1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Em Farywix...

História A Força Desse Amor - Em Farywix...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!! Bom domingo a todos!!! 😍😍 Tudo bem com vocês? Comigo está tuuuudo bem!!

Espero que gostem do capitulo!!

Capítulo 60 - Em Farywix...


Nikki - Galerinha, estou fraca demais! Precisamos ir ainda hoje! Já chamem todos que irão conosco e voltem rápido, senão, fraca não conseguirei criar o portal!

Cebola - Magali, Cascão, poderiam chamar DC, Xaveco e a Denise? Eu preciso conversar com a Maria antes de ir. - Perguntou Cebola enquanto os amigos concordaram.


POV CEBOLA

Saí de lá rapidamente, junto de Magali e Cascão que foram chamar os outros. Não poderíamos demorar muito.
Logo encontrei Maria furiosa no meio do corredor.

Cebola - Maria eu preciso falar com você... O que foi? O que está fazendo?

Maria C - ...Olha, aquele garoto está me tirando do sério! Ele fica andando de skate pelo corredor, fazendo aquelas manobras barulhentas enquanto tô lendo, só pra me atazanar. Se ele aparecer aqui pra importunar minha leitura de novo, eu juro que dou uma livrarada na cara dele!

Eu ri ao ver minha irmã assim zangada por algo tão pequeno. Realmente a relação de amizade dela com Dudu lembra muito da minha relação com a Mônica. Mesmo ficando feliz com a lembrança, não poderia deixar de ter muito daquele ciúmes de irmão mais velho, com medo do que aquilo poderia dar no futuro, por isso decidi ir logo para outro assunto.

Cebola - Maria, eu queria falar com você... - A puxo para sentarmos num dos banquinhos que havia no corredor - Er.. Eu vou me ausentar aqui por um tempo, não sei muito bem por quanto tempo vai ser mas, prometo que vai ser logo.

Maria C - Como assim se ausentar? Vai pra onde? - Perguntou ela, preocupada.

Cebola - Na verdade ninguém poderia saber, mas você é minha irmãzinha e eu não quero mentir pra você. Eu, Maga, Cascão, Xaveco, Denise e DC, iremos para o mundo mágico tentar uma solução pra força da Mônica voltar. Mas ninguém pode saber disso, okay? Peço que não conte nem para o Dudu, muito menos para os pais dele ou pra qualquer pai e mãe ou parente que estiver aqui.

Maria C - Tudo bem, juro que não vou falar nada. Mas... Esse lugar aí, não tem perigo não, né?

Cebola - Não, não tem perigo, prometo voltar logo... - Eu sabia que tinha perigo, ainda mais com uma guerra rolando por lá também, era um lugar desconhecido, fora da realidade humana, mas não tinha jeito, eu tinha que ir, e não queria deixá-la preocupada por isso preferi omitir.. - Mas peraí.. Então você acredita em tudo isso de mundo mágico e tal, assim tão fácil? Até achei que precisaria te convencer a acreditar.

Maria C - Ué, claro que acredito! Sei muito bem que magia existe. E espero que consigam, mas por favor não demora. Na verdade não vejo a hora disso tudo acabar. E eu, você a mamãe e o papai estarmos em casa juntos de novo, sinto saudade de nossos pais, e estou com muito medo de alguma coisa acontecer com eles! Vi em muitos noticiários mundiais que os Androids estão tomando conta. Há deles por toda parte... - Disse ela, abaixando a cabeça, demonstrando sua tristeza e preocupação.

Cebola - Não fica assim Maria. Te garanto que mamãe e papai estão bem. Estão num lugar seguro. Os Androids não vão chegar até lá. Logo tudo isso vai acabar, eu prometo. - Não tinha tanta certeza quanto a isso, mas esperava que meus pais estivessem bem e seguros. Não conseguia nem imaginar o que faria se algo acontecesse com eles.

