dos membros da gang continuava falando.

? - Mas tá tranquilo, nois até releva algumas dividas...

? - Apesar de isso me deixar furioso... - Nervoso, era o único que ainda não havia se pronunciado. Esse parecia ser o mais estressado do grupo. - O que nois não releva é traição de gang, sacô?

Xaveco - Sacamo sacamo sacamo... - Tremendo, ainda escondido atrás de Cascão, ele sacudia a cabeça em sinal de sim.

? - Ceis não são parças dele memo, né? Mandados só pra vigiar nossa gang!! Por que se forem... - O rapaz mais esquentado do grupo saca um canivete em direção a Cebola.

Cebola - Ow ow... Relaxa cara, não gostamos do Toni pode acreditar... Eu mais do que ninguém... - Respondeu, com as mãos levantadas, indo pra trás, junto com seus dois amigos.

Cascão - O Toni é odiado até na rua que ele mora, cara. - Cochichou, tenso pela situação.

Cebola - Também, né. Só fica se metendo em encrenca por ai. Pelo visto já fez parte de gangs bem barra pesada!

? - Hum de boas, é ceis não parecem daqui mermo... São muito engomadinhos - O mesmo recolhe o canivete - O que tão querendo na nossa área, afinal?

Xaveco - A gente queria ver umas coisas, sabe... Na casa dele e...  - Respondeu o loiro, ainda meio escondido.

? - Hummm to entendendo haha... Tão querendo faze o rapa né... mas ele não tem muita coisa de valor não mano, a não ser as coisa que ele já robô, ta ligado? hahahaha - O de capuz ria junto com sua gang enquanto Cascão e Cebola apenas se olhavam.

Xaveco - Haha haha haha -  Riu de nervoso, só pra socializar.

? - Te dei permissão pra rir, mano? Folga assim não! - Exclamou o de capuz imediatamente, ficando sério, olhando para o loiro.

Xaveco - Não  não  não... Eu não ri não...

Cebola - Na verdade a gente não quer pegar nada... É só... - Antes que Cebola pudesse explicar, Cascão o corta.

Cascão - Não, é isso memo parça, é isso memo. Sabe, Toni também tá devendo pa nóis e a gente queria se vingar...

Cebola - Cascão o que ta fazendo?! - Preocupado, ele cochicha pro amigo.

Cascão - É melhor entrarmos na onda deles! - O rapaz cochichava para o amigo, enquanto a Gang conversava entre eles - Se falarmos que estamos aqui pra investigar alguma coisa eles vão achar que compactuamos com polícia ou que somos amigos do Toni, só entra na onda, relaxa!

? - Ah mano, no geral ai, não gostamos de gente de outra área roubando por aqui, ainda mais um bando de engomadinho estranho que mais parece filinho de papai do que um de nois.
Nois que comanda esse lugar, ta ligado? Mas como ceis querem se vingar do Tonhão, vamo abrir uma excessão pra vocês, assim não suja pro nosso lado hahaha mas não quero ver vocês por aqui de novo!! Morô??

Xaveco - Môramo môramo môramo, môramo demais.  - O loiro ainda os olhava de canto, fazendo uma cara de choro, escondido atrás de Cascão.

? - Tranquilo parça. Ele mora no 3 andar ap 8.

Xaveco - Mas como a gente vai entrar se tem que tocar o interfone pra abrirem lá por dentro? - Relembrou, já que havia observado o portão assim que chegaram.

Cebola - E se ele mora com o amigo, esse cara pode estar em casa,  aí não tem como a gente entrar.

? - Nada parça. O amigo dele também saiu. Sairam juntos numa van... e para entrar no apê, usem isso! - Um dos caras joga uma chave mestra para Cascão.

Cebola - Hum, por isso ele tem essa chave tão fácil. Os caras da gang forneceram pra ele...  - Cochichou para o melhor amigo.

Cascão - Valeuu parcêros.

? - Firmeza irmão... Tranquilidade.

Cascão cumprimenta o lider da gang e junto com Cebola e Xaveco, seguem para tentar entrar no ap.

Ao entrarem, já saíram pelos cômodos separadamente procurando por alguma pista de onde Mônica poderia ter sido levada.

Xaveco - É...  Pelo visto a Mônica não tá aqui mesmo.

Cascão - Ah, sério memo?

