1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Conhecendo Um Mundo Novo

História A Força Desse Amor - Conhecendo Um Mundo Novo


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Viu só haha. Falei que não iria demorar haha <3😍😍😍
Muuuuuito obrigada pelo carinho de cada um!! Estou meeeega feliz! ❤❤💘💘

Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 61 - Conhecendo Um Mundo Novo


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Conhecendo Um Mundo Novo

Nikki - Bem vindos a Farywix! Bom, já que chegamos, posso retomar minha forma normal. - A fada se transforma, ficando em sua altura comum, como uma simples menina de 12 anos. - Vamos que temos que caminhar um pouco antes de chegar ao castelo.

Magali - Aqui é tudo tão lindo e diferente - Magali observava as ruas com ladrilhos e paralelepípedos decorando o local, o céu era bem azul, e o ar muito puro, parecia um paraíso. O céu era azul bebê, sem nuvens e o chão com muitas árvores ao redor, alguns locais tinham grama, outros não. As casas eram fofas, parecidas com aquelas casinhas da branca de neve, chapeuzinho vermelho entre outros conto de fadas.

Nikki - Passamos pela vila dos moradores camponeses, e aqui estamos entrando na área comercial. - Disse, virando a esquina. - É onde muitos trabalham vendendo armas, poções, alimentos entre qualquer coisa em troca das moedas para assim comprarem coisas novas.

Pelas ruas passavam vários tipos de criaturas diferentes como camponeses, princesas, fadas, anões, bruxas e magos, até mesmo criaturas não identificáveis, com orelhas estranhas e pontudas, um olho só, dentes enormes e cores de pele um tanto inusitados como verde ou azul. Haviam muitas crianças correndo, algumas também trabalhando para ajudar seus pais. Era possível identificar alguns pela vestimenta que usavam, eram bem no estilo medieval combinando muito com o local.

Xaveco - Aqui é bem no estilo antigo, né... Quase como um livro de conto de fadas. - Disse Xaveco vendo guardas passando com suas armaduras, escudos e espadas.

DC - Olha só, cara!! Tem ninjas aqui também!! - DC ficou animado ao ver um grupo treinando num local parecido com uma praça, que ficava ao lado da área comercial. Ficou feliz ao saber que lá também tinham pessoas com habilidades de lutas marciais.

Denise - Gostei das roupas. Quase todas as bruxas usam chapéus pontudos, e não são lá tão bregas como costumam ser nas histórias fictícias. Quer dizer, algumas não conhecem a palavra limite, né! - A ruiva se espantou ao ver uma fada passar com um vestido altamente exagerado parecendo uma árvore de natal.

Nikki - Na verdade nem todas as bruxas usam chapéus pontudos, isso é questão de estilo, estereotipam muito as bruxas no mundo de vocês. Algumas são até bem meigas no estilo de se vestir, quase como se fossem princesas.

Denise - Parece que estamos dentro de um livro da cinderela AFF - A ruiva ainda observava as criaturas do local e acabou trombando com um grupo de fadas com a idade entre 4 e 5 anos correndo ao redor dela todas bem felizes, deixando muito brilho e mágoa por onde passavam - Meu pai do céu haja água com açúcar!! - Reclamou a ruiva. - Só falta ter unicórnio!!

Cebola - Como aquele ali?

- Woonnnn - Magali e Denise ficaram com coração nos olhos ao verem um unicórnio branco com manchas rosa, numa das praças perto de uma fonte.

Nikki - er... meninas ... - A fada tentou avisar para não chegarem assim tão perto do animal.

Magali - Eu sempre quis ter um unicórnio e... - Magali ia passar a mão mas...

GRAAAAWICH - O animal percebendo a aproximação das duas, ruge num som parecido com um cavalo e um tigre juntos.

- AAAAAHHH!! - Magali e Denise se afastam rapidamente.

Denise - Ta maluco é ô chifudinho? - Reclamou a ruiva - Quer me matar de susto? Só por isso vou excluir minha página no face sobre unicórnios! Sua popularidade já era meu filho!

Nikki - ... Também é mito que todos os unicórnios sejam fofos e carinhosos, na verdade alguns são até dóceis, mas só se forem domados corretamente. A maioria é bem pavio curto.

Cascão - Poderiamos então chamar a Mônica de unicórnio?