Maria C - Queria que eles estivessem aqui. - Com saudade, ela derrama algumas lágrimas - e mesmo você sendo um peste chato, eu me preocupo com você... E vou sentir muitas saudades enquanto estiver longe...- Ela me abraça forte ainda derramando algumas lágrimas, enquanto eu tentava consolá-la. Me cortava o coração deixar ela aqui sem nossos pais e sem mim, ainda mais com tudo isso acontecendo, mas eu tinha que fazer isso.

Cebola - Ah perai... Então quer dizer que eu sou um peste chato?! Só por isso você vai ver... - Cebola começa a fazer cosquinhas em Maria pra que ela se animasse.

Maria C - Hahahhaha, para! Hahahahhaha

Cebola - Você sabe que esse não é o código pra parar... - Ele continua.

Maria C - Hahahah aaah até parece que vou falar aquilo!... Hahahahahahahahahaha.

Cebola - Código inválido... - O mesmo continuava com as cócegas.

Maria C - hahahahaha hahahaha aaah okay!!! ...Você é o melhor irmão do mundo, pronto.. Hahaha

Cebola - Peraí, como é que é? Ainda não ouvi...

Maria C - Hahahahaha VOCÊ É O MELHOR IRMÃO DO MUNDO!!!!

Cebola - Ah, agora sim!! - Ele finalmente para.

Maria C - Seu chato - Ela cruza os braços, fazendo cara emburrada.

Cebola - Quer que a tortura comece de novo?

Maria C - Não! Não!... Não vou dizer aquilo outra vez!

Cebola - Ótimo...

Dudu - Gerônimooo!!! - Numa velocidade razoável de skate, ele para no fim do corredor pra falar com Maria - Eae, já parou de ler esse livro chato?

Maria C - E você já parou de andar nessa coisa sem graça?

Dudu - Não.

Cebola - Bom, vou indo nessa... Tchau Maninha, prometo voltar rápido, tá? - Cebola a abraça e beija sua testa. Logo depois se separa de Maria e olha fixamente para Dudu, cerrando os olhos.. - Ae Dudu...tô de olho em você.

Dudu - oxe, o que eu fiz?

Maria C - Bobeou dançou! - Maria pega o skate do garoto e sai correndo.

Dudu - Eii, volta aqui!! - O ruivo prontamente corre atrás dela pra recuperar seu amado skate.

Ainda bem que minha maninha melhorou de humor, não ia conseguir deixar ela aqui triste daquele jeito, espero muito que ela fique bem. Apesar de ter aquela preocupação de irmão com ela e zoar com o Dudu as vezes. Sei que ele se preocupa com ela e ela está segura aqui com ele.

Estava voltando para a biblioteca quando Franja me para no caminho.

Franja - Olha cara, segundo Ramona, a maioria das bruxas não curtem tecnologia, mas como sou mais dessa área e não confio tanto em mágica, ficarei mais seguro se levarem esses equipamentos com vocês. São comunicadores e coletes protetores, fiz um kit pra cada um pra que todos possam enfrentar os robôs se precisar. Temos que nos prevenir... e já que vocês vão pra lá, pode ser bem útil também.

Cebola - Valeu Franja, assim já fico mais seguro de me comunicar com vocês. Obrigado!! Vou nessa.

Voltei pra biblioteca e já estavam todos lá, prontos para irem. Infelizmente, Mônica também estava.

Denise - Finalmente! Só faltava você boy! - Disse ela, arrumando suas Maria chiquinhas

Xaveco - O que são todas essas mochilas?

Cebola - Algumas coisas do Franja. Vai ser bom levarmos - Cebola não entrou em detalhes sobre tecnologia para que Nikki não achasse ruim, não sabia se ela iria deixar eles levarem.

Cascão - Ah, deve ser aqueles comunicadores super modernos que... AI! - Cascão como sempre falava demais e acabou levando um pedala do Cebola pra que ele calasse a boca. Por sorte, Nikki não havia percebido nada com aquele comentário.

