1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Quer Ser Meu Par?

História A Força Desse Amor - Quer Ser Meu Par?


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olaa pessoas como vão? Finalmente chegou um novo capitulo ♡ MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada a quem favoritou a fic, fiquei super feliz e a cada favorito eu fico mais inspirada a continuar! Valeu mesmo e espero que estejam gostando, ainda vem muita coisa por ai ♡ Obrigadaaaa!!! ... Agora vamos logo ao capitulo kk

Capítulo 6 - Quer Ser Meu Par?


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Quer Ser Meu Par?

-----No intervalo -----

Carmem - Ai, minha cabeça ta dando voltas, por que o Licurgo não se aposenta?

Mônica - Ainda bem que chegou o intervalo e hoje não tem mais aula dele.

Todos se sentam na praça de alimentação.

Mônica - Toni! Senta aqui! - Disse ela, vendo Toni vir de longe.

Cebola - Bom, valeu galera! Eu to indo nessa - Ao ver Toni se aproximar, ele se levanta.

Denise - NAAAO gatz fique aqui..- Denise puxa Cebola de volta - Porque eu, Denise top, gatz, multimídia, linda, top das galáxias, darei uma notícia bombástica que vai abalar as estruturas desse colégio. Como sabem, o melhor dia do universo ta chegando e...

DC - É a estréia do curta metragem longa do Palhaço e a panqueca em Hollywood? - Disse DC se levantando com estrela nos olhos.

Denise - Que?... Não garoto, senta ai - Ela o empurra, o fazendo se sentar - Como eu ia dizendo... Esse dia é o meu .............NIVER! - Disse ela, puxando um pano onde atrás havia um grande cartaz com seu rosto divulgando sua festa de aniversário.

Marina - Legal

... (Cri, cri, cri, cri)

Denise - Gente eu esperava mais de vocês, cadê os aplausos, confetti, os elogios ? Que tipo de amigos são vocês, eu hein... Mas fazer o que né, é o que tem pra hoje mesmo... Mas continuando... Essa festa será com o tema a fantasia e...

DC - Não acha festa a fantasia muito comum?

Denise - Garoto se me interromper de novo eu vou ai e te deixo do avesso, segura esse forninho!

DC - Ah legal! - Disse sorrindo.

Cascuda - Adoro festas a fantasia, acho que vai ser ótimo.

Denise - Continuando... Essa não será uma festa a fantasia comum, terá um tema específico, cada um terá que se fantasiar com um personagem de filme ou desenho.

Magali - Que legal, vai ficar bem diversificado, são tantas opções...

Carmem - Já fiz várias festas a fantasia mas com tema específico de filmes nunca havia feito, acho que pode ser legal.

Cascão - Bom, Cosmoguerreiro já fez um filme, apesar de ser originalmente de quadrinhos...

Cascuda - Cascão ninguém conhece esse bicho ai, vai de outra coisa pelo amor de Deus! - Mandou ela.

Cascão - Poxa, não fala assim do Cosminho #Mogoei. - Triste, fez biquinho.

Denise - ... E além disso será obrigatório entrar de par na festa.

Mônica - Como assim par? - Perguntou a dentucinha com uma certa tristeza, já que terminou com DC e não teria par.

Denise - Ué, par, casalzinho... Aliás... Xaveco, você vai comigo tá?

Xaveco - Se - se - se - se - sério???? - Xaveco se levanta com um largo sorriso. - Mas por que eu?

Denise - Porque se eu esperasse você me convidar sería pro meu aniversário de 90 anos e não 17 - Ah e sua fantasia, eu que vou escolher, até porque o par da aniversariante teria que ir de acordo com a mesma.

Toni - Que demais, com certeza vai ser bem legal! Antes de tudo eu queria agradecer a Denise pelo convite...

Denise - Perai gatz, quem disse que eu te convidei '-' ?

Mônica - Denise!!!

Denise - Brincadeira gato haha, é claro que você está convidado, só vai ter gente bonita na minha festa, mas a Mônica pode ir mesmo assim - Disse a ruiva, recebendo um olhar cortante de Mônica.

Toni - Caham.. Bom valeu Denise....aqui diante de todos, gostaria de convidar minha acompanhante...

Carmem - Ah, mas é claro que eu vou... - A loira se levanta

Titi - Er... Carmem.... Senta ai filha, acho que não é você não.

Toni - ... Mônica, gostaria de me acompanhar nessa festa? - Disse Toni pegando a mão de Mônica.

Ao ouvir aquilo, Mônica começou a falar consigo mesma, em seus pensamentos...

Mônica - Quando ouvi aquilo... Não vou mentir, fiquei feliz, não estaria sozinha. Nas festas de infância sempre tive esse problema com par, já tive até que ir com o Frankenstein só pra não ficar sozinha. Mas no fundo eu fiquei bem triste, não sei bem o porque mas algo estava faltando, não conseguia ficar 100% feliz. Naquela hora, olhei pro Cebola e ele simplesmente estava de cabeça baixa, apenas ouvindo tudo, não sei se isso me incomodou, aliás não sei nem por que olhei pra ele, era pra eu ter olhado pro DC já que supostamente se não fosse nosso término, ele seria o meu par, mas acho que ele estava mais no mundo da lua do que eu...