Denise - Achei que esse lugar era fofo, viu dona fada. Mas já vi que tem gente bem estressada por aqui vulgo UNICÓRNIO! - A ruiva encarava o bicho enquanto ele rosnava para a mesma.

Magali - Ah, Dê admita, você achou ele fofo mesmo assim vai... De longe ele não parece tão ameaçador assim. - A turma continua a caminhar - E esse lugar continua sendo um sonho! - Magali caminhando com os outros, admirava cada canto do lugar.

Denise - A quem tô querendo enganar? Adorei esse lugar apesar da fofura exagerada e AAAH Olha aquele bofe de armadura? Me abana!! Vou até tirar uma selfie com ele! Ai que tudo! E... - A garota então se aproxima do rapaz...

Guarda - TECNOLOGIA DETECTADA!!! PEGUEM-NA - Ao ver Denise com o celular em mãos, um grupo de homens com armaduras começaram a correr atrás da ruiva.

Denise - AAAAAHHH LOUCA BOY, TUDO ISSO POR UMA SELFIE??!!!! - Assustada, ela corre de volta pra turma.

Nikki - Calma, calma!!! Não se preocupem, ela não é uma ameaça. Está tudo bem... - A fadinha tenta apaziguar a situação - ...E essa tecnologia aqui, não é nada, olha só.

Nikki pega o celular da mão de Denise e o joga no chão o despedaçando.

Denise - EI! PIROU O FORNINHO? VAI PAGAR MINHA FIA!! ACHA QUE DINHEIRO DÁ EM ÁRVORE? FAÇO UM ESCÂNDALO AQUI NESSA ESPELUNCA MÁGICA MEU AMOR! CHAME O GERENTE POR FAVOR!

Magali - Denise! Quer parar de causar? - Na intenção de parar a confusão, ela a puxa para trás - Er... Não liguem não, ela tem probleminhas hehe...

Guarda - Nikki! O que significa isso? Sabe que tecnologia é proibida aqui!! Quem são eles? - Perguntou o líder dos guardas.

Nikki - Eles são... - Quando a mesma ia explicar, foi interrompida.

Luna - Deixe-os entrar, eu estava os esperando... - Sem perceber, a turma já estava na porta do grande castelo, e foram recebidos por Luna - Podem ir - Disse ela suspendendo os guardas e logo chama a turma para entrarem. - Me acompanhem!

Denise - Eu hein, que boy magia mais estressado, viu!! O que tem de lindo, tem de brabo! - Reclamando, entrou junto da turma, seguindo Luna pelos corredores. A ruiva, enquanto caminhava, tentou chamar a atenção da rainha - Fofa, você que é a gerente da bagaça, né? ... Então, um de seus subordinados quebrou meu tão maravilhoso e lindo celular, o jogando no chão, queria saber que providências pretende tomar! Aliás gostaria muito de um cabeleireiro agora também, porque aquele portalzinho que abriram, acabou com meu cabelo!!

- Denise fica quieta!!! - A turma, exceto DC lhe chama a atenção.

Luna - Isso foi tudo o que você conseguiu? - Perguntou para Nikki.

Nikki - Foi. - Com um sorriso forçado, ela responde.

Luna - Okay né, Chegamos... - Luna chega acompanhada da turma, na grande sala do trono onde passa seu maior tempo.

Cebola - Uau!! Aqui é enorme! Isso tudo é seu?

Luna - Não, aqui vivem muitas bruxas, guardas e outras criaturas, não conseguiria viver nesse castelo gigantesco sozinha. Fora que vivemos em monarquia, com a mudança de reino, isso tudo pertence ao rei e rainha apenas durante o tempo de reinado. - Na sala, havia dois tronos, e uma grande cachoeira que mudava de cor deixando o local bem arejado, com uma ótima fragrância. Haviam ouro e prata decorando as paredes e pilastras. Era grande e bem iluminado.

Magali - Que cachoeira mais linda! - Magali passava sua mão pela água, vendo-a mudar de coloração a cada movimento seu.

Cascão - Eu prefiro é ficar longe desse perigo aí - Com medo, o mesmo se afasta da cachoeira.

Cebola - Então Majestade...

Luna - Por favor, não precisam ter tanta formalidade. Somos iguais. Apenas Luna basta.

Cebola - Então, rainha Luna, Como sabe, estamos aqui por dois motivos.