Nikki - Gente, enquanto estavam todos la fora, eu estava tentando já abrir o portal, mas minha energia está tão esgotada que não estou conseguindo... - Ainda apoiada na planta, ela tentava criar o portal com o movimento de suas mãos mas nada acontecia.

Cascão - Eita, e agora?

Magali - B-bom.. Se eu sou uma bruxa, eu poderia tentar... Só não sei o que fazer e... - A moça resolve tentar.

Nikki - Não Magali!!...

Assim que resolveu arriscar. Sem querer, uma esfera de energia azul sai das mãos de Magali e Caminha descontroladamente pela biblioteca enquanto a turma desviava da mesma. Até que a esfera acerta uma das estantes.

Xaveco - Eita nois... - Surpreso, observou as prateleiras e os livros que em questão de segundos deixaram de ser de papel e queimaram.

DC - Que maneiro, faz de novo, faz? - Pediu, animado enquanto todos olhavam assustados para Magali.

Nikki - Magali, cuidado, seus poderes ainda estão descontrolados. Comigo aqui você se controla mais, mas ainda sim é um perigo pra todos nós. Você nem sabe pra quê serve cada movimento. É melhor arranjarmos outra forma de criar o portal.

Ramona - Olha, não sou experiente com esse tipo de magia, mas sei quem pode nos ajudar... - Ramona sai rapidamente deixando todos curiosos esperando e rapidamente volta com Nimbus.

Nimbus - UAU!! É ela!! Uma fada de verdade!! - Observando Nikki, ele e anima.

DC - Não... É um milho de pipoca com asas!... - Respondeu sorrindo.

Nikki - Mais um Ramona? Quem é ele? - Perguntou, desanimada.

Ramona - É meu namor... AMIGO, meu amigo, é amigo...

Denise - Hummm - A ruiva a olha maliciosamente, percebendo bem aquele engasgo.

Nikki - Daqui a pouco todo mundo daqui vai saber do mundo mágico e...

Ramona - Não esquenta Nikki, ele é especial. Ele é quase como um mago.

Nikki - Como assim?

Ramona - Ele é mágico, sabe, humano que faz truques sem poderes. Ele conhece muito sobre o mundo mágico pelo o que já leu em livros etc. E tem muita experiência. Com ele o segredo está guardado!

Nikki - Alguns livros não dizem a verdade, você sabe... - Como a maioria das bruxas e fadas não gostavam muito quando humanos dominavam alguns truques que só o seu povo sabia. Enquanto Nikki se queixava, Nimbus tenta se explicar.

Nimbus - Sei disso, mas garanto que poderei ajudar! Já abri um portal pro mundo mágico algumas vezes. Mas sempre fico com receio de entrar, sei que alguns por lá não gostam tanto assim de humanos.

Nikki - Vamos tentar do seu modo. Mas se não der certo teremos que procurar outra solução... - Explicou, não tão confiante nos poderes do humano.

Nimbus - Só preciso me concentrar. - O rapaz fecha os olhos, tentando colocar todo seu cérebro pra funcionar.

Cebola - Er... Enquanto isso... Mônica, eu posso conversar com você? - Cebola a puxa calmamente para a afastá-la da turma.

Mônica - Er... Pode.. - Concordou mesmo achando estranho, já que os dois estavam num clima não tão bom depois dele praticamente exigir que ela não fosse.

Cebola - Na verdade eu quero conversar com você lá fora..

Mônica - Ué, pra quê?

Cebola - É que... Ninguém pode ouvir... Vem aqui. - Cebola a puxa saindo da biblioteca, passando o corredor e entrando num dos quartos dos fundos.

Mônica - Ué, Por que me trouxe aqui? Dava pra conversarmos no corredor, ninguém ia ouvir a gente e ...- Ao mesmo tempo em que Mônica questionava, ela caminhou entrando no quarto de costas pra porta.
Cebola então aproveita, pega a chave detrás da porta e sai do cômodo, voltando para o corredor, assim fechando e trancando a moça lá dentro

Mônica - EII!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?? - Ao ouvir a porta se fechar, ela grita furiosa a esmurrando - ABRE JÁ ESSA PORTA!!