Toni - Mônica?? - Chamou, a vendo distraída, enquanto esperava a resposta.

Mônica - Oi...

Toni - E então? Você aceita? - Perguntou ainda segurando a mão dela.

Mônica - Er... Eu, eu posso pensar? Desculpa Toni, é que ....você me pegou de surpresa sabe...

Toni - Claro Mônica, eu entendo, não tem pressa, vou esperar o tempo que for.

Mônica - Valeu, Toni - Ela sorri.

Cebola observava aquela cena, com os braços cruzados e seus pensamentos fervilhando de raiva...

Cebola - Uma hora não vou me controlar e vou acabar partindo pra cima do Toni - Pensava ele - Como ele pode ser tão babaca!? E o pior que a Mônica acredita! Já estava perdendo as esperanças quando vi Toni a convidando para ser seu par, porém me surpreendi com a resposta da Mônica, isso quer dizer que ainda posso chamá-la e...

Cascão - Ei, careca, vai pra sala ou vai ficar ai moscando? Já acabou o intervalo, o sinal já tocou - Ele chama, vendo o amigo distraido.

Cebola - Cara, eu acho que vou chamar a Mônica pra ser meu par na festa... - Ele se levanta animado.

Cascão - Tu não tava brigado com ela, careca?

Cebola - Tava mas, to achando que se eu me afastar a Mônica vai acreditar cada vez mais nesse idiota.

Cascão - Foi isso que eu falei desde o começo...

Cebola - E se ela for com ele eu vou...

Cascão - ...Ficar doidão de ciúmes HAHAHA - O rapaz começa a gargalhar mas olha pro Cebola com cara séria - HAHAhaha aa ta parei.


-----Na hora da saída -----

Denise - Galera, não esqueçam de me passar a lista de quem vai com qual fantasia, porque não to afim de pagar micão tendo gente igual na minha festa, por favor, gatz, beijos me liguem - Denise diz a todos, e logo seguiu, indo embora.

Cebola - Mônica, eu posso falar com você? - Cebola chega perto da moça.

Mônica - Er... Claro - Ela aceita conversar,um pouco desconfiada, já que passaram a semana toda um pouco afastados.

Cebola - Eu sei que ultimamente estamos brigando mais do que o normal...

Mônica - Pois é... - Ela diz, abaixando a cabeça

Cebola - Mas eu queria pelo menos por um momento esquecer tudo isso... Você... gostaria de ser meu par na festa? - Sendo direto, ele pega as mãos de Mônica e a olha bem nos olhos, enquanto ela por um tempo, começou a pensar...

Mônica - Eu tava sonhando?? Era o que eu mais queria!!! Depois de tantas brigas, jamais achei que ele teria a iniciativa de me chamar, por um lado eu estava brava, afinal só estamos afastados porque ele fica fazendo pirraça por causa do Toni, mas por outro lado eu queria ter esse momento com ele, e esquecer tudo! Mas não está certo eu dar um sim logo de cara, afinal eu disse ao Toni que iria pensar, e pro Cebola tem que ser a mesma resposta...

Cebola - Então? - Ele pergunta, ansioso

Mônica - Er... Eu posso te dar a resposta depois?

Cebola - Como assim? - Disse ele, já ficando decepcionado.

Mônica - É que o Toni já me convidou e eu disse que ia pensar, o mesmo digo a você. Ou você achou que você era diferente do Toni?

Cebola - Claro! Eu sou seu amigo desde sempre e...

Mônica - ...E o Toni virou meu amigo agora... Não é justo eu dispensar o pedido dele assim só porque você me chamou!

Cebola - Eu achei que pra você eu fosse especial...

Mônica - O foco não é esse... Para com esse ataque de estrelismo...

Cebola - Estrelismo?....

Mônica - Olha... todos pra mim são especiais e você sabe muito bem disso, e não quero brigar de novo por favor.

Cebola - Tudo bem, eu entendo , me desculpa, você tem razão, é que, não consigo pensar que o Toni esteja tão do bem assim.

Mônica - Mas ele ta, você tem que aprender a confiar mais nas pessoa...

Cebola - Okay.. - Ele suspira - Eu vou tentar, e estarei esperando sua resposta.

Mônica - Obrigada por entender - Ela beija a bochecha do rapaz e sai do colégio logo em seguida. Enquanto Cascão se aproximava do amigo.

Cascão - Ué, achei que ela ia te dar uma bofetada ao invés de um beijo na bochecha, não da pra entender vocês dois, sempre imprevisíveis.. E tira essa cara de besta do rosto que ela só te deu um beijo na bochecha cara.

Cebola - Valeu pela sinceridade AMIGO.

Cascão - De nada parça - Diz Cascão sorrindo enquanto iam pra casa.


Notas Finais


Na parte em que a Mônica disse que já teve que ir até com o Frankenstein no baile, por estar sem par, fiz uma referência ao episódio "O Baile Frank" do Cine Gibi 2 (pra quem ja assistiu os desenhos da turma da Mônica na infância com certeza vai lembrar ) e pra quem tiver curiosidade aqui está o episódio - > https://m.youtube.com/watch?v=7ixO7zFOJho
OBRIGADA DE NOVO ♡♡♡ hahaha Até a próxima \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...