Denise - Primeiro para recuperar meu celular!!

Cebola - Denise!

Luna - Eu sei muito bem porque estão aqui... Na verdade, eu chamei por você Magali - Luna se aproxima da morena, segurando suas mãos. - Fico feliz que tenha amigos pra te ajudar, sei que deve estar muito confusa quanto a tudo o que está te acontecendo, mas prometo que vou esclarecer tudo. Antes, tenho que lhe mostrar uma coisa... - Luna a puxa subindo uma grande escada, a levando a uma sala cheio de estátuas e espelhos. A turma as seguem.

Luna - Aqui guardamos as lembranças de cada reinado que se passou por nosso universo desde quando foi criado. Somos uma monarquia desde sempre. Mas apesar de vivermos numa monarquia, a coroa não passa de pai para filho como acontece no mundo de vida, ou seja o mundo de vocês.

Cascão - Por que vocês chamam nosso mundo assim?

Nikki - Justamente porque é de onde vem a maior força da natureza, é o mundo do universo onde tem mais quantidade de água e natureza. Mesmo com muita destruição constante que os humanos provocam. Ainda sim, tem alguns que replantam a natureza de vocês, e é ela que nos dá vida e poder.

DC - Eu curti esse nome. Mundo de Vida, achei bem diferente.

Denise - Ah natureza é legal, mas melhor ainda é saber sobre essa parada de coroação, conta mais que tô adorando esse bafão!

Luna - Há cada 17 anos acontecia um torneio de magia, onde a mágica de várias bruxas do reino eram testadas. Apenas bruxos participavam pelo fato de serem as criaturas mágicas mais poderosas do nosso universo.
E nesse campeonato quem vence levaria o título de rei ou rainha do reino por 17 anos. Até o próximo campeonato.
E a mais ou menos há 17 anos atrás tivemos uma grande rainha... - Luna tira o lençol da maior estátua da sala.

Magali - T-tia Nena?!! - Magali ao ver aquela estátua já começa a ficar com os olhos marejados. - Q-quer dizer que ela já foi rainha? M-mas por que ela nunca me disse nada? Eu sabia que ela tinha habilidade com poderes mas, jamais achei que existissem fadas, magos e um mundo todo só de coisas mágicas!

Luna - Pois é. Tenho muito o que te contar...

Magali - E eu quero saber de tudo agora! Não quero mais viver mentiras.

Luna - Certo. Bom...

Luna começaria a contar, mas é interrompida por um dos guardas.

Guarda - Rainha!!! Mais um grupo de guardas de Edgar, acabou de atacar uma vila pobre do reino. Quase não estamos dando conta! Teremos que pedir ajuda para as vilas vizinhas!

Luna - Só um momento... - A rainha acompanha os soldados até uma outra sala para falarem em particular.

Denise - Poxa, agora que a fofoca tava começando, a tia sai? - A ruiva se aproxima, mastigando algo enquanto segurava um saquinho de pipoca.

Xaveco - Onde foi que achou essa pipoca?

Denise - Tem uma máquina ali... - Apontou.

Xaveco - Ué, mas eles disseram que não gostam de tecnologia ou nada parecido com essas invenções humanas.

Denise - Deve ser pipoca mágica, tem mesmo um gostinho diferente, é bem melhor que a nossa.

DC - Pô, dá um teco ai.. - DC já ia pegar um, quando Denise desvia.

Denise - Sai fora! Pegue o seu!!

DC - Ih, eu nem queria mesmo!

Cascão - Meu amor, está tudo bem? Você tá com uma carinha... - O rapaz se aproxima de sua amada, passando a mão por seu rosto.

Magali - Não tô bem. Meu coração ta apertado... Não sei se é porque essas coisas daqui tem a ver comigo, não sei se é porque alguma coisa vai acontecer, não sei se é porque saberei de coisas que eu não gostaria, acho que tenho medo desse mundo novo. Não sei. Acho que eu só queria ser normal... - Magali derramava algumas lágrimas sendo abraçada por Cascão.


POV CEBOLA

Confesso que eu estava encantado com aquele lugar, era um verdadeiro palácio de um rei! Com muita riqueza, e preciosidades. Não me controlei em tentar visitar outros cômodos enquanto a rainha resolvia o problema e a turma conversava naquela sala.
Acho que Luna não se importaria se eu visitasse o castelo enquanto isso.
Estava andando num dos corredores, observando cada detalhe, das paredes e portas em que algumas continha ouro, era tudo muito bonito. Porém no final do corredor, umas vozes me chamaram a atenção...

