1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Surpresas.

História A Força Desse Amor - Surpresas.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola!! Como vão? Espero que estejam bem 😍

Capítulo 62 - Surpresas.


Denise - Eae gerente, qual a treta? Conseguiu um celular pra mim? Preciso atualizar minha página no face e contar o quanto essa pipoca é maraaaa! - Ainda com o pacote em mãos, ela perguntou.

Luna - Desculpem sair assim...- A rainha entrava na sala novamente - ...Era só mais um problema e ... - De imediato, Luna olha com os olhos arregalados para a garota de Maria Chiquinha

Todos em silêncio começam a observar Denise.

Denise - Ihhh gente o que foi? Sei que minha beleza surpreende mas não é hora de me admirar, né... Que caras são essas?

Luna - A senhorita por acaso comeu aqueles Bubbles? - Perguntou, cruzando os braços.

Denise - Bubbles?

Nikki - É igualzinho a pipoca do mundo de vida mas aqui demos outro nome.

Denise - Pra mim, continua sendo pipoca. Aliás depois me passa a marca da máquina por whats, vou levar pro colégio, vai ser um arraso Mona! Vai fica famosa!! - Disse dando um tapinha no ombro da rainha. - Não mais que eu, logico...

Magali - D-Denise... Acho melhor você olhar no espelho..- Preocupada, a moça observava que lentamente, algo errado acontecia com a aparência de sua amiga.

Cascão - Seu cabelo ta... er... Pff - Cascão queria dar risada, mas sabia que era mancada, já já a ruiva ia enloquecer de qualquer jeito mesmo.

Nikki - Seu olho ta meio... - Mesmo entendendo sobre magia, não conseguiu identificar o que acontecia ali.

DC - HAHAHAHAHAHAHAHA AAAH AHAHAHAHAHA - DC começa a rachar de rir.

Magali - DC para com isso, coitada!! - A garota cutuca o amigo.

Denise  - Coitada por que minha filha? Sou coitada não.

DC - Na verdade  hahaah,  eu estou muito bravo haha porque ela não dividiu essa pipoca hahaha comigo. Olha que maneiro caraaa hahaha. - Como sempre, querendo contrariar suas próprias emoções. Ele ria se sentindo irritado.

Nesse momento a transformação de Denise estava completa.

Denise - Eu hein, ta doidinho é? Maneiro o que? - Curiosa, a ruiva pega seu espelho do bolso... - Não sei porque estão me olhando com essa cara, meu rosto ta sujo por acaso e.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH - Me-me-me-meu ca-ca-beeelo - Denise ao se olhar no espelho se deparou com seu cabelo todo listrado em 7 cores diferentes: Lilás, rosa claro, laranja, amarelo, verde limão, azul bebê e violeta - me- me-meu olho!! - Seu olho estava pink, com o tamanho um pouco maior, parecido com o de um gato,  assim como suas unhas que estavam pretas, bem grandes, afiadas e pontudas.

DC - Pô, achei digno... - Disse, indo em direção a rainha - Moça eu quero um também. Só que o meu pode ser com cores escuras, ta?

Denise - AAAAAAHHH TIA!!  PODE IR ME TRAZENDO DE VOLTA!! - Gritou irritada se dirigindo a Luna.

Luna - Alguém mais comeu esses Bubbles?

Xaveco - Er... - Xaveco que estava atrás de uma das estátuas da sala, aparece com o braço levantado. Na verdade só sua cabeça e seu braço direito apareciam no momento. O resto do corpo estava desaparecendo aos poucos, deixando todos de boca aberta, menos DC é claro.

Xaveco - Gente..  Cadê eu? - Nem mesmo Xaveco conseguia ver seu corpo. Nesse momento ele já estava completamente invisível.

Denise - Ô fofa, da pra fazer alguma coisa ou ta dificil? Eu to virando uma criatura não identificável, enquanto o Xavequinho ta evaporado!!!

DC - Ah, ninguém nunca sente falta dele mesmo...

Magali - DC!!

Denise - Tudo por culpa dessa maquininha pão com ovo! Minha proposta pra aumentar sua popularidade já foi por água abaixo, tá? Ruivinha falsificada! - Irritada, ela cruza os braços,  enquanto Luna revirava os olhos.