Cebola - Sinto muito Mônica, mas é o único jeito... - Disse após trancá-la.

Mônica - EU NÃO ACREDITO NISSO!!! TÁ MALUCO? JÁ DISSE PRA ABRIR ESSA PORTA AGORA!! VOU CHUTAR E GRITAR ATÉ VOCÊ ABRIR!!!!

Cebola - Não vai dar... Me desculpa.

Mônica - CEBOLAAA!! GGGRRRRR AAAAAAHH QUE ÓDIO!!!

Cebola sai do corredor deixando Mônica totalmente enlouquecida da vida, esmurrando a porta.

Enquanto isso, DC que havia os seguido de fininho, observou toda a cena escondido.

Cebola caminha até a mesa de trabalho de Franja, onde ele estava concentrado inventando mais alguma coisa.

Cebola - Aí, Franja..

Franja - Hum - Sem contato visual, ele responde.

Cebola - Essa é a chave do quarto onde as meninas estão dormindo, no final do corredor, a Mônica ta lá dentro, quando sairmos você pode abrir pra tirar ela de lá?

Franja - Uhumm - Respondeu ainda super concentrado em sua criação, não prestando atenção em uma palavra sequer.

Cebola - Valeu cara. - Cebola deixa a chave na mesa e sai depressa do local.

Franja - Nada

DC - Aí, Franja, posso pegar essa chave aqui? - DC aparece logo em seguida.

Franja - Uhum - Respondeu, ainda sem prestar atenção em nada. Apenas em seu experimento.

DC - Valeu

Franja - Nada

Mônica ainda tentava sair de lá sem sucesso. Girando a maçaneta com toda sua raiva.

Mônica - AAAAH SERÁ QUE NÃO PASSA NINGUÉM NESSE CORREDOR, NÃO? - Continuou furiosa, chutando a porta - Cebola quando eu te pegar eu juro que com ou sem força vou socar a sua caraaa!! AAAH QUE ÓDIO!

Assim que se ouve um clic, DC abre a porta e Mônica sai enfurecida procurando pelo 5 fios.

Mônica - CADÊ AQUELE IDIOTA? EU VOU MATAR ELE!!

DC - Tchau Mônica - DC a puxa de volta - olha, não tenho muito tempo pra falar, provavelmente meu irmão já conseguiu abrir aquele portal e eu preciso voltar rápido...

Mônica - A GENTE precisa voltar!! Eu vou e nenhuma criatura vai me impedir!

DC - Espera, eu tenho uma ideia. Se você for lá agora, o Cebola vai tentar te impedir de novo, é melhor você ir quando todos nós já estivermos passado pro outro lado do portal.

Mônica - Mas como que eu irei depois?

DC - Meu irmão muitas vezes tem dificuldade de fechar os portais.. As vezes ele deixa até aberto, então quando já estivermos no mundo mágico, antes dele fechar o portal, aproveite para passar sem que ele perceba. O Cebola é tão previsível que com certeza disse ou vai dizer pro meu irmão não te deixar ir...

Mônica - Hum... Quem ele pensa que é? - Disse fechando as mãos de raiva enquanto pensava nesse plano do contrariado - Okay, então irei logo depois de vocês.

DC - Certo. Tenho que ir logo, a gente se vê depois...

Mônica - Ah DC, obrigada.. de novo..

DC - Ah, obrigado! - DC volta correndo em direção a biblioteca.


------ Na Biblioteca ------

Depois de um tempo de silêncio no local, um círculo de coloração branca, bem iluminado e brilhante aparece flutuando num canto da sala

Magali - Ta dando certo!!! - Sorriu, animada.

Cascão - Caramba... Ele é bom!

Ramona - Ele é muito concentrado - A ruiva demonstrava o orgulho no olhar sobre seu amigo.

