1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Corram!

História A Força Desse Amor - Corram!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olaa!! Como vão? Eu estou bem!!
Ai está mais um capitulo!! Espero que gostem! 😜😜

Capítulo 48 - Corram!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Corram!

----Numa outra dimensão ----


- Rainha Luna, temos uma mensagem em tempo real chegando do mundo de vida. E está sendo direcionada exatamente a senhora, parece importante. - Uma moça bonita e jovem, usando um longo vestido azul claro, se aproxima, segurando uma espécie de espelho branco.

Luna - O mundo de vida é sempre importante! - Luna se parecia com uma verdadeira rainha. Ela usava um vestido rendado vermelho, longo e brilhante, tinha os cabelos curtos vermelho intenso, e aparentava ter uns 45 anos, era muito bonita, como todos daquele lugar. Curiosa com a tal mensagem, ela se levanta do trono para poder receber. - De quem é a mensagem?

? - Er... É melhor a senhora mesmo ver...

O espelho é colocado no chão e imediatamente um holograma perfeito em tempo real de Viviane aparece bem na frente de Luna.

Viviane - Minha amiga, Luna!! Há quanto tempo, não?!! Lembra de mim? Ah mas é claro que lembra, é impossível me esquecer.

Luna imediatamente fez uma expressão zangada ao vê-la.

Luna - Viviane... O que é que você quer?! Sabe que não queremos contato contigo.

Viviane - Blá, blá, blá, eu sei muito bem que estou proibida de mandar mensagem para o mundo mágico! Ou ter qualquer outro contato com o mesmo.
Mas não se preocupe, garanto que é por uma ótima causa e eu serei breve. Não sei se estão por dentro do que acontece com o mundo humano! O mundo de vida como vocês chamam!
Lamento dizer mas logo ele não será mais como vocês o conhecem. Eu sei que com o desequilíbrio do mundo humano, vocês não serão mais os mesmos. Sem o mundo de vida, o universo magico de vocês sofre drásticas modificações! Ou seja, fica bem melhor na minha opinião.

Outras pessoas que trabalhavam e viviam no castelo, começam a se aproximar de Luna para ouvir o que Viviane dizia.

Viviane - Observem essas imagens... - Apenas com um movimento de suas mãos, ela mostra imagens em tempo real do que acontecia no limoeiro. -
Estão vendo? Não é genial? Isso vai ocorrer com a terra toda! Robôs e tecnologias dominando a terra ao comando de uma garota de 17 anos! E claro! Com uma leve participação minha, porque fada sensata faz assim, ou melhor, bruxa sensata. Ah, e o melhor de tudo isso é que a natureza vai ser extinta e vocês sabem que isso é um baita problema pra maioria de vocês. Menos pra nós, bruxos das trevas.
Bom, vamos logo ao assunto que interessa. Neste momento meu maravilhoso bruxinho mais conhecido e temido como Edgar deve estar prontinho para atacar o reino de Fairywix... E assim que ele ataca-los e conquista-los, a primeira coisa que farei como rainha vai ser mudar esse nome fofo demais. Continuando, Meu tchutchuquinho nesse momento deve estar a caminho com sua poderosa tropa maligna! Sei muito bem que vocês ai da força do bem, dependem da natureza humana, e sem ela vocês não são nada, estarão fracos para detê-lo! Sem ela não há bem! Sem natureza não há bruxas boas, não há fadas, ou qualquer criatura inútil que vive no reino de vocês! - Viviane dizia afinando a voz num tom de desdém - Não vai haver mais nada!! Hahahaha... Esse mesmo caos irá atingir nosso mundo mágico! Por isso peço que se entreguem às novas políticas que meu bruxinho criar ou então morram lutando. Bye bye, em breve estarei aí para comandar tudo! Enquanto isso... Meu príncipe estará no comando! Há hahahaha hahahahhaha. - Assim que o holograma some. Luna fica um tempo em silêncio, tentando digerir aquelas palavras.

? - Rainha!! - Um jovem aparece correndo, interrompendo seus pensamentos - Parece que mais uma fauna do mundo de vida foi destruída, nossas fadas e elfos estão fracos! Alguns feiticeiros enlouqueceram! Tem muita criatura mágica adoecendo.