Luna - Olha, provavelmente vocês estão sofrendo um raro efeito colateral. Primeiro que isso não é uma máquina e sim uma célula de energia, criada por elfos e magos aprendizes que sempre estão criando coisas e poções novas para serem testadas e vendidas ao povo. Provavelmente a esqueceram aqui. Ela deveria estar na sala de testes como todos os outros inventos e poções... Mas enfim, não sabemos como esse efeito apareceu e nem como ela funciona, por isso peço que tenham paciência porque por enquanto não da pra trazer vocês de volta. Não sei nem porque tiveram reações diferentes em cada corpo. Fora que não sabemos se trazem riscos a saúde.

Xaveco - Como é que é?! Riscos a saúde? A gente pode morrer?  Ai meu Deus, já tô sentindo alguma coisa... Não sinto as minhas pernas!! E.. NÃO TÔ NEM VENDO MINHAS PERNAS! EU TÔ CEGO!!? ADEUS MUNDO CRUEL!
 
Nikki - Calma senhor dramático! Não é pra tanto, se esse invento fosse matar vocês, já estariam mortos, mas isso não quer dizer que não sofrerão algumas dores, ou algum outro sintoma, nunca se sabe... Talvez a cura seja algum antídoto ou poção.

Denise - Ah, e vou ficar parecendo um unicórnio com garras até quando??

Nikki  - Hum... Sua aparência está muito parecida com a Mãe Fauna.

Luna - Bem lembrado Nikki.

Magali - Mãe Fauna?

Luna - Sim, geralmente ela tem o poder de se transformar em qualquer animal que quiser.

DC - Cara, que maneiro!! Eu posso ser uma capivara? - DC pedia a Denise.

Cascão - Pô, aí sim!! Eu quero ser o Pumba! - Pediu também enquanto Denise o olhava com um olhar cortante.

Nikki - Na verdade a única coisa que conhecemos sobre a Mãe Fauna é que elas se transformavam em qualquer animal por diversão, pois adoravam viver nas florestas, mas não sabemos se transformam outras pessoas em animais também. São seres muito raros! O que eu sei dela só vi em livros, nunca se quer conheci uma.

Denise - Não quero saber se sou a Mãe Fauna ou mãe de qualquer outra pessoa! Quero voltar a ser a Deniseee!!

Luna - Sinto muito, mas não sabemos como te trazer de volta ainda... Encare como um castigo por pegar as coisas sem permissão. - Disse, lhe dando uma bronca enquanto Denise fechava a cara.

Magali - Er.. Denise.. Tem uma er... coisa atrás de você.

Denise - Como assim atrás? - A moça olha pra trás, não vê nada, passa a mãos em suas costas, e quando foi as abaixando, sentiu que algo estava estranho.

Denise - AAAAAAAAAHHHHHHH UM RABINHO??? EU TENHO UM RABO DE CAVALO!!! AHHH NÃO... ISSO JÁ É DEMAIS!! É o cumulo da breguiceeee!!! Sou um cosplay da My Little Poney!

DC - HAHAHAAHA RABINHO COLORIDO HAHAHAHAHA QUE INVEJA HEIN!! Já ta pronta pro halloween HAHAHAHAHAHAAHA

Denise - EU VOU TE MOSTRAR O HALLOWEEN NA SUA CARA!!- Denise começa a correr atrás de DC pela sala toda.

Cascão - Gente... Cadê o careca? - Cascão viu Cebola sair da sala pra visitar o local há uns instantes atrás, mas estava estranhando que ele ainda não tinha voltado.

Luna - Venham, vamos para outra sala, antes que vocês comam, quebrem ou estragem mais alguma coisa! E quanto a isso aqui, a esconderei pra que não traga mais problemas. - Com um breve movimento das mãos, Luna faz a tal máquina desaparecer da sala.

DC - NAAAO, EU QUERO COMER AQUELA PIPOCA! QUERO SER UMA CAPIVARA! VOLTA AQUI PIPOQUINHA!!! - DC se ajoelha no chão dramaticamente ao ver a máquina desaparecer. - ISSO NÃO É JUSTO!! POOORQUEE?!!

Magali - DC para de escândalo, vem logo... - A garota o chama saindo da sala junto da turma.

DC - EU VOU TE ACHAR PIPOQUINHA, EU PROMETO QUE VOU TE ENCONTRAR!! - Disse com lágrima nos olhos.


----// Na Floresta Sombria // ----

Mônica - Huuummmm - Quando sentiu uma mão tapar sua boca e  puxa-la pra trás de um muro, Mônica tentou se debater mas estava impossível se desvencilhar. Ela até cogitou a possibilidade de passar por todo aquele pesadelo de novo.

Cebola - SHHHH Mô calma, ta tudo bem sou eu!! - Cochichou antes de soltá-la.

Mônica - Ta maluco!!?? Pra quê fazer isso?  Quase me mata de susto idiota!!!

