1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Por Favor!!... Não Me Deixa!!!!

História A Força Desse Amor - Por Favor!!... Não Me Deixa!!!!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Oii gente!!! Tudo bem com vocês? 😍 Comigo está tudo ótimo!!

Aí está mais um capítulo pra vocês, tenham uma boa leitura 💗

Capítulo 54 - Por Favor!!... Não Me Deixa!!!!


(Uffa, aqui me sinto um pouquinho melhor, apesar de me sentir bem fraca ainda... - Nikki pousava perto do rio limoeiro - será que ela já caiu na real sobre os poderes? Falar com ela seria mesmo muito fácil, mas será que ela vai acreditar? Bom.. Não custa tentar... Mas antes preciso me recuperar, perto do que resta de natureza nesse mundo... Se eu morrer aqui a rainha me mata!)

----------

Cebola - Franja!! Ajuda aqui!! - Cebola chega junto da turma, correndo, carregando Mônica, e já vão direto para o quarto de hospital improvisada.

Franja - Meu Deus, o que aconteceu com ela? - Ao observar Mônica cheia de cortes e hematomas, ele se surpreende.

Cebola - O que você acha? Tenho certeza que foi o Toni!!... quando eu achar ele, eu juro que... - Disse, esmurrando a parede de raiva.

Magali - Cebola, agora não é hora de pensar nisso, temos que dar um jeito de salvar a Mônica, isso é o mais importante! - Chorosa ao ver o estado da amiga, ela o aconselha.

Cebola - É, você tem razão...

Cascão - Franja, você pode fazer alguma coisa não pode?

Franja - Vou ver o que posso fazer, mas vocês sabem que não sou médico. Aliás estou bem longe disso. Tenho criações que podem ajudar mas...

Cebola - Por favor Franja, não temos como levá-la ao hospital! A cidade está praticamente deserta, com o tanto de Android por ai e tanta destruição, a maioria das ruas estão barradas. No hospital não deve ter ninguém! Não temos pra onde correr... - Cebola pedia com lágrimas no olhar.

Franja - Gente, vou fazer o que eu posso... Peço que esperem junto lá com a turma, pra eu poder me concentrar melhor e pensar no que fazer.

Cebola antes de sair beija a mão de Mônica a olhando com lágrimas nos olhos.

Logo depois, ele junto com Cascão e Magali, chegam cabisbaixos no laboratório subterrâneo de Franja, onde a turma vivia conversando.

Marina - Cê!! A gente viu você passar com a Mônica nos braços por aqui quando chegou! O que aconteceu? Ela está bem? - Perguntou preocupada. Mas Cebola não conseguia responder e nem falar nada sentindo um misto de tristeza e ódio muito fortes. Magali estava na mesma situação apenas com sua tristeza, então Cascão resolveu responder.

Cascão - Não gente.. A Mô tá muito mal, mas o Franja vai tentar fazer com que ela se recupere, precisamos acreditar...

Titi - Mas o que ela tem?

Cascão - Provavelmente foi o covarde do Toni. Aparentemente foi vingança pelo o que ela fez no karaoke. Ele agrediu ela e como sabem, ela não teve como se defender, já que estava sem força. E agrediu ela num ponto que... A machucou muito. - Enquanto Cascão contava a situação pra turma, Cebola e Magali estavam sentados e só o que sabiam era chorar. Cebola ainda tentava se controlar e esconder suas lágrimas em silêncio abaixando a cabeça. Já Magali demonstrava realmente que estava desolada e que tudo o que sentiu na festa do pijama, começou a fazer sentido.

Denise - Gente, eu tô chocada. O bofe é pior do que eu pensava! Como pôde fazer isso com a Mônica? Até eu me sinto péssima... - Disse, demonstrando sua tristeza.

DC - Dessa nem eu gostei...  - Desolado, ficou com lágrimas nos olhos ao saber o que Mônica tinha passado.

Carmem - E pensar que um dia gostei de um cara horrível como ele! Eu também sinto muito pela Mônica...

