1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. O Novo Integrante

História A Força Desse Amor - O Novo Integrante


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Como não sei se poderei postar amanha, já adianto um mega capitulo para vocês *-*... Me desculpem se ficou grande demais >< haha.. Aproveitem a leitura
:*

Capítulo 5 - O Novo Integrante


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - O Novo Integrante

6:00 Da manhã... Quem foi o idiota que inventou essa de acordar cedo? Queria muito saber pra poder quebrar bem a cara dele...- Pensou Mônica enquanto tacava o despertador recém tocado na parede.

Mônica - Antes de tomar banho tenho que mandar mensagem pra Magá... - Ela coça a cabeça, pegando o celular, enquanto se sentava na cama.

WHATS ON

Mônica: Amiga! Já está acordada?

Magali: Já sim, e ai? Eu passo ai pra gente ir junto pro colégio ou você vem pra cá?

Mônica: Na verdade eu estava pensando em você ir com o Cê e o Cas, eu acho que vou me atrasar um pouco.

Magali: Ué mas você vai sozinha? E você pediu pra todos da turma irem mais cedo e ainda vai se atrasar? >...>

Mônica: Calma :'D ... depois eu explico, não é nada.

Magali: Vê la hein... Okay, vou mandar whats pro Cas, até já ♡

Mônica: Bjus ♡ :*

WHATS OFF

Mônica - Agora vou mandar pro Toni...

WHATS ON

Mônica: Eai Toni >< Bom dia! Tudo bem?

Toni: Oi Moniquinha, bom dia, tudo ótimo e você?

Mônica: Ótima também :) Então.... Eu tinha que falar com você antes de irmos pro colégio, será que podia passar aqui para irmos juntos?

Toni: Claro!! Já já passo ai.

WHATS OFF

Mônica foi correndo tomar banho e se arrumar, quando Toni chegou, Mônica desceu correndo.

Toni - E ai? O que queria falar comigo?

Mônica - Vamos caminhando que eu te falo - Os dois, seguiram em frente a passos curtos - Bom, eu pedi hoje pra turma ir mais cedo, antes de tocar o sinal da primeira aula, justamente pra conversar sobre você.

Toni - Como assim?

Mônica - Ué, eu vou falar com eles pra que eles aceitem ser seus amigos

Toni - Aan.. Olha Mônica, não sei se isso é muito correto... - Ele coça a cabeça, olhando para baixo.

Mônica - Por que não? Eles não tem porque te desprezarem pelo seu passado, todos merecem uma segunda chance, todo mundo ali já errou na vida.

Toni - É que não sei se eles aceitariam muito bem, e aliás, pra mim o importante é recuperar sua amizade, eu não me importo de ficar sem ninguém, boa parte da minha vida fiquei sozinho, já estou acostumado. - O loiro sorri de canto.

Mônica - Não fala isso Toni, eu estou aqui para o que precisar. Você não está mais sozinho, e falarei com a turma sim, aliás as vezes eu via você com uns grandalhões que adoram fazer bullying, e sei que esses ai são influências péssimas, por isso você precisa de amigos de verdade que te levem para bons caminhos.

Toni - Bom ... Fico sem jeito mas... Não custa tentar então, né ?

Enquanto isso no pátio do colégio...

Cascão - Caraca vey, a Mônica tem cada idéia que eu vou te falar - Cansado por ter ficado acordado até tarde, ele diz após bocejar - Acordar 6:00 da madrugada e ela ainda se atrasar pro próprio negócio que ela mesma combinou, é osso e... ROOONC - Antes de terminar a frase, ele acaba dormindo em pé.

Cebola - E ela falou o porque do atraso, Magá?

Magali - Não, ela disse que não era nada demais mas sei lá, só espero que ela não venha com quem estou pensando.

Cebola - Digo o mesmo... CAAASCÃOOO - Ele grita no ouvido do amigo que acordou desesperado.

Cascão - AAAHHHHH É CHUVA É?

Cebola - Hahahaha Não, era pra te acordar mesmo.

Cascão - Ô Careca, tu não disse que ia se afastar e pá?

Cebola - Vou me afastar quando o Toni estiver perto...

Cascão - Ué, você disse que ia se afastar da banda também...

Cebola - Na verdade eu só disse tudo aquilo pra ver se a Mônica desistia dessa tolice e pelo visto não deu em nada, vou ficar aqui por que quero mesmo saber se ela vai fazer o que eu estou pensando.

Denise - Falai gatz, me contem qual o babado? - Chega denise ao lado de Carmem, Aninha, Marina, Irene e Cascuda.

Cascuda chega perto de Cascão

Cascuda - Oi meu amor... tudo bem?

Cascão -RONNC

Cascuda -CASCÃO!??

