1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. O Que Está Acontencendo Comigo??

História A Força Desse Amor - O Que Está Acontencendo Comigo??


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!! Como vão? Eu vou muito bem!!

Aproveitem mais um capitulo feito com muito carinho. Espero que gostem 💕♡♡

Capítulo 53 - O Que Está Acontencendo Comigo??


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - O Que Está Acontencendo Comigo??

POV MAGALI

Eu corria apressadamente enquanto aquele robô me perseguia pelos corredores, provavelmente ele não iria desistir, muito menos se cansar, eu tinha que enfrentá-lo mas não fazia ideia de como.
Haviam tantos corredores que eu nem via direito pra onde ia, e para minha má sorte, escolhi logo um corredor sem saída. Eu estava cercada.

Encostei aos poucos na parede enquanto ele se aproximava apontando a arma pra mim.
Ele ia atirar. Não tive saída, acabou... simplesmente fechei os olhos.

Ao ouvir aquele som estridente, estranhei não ter sentido nada, nenhuma dor se quer, será que a morte era indolor?
Quando abri os olhos, vi a bala flutuando centímetros do meu rosto! Não sei quem estava mais confuso, o Android ou eu.

Ele então começou a atirar descontroladamente. Demonstrou que não ficou nada feliz em não ter atingido seu objetivo. Afinal, robôs têm emoções??

Na intenção de me proteger, coloquei os braços em meu rosto. Tinha certeza que agora não tinha saída, eu ia morrer.
Mas um som de armadura estava saindo de mim, o que me deixou ainda mais confusa.

Todos os tiros estavam voltando pra ele atingindo sua lataria, o que estava acontecendo comigo? O que é tudo isso? Não tive tempo pra pensar na resposta aproveitei a distração dele com os tiros para sair daquele corredor.

Quando eu estava finalmente escapando, a criatura de metal consegue me alcançar segurando em meu braço pronto para me atacar, já que os tiros não haviam dado certo. Ele ainda me via como alvo. Sem pensar tentei me proteger com a palma da mão mas algo estranho saiu dela. Uma esfera de fogo o arrastou quebrando todas as paredes dos corredores que haviam por perto.

Por um momento fiquei sem reação, aquilo havia saído de mim ou era loucura da minha cabeça? Isso é impossível!!
Não importa, eu tinha que parar de pensar e voltar depressa pra ajudar a turma.

---------

O Robô que se aproximava dos meninos, como sempre estava bem equipado com sua arma multifuncional. Provavelmente não usaria a função laser, já que só usavam em último caso por não ser tão letal.

Cascão - Careca, vou distrair ele pro fundo da sala e você corre com a Mônica pro carro, leva ela pro Franja. - Cascão cochichava encarando o Android que começava a se aproximar.

Cebola - Ta maluco? Não vou deixar vocês aqui!

Cascão - O que mais importa agora é tirar a Mônica daqui! - Cascão se afasta do amigo e começa a assobiar, provocando o Android. - FIIIUII eii, quero ver tu atirar em mim, parceiro!

E assim, o Android fez.

Cascão desviava fácil dos tiros, correndo velozmente pela sala, as vezes até escalando as paredes, enquanto Cebola ia depressa em direção a porta com Mônica nos braços.

Mas não deu tempo nem de se aproximar muito da saída. O robô percebeu que seu alvo inicial estava prestes a sair do local. Como todo Android daquele lugar, estavam devidamente configurados para jamais deixar Mônica passar pela porta de forma nenhuma. O homem de lata então, tentando impedir a fuga, se prepara para atirar nas costas de Cebola.

Cascão - Carecaaa cuidado!!!!

Cebola se vira num ato rápido e só teve tempo de abaixar e abraçar Mônica para protegê-la esperando o tiro lhes atingir.

Magali - AAAAHHHH - Por milagre, Magali aparece correndo, entrando na frente de Cebola, criando um estranho campo de proteção com suas mãos. Fez isso com os olhos fechados e um pouco de medo, não sabia se daria certo novamente. Ela não fazia ideia de como se controlava aquilo.

Para alegria de todos, deu certo e aquele campo de proteção fez o tiro voltar, atingindo uma das paredes.

Cebola - Maga? Co- Como fez isso?? - Perguntou, feliz pela amiga ter chegado. - Porém confuso dos poderes dela ter desbloqueado sozinho.

Magali - E-eu não faço ideia!!.. apenas decidi arriscar.

Assim como o outro robô, esse também não aceitou a derrota e começou a atirar descontroladamente.