? - Eu acho que ele está aprontando! - Disse um gatinho roxo dos olhos amarelos, no final do corredor.

? - Ah, você acha? Estamos falando do Trevas. Aquele cachorro é totalmente sem noção, brrll miaau me dá até arrepios! - comentava uma gatinha azul com manchas brancas.

? - Só não sei o que ele queria com aquela garota dentuça. Ela Parecia até uma coelhinha haha. Nunca a vi por aqui.

? - Tadinha. Se eu fosse ela, não confiava nele. Com certeza foi a mando do Edgar, aquele cão faz tudo o que ele manda!!

? - E o pior que ela tinha cheiro de humana, como esses que estão visitando o castelo.

? - E ela entrou mesmo na floresta sombria?

? - Sim. Pela distância em que eu estava, não deu pra ouvir tão bem o que conversaram. Mas vi com esses meus olhos amarelos que ela entrou na floresta sombria. Essa aí já era!

Cebola - Espera humana?... garota dentuça? - Ao ouvir aquilo tremi na base, queria saber que dentuça humana era aquela, se era quem eu estava pensando.

? - Sabia que ouvir conversa alheia é muito feio? Seu fofoqueiro! - Disse o gatinho roxo ao ver Cebola ali.

Cebola - Me desculpem, mas é que, eu acho que conheço essa pessoa que estão falando.

? - Lógico, ela tinha cheiro de humano assim como você! Com certeza ela não é daqui!

Cebola - E como ela era? Era baixinha do cabelo chanel?

? - Isso! Isso mesmo, como sabe?

Cebola - Calamba... - Não precisava mais de informação nenhuma, aquela teimosa realmente havia conseguido vir pra cá!! E mais uma vez se meteu em confusão. Imediatamente saí correndo daquele corredor. Pelo caminho encontrei uma estátua que segurava uma espada de verdade. Não sei o que ia acontecer dali pra frente, então preferi pega-la caso encontrasse algo ameaçador. Com certeza não teria coisas boas naquela floresta sombria.

Ao sair do castelo encontrei um único meio de transporte rápido dali, que era um cavalo. Sei que não era legal roubar, com certeza ele pertencia a alguém, mas não tinha tempo pra isso. Era urgente. Montei nele e finalmente parti para aquela floresta.

Cheguei rapidamente na entrada do local, logo quando estava prestes a entrar ainda em cima do cavalo, o animal acaba tendo um ataque...

O cavalo ia sempre pra trás
como se não quisesse entrar na floresta de jeito algum. E rapidamente ele empina me fazendo cair e sai correndo logo depois...

Realmente aquela floresta podia ser pior do que eu pensava, nem mesmo o cavalo quis encarar... O jeito vai ser entrar sozinho e a pé... Não me importava, contanto que Mônica estivesse bem.

POV MÔNICA

Acho que não foi uma boa ideia.. Aliás não sei se foi uma boa ideia ter passado por aquele portal! Já era estranho estar seguindo um cachorro falante, e bem mal encarado, pior ainda era entrar numa floresta escura, e muito sinistra, parecia que por detrás de cada árvore, olhos me observavam prestes a me atacar.

Mônica - Er... Falta muito pra chegar?

Trevas - Estamos quase la.

Um tempo de caminhada se passou naquele lugar horrível e quando chegamos, me deparei com um grande castelo cinza e preto, de lá saía uma nuvem negra cobrindo toda a floresta, era ela que a deixava tão escura. Será que essa rainha era gótica?
Nas portas haviam 3 grandes criaturas estranhas, pareciam ogros, lembrei do Shrek bem na hora, mas pareciam muito, muito mais assustadores, me olhavam com um ódio sem motivo.
Tentei ignorar aquilo ao máximo, mas achei bem estranho uma fada fofa daquela viver num ambiente assim.
Lá estava eu sentindo medo de novo!

Ao chegar, passamos por um corredor escuro. Por que tudo tinha que ser escuro naquele lugar? Achei que o mundo mágico fosse mais bonitinho... Caminhamos até chegar numa grande sala de cores escuras e fortes, era bem brega aliás, cheio de velas, um grande trono e peles de bichos espalhados. No centro dela estava um homem de costas.