Ramona - Se por aqui eu tivesse minhas plantas, com certeza ela ia melhorar, mas não tenho como fazer poções aqui e não sei praticamente nada de feitiços. Ai, tomara que ela acorde bem...

Nimbus - Se eu fosse um feiticeiro de verdade, faria o possível para ela acordar...

Cascuda - Mas não tem como a gente ajudar?

Cascão - Não dá... Só o Franja vai poder nos dizer a situação dela. Agora o melhor a fazer é cuidar deles. - Disse, olhando para Cebola e Magali. Ele se senta ao lado de sua amada a abraçando forte, sentindo também seu coração partido.

A turma então fez o mesmo num grande abraço em grupo.

Alguns minutos depois Franja sai do quarto.

Cebola se levanta imediatamente

Cebola - E então Franja? Ela ta bem? Ela acordou? - Perguntou, esperançoso.

Franja - Calma..  Er..  Eu tenho uma notícia boa e... uma péssima...

Jeremias - Queremos a boa, né.

Franja - Bom, boa parte dos machucados externos e cortes, com a ajuda de meu robô enfermeiro, e alguns medicamentos que criei, conseguimos fazer os curativos com sucesso e boa parte dos hematomas já sumiram.

Cebola - E-e a má notícia? - Perguntou preocupado.

Franja - Esses curativos resolvem por fora, mas...

Cebola - Mas o que Franja?? Fala logo!!! - Cebola perguntava desesperado, enquanto a turma olhava Franja curioso.

Franja - Me dói falar isso mas... E-ela está com hemorragia interna, as pancadas que ela levou no estômago e no rosto foram fortes demais... Ela está morrendo aos poucos. Provavelmente só vai aguentar algumas horas... E infelizmente isso eu não posso resolver - Franja dizia com tristeza no olhar - Além de ter poucos equipamentos para algo assim, eu não sou médico, seria arriscado demais, precisamos de médicos de verdade! Caso contrário...

Magali - Ah não, não, não, minha amiga não - Magali começa a chorar ainda mais abraçando Cascão que também não conteve suas lágrimas. Ele estava tão crente que Franja conseguiria…

Cebola - Não Franja, por favor tem que ter um jeito... - Após um tempo de silêncio e choque, Cebola se joga no sofá voltando a chorar ainda mais, inconformado.

Franja - Desculpe mas, eu tentei... Me perdoem... Eu não sei mais o que fazer...

Denise - Mas... Mônica é tão forte..  N-não pode acabar assim, gente … - Secando uma lágrima, ela contesta daquela maneira descolada de sempre, enquanto  abraça Marina que também estava chorando.

Cebola - Franja e-eu posso ir até lá vê -la? - Cebola se levanta.

Franja - Claro, pode entrar...

Cebola entra a passos curtos e fecha a porta com lágrimas nos olhos, puxa uma cadeira pra se sentar bem próximo à Mônica. Não demorou muito para às lágrimas pesadas caírem.

Cebola - Me perdoa, me perdoa, me perdoa, eu queria tanto ter ido te buscar antes!! - Aos prantos, enquanto segurava a mão dela com uma das mãos, com a outra, acariciava seus cabelos e o rosto que ainda estavam com algumas marcas roxas e alguns curativos. E continuou falando em voz alta na esperança que ela mesmo inconsciente ouvisse. -

-Eu queria que você estivesse aqui, bem, feliz, sorrindo, ou brigando comigo, não importa, só queria que acordasse...

Eu deveria ter ouvido meu coração como você sempre faz, como você sempre me ensinou.

-Na noite em que aquele covarde te levou embora, eu senti que tinha algo errado, não conseguia dormir pensando se você estava bem, mas preferi seguir minha razão como sempre faço... E errei de novo...

-Confesso que estava gostando de pelo menos uma vez na vida te salvar, você sempre foi uma heroína independente, uma garota forte que sempre admirei tanto, mas sei que ao mesmo tempo é doce, pequena e frágil... e quando foi minha vez de te defender eu não consegui!!!