Magali continuava a proteger seus amigos com seu campo de força, mas começava a ficar cansada de sustentar o poder por tanto tempo.

Magali - Aaaaaaaahhh que robô chatooooo, UUUUGHH quer saber? To cansada dessas maquininhas!!! - FUUUUUSHHHH - Magali quase que involuntariamente movimenta suas mãos como se fosse empurrá-lo a distância e cria uma rajada de vento por todo o lugar o fazendo bater no teto e voltar ao chão em questão de segundos. Isso fez com que o robô se desligasse por um tempo. Infelizmente esse mesmo vento atingiu Cascão mesmo ele estando mais afastado. Com isso, ele caiu desacordado num dos cantos da sala.

Magali - Cascão!! - Preocupada, ela corre para socorrê-lo - Ai meu Deus! Me perdoa!!

Cascão - Humm ?? Ai, minha cabeça, qual foi a placa do caminhão, hein?  - O sujinho se levantava com dificuldade com ajuda de Magali.

Magali - Me desculpa eu não sabia o que estava fazendo. Me perdoa - Respondeu, lhe abraçando - Você está bem?

Cascão - Relaxa, tô de boa..

ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHO, INTRUSOS DETECTADOS, INTRUSOS DETECTADOS, TODOS OS ANDROIDS REUNIDOS... - Um som agudo surgia pelos alto-falantes de todo o local

Cascão - Nossa... agora que eles foram descobrir que entramos aqui, é? - Ironizou.

Cebola - Gente! Temos que sair daqui agora!! - Junto da turma, ele corre imediatamente pra fora da sala.

Já se ouvia barulhos fortes de metal pelo chão.

Magali - Estão cercando os corredores!! - A mesma observou os Androids se aproximando por todos os lados enquanto estava no centro de um corredor junto dos meninos.

Cascão - Já era... Vão cercar a gente! -  Cascão se encolhia assim como os outros dois, esperando eles se aproximarem.

Magali - Não, e-eu tenho que fazer alguma coisa... Mas o que?? - Ela tentava pensar numa solução.

(Essa não... Ela precisa de ajuda, já estou no limite do meu poder. Estou fraca demais aqui, preciso ficar perto de alguma árvore ou rio, se não, não vou sobreviver, mas antes tenho que fazer o que vim fazer. Desbloquear todos seus poderes, espero que eu esteja fazendo o que é certo. Por favor que ela consiga controlar... ) - Nikki com um único sopro libera seu poder em direção a Magali e sai voando fraca daquele lugar que não a fazia bem.

Quando os Androids já se preparavam para atacá-los.

Magali - Se afastem da genteeeeee!!! - Magali no desespero grita e logo o chão começa a tremer fortemente, além de causar medo na turma, os robôs não identificaram aquele acontecimento e começaram a ficar com as configurações confusas. Logo após, algo ainda mais estranho aconteceu. O chão onde estavam alguns dos Android começa a rachar CRAAAACHHHHHH - e logo cede, fazendo com que outros Androids abrissem passagem para a turma poder correr.

Cascão - Caraca véi! O chão abriu!
É nossa chance!!! Venham!!! - Cascão corria seguido de Cebola carregando Mônica, e logo depois vinha Magali. Eles se apressavam pelos corredores tentando achar a saída enquanto alguns dos robôs ainda estavam atrás deles atirando, mas não acertavam com sucesso.

Magali que estava em última, começa a se preocupar já que os Androids estavam ficando cada vez mais próximos. Com esse nervosismo, ela sentiu algo estranho dominar seu corpo, de repente cada vez que ela pisava em algum lugar, o chão atrás de si começava a cair, formando um enorme buraco extremamente profundo, levando junto, além do chão, todos os robôs que os seguiam, fazendo as paredes racharem. O teto poderia desabar a qualquer momento.

Cebola - Calamba, o que tá acontecendo com esse lugar?? - Ainda correndo, ele as vezes olhava pra trás e não via mais robôs e sim um enorme buraco e destruição se formando atrás de Magali.

Magali - Gente!! Olhem! ali tem um elevador, com certeza é a saida para nos levar até la em cima na cabana! - Disse, parando de correr ao olhar um corredor a esquerda.

Cascão - Onde? Pergunta Cascão parando de correr junto com a turma.

Magali - Ali - A comilona aponta para o corredor ao lado, mas mais uma de suas esferas brilhantes e amarelas saem de suas mãos, fazendo o elevador se desintegrar por inteiro.