Cebola - Mônica, fala baixo!! Eles estão logo ali!! - Dizia ele, sussurrando.

Por serem grandes, os ogros se cansavam rápido e não eram lá muito inteligentes por isso perderam a Mônica de vista, e andavam rondando a floresta para ver se a encontravam. Enquanto Cebola e Mônica se escondiam atrás de um antigo muro de uma casa aparentemente abandonada

Cebola - Tive que fazer isso antes de você bancar a tonta e quase cruzar com aquele bicho de novo, que com certeza você não viu mas ele estava indo em sua direção!! Tentei te chamar baixinho mas você não ouviu!!

Mônica - Falou o inteligente que me botou nessa roubada! Quem mandou me trancar naquele quarto!? Culpa sua eu estar aqui!! Que ódio! - Com raiva, ela lhe dá um tapa no braço.

Cebola - Mônica! Eu sei. Eu errei... - Arrependido, ele abaixa a cabeça. - Me desculpa, me perdoa, eu agi por impulso. Eu sei que não tinha o direito de te impedir.

Mônica - GRRR É sempre assim!! Ai .que .ódio! To. aqui. por. sua. causa. sabia?? - Mônica como sempre não controlava sua raiva e seu pavio curto, e começou a dar, vários tapas no ombro do rapaz.

Cebola - E eu tô aqui pra resolver e ... Mô- Mônica quer parar de me bater?! - Pediu, segurando os pulsos da moça.

Mônica - Tá... me solta!! Já parei! - Ela se solta dele e cruza os braços  - E agora? Como a gente vai sair desse lugar? Nesse matagal todo não vai dar pra acharmos a saída.
 
Cebola - E o pior que aqui ta escurecendo cada vez mais..

Mônica - Pois é... - Concordou, passando suas mãos pelos braços.

Cebola - Está com frio?

Mônica - Eu? Eu não... - Respondeu, orgulhosa. Realmente aquela floresta além de sombria era muito gelada.

Cebola tira sua jaqueta azul e lhe cobre.

Mônica - Ei... Mas eu não tô com...

Cebola - Não seja teimosa, fica com ela...

Mônica - O- obrigada...

Cebola - A gente tem que sair daqui antes que nos percebam, temos que achar um lugar mais afastado pra nos proteger, com essa escuridão toda vai ser difícil achar a saída. Acho que aqueles bichos já se afastaram o bastante... Vem. - Cebola pega a espada e começa a caminhar na frente enquanto Mônica o seguia.

Mônica - Onde arranjou isso? - perguntou sobre o objeto em que Cebola carregava.

Cebola - Peguei emprestado de uma estátua.

Trevas - AAAAUUUUUUUU - O animal finalmente aparece de trás da casa, acompanhado de outros 2 lobos.

Mônica - Ai não!!.. Esqueci desse cachorro mentiroso!! - Disse, o olhando com raiva.

Trevas - Onde pensa que vai, mocinha? Não gostou do lugar? É nossa convidada especial, deveria ficar mais...

Tensos, Cebola e Mônica tentavam se afastar.

Lobo 1 - Olha só, trouxe um amiguinho pra brincar com a gente!... - Os lobos começavam a se aproximar.

Cebola - Fiquem longe dela!! - Gritou lhes apontando a espada, respirando ofegante.

Trevas - Tudo bem rapaz, a gente começa por você...
- GRRRRRRRR GRRAAAW - Os dois lobos pulam com tudo em cima de Cebola o fazendo cair.

Mônica - NAAO! - Mônica tenta ajudá-lo mas Trevas entra na frente da moça, caminhando lentamente até ela enquanto ela ia pra trás.

Com o pulo, um dos lobos é acertado pela espada e cai no chão.
Isso deu tempo pra que Cebola se levantasse... Mas o outro ainda estava o atacando e parecia ainda mais ágil desviando dos golpes de espada.

Cebola - Mônica, corre!! - Cebola tentava acertar aquele lobo, mas era em vão. Ele era bem rápido e só estava procurando um momento e o lugar correto para fincar a mordida certeira.

Mônica - O que? Eu não vou te deixar aqui!!! - Ainda com Trevas em sua frente, ela pensava no que fazer.

Cebola - VAI! AGORA!

Trevas - Se você correr, com certeza vou te alcançar tolinha! - Trevas a olhava de forma ameaçadora pronto para atacá-la

Cebola - Mônica, não ouça ele...  - O rapaz ainda tentava acertar o lobo, mas já se sentia cansado - Se ele quer você viva, ele não vai poder te machucar, corre! - Ao falar, Cebola acabou se distraindo. O lobo então aproveitou a ocasião lhe dando uma forte mordida no ombro. O fazendo soltar a espada.