Cebola - Eu já sabia que ela não ia estar aqui. Toni é um babaca covarde mas infelizmente não é burro. Ele não ia trazer ela num local onde seria o primeiro lugar que procuraríamos. Mas eu tinha que vir pra ver se acho uma pista sobre algum local que ele costuma ir, sei lá, alguma coisa tem que ter!! Vamos nos separar pelos cômodos e ver se achamos alguma coisa. - Cebola já começava a revirar a sala, não escondendo a raiva que tinha por estar na casa daquele delinquente.

Os meninos passaram um tempo procurando alguma pista da Mônica em cada cômodo mas não acharam nada.

Cebola - Cara não acredito!! não acredito que esse filho da mãe faz as coisas mas não deixa rastros em lugar nenhum!! Não é possível! - Revirando a estante da sala com raiva, começava a se preocupar.  - Eae Cascão achou alguma coisa?

Cascão - Nada!!

Cebola - E você Xaveco? Achou alguma coisa ai no quarto?

Xaveco - Só esse Celular. Tava na gaveta do quarto dele. Será que tem alguma coisa? - Perguntou ao entrega-lo para Cebola.

Cebola - Pode ser. Se ele premeditou esse crime pode ter alguma chamada ou mensagem que o incrimine.

Cascão - Mas por que ele deixaria o Celular em casa?

Cebola - Talvez pra não ser rastreado ou algo assim...Toni sabe muito bem que tecnologicamente temos o Franja pra nos ajudar.

Xaveco - É, mas tem senha nele, como vamos desbloquear?  

Cascão - O Franja deve conseguir desbloquear fácil, pode ser que tenha alguma informação que nos ajude.

Cebola - Tomara cara... Eu só espero que Mônica esteja bem. Fico preocupado por ela não conseguir se defender... Fico preocupado pelo o que o idiota do Toni possa fazer... - Cebola demonstrava ódio e preocupação misturados no olhar

Cascão - Relaxa careca, a gente vai achar ela!

Cebola - Eu sei... Mas eu prometo, aconteça o que acontecer, o Toni vai me pagar!!

------------------------

Magali - Cadê eles, hein? Por que não chegam logo? Eu.. eu já to ficando nervosa e ... - A morena perambulava pela sala, não escondendo seu nervosismo.

Marina - Calma, Maga... - Ela tentava a todo custo acalmar a amiga. Nunca viu Magali tão desesperada.

Magali - Ai chega, não vou ficar aqui parada, eu vou atrás deles... -  Indo em direção á porta, ela é segurada por Denise.

Denise - Ta maluca, é? E vai ajudar no quê? Pode piorar tudo! A senhorita fica aqui!

Maria M - Eu duvido muito que o Cebola ache a Mônica agora, Toni é muito esperto, deve ter levado ela pra bem longe, isso sim.

Marina - Não fala desse jeito Maria, olha o estado da Magali, vai acabar deixando ela pior! Não se preocupa Maga, Mônica deve estar bem, Cebola já deve ter achado ela... Eu espero...

Cebola, Xaveco e Cascão finalmete  aparecem na sala. Magali rapidamente corre até eles.

Magali - E ai, cadê a Mônica, por favor me diz que vocês já sabem onde ela está! - Ainda derramando as lágrimas, olhava para os meninos na esperança de ouvir uma resposta positiva.

Cebola - Infelizmente ainda não Maga, Não sabemos nada dela ainda mas... temos esse Celular. - O rapaz mostra o aparelho branco que parecia ser de última geração.

Denise - Ah legal! Tudo isso pra pegar um celular! Dã. Arrasou Super Homem. -  Nervosa, a ruiva cruza os braços de modo inquieto, como sempre usando sua ironia como defesa.

Cebola - Deixa de ser besta, Denise. Esse celular é do Toni!  Com a ajuda do Franja podemos destravar a senha e ver se tem alguma coisa sobre a Mônica!

Isa - Ah, pode ser útil...

Marina - Já vou chamar o Franja aqui pra ele trazer o rastreador. - Rapidamente, ela pega seu celular.

Magali se senta no sofá voltando a chorar.

Denise - Maga, fica calma!! Desse jeito você vai ter um Treco!! - A ruiva, mesmo não demonstrando, também estava preocupada com o estado da Magali já que ela só sabia tremer e chorar sem parar. Denise também se preocupava com Mônica mas tentava guardar sua dor e preocupação pra si. - Ficar nervosa assim só vai piorar, fofa... Tente se acalmar.