Cascão - Er... ERA um elevador, né... - Ele a olhava surpreso, sabia que ela era poderosa mas estava assustado de como ela desbloqueou todo aquele poder.

Cebola - Olhem ali! Aquele teto aberto! Foi dali que caímos, se conseguirmos subir, estaremos livres. - Disse, indo depressa em direção a suposta saída junto de Cascão. E assim que Magali iria se aproximar...

Cebola  - Espera Magali!! Para!! Fica ai!! - O ex troca-letras grita antes que Magali se aproximasse deles e fizesse o resto do chão ceder. Já que quando ela parou de correr, o chão e as paredes deram uma trégua.

Magali - Mas... Como eu vou?

Cebola - Primeiro de tudo se acalma! Vem devagar, veja se está seguro... - Ele havia notado que tudo estava desmoronando por conta dela.

Magali - Ta... - A moça inspira e expira para calmamente começar a caminhar a passos curtos e lentos, aparentemente nos primeiros segundos, tudo estava calmo, mas após uns 4 passos, o chão começa a esquentar, como se abaixo dele tivesse um vulcão prestes a entrar em erupção.

Cebola - Cascão usa o parkour pra subir, rápido!!!! - Gritou, já percebendo algo estranho.

Cascão facilmente consegue subir, pegando Mônica no colo em seguida, e a levando finalmente para a parte de cima. Ele a deixa no chão para ajudar seus amigos a subirem.

Cascão - Vem Magali!!! - Cascão estende a mão e Magali logo o agarra.

BZZZZZZTT

Cascão - Aaaiii, sua mão está dando choque!! - Reclamou ele a puxando em seguida.

Magali - D- desculpa - A garota o olha confusa - ( O que está acontecendo comigo?) - pensou.

Cebola - Vai logo, Cascão!!! Seu tapado! AHHHH o chão ja tá até vermelho!! Ta queimando meu pé pra valer!!!!

Cascão - Já vai!!!...  Segura minha mão! - O sujinho finalmente o puxa, e por questão de segundos, Cebola quase não consegue escapar de uma onda de fogo vindo do chão de onde ele estava, como se fosse um vulcão em erupção.

Cebola - Bora turmaa!! Isso tudo vai desabar daqui a pouco!! - Cebola, agora na cabana, pegou novamente Mônica no colo para sair correndo do local junto da turma. Em pouco tempo, já estavam perto do jipe. Segundos depois a cabana foi completamente ao chão.

Magali - Gente..  Ainda tem robôs aqui fora!!! - Magali foi a primeira a entrar no carro e logo vê os Androids virando a esquina detrás da cabana em pedaços... Aceleraaa!! - Gritou Magali fazendo os vidros do jipe se quebrarem.

Cascão - Eita... Devolver esse jipe ao dono nem pensar, né... - O mesmo entra no carro em seguida.

Cebola coloca Mônica no banco de trás junto com Magali e entra acelerando rapidamente.

-----------

Penha - Finalmente, né! Eu já estava cansada de esperar você! - Se queixou Penha ao ver Toni sair do caminhão.

Toni - Eu tive que pegar um caminhão gigante! E trouxe a máquina de criar Androids pra que você não tenha mais que me encher o saco!!

Penha - Ah, fala sério loirinho, seu trabalho está sendo o mais fácil de todos! Pare de reclamar e me diga como está a dentuça... Ela deve estar amando assistir tudo ser destruído hahaha...  Bom infelizmente ainda não consegui matar aqueles 3, estão mais difíceis de encontrar do que eu pensava. Eu planejava trazê-los até mim para depois matá-los, olhando-os nos olhos, mas está impossível! Nunca pensei que aqueles retardados seriam tão ágeis e fortes sem a dentuça por perto!! Que ódio!!! ... Bom... Mas sei que vou conseguir e depois matarei a dentuça... Então..  Me diga logo como ela está...  Ta chorando? Berrando, implorando?

Toni - Er..  Bom.. - Toni passava a mão pela nuca, tentando pensar numa resposta.

Penha - Não me diga que ela fugiu...

Toni - Não, claro que não, acha que sería fácil aquela fracota fugir de mim?  Na verdade eu só.. Adiantei seus planos...

Penha - Oi??  Como assim, meu filho?

Toni - Ela me tirou do sério. Eu tive que dar um basta!! - Respondeu friamente.

Penha - Vo-Você a matou!!!!????