Cascão - AHHHHH AGORA É CHUVA MEMO ?? - Ele acorda pulando

Cascuda - Não pateta!! é sua namorada!! - Disse ela de braços cruzados.

Carmem - Por que a Mônica chamou a gente aqui tão cedo? Isso estraga meu sono de beleza e ainda me deixa mau humorada.

Denise - É porque a Mônica não sabe o que é beleza né gatz, e acha que todo o universo é que nem ela, que tanto faz acordar cedo, morrendo de sono e sair mulambenta de casa...

Magali - Na verdade a Mônica antes de vir foi resolver um assunto...mas já já ela chega - Disse Magali atropelando as queixas de Denise

DC - Eu estou super acordadão, mas não estou nada ansioso pra saber o que ela quer, não deve ser nada importante mesmo.

Nimbus - Pra variar né, eu to morrendo de sono.

Titi - Pois eu espero que seja super importante, deixei de fazer minhas flexões matinais só pra vir mais cedo.

Xaveco - E ai pessoal, por que estão todos reunidos aqui? - O loiro chega, curioso com a reunião.

Jeremias - Hahahaha Que mancada cara, esqueceram de avisar o Xaveco.

Xaveco - Avisar o que?

Denise - Que a Mônica quer falar um babado com a gente... Olha lá vem ela.

Mônica - Oi gente, bom dia...

Denise - Boa madrugada né Mona, vai logo desembucha esse babado que o sono aqui ta poderoso gatz.

Mônica - Bom ... É que ... chamei vocês aqui porque... teremos um novo integrante na turma e....

Denise - A Mônica ta grávida!!! :O

Cebola - O QUEEEE?? - Cebola grita

Cascão - AGORA SIM É CHUVA!!!!- Cascão acorda num pulo

Cascuda - AFE garoto, volta a dormir, vai...

Carmem - Meu Deus, quem é o pai? - Perguntou Carmem.

Mônica - PERAII!!!! gente o que é isso, claro que não to grávida. Estão malucos?

Denise - Ah, eu ia colocar isso no meu blog #Xatiei :(.

Mônica- Eu queria colocar essa pessoa na turma por que acho que ela precisa de amigos de verdade e sei que vocês são ótimos amigos, e sei que muitos podem não concordar mas eu queria que todos.. TODOS tratassem ele bem.

Carmem - Ta, mas quem é essa pessoa?

Mônica faz um sinal para Toni e ele aparece detrás da árvore.

Toni - Oi gente - Ele se aproxima, de cabeça baixa.

Cebola - Hum, é, eu sabia, to vazando.

Mônica - Espera - A dentuça segura a mão de Cebola - Deixa ele falar, por favor.

Cebola hesita um pouco, desiste de ir e cruza os braços encarando Toni.

Toni - Eu sei que muitos aqui não gostam de mim por motivos óbvios...

Denise - Ainda bem que ce sabe né gatz... Opa mals ai, sou sincerê.

Toni - Mas como a Mônica disse, todos merecem uma segunda chance e eu queria essa chance de vocês, apenas pra começar uma amizade.

Carmem - Bom, você é loiro de olhos verdes, nunca vi problema em ser sua amiga, melhor ainda seria se fosse rico.

Cascuda - Mas Carmem nenhum de nós temos essas características e você é nossa amiga, né?...

Carmem - Por isso mesmo! Estava em falta gente como eu no grupo, porém eu continuo sendo a mais rica, por mim tudo bem.

Denise - Suave na nave, gatz! Por mim pode entrar no bando, logo logo coloco essa novidade no meu blog.

Marina - Também acho que todos merecem uma segunda chance.

Titi - Olha, foi um motivo bem besta ter chamado a gente aqui pra isso mas okay, né, por mim tudo bem.

Jeremias - Tudo certo.

DC - Por mim, tanto faz.

Irene - Por mim, tudo certo também.

Aninha - Sem problemas.

Cascuda - Acho uma boa atitude de perdão, tudo bem pra mim.

Cascão - ROOONC

Xaveco - Não sei o que ta rolando mas tudo bem pra mim também.

Magali - Eu não concordo muito, mas se é o que minha amiga quer, eu respeito.

Todos olham para Cebola que era o único que não havia dito nada.

Cebola - Você Toni, não me engana! - Cebola diz diretamente, apontando para o loiro e sai.

Mônica ia atrás mas é impedida por Toni

Toni - Deixa Mônica, quem sabe ele muda de ideia, o importante é eu ter recebido essa segunda chance. Obrigado gente - Ele sorri enquanto Mônica retribui o sorriso

TRIIIIMM (Toca o sinal)

Mônica - Bom, turma... Bora pra primeira aula.


Notas Finais


>< haha, pois é agora o Toni todo bonzinho é o novo integrante da turma, vamos ver até quando essa bondade dura :P.. Obrigada pela visita!! *-* Bjs Da Mandyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...