1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Que Mundo É Esse?

História A Força Desse Amor - Que Mundo É Esse?


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olaa pessoal tudo bem? Comigo tudo ótimo! Estou muito feliz pelos comentários, cada vez me sinto mais inspirada pra continuar 😍 E a cada dia estou amando essa fic! Espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 47 - Que Mundo É Esse?


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Que Mundo É Esse?

Um pouco antes de nossa turma infelizmente ser encontrada pelos Androids, Mônica passava por momentos difíceis...

POV MÔNICA

Ver tudo aquilo foi como se eu morresse aos pouco. Não parava de chorar ao olhar pra aquela tela, era o pior filme de terror que já vi na minha vida... Assistir meu bairro, onde foi minha infância, onde passei tantos momentos lindos, ser destruído de uma forma tão covarde, era terrível. Eu tentava virar o rosto pra não ver mas nada me impedia de ouvir aquele horror e toda aquela gritaria... Pessoas inocentes estão se machucando e morrendo!! E eu aqui sem poder fazer nada! QUE ÓDIO!!

Os policiais até tentavam mas não conseguiam fazer muita coisa... Como eu queria poder estar lá, forte!
E o que mais me desespera é que eu não vi ninguém da turma passar, correr, gritar nem nada!! Ninguém que eu conhecia passou por ali. Onde eles estavam? Será que estavam bem? Por favor eles tinham que estar bem!!

Mônica - Chega!!!!! Não aguento mais ver isso, já foi o suficiente! - Arrasada, ela abaixa a cabeça chorando.

Toni - O que foi, garota? Tá com medo? Medo de ver seus amiguinhos se machucarem? Medo de ver seu amorzinho morrer? Hahaha. - Saber que estava a torturando psicólogicamente, o fazia rir de felicidade.

Mônica - Toni, me deixa ir por favor. Eu tenho que estar lá com eles! Eles precisam da minha ajuda!

Toni - Ajuda?? Que ajuda?  Hahahaha Você é um fardo agora Mônica! Não consegue salvar nem a si mesma!! Até Magali deve estar sendo mais útil que você!

Mônica abaixa a cabeça e o silêncio domina o lugar por um tempo...

Mônica - O que seus pais vão pensar de tudo isso que está fazendo? - Logo ela levanta a cabeça e começa a falar.

Toni - Hahaha ta falando de Alberto e Liliam? Aqueles palhaços caipiras não eram meus pais! Sinto muito Moniquinha mas você acha mesmo que eu apresentaria meus pais verdadeiros, enquanto estava armando pra você? Haha mas é muito ingênua mesmo... Pra começar, minha mãe não iria num jantar patético daqueles.

Mônica - Então onde estão seus pais verdadeiros? Acha que eles se orgulhariam do que você está fazendo?

Toni se aproxima da moça a passos lentos. Com uma fisionomia nada amigável.

Toni - Em primeiro lugar, onde meus pais estão, não te interessa! E em segundo lugar, eu não preciso dar orgulho a ninguém! Sou dono de mim mesmo! Não preciso de papai e mamãe pra me ajudar.

Mônica - Ninguém é dono de si mesmo e é feliz Toni, todo mundo precisa de alguém.

Toni - Falou a garota que sempre quis resolver tudo sozinha, não é? Sempre quis ser a líder número um e enfrentar os maiores perigos sozinha. E agora vem com essa conversa que todos precisam de alguém!?

Mônica - Isso não é verdade! Sempre tive eles do meu lado. E eu sei que preciso deles... sempre precisei. Apesar de sempre bancar a durona e querer resolver tudo ao meu modo, eu nunca pude viver sem eles.

Toni - AFF!!! Papinho de amizade! Me poupe! Seus amigos não estão aqui!! Eles não vão aparecer pra te ajudar e você não vai ajudar eles!!! Acabou Mônica!!!! Vocês já eram! - dizia com um largo sorriso no rosto. - Fique quieta e aceite a sua derrota!

Mônica - Sabe o que é mais triste? Você nunca vai saber o que é isso... Nunca vai saber o que é ter um amigo capaz de dar a vida por você. Um amigo em que possa contar. Duvido que Penha, Capitão Feio e Viviane fossem capazes de se doar pra te proteger.

Toni - Eu não preciso de proteção! Eu mesmo sei cuidar de mim!! Aliás não sou eu quem está ai sentado, humilhado, amarrado e fraco!!