-Eu fracassei! Deixei aquele canalha encostar em você!!! Cheguei tarde demais!! Sempre eu errando, sempre!! Eu daria o mundo todo pra estar em seu lugar agora!! Jamais quis que você sofresse...- Cebola chorava cada vez mais, abaixando a cabeça com raiva de si mesmo e continuou -

-A Magali tentou me avisar, pedindo pra que eu te pedisse em namoro logo, que isso te faria feliz... e eu não ouvi. Sempre só me importei comigo, com o que eu estava sentindo!! Com meus planos idiotas! Sempre quis estar à sua altura, mas queria de forma errada, te derrotando, querendo ser o líder de tudo e todos, o rei, o dono da rua por uma única vez!! Sendo que, como posso te derrotar se ... Se eu te amo tanto!?... Se tudo o que mais quero é ver você feliz! - Ainda chorando, ele apertava sua mão, na intenção e esperança de que ela reagisse. 

-Sempre te amei, você sempre foi a única pra mim, desde pequeno eu queria chamar sua atenção, te provocando foi a melhor forma, nunca quis te machucar com certas palavras que eu já disse, com meus ciúmes doentios muitas vezes... Desde criança morria de ciúmes de qualquer garoto, queria você só pra mim... embora muitas vezes eu não demonstrasse, embora muitas vezes eu tentasse te esquecer com outras garotas, embora eu insistisse em meus defeitos e erros…Você sempre foi perfeita pra mim, até mesmo seus defeitos… eu que tinha que me tornar perfeito pra você!!! E não consegui!!! - Seu choro se intensificava. -

-Eu só queria ter outra chance, outra chance de te mostrar que podemos ser felizes! Que posso te fazer feliz... Por favor, Mônica... resiste, você tem que resistir! Você sempre foi tão forte, não é possível que uma pessoa comum possa te tirar de mim assim!!! - Ele chora desesperadamente, sentindo uma dor inexplicável em seu coração -

-Não vá embora por favor... não imagino minha vida sem você!! Eu ainda quero te dizer tantas coisas, ainda quero dançar com você como fizemos na festa que não terminou tão bem, mas devido ao erro dos dois, nos perdoamos mais uma vez… 

-Fomos amigos a vida toda, com altos e baixos mas estavamos sempre juntos, passamos por tanta coisa e ainda temos muita coisa pra enfrentar!! Temos uma vida toda juntos! Não só nós dois, mas a turma toda precisa de você!!! Quem Denise e Carmem vão irritar e implicar? Quem mais vai apoiar o Franja ao criar alguma máquina do tempo? Quem mais vai chamar o Titi de troglodita quando ele começar a se achar? Quem vai ajudar a Ramona com os problemas com a mãe, ou até com a auto estima? Quem vai ser uma boa amiga para aconselhar Maria Mello e Isa em suas decisões? Pra quem Marina e Aninha vão desabafar quando algo não correr bem no namoro? Quem mais vai ajudar Dorinha e Luca nas dificuldades do dia-a-dia? Quem vai ser a boa amiga que parabeniza e encoraja Nimbus em suas mágicas apesar de muitas não darem certo? Quem nunca vai esquecer do Xaveco em algumas ocasiões? É duro admitir mas, até DC precisa de você! Quem mais vai rir das babaquices que ele faz a não ser você? - Cebola dizia acariciando seu rosto chorando e sorrindo por se lembrar do quanto ela era dedicada a quem ama. -

-E nós 3 Mônica? Seus melhores amigos... Magali precisa da sua cumplicidade, da sua amizade, do seu jeito de se preocupar com ela! Cascão precisa da sua coragem, da sua força de vontade de encarar os desafios, isso você sempre nos ensinou... E e-eu, eu preciso do seu amor, do seu sorriso, preciso até de nossas brigas e competições, preciso de VOCÊ do meu lado!! Preciso de você pra mudar! Preciso de você pra ser bom! Preciso de você pra ser completo! Sempre fomos 4...não existe turma da Mônica sem Mônica!!...Por favor minha dentucinha, você não pode me deixar sozinho!! Por favor, não me deixa aqui... Não posso ficar aqui sem você... - Cebola não conseguindo mais falar, desaba em lágrimas de vez, deitando a cabeça ao lado de Mônica, segurando sua mão.