Nikki - Mas ainda sim, demorou muito,
Precisa de mais treino... - Disse, cruzando os braços.

Cebola - Voltei... Já podemos ir.

Magali - Espera... Cadê a Mônica?

Cebola - Ela desistiu de ir. Tentei insistir mas não deu, sinto muito Maga.

Magali - Ah não, ela não vai fazer isso comigo!! - Magali tenta caminhar até a porta mas é impedida pela voz de Nikki.

Nikki - Gente não dá tempo, temos que ir agora! Estou muito fraca!! Já podemos entrar no portal...Vamos logo!!

Cebola - Você ouviu Maga... Vem... - Cebola a puxa de volta.

Cascão - Peraí, falta o DC.

DC - Fui embora! Tava no banheiro. - O rapaz se junta a eles com um olhar de tédio.

Denise - Amém irmãos! Agora podemos ir ou tá difícil?

E finalmente... Foram passando um por um: Magali, Cascão, Denise, Xaveco, DC e por último Cebola que antes de entrar no portal, disse algo, cochichando para Nimbus.

Cebola - Por favor Nimbus, por nada nesse mundo deixe a Mônica passar por esse portal! Por favor!

Nimbus - Er... Okay... - Sem entender o porquê, ele concorda.

E Cebola finalmente desaparece na luz.

Ramona - Ai, espero que tudo dê certo pra eles... O que o Cebola disse pra você antes de sair?

Nimbus - Ah, nada importante... Agora tenho que pensar em como fechar esse portal.

Ramona - Você não sabe fechar?

Nimbus - Essa é a parte mais complicada, mas relaxa, na minha mochila tem uns livros que podem me ajudar, vou pegar... - O rapaz então sai da sala.


--- Em Farywix----

Um portal surge pelo céu...

Cascão - AAAAHHHHHH - Cascão é o primeiro a chegar... Quer dizer, a cair.

Magali - AAAAAAHHH - Magali chega logo em seguida.

DC - UHUUUULLLL - E o contrariado foi o próximo.

Xaveco - AAAAAAHHH - Xaveco cai de um outro portal mais afastado, dando de cara no chão.

Cebola - AAAAAAAHH - Cebola cai em cima de DC, Magali e Cascão. Vindo logo em seguida a Denise...

Denise - AAAAAAAHH

Nikki - Eu sabia que um humano abrir um portal não ia dar certo... Portais nunca surgem no céu! - Nikki vinha voando, em seguida aparecendo pelo portal.

Cascão - Pelo menos não teve uma manada de gente caindo em cima de você... Ai... - O sujinho se levanta com a ajuda de sua amada.

Denise - Eu como sempre tenho muita sorte né fofis, cai por cima! - Após levantar, ela arruma suas maria chiquinhas. - E já levanto divando, toda linda.

Xaveco - Sorte sua... Ai - Com o rosto vermelho pela queda, ele reclama da dor.

DC - Acho que foi bem legal. Podíamos fazer de novo!

Nikki - Ai ai, finalmente meu lugar, como é bom estar em casa! - A fadinha já conseguia voar livremente. - Me sinto revigorada por estar aqui! vou mandar um pergaminho para a rainha Luna ficar mais tranquila e dizer que já estamos chegando no Castelo.

Magali - O castelo fica aqui perto?

Nikki - Sim! Sigam -me é por aqui...

Enquanto todos a seguiam, DC segue para a direção oposta. Mas Nikki logo se vira e o impede..

Nikki - Tá maluco garoto???!!!

Cebola - Ser maluco é o normal do DC! - Disse, cruzando os braços.

Nikki - Nunca!! Nunca vá para aquele lado!! Se quiser ajudar, por favor, não atrapalhe!!

Xaveco - O que tem daquele lado, afinal? - Perguntou curioso pra saber o que tinha naquela floresta escura coberta por uma nuvem negra.