? - Rainha Luna!!! Rainha Luna!! - 3 homens de armaduras e espada aparecem ofegantes... - Ele voltou!! Estão mais fortes que antes! Edgar está atacando o reino!

Luna - Essa não... Está acontecendo... O que temiamos está acontecendo! - Luna leva as mãos ao rosto - Juntem todas as bruxas mais fortes do reino! Precisamos de uma reunião de emergência agora!!

Homem de armadura - Sim majestade.

Luna - Vocês acham que dão conta da luta? Pelo menos pra segura-lo até sabermos o que fazer e buscar ajuda...

Homem de armadura - Nós tentaremos rainha! Daremos nossa vida.


--- Na Casa De Viviane ----

Viviane - HHAHAHAHA viu só Boris. Eu ainda fui boazinha já que avisei que o meu amorzinho atacaria-os. Eles deviam me agradecer. - Boris apontava insistentemente para a porta, querendo avisá-la de algo, enquanto a mesma praticamente não prestava atenção. - Mal posso esperar para... - Viviane para de falar, confusa, finalmente se vira e vê sua filha a olhando incrédula. - Querida.. Vo.. Você estava ai há quanto tempo?

Ramona - Tempo suficiente... Mãe.. Por que está fazendo isso?

Viviane - Aí, minha filha, mamãe tem os motivos dela e...

Ramona - MOTIVOS?? PRA MACHUCAR AS PESSOAS E DESTRUIR PRECISA TER MOTIVOS???

Viviane - Ramona, não grite comigo que ainda sou sua mãe!!

Ramona - Uma mãe egoísta! Você só pensa em você! Nos seus ideais e conquistas!

Viviane - Claro que não !! Estou fazendo isso tudo por nós meu amor!! Você também vai sair vencendo...- Viviane tentava se aproximar mas Ramona desviava de seus carinhos.

Ramona - Eu amo minha vida do jeito que é mamãe! Você quer me agradar matando meus amigos??

Viviane - Eu não estou machucando ninguém! Foi idéia da Penha! Quem está fazendo tudo é ela!

Ramona - Mas você está compactuando com isso! Ajudou ela! Tem ideia do que eles estão passando? A Mônica foi sequestrada e... Espera... você sabe muito bem onde ela está, não sabe?

Viviane - Sinto muito querida, mas nisso não me meto, não é problema meu... - Virando as costas, a bruxa cruza os braços, indiferente - Meus objetivos são outros. Não sei onde está a Mônica.

Ramona - Você sempre acha que eu sou burra!! Você sabe sim onde ela está!!... Você participou disso tudo desde o começo, já sabia que aquela poção que o Cebola tomou na festa foi dado ao Toni por você!!... Mãe o Toni é um monstro! E a Mônica fraca não pode se defender direito! Tem idéia do que pode acontecer? Do que ele pode fazer? Por que não devolve a força pra ela? Sei que você não gosta deles mas faça isso por mim!

Viviane - Já disse que isso não é problema meu!! Isso tudo é assunto deles! E a magia já foi feita. Não há nada que eu possa fazer. E sinto muito minha filha, eu te amo, mas não vou desistir do meu plano... Eu tenho direito de ser feliz e aqui no mundo humano, eu não sou! O mundo mágico é o meu lugar! Se você vivesse lá desde pequena, com certeza se interessaria muito mais por magia.

Ramona - Essa sou eu, não importa onde eu cresci. Eu continuarei sendo meio humana e meio bruxa. Eu amo os humanos. Mãe, você... Ta matando as pessoas, destruindo a vida delas, tirando o que é delas!!! Será que você não enxerga isso??

Viviane - ENXERGO SIM PORQUE TAMBÉM ME TIRARAM O QUE ERA MEU!!!... - Um silêncio ficou no ar, Ramona ficou confusa ao ouvir tal frase. - Eu vivia no mundo mágico muito feliz! Aquele mundo não era cheio de regras como é hoje! Hoje ele é um mundinho cor de rosa, florido, cheios de "nãos", vivem na base de regras idiotas que eu nunca concordei! Não um mundo de uma bruxa verdadeira! Fui expulsa injustamente do MEU mundo... Sem direito de defesa e hoje quero justiça! Quero minha antiga vida de volta! Quero ser a antiga bruxa que eu fui! - Viviane dizia com raiva.