Mônica - Sabe, mesmo com tudo isso, às vezes eu sinto pena de você, Toni. É um cara totalmente sozinho... Por isso faz essas coisas. Não sabe o que é amor, não sabe o que é amizade...Nunca teve um gesto de carinho de ninguém… Provavelmente não teve isso nem dos seus pais...

PAAAAF - Toni nem a deixa terminar de falar e rapidamente, com as costas da mão lhe dá um violento tapa na cara a fazendo virar o rosto gemendo e chorando de dor. Provavelmente com a mão pesada que ele tinha, não demorou muito pra face de Mônica ficar vermelha. Logo em seguida, ele a pega forte pelo rosto, a apertando, e a fazendo olhar pra cima enquanto a mesma chorava. - Olha aqui!! Não preciso da sua pena!!! Nunca fui digno de pena! A única digna de pena aqui É VOCÊ, OUVIU BEM??!! Acho melhor ficar bem quietinha!! - Com ódio, ele dizia entre os dentes, até que sentiu seu celular vibrar no bolso com uma chamada de Penha. - Enfim, tenho que trabalhar... Uma pena ter que acabar com essa união toda de vocês! Hahahaha. - Toni pega o pano e coloca na boca de Mônica novamente, amarrando forte. - Já vai preparando o lencinho lindinha, tenho certeza que você não vai mais ver ninguém novamente.

Toni aperta um botão do painel para abrir a grande porta e sai da sala.

Eu tenho que sair daqui... Eu preciso sair daqui...- Pensou Mônica darramando as lágrimas.
 

POV RAMONA

Logo depois da conversa que a turma teve na casa da Mônica, sobre ir pro tal esconderijo do Franja, eu fui correndo pra casa, queria muito tirar minha familia daqui, e como minha casa é um pouquinho mais afastado do bairro, todos devem ter sido mais rápidos que eu. Essa hora já devem estar seguros no laboratório.
Mesmo um pouco afastada do caos, sei muito bem que uma hora Penha chegará por aqui e não quero estar aqui pra ver.
Sei que minha mãe iria se recusar em se esconder com a turma, e também eles não gostam muito dela...
Então a melhor escolha era escapar para o mundo mágico com minha mãe e com o papai. Sei que geralmente não aceitam os mortais muito bem lá, mas quem sabe, poderiam abrir uma exceção pro meu pai.
Eu nunca gostei muito de excesso de magia, prefiro as coisas mais naturais e normais, nunca gostei muito do mundo mágico, mas naquele momento eu só pensava em minha família e em como salvá-los.

Quando cheguei em casa, ouvi minha mãe conversando com Boris.
Por algum motivo decidi apenas escutar.

Viviane - HAHAHA Ah Boris, isso tudo é maravilhoso, magnífico, assombroso!!! Nunca pensei que numa guerra, euzinha iria torcer para... Eca.. Robôs - Assim como a maioria das bruxas, ela odiava tecnologia.

Bóris - Só tá torcendo pra eles por que lhe convém, né?

Viviane - Nos convém, meu amor! Em breve poderemos voltar para o mundo mágico!! E eu finalmente farei daquele mundo um lugar digno de uma bruxa maligna como eu, ao lado do meu bruxinho, aiai!

Bóris - Eu não gosto muito daquele cara não, mas se você diz... Contanto que eu não seja seu bobo da corte, tudo bem...

(Cara?  Que cara? De quem eles estão falando?) - Ramona pensava enquanto ouvia a conversa,  não entendendo muita coisa.

Viviane - Agora com toda essa guerra, sei muito bem o que pode acontecer com o mundo mágico, por isso, essa é a hora perfeita... - A bruxa dizia com um largo sorriso.

Bóris - Ah, eu sabia que você não estava fazendo isso apenas por vingança daquelas crianças...

Viviane - Claro que não meu pequeno bichano, quer dizer...  Estou amando em saber que aqueles 4 terão um belo fim hahaha principalmente aquela garotinha sem sal da Magali... Mas não trabalho por conquista apenas de vingança, isso não enche o ego! Por que você acha que aceitei participar de tudo desde o começo? Com a poção e tudo mais? Vingança é sempre bom, mas ter algo em troca é melhor ainda!
Penha e Capitão Feio estão aproveitando essa terra de mortais muito bem, Toni está se contentando com sua vingancinha de humano, mas e eu? Isso tudo não me interessa! Quero o MEU mundo! Um mundo que foi tirado de mim!!!!

(Um mundo que foi tirado dela? Como assim?...) - Ainda ouvindo, Ramona ficava cada vez mais confusa em seus pensamentos. 