Toni - Eu não tenho absoluta certeza disso, mas só por um milagre pra ela sobreviver o tanto que apanhou de mim hahaha. E até tentou se defender, mas sabe que é impossível. Hahahaha, posso te afirmar que foi uma experiência ótima!

Penha - Olha não vou ignorar de que amei o fato dela ter apanhado de você mas.. VOCÊ FICOU MALUCO!!! ESSE NÃO ERA O PLANO!!  ERA PRA FAZER ELA SOFRER!! ERA PRA ELA VER AQUELES AMIGUINHOS DELA MORTOS ANTES DE MORRER!!!

Toni - Não se preocupe, eu falei pra ela que aqueles idiotas morreram. Pode acreditar que ela implorou e sofreu muito em minhas mãos. - Com a face orgulhosa, ele sorria.

Penha - MAS E EU, HEIN???  VOCÊ FEZ SUA VINGANÇA! MAS E EU?  COMO FICO?? A IDEIA DISSO TUDO FOI MINHA SABIA?? ERA PRA EU ACABAR COM ELA!!  POR QUE NÃO ESPEROU EU MATAR AQUELES PESTES, HEIN?? -  Como sempre, quando era contrariada, usava da artimanha de fazer chiliques gritando.

Toni - Não se preocupe, ainda temos aqueles 3 pra pegar, e você pode descontar toda sua raiva no Cebola...

Penha - Minha inimiga mortal sempre foi a dentuça..  Eu queria ao menos ter visto ela apanhar e sofrer!!! EU DEVERIA ERA MATAR VOCÊ POR NÃO SEGUIR A DROGA DO PLANO, SEU ENERGÚMENO!!

Toni se aproxima de Penha lhe falando de forma ameaçadora.

Toni - Eu não tenho medo de você, Penha. Sabe muito bem que sou tanto uma ameaça quanto você, somos do mesmo nível! E toma cuidado com o que fala! Nada me impede de querer acabar com você também.

Penha - Hahaha pelo amor de Deus, Toni. Tenho muito mais recursos que você! Posso mandar um Android acabar com você agora mesmo!

Toni - Lembre-se que eles estão sob meus domínios também, lindinha - O rapaz se aproxima do rosto de Penha - E sabe que não preciso desses recursos patéticos pra acabar com você, por isso é melhor ficar bem pianinho.

Penha - N-não pense que estou com medo de você, okay? haha... - A mesma ri, se afastando do loiro disfarçadamente. - Mas não se preocupe não farei nada contra você, não è meu objetivo. Tenho muito o que fazer pra me tornar rainha desse mundo. Vou me concentrar no que interessa. Apesar de estar furiosa, não perderei meu tempo com isso... Enquanto a você, já que fez essa besteira, será encarregado de encontrar o esconderijo daqueles idiotas, já que os Androids não estão dando conta de achá-los!! E dessa vez, vê se segue o plano!!

Toni - É assim que se fala...pode deixar, lhe farei esse favor. - Disse ele com um sorriso largo, saindo do local.

Penha - Tá vendo, idiota? - A mesma cutuca Poeira Negra que estava ocupado, consertando alguns equipamentos - Por que teve que dar o domínio dos robôs pra nós 3? Era só pra estar sob MEUS domínios!!

Poeira Negra - Porque eu construí a máquina, o Toni executou o plano inicial e você até agora só ordenou que nem uma guria chata!

Penha - COMOÉQUIÉ???  VOU TE DEIXAR SEM SALÁRIO E SEM SEU CELULAR Ô CAPITÃO FEIURA!! - A garota pega o aparelho
de seu bolso.

Poeira Negra - Não!! Eu preciso do meu celular novo! Preciso jogar pokemaogol! Com as ruas desertas, fica até mais fácil!! Não tira meu celular não...

Penha - AFF... È o mais velho de nós e age feito uma criança, lamentável... - Ela enfim devolve enquanto ele pega o aparelho todo feliz e começa a jogar, deixando Penha esperando de braços cruzados - O QUE PENSA QUE TA FAZENDO?  VAI LOGO!! PÕE A MÁQUINA PRA FUNCIONAR PRECISAMOS DE MAIS ANDROIDS, ANDA!!! - Ele num pulo vai em direção a máquina no caminhão - ... Ai, eu estou cercada de idiotas!!


Notas Finais


Maga foi a heroína desse cap, tudo bem que ela destruiu tudo mas valeu kkkk 😍😍 Como sempre tão linda!!.. Mas está extremamente confusa com seus poderes, e aparentemente andam bem descontrolados.
E a Mônica? Como será que esta?
Nos vemos na próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...