Magali - Não dá! Uma coisa muito... muito ruim vai acontecer... Não estou assim só pela Mônica, é alguma coisa com a gente também! Ai como eu odeio sentir essas coisas!!!! Isso vai interferir a vida de todos nós!

Dorinha - Como assim, Magali?

Magali - Não sei!!!! Eu só sinto!! Não me peçam pra explicar!

Marina - Gente o Franja já está vindo, daqui uns dois minutos ele chega.

Cebola - Ei, Maga. Se acalma! - Ao se aproximar da garota, ele coloca as mãos por seus ombros, na intenção de ajuda-la, mesmo estando nervoso, irritado, com raiva e muito preocupado. Vê-la daquela forma também o afligia. -  Eu também estou desesperado por dentro mas a gente tem que se concentrar em achar ela, isso é o mais importante! É um momento que temos que ter um pouco de frieza pra resolver e pensar positivo.

Magali - Eu tento mas… Tem alguma coisa errada no ar… - Magali olhava para baixo, soluçando e chorando.

Cascão - Meu amor olha pra mim!... Seja o que for acontecer! Eu prometo que vamos sair dessa, okay? A gente vai achar a Mônica e nada de ruim vai acontecer com ninguém aqui! Se acalma… - Preocupado, ele a olhava nos olhos, secando suas lágrimas.

De repente o chão começa a tremer e grandes estrondos podem ser ouvidos do lado de fora.
A cada estrondo todos se olhavam assustados e tentavam se segurar.

Denise - PAI DO CÉU GENTE! O QUE É ISSO??

Assim que o chão parou de tremer Imediatamente todos sairam da sala, indo rapidamente para o lado de fora. Os moradores de Limpeoro que dormia tranquilamente em suas casas também saíram para ver o que acontecia naquele momento no bairro.
Assim que a turma saiu, todos se depararam com um grande exercito de Androids pela rua, adequadamente enfileirados e com suas armas pra cima. No meio deles, havia um enorme tanque de guerra bem moderno e absurdamente grande comparado aos tanques comum. No topo dele, estava ELA...

Penha - Caros cidadãos do Limoeiro!!! Hoje estou aqui para iniciar uma nova fase de suas vidas! Uma fase de conquistas, em busca de dias melhores... PELO MENOS PARA MIM HAHAHAHA!!!
ESTOU EM BUSCA DA CONQUISTA PELO MUNDO!!!
E por motivos pessoais,  é exatamente aqui que irei começar!!! - Ao terminar essa frase, Penha olha diretamente para Cebola, que estava junto da turma no final da rua, em frente a casa da Dentucinha.
Ela o olhava concentrando todo seu ódio e ao mesmo tempo com um sorriso de vingança, tendo a certeza de que iria ganhar...
Ela conseguiu localizá-lo mesmo em meio a tanta gente.

Cebola - Só pode ser brincadeira... - O rapaz achava coincidência demais aquilo acontecer na noite em que Mônica foi sequestrada.

Penha - Nessa madrugada surge o começo de uma nova era! A MINHA ERA!!! UMA GUERRA PARA QUE TODOS SE CURVEM PERANTE A MIM E ENTENDAM QUE UM MUNDO SOB MEU GOVERNO SERÁ INFINITAMENTE MELHOR!!! GRAÇAS A MIM!!!

Poeira Negra - A NÓS - Gritou ele, que estava ao lado da moça, um pouco mais pra trás.

Penha - QUE SEJA!!! EU PENHA FAREI HISTÓRIA E COMEÇAREI A 3° GUERRA MUNDIAL!!! PARA ISSO, SAÚDEM MEU EXÉRCITO!!!! - Penha imediatamente faz seu sinal ao gigante exército que começa a se movimentar e atirar sem piedade pelo bairro, afinal eram robôs, não tinham compaixão nem sentimento algum, agiam de modo mais frio possível... Todos os cidadãos começaram a correr em total desespeeo. Alguns tentam se esconder em casa, outros buscavam abrigo nas ruas, muitas vezes em vão, cada um tentando ajudar seus familiares no meio dos tiros e explosões.
A turma estava tão indignada com a situação que ainda estavam observando o massacre sem saber pra onde ir...

A Guerra havia começado...


Notas Finais


Capitulo megaaaa tenso. >< Tadinha da Mônica já não basta ela ser sequestrada e humilhada.. Agora ter que ver seus amigos passando por isso... Alguem salva ela e lhe devolve a força? 😥😢.
Nos vemos no próximo!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...