--------

Denise - Meu Deus, desabei junto - Denise saía de perto da porta secando as lágrimas.

Marina - Denise quer parar de ouvir atrás da porta? Deixa ele em paz, Deixa ele ter um momento sozinho com ela! Não deve estar sendo fácil pra ele! Não está sendo fácil nem pra gente. Olha o estado deles...

Magali estava chorando de soluçar enquanto abraçava Cascão que mesmo chorando também tentava se manter forte consolando a amada.

Denise - E a gente??  Vamos ficar de braços cruzados esperando isso acontecer? Bora botar a cachola pra funcionar galera!! Não podemos deixar a Mônica ir assim de boas! Vai garoto tenha alguma ideia ai!!! - Disse, empurrando Xaveco que há um bom tempo estava triste pela Mônica mas ao mesmo tempo, se encontrava muito pensativo.

Titi - Não quero ser pessimista galera, mas parece caso perdido... - Foi realista ao demonstrae tristeza. - Toni e Penha ganharam. A gente perdeu a Mônica pra sempre!

Xaveco - Espera!!

Nimbus - Não fala assim Titi, nada é impossível, tem sempre uma luz no fim do túnel - Nimbus abraçava Ramona que também chorava.

Xaveco - Como não pensei nisso antes? - Falou, sendo ignorado.

Carmem - Eu sei que eu não era muito legal com a Mônica mas, ela não merecia isso...

Xaveco - Galera!!

Dorinha - Tadinha da Mô, tadinho do Cê, os três estão em pedaços, tem que ter alguma solução. - Derramando as lágrimas, ela tentava pensar em algo.

Xaveco - Gente!!..

Luca - Pois é, nunca pensei que isso aconteceria, e por alguém que conhecemos... Toni exagerou, por vingança virou um assassino! ...Mônica tem que se salvar...

Irene - Eu me sinto horrível só de pensar o que ela passou... Não é justo.

Xaveco - Eii!!

Cascuda - E eu nem pude me desculpar com ela também - Disse, demonstrando tristeza.

Xaveco - Pessoal!!!

Denise - Meu Deus todo poderoso! Eu juro que se a Mô sobreviver,  nunca mais tiro sarro dela. E deixo de ser fofoqueira... Quer dizer… Atazanar ela fazia parte do meu show e eu não sou fofoqueira, apenas sou antenada. E atazanar sem ela, não daria certo! Como farei isso sendo que todo mundo aqui é bonito? - Chorando, ela pedia pela cura da amiga.

Xaveco - GALERA AQUI!! - Na intenção de ganhar atenção de todos, o loiro sube numa cadeira - Eu sei onde podemos encontrar um médico!!!!!

Marina - Onde?

Xaveco - Minha irmã!!

Jeremias - Ué, sua irmã é médica?

Xaveco - Não, mas ela trabalha com o Astronauta. E lá na nave deles tem médicos especialistas super bem treinados e estudados! Com certeza são mais avançados do que os daqui, salvariam a Mônica de boa!

Cascuda - E quem sabe sua irmã possa vir junto com o Astronauta acabar com essa guerra, né?

Franja - É uma ótima ideia Xaveco! Vou tentar fazer a transmissão, espero que aqui no subterrâneo eu consiga! Temos que fazer isso rápido, o tempo da Mônica está se esgotando! - Franja entra rapidamente em seu computador, digitando com muita pressa. 


Notas Finais


Mô ta morrendo 😢Realmente não existe Turma da Mônica sem ela... Será que Franja vai conseguir chamar os médicos? Será que vão conseguir salvá-la?... 💔💔 Meu coração está partido. 😭
Vejo vocês no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...