Ramona - Ah, mas com certeza alguma coisa você fez pra isso acontecer!

Viviane - EU SÓ QUERIA SER FELIZ, RAMONA! E... Junto com meu amor...

Ramona - Achei que você gostasse do papai quando veio pro mundo dos humanos...

Viviane - Eu gostava... Mas antes do seu pai, conheci uma outra pessoa que foi meu primeiro amor! Depois de ter sido expulsa, e vir para o universo dos humanos, perdemos o contato e conheci seu pai... Confesso que esse meu primeiro amor nunca saiu da minha cabeça. Mas agora que já estou divorciada, estamos de volta, mesmo á distância! Mal posso esperar para poder me encontrar com ele, ele foi tudo pra mim!

Ramona - Achei que sua família era tudo pra você!

Viviane - Ô minha filha, você é tudo pra mim, meu amor!... mas são amores diferentes e... Seu pai e eu já nos separamos, não faz mais diferença, não há mais amor entre a gente e você sabe disso.

Ramona - Sério? Você vem me falar de amor, fazendo isso tudo com essas pessoas? Você não sabe nada sobre amor! Do jeito que é amarga me admira muito amar alguém... - Decepcionada, já derramava algumas lágrimas.

Viviane - Ramona eu... Minha filha... Tente entender...

Ramona - Olha, quer saber? Tô perdendo meu tempo pedindo explicações pra você... Não quero saber do seu passado, nada justifica o que você está fazendo agora. Tudo o que me interessa é salvar meu pai, e ir embora daqui. Quem sabe pra não te ver nunca mais... - Com o coração despedaçado, e em meio às lágrimas, ela sai correndo,

Viviane engoliu aquelas palavras a seco, chegou a derramar uma lágrima ao ver sua filha ir embora, mas logo secou seu rosto rapidamente, se recompondo para continuar seu plano. Nada poderia atrapalhar... Viviane estava disposta a continuar. Mesmo que isso custasse o amor de sua filha...


---- Na Reunião Das Bruxas, Fadas, Magos e Feiticeiros -----

Todos se reuniram no grande salão do Castelo e fizeram um círculo como fazem em toda reunião.

Luna - A profecia está se cumprindo - Disse, visivelmente preocupada.

Bruxa 1 - Mas nós tentamos evitar, nós detemos Edgar! E Viviane foi expulsa!

- E pelo jeito não adiantou! - Disse um Mago que aparentava ter uns... 100 anos ou mais... E parecia bem zangado.

Luna - Mago, dessa vez não conseguiremos sozinhos, Edgar está cada vez mais forte. Precisamos dela... Ainda mais com a natureza no mundo de vida sendo perdida tão rapidamente. Sabemos que os humanos nunca cuidaram da natureza direito, sempre tivemos que cuidar disso. Mas o tanto que estão destruindo de uma vez só apenas essa noite, é alarmante. Fora as vidas perdidas que também nos afeta. Enfim... Vocês sabem que tem uma solução, seguir a profecia.

Mago - Mas ela é uma... uma humana! Humanas no mundo mágico é... Grrr - O tal Mago tinha fama por seu eterno mau humor, se alguém já viu ele sorrir, com certeza mentiu. E o nome dele realmente era Mago, apesar de não ser comum ter o mesmo nome da própria profissão. Na verdade ele era o único alí com essa proeza.

Luna - Vocês sabem que só temos uma solução... Além disso, ela não é uma humana comum! É especial!

Feiticeiro 2 - Mas e os poderes dela? Estão travados! Se destravarmos tudo de uma vez agora, ela vai se descontrolar totalmente! Ela não tem experiência alguma! Já sabemos que isso já aconteceu antes... Tudo poderá piorar se ela não souber usar.

Bruxa 2 - E ela é tão jovem. Não sabemos se tem caráter formado.