Viviane - Por isso, depois de tanto tempo, com o caos na terra, essa será a oportunidade perfeita para ferir o mundinho daquelas criaturinhas, e em breve eu e meu bruxinho estaremos dominando juntos! Wonn é ou não é uma bela história de romance, Bóris?

Bóris - Isso me dá um pouco de náuseas, mas acho que eu viveria bem lá.

TRIIIM TRIIM TRIMM TRIIIIIIM

Viviane - Ai que somzinho chato!! AFF cadê a celulite?

Bóris - Er... É Celular dona... e está ali. - O gato lhe avisa e aponta para a mesa de poções.

TRIIIMM TRIIMM

Viviane - Er... Onde é que aperta mesmo?
- A bruxa pega o aparelho celular com a ponta dos dedos e cara de nojo.

Bóris - É pra arrastar a tela...

Viviane - Ata, obrigada... Er... Olô!?

Penha - É "Alo" Viviane!! Já te falei mil vezes! Pelo amor de Deus, Ainda não aprendeu a mexer no celular? Tinha que ser velha mesmo!

Viviane - Alto la ô ex francesinha, tenho 38 aninhos, rostinho de 15 e corpitcho de 20, okay? Velha é a vovozinha! Diga o que você quer?

(Peraí, ex francesinha?? Ah não...  Mãe por favor...  Não esteja no meio disso...) -  Ramona balançava a cabeça se negando a acreditar. Ela sabia que sua mãe era uma pessoa difícil, mas não a esse ponto.

Penha - Bem, estou ligando pra avisar que acabei de dar as ordens ao Toni e ele já mandou os jatinhos pra cada canto do mundo. O jatinho é rápido, daqui 10 minutos já teremos uma tropa de Androids dominando as partes mais importantes do planeta. Inclusive queimando as matas e destruindo a natureza que você tanto pediu. Não sei porque me pediu isso, mas dane-se, eu odeio natureza mesmo!

Viviane - Ai que ótimo!!! Isso facilitará muito meus planos.

Penha - Mas você sabe muito bem do nosso trato, não sabe? Ainda não desisti da ideia de ser forte como a Mônica. Exijo que descubra como faço pra ser o que ela foi! Dê um jeito de me passar a força do coelho! Você não vai a mundo mágico algum antes de me deixar forte, entendido? Caso contrário… assim que Agnes aparecer,  cedo ou tarde ela voltará e aproveitarei pra ordenar que ela vá atrás de você arruinar seus planos, sei que ela pode entrar em qualquer dimensão! E...- Enquanto Penha se queixava, Viviane olhava as unhas com cara de tédio.

Viviane - Ainn Relaxa pirralhinha,  não sou de quebrar tratos, okay?!Já disse que a força da própria Mônica é impossível! Aquela só se encaixa no corpo dela! Mas verei outros modos de te tornar forte, se é isso que você tanto quer! Tentarei em algumas pesquisas com poções, não se preocupe...

Penha - Hum, bom mesmo...

Logo depois de terminarem a conversa, Viviane coloca o celular sobre a mesa.

Viviane - Ô garotinha insuportável, viu!!

Penha - VOCÊ AINDA NÃO DESLIGOU A LIGAÇÃO, SUA INÚTIL!!!

Viviane ao ouvir Penha pega o celular rapidamente e tenta pressionar os botões.

Bóris - Arraste a tela pro outro lado - Disse o gato, ajudando-a desligar - Pronto agora sim...

Viviane - Er..  Olô?? Ah..  Desligou... Ô garotinha insuportável, viu!!

Bóris - Pelo menos ela fez o que você pediu.

Viviane - E agora colocarei um dos passos mais importante do meu plano em ação! - A bruxa se aproxima de seu espelho.

O grande espelho negro era também conhecido como espelho mensageiro. É uma espécie de whatsapp ou skype do mundo mágico onde você manda hologramas instantâneos para qualquer lugar. Viviane se aproximou do espelho com um grande sorriso... 

(Mãe, o que você vai fazer??...) - Decepcionada, Ramona se perguntava.


Notas Finais


Alguns devem ter estranhado eu mudar a faixa etária para 18, mas preferi fazer isso por segurança por causa da violência do cap.
Assim me sinto mais confortável e segura pra continuar ❤

Sei que muitos esperavam que esse capítulo fosse sobre a turma ser encontrada pelos robozinhos haha kk mas calma lá, em breve vocês saberão, a curiosidade e o suspense faz parte hehe 😜.
Muiiiiiitissimo Obrigada a todos que estão acompanhando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...