Nikki - Criaturas ruins! Feiticeiro horríveis! Voltados completamente para o mal! Um lugar reinado por um dos piores e poderosos bruxos que já conheci... Edgar! - Explicava enquanto todos demonstravam tensão no olhar, menos DC que estava com cara de tédio novamente. - E estamos aqui para impedir que ele domine o resto de tudo! Aquela floresta pertence a ele, e não quero nenhum de vocês ali!

DC - Ah, calma ae pessoal, eu só tava indo onde era pra ir, pra quê vou seguir alguém se já estão todos seguindo? Sou do contra, da licença... - DC tenta ir para o local novamente.

Denise - Ô contrariado, deixa de ser palhaço! Não testa meu forninho não! - A ruiva o pega pela gola da camisa - Bora lá e para de querer causar que não tenho paciência pra quem tá começando!! - Ela o puxa para que ele os seguissem na direção correta.


POV LUNA

Há horas estou tentando me comunicar com Nikki mas está impossível! Com certeza ela deve estar fraca demais e cada vez que aquele mundo é destruído, mais nós enfraquecemos! Já perdemos tantos soldados, feiticeiros e criaturas em poucas horas... Espero que Nikki consiga! Precisamos de nossa Bruxa!

Bruxa - Rainha! Recebemos um pergaminho mágico da Nikki. - Uma das bruxas que trabalham no castelo aparece segurando um pergaminho brilhante.

O pergaminho mágico era como uma mensagem curta e rápida


-------------

Rainha
consegui encontrá-la,
trouxe quanta ajuda eu pude!
Em breve estaremos no castelo!
Nikki
        --------------


Luna - Graças aos magos!! Finalmente uma notícia boa!!

Bruxa - Ela está vindo, rainha?

Luna - Sim!! Provavelmente Nikki está trazendo outros humanos pra nos ajudar... Mas de quem mais precisamos, é dela!!

Logo depois de ouvir tudo aquilo da boca de Luna, uma silhueta de um grande e forte pitbull preto com os olhos cor de mel corre em disparada saindo do castelo indo em direção a uma grande floresta.
Sua velocidade era como a de um lobo feroz, e não demorou muito para chegar até seu mestre.

Assim como Luna, ele também tinha um templo seu, com direito a trono e tudo, mas não era assim tão bem cuidado e muito menos tinha riquezas.
O homem aparentemente tinha uns 34 anos, sua pele era clara, olhos pretos, cabelo negros, curto, e uma barba mal feita, era bonito, de boa aparência, sua vestimenta se resumia em preto total, com uma enorme capa.

Trevas - Mestre... Está confirmado... Ela está chegando, e trará humanos. - Disse o Pitbull

Edgar - Hahaha pelo visto Luna está mesmo desesperada! - Ele dizia em seu trono... - Maravilha!! Melhor pra mim! -.. Mas logo se levanta - Trevas, quero que fique de olho ao redor da cidade e do castelo, qualquer portal que se abrir por lá, qualquer cheiro de humano que sentir, tente imediatamente trazer a garota pra mim!
Finalmente conhecerei a tão falada bruxa da lua, Magali!

Trevas - Pode deixar mestre! - O pitbull sorria e com sua velocidade voltou para a cidade.

Edgar - Vamos ver se ela vai gostar de conhecer o grande futuro rei. - No meio de frestas escuras pelo castelo, ele sorria maliciosamente.


----- Nos Corredores Do Laboratório Subterrâneo -----

Mônica escondida no corredor, observa Nimbus sair da biblioteca e logo viu que ali estava sua chance, mas quando abriu a porta para finalmente colocar deu plano em prática, deu de cara com Ramona.

Mônica - Ra.. Ramona... Não sabia que estava aqui ainda..

Ramona - Tá tudo bem Mônica? Parece nervosa..

Mônica - Er.. Ah.. E-eu.. Eu tô mesmo! Sabe o que eu vi?

Ramona - O que?