Mago - RUM... Vamos entregar nosso universo a uma menina que mal sabe controlar os poderes, estamos perdidos, vamos nos entregar a Edgar e pronto!!!!! - Como sempre, de mal humor, ele reclamava.

Fada 3 - Ô pessimista... para de reclamar!!

Bruxa 1- Se é o único jeito... poderíamos ir até la avisa-la sobre o que está acontecendo.

Fada 3 - Tá maluca? Com toda essa destruição já estamos fracas... Imagine se pisarmos lá, seria extremamente perigoso com aqueles.. ARG.. Robôs!!... Fora que poderia expor de algum modo nosso mundo caso ela não acreditasse na gente...

- Pois sabem o que eu acho? Ir até o mundo de vida não é má ideia... Aliás é uma ideia excelente. - Disse uma fada meiga, pequena, e com uma idade aparente de uns 12 anos. Seus olhos eram cor de mel, cabelos lindos cacheados e marrons, pele linda e brilhante da mesma cor. Mesmo sendo muito nova, a pequena fada com o nome de Nikki era a fada mais inteligente do reino de Luna.

Luna - No que está pensando, Nikki?

Nikki - Eu sou uma fada, todos sabem que naquele mundo não tenho um tamanho normal. Com certeza passaria despercebida por muitos ali, meus poderes podem ficar um pouco fracos pela presença dos robôs e pela ausência de natureza mas... Eu posso destravar os poderes dela aos poucos por lá. Tenho certeza que com isso ela despertará a curiosidade, não ficará descontrolada e quem sabe vai nos procurar! Fora que alguns amigos dela já sabem sobre os poderes, e eles guardaram segredo muito bem, tenho certeza que vão ajudar ela nisso tudo...

Mago - Não confio em humanos... Hum.

Fada 1 - Tá todo mundo te ignorando, meu filho... - Disse uma das fadas mais uma vez ao Mago rabugento.

Luna - Não sei Nikki, pode ser perigoso... Isso realmente pode expor nosso mundo. Eu estava pensando em enviar uma bruxa, você é muito nova pra esse tipo de confusão.

Nikki - Sabe que isso não tem nada a ver. Aliás é o único jeito rainha! Não temos tempo!

Luna - Ai... Okay... Sei que você vai ficar insistindo mesmo... mas se por acaso se sentir fraca demais pra continuar... Por favor!! Volte imediatamente! É uma ordem.

Nikki - Sim rainha, não se preocupe! - Ela sorri, animada. - Oba, uma aventura nova!


--- Na casa de Cascuda ----

Magali - Aii minha cabeça - Com dificuldade, ela se levantava do pé da escada, junto dos meninos.

Cascão - Meu amor... Ai... Vo.. Você ta bem? - Cascão se levanta, recuperando os movimentos depois do impacto, em seguida vendo se Magali tinha se machucado.

Magali - Eu tô bem...

Cebola - O que foi isso? Que fumacera é essa... Teve uma explosão aqui...

Cascão - Ora, não me diga.

Ainda no meio de toda fumaça, 3 Androids bem equipados se aproximam da turma...

Android - Alvo um, dois e três, Venham conosco!!! - Cada robô apontava uma de suas armas para um da turma, os deixando ainda mais aflitos.

Cascão - Eae careca... Alguma idéia? - Cochichou, enquanto Cebola tentava pensar numa saída. Mas estavam cercados... Até que..

Cascuda - CORRAM!! - Cascuda aparece no topo da escada com uma carabina atirando por todos os lados, não conseguia mirar direito devido ao tranco da arma, mas funcionou para distraí-los, enquanto a turma sai em disparada para o lado de fora da casa.
Os tiros descontrolados não causavam dano aos robôs, mas deixaram eles extremamente zangados. Um deles, provavelmente o líder, mirou bem em Cascuda e estava pronto pra atirar. Foi tudo muito rápido.

Magali - Cascuda cuidado!! - Gritou, já do lado de fora com os meninos.

TZIIIU POW - O robô do meio atira sem pena alguma...



Notas Finais


Prometo que postarei o proximo logo logo.. Na verdade pretendo postar amanhã mesmo 😍😍 Muitissimo obrigada a quem favoritou recentemente.. Fico feliz demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...