Trevas - Mestre! Aí está ela!

Assim que Trevas lhe avisa, ele se vira me olhando de cima a baixo.

Edgar - Olha só quem está aqui! Estávamos esperando por você!

Mônica - Er... Desculpe, Quem é você? - Já estava bem assustada pelo local, fiquei ainda mais ao ver aquele cara com aquelas roupas pretas, típico de vilões de conto de fadas, eu não gostava mesmo de julgar pelas aparências, mas aquilo já tava ridículo.

Edgar - Me chame de Edgar. E você deve ser a Magali...

Mônica - Não, meu nome é Mônica. E pelo o que Nikki disse, não seria a Luna que deveria estar nesse trono? Afinal onde está a rainha?

Edgar - Espere... Você não é a Magali?

Mônica - Não! Magali é minha melhor amiga, viemos justamente pra ajudá-la aqui, mas por culpa de um idiota acabei me perdendo deles!

Edgar - hehe interessante.. Só um momento... - Com um sorriso forçado, ele se aproxima de Trevas.

Trevas - CAAIM CAIM CAAIM

Edgar puxa a orelha do cachorro até um corredor afastado.

Edgar - Seu imbecil! Eu disse que queria a Magali! E não essa garota que nem sei quem é!

(Mesmo com medo, fui atrás deles pra saber o que tanto escondiam, e quem era aquele sujeito... O que queria com minha amiga!? Me aproximei do corredor onde conversavam, para tentar ouvir alguma coisa) - Pensou Mônica enquanto tentava de aproximar.

Trevas - Mas como eu ia saber? Você disse pra ficar de olho nos portais da cidade e eu fiquei! Como eu ia saber que era a garota errada? Ela tem cheiro de humana, ué!

Edgar - IDIOTA! Magali é uma bruxa!!! E não uma humana!!! Eu disse pra sentir o cheiro de humanos porque encontrando os amigos dela você a encontraria! Mas era pra trazer ELA até mim! Deixei de atacar mais uma das vilas da cidade esperando que você me trouxesse a garota certa!!

Trevas - Não esquenta, verei se ela já chegou no reino de Luna e a trago imediatamente para cá, mestre!

Edgar - Bom mesmo!!!

Trevas - Mas e essa garota? O que faremos com ela..?

Edgar - Sei lá. Podemos usá-la para atrair Magali até aqui caso você não consiga trazê-la

Trevas - Er... Acho que não vai dar não...

Edgar - Por que?

Trevas - Ela ta fugindo...

Ao ouvir aquela conversa, e ver que aquele pitbull tinha percebido minha presença, saí correndo como o Cascão em dia de chuva... E de novo me encontro em situação de fuga.

Edgar tenta me acertar com um feitiço mas pra minha sorte acabei desviando.

Edgar - PEGUEM A GAROTA!! - Aquele bruxo ordena para 4 ogros que aguardavam na porta, os mesmos começaram a correr atrás de mim pelo castelo sombrio, por sorte eles não eram assim tão rápidos, mas se me pegassem eu estava perdidas, eram o quadruplo da minha altura.

Infelizmente me cercaram, mas por minha sorte ou não, havia uma janela aberta, que dava para o lado de fora, a altura parecia bem grande.
Quando vi que os 4 vieram em minha direção... Não tive saida a não ser pular.

Mônica - AAAHHHH - Onde caí não era tão macio, e parece que meu pé havia sofrido uma leve torção. Era só o que me faltava, tanta coisa pra machucar, tinha que ser justo o pé? Mas tive que continuar fugindo... Mesmo mancando um pouco, e com dor.

Certamente os ogros demorariam para descer, eram um pouco lentos por serem grandes demais e isso me deu tempo para correr, ou tentar mesmo com aquele pé...
Mas quando dei por mim, os ogros já estavam la em baixo prontos pra me seguirem novamente.
Corri o quanto pude, mas meu pé precisava de trégua, tentei parar um pouco encostando em uma das árvores, fui indo pra trás observando se viriam em minha direção já que eu havia os perdido de vista.

Até que senti uma mão tapar minha boca e me puxar pra trás de um muro de uma casa abandonada.


Notas Finais


La foi Moniquinha se dar mal de novo 😭... O que vai acontece dessa vez?!

Nos vemos na próxima! 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...