Mônica - O Franja! Ele cria esse lugar e o decora, mas nunca cuida das plantas, acho isso uma pura maldade. - A dentucinha sabia que Ramona se importava com natureza até demais e que qualquer papo sobre isso a distraía. Não gostava de mentir mas foi a única saída.

Ramona - Ai, sabe que eu também? Fico sempre muito irritada quando vejo pessoas tratando plantas como decoração!

Mônica - Por isso, vim chamar você! Lá no laboratório está cheeeeio de plantas prestes a morrer!! Você tem que ajudar, Ramona!

Ramona - Que absurdo! Pois é isso mesmo que vou fazer!! - A ruiva saí disparada em direção ao laboratório.

Mônica - Aí está o portal... Vamo nessa Mônica, agora mais do que nunca você tem que ir, e provar que você pode!! - Ao ouvir passos se aproximando, sem pensar, ela entra rapidamente no portal.

Ramona - Mô, não vi nada lá no laboratório, acho que você se confundiu... Mô?

Nimbus - Prontinho achei o livro! O que foi Ramona? Tá tudo bem?

Ramona - Não sei... A Mônica estava aqui e de repente desapareceu!

Nimbus - Será que e-ela entrou no portal?!!! caraca, Cebola vai me matar!!

Ramona - Não sei se ela entrou...mas se entrou eu acho é bom! Magali precisa dela, e Mônica pode sim enfrentar o que quiser!! Eles vão se dar bem, não se preocupe.


----- Em Farywix----

Mônica - AAAAAAAAHHHH - Assim como os outros, ela cai ao chegar. - Ai ai ai... Já não gostei desse negócio de magia... Ai ai... - Mônica caída tentava se levantar quando dá de cara com um pitbull. - Aaaaaah!!

Trevas - Calma! Espere... Não precisa se assustar!

Mônica - Hehe.. Me desculpe s-seu pitbull... - A garota se levanta, se afastando do cão, pensando o quanto era bizarro ouvir um cachorro falar.

Trevas - Me chame de Trevas...

Mônica - T-trevas? Ah ta legal.. Er... Eu.. Tenho que ir...

Trevas - Por acaso você é a humana que está a procura do castelo? É amiga de Nikki?

Mônica - Er.. S-sim.. Estou procurando meus amigos, acho que iriam para o castelo. Parece que tem uma rainha chamada... Er..

Trevas - Luna?

Mônica - Isso!! Essa mesma! Olha.. Eu não conheço nada por aqui. Você sabe por onde posso ir?

Trevas - Não se preocupe, eu posso leva-la até la!

Mônica - Er, não sei... Não precisa se incomodar.

Trevas - Não há incomodo minha cara. Estão esperando por sua visita. Sou o pitbull de estimação da rainha, sei os caminhos deste lugar como ninguém.

Mônica - Ah bom.. - Mônica pensou bem e não veria problema em segui-lo, era só um cachorro, embora fosse bem assustador, mas não gostava de julgar o livro pela capa, afinal, é um mundo mágico, nada ali sería normal...- Se é assim, irei com você. Er... Só mais uma pergunta. Sabe se meus amigos já chegaram?

Trevas - Veremos quando chegarmos lá...

Mônica - Hum... O-okay, obrigada.

E então Mônica o seguiu, entrando na floresta.


Notas Finais


Ai ai.. Mônica não anda com sorte mesmo!! Entrou na tão temida floresta... O que será que vai acontecer?? 😥
Cebola realmente exagerou nessa né... O que o medo de perder não faz...

Espero que estejam gostando dos personagens que criei <3
Ainda não havia dito, mas Nikki e Luna, vieram da minha imaginação, elas não existem em TMJ ou algum outro local <3 (Tinha esquecido de avisar kk me desculpem kk)

E agora criei dois novos vilões Trevas e Edgar, espero que gostem deles também háha (Ou não né pq tem vilão que ninguém merece kk.. em breve saberão mais sobre os personagens novos <3)
Nos vemos na próxima!! 😍😍😍 Muuuuito obrigada a todos de coração ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...