Cebola - AAAARRRRGHHH - Cebola, no chão ainda tentava se defender aos socos, mas os dentes do lobo cada vez mais entravam em sua carne. O cão revirava a cabeça fazendo a mordida ficar ainda mais intensa. O corpo do rapaz ja estava sangrando.

Mônica - CEBOLA!! - A dentucinha rapidamente tenta correr pra pegar a espada do chão mas Trevas alcança a barra de sua calça e a puxa a derrubando no chão. - Pra sua sorte, bem próxima dela havia uma grande pedra no chão, ela não pensa duas vezes e acerta a cabeça do cachorro que cai desacordado.

Mônica finalmente consegue alcançar a espada e se levanta.

Mônica - SAI FORA!!  LARGA ELE!!!

O lobo ainda com os olhos raivosos, rosnando, parecia não querer obedecer. Seus instintos estavam a flor da pele.
Mônica não queria matá-lo mas não teve jeito... Ele estava prestes a fincar o dente no pescoço do rapaz, quando Mônica o acerta com a espada.

Lobo 2 - CAAAAIM - O bicho o solta cambaleando e cai morto.

Mônica - Cê! Meu Deus, ta sangrando muito!! Tenta levantar, vem, a gente precisa sair daqui antes que aquele cachorro acorde! - A garota com um pouco de dificuldade, tentava ajudá-lo.

A dor das mordidas em seu corpo era tanta que dificultava a se levantar e a andar, mas ele por fim consegue e se apoia aos poucos na moça. Mônica ignorava a dor do seu pé, e mesmo mancando, andava o mais rápido que podia, o ajudando. Queria poder tirar ele dali antes que algo de ruim acontecesse.

Depois de se afastarem de Trevas que permanecia desacordado.
Se depararam com uma pequena casinha até que bem conservada, era toda de madeira.

Mônica ainda ajudando Cebola caminha até a tal casa que haviam visto na floresta.

Cebola - M-Mônica, o que vai fazer?

Mônica - A gente não vai achar a saída. Não nessa escuridão. Temos que achar um lugar pra ficarmos seguros... E tentar achar alguma coisa pra estancar seu sangramento. Esse lugar aparentemente é o mais próximo.

De repente, a chuva já começava a cair  forte em meio a trovões e por terem tantas árvores ao redor, estavam bem expostos a raios.

Mônica - AH FALA SERIO! TINHA QUE CHOVER AGORA? GRRR...

Cebola - Mas Mô,  s-se tiver alguma coisa ai nessa casa? Um ser estranho que mora na floresta... - Em meio a dor, ele tentava explicar.

Mônica - Você tem uma ideia melhor?

Cebola - Não to conseguindo pensar desse jeito... - Ele encosta numa das paredes de madeira do lado de fora da pequena casa para descansar.

Mônica - Então vamos ter que arriscar. - Mônica bate na porta e tenta abrir mas ela estava trancada. Em todas as janelas haviam madeiras bloqueando a passagem. - Não é possível que não dê pra entrar em algum lugar... - A garota então tenta chutar a porta e dessa vez ela se abre.

A casa era totalmente escura e pequena, tinha uma lareira acesa com o fogo baixo, iluminando a sala, haviam poucos móveis, apenas uma mesa, duas cadeiras e algumas almofadas perto da lareira.

Mônica - E... Ô de casa..  Com licença, desculpe entrar assim...

? - O que querem em minha casa? - Uma criatura de olhos vermelhos, sentado numa das cadeiras no fundo da sala, disse com a voz distorcida. Só era possível ver sua silhueta escura.

Mônica - Essa não... - Mônica junto com Cebola tentavam voltar a passos lentos para a porta. Não sabiam se aquela criatura os atacaria.

? - Espera muié... Espera eu! Vai assusta as pessoa sem eu? - Uma outra criatura aparece vindo de forma desastrada de outro cômodo e acaba trombando na mesa e caindo perto da lareira.

? - Oia o que ocê feiz. Vai dirruba tudo ai..

? - É que ta iscuro, muié!

Mônica - Eu conheço essas vozes... - Mônica começa a se aproximar de novo, já sentindo um pouco mais de segurança.

? - O que oceis viero faze cum nóis? - Perguntou a criatura perto da lareira.

? - Não amor, é "O que oceis vieram fazer aqui"

? - Ah, é memo

Cebola - Quem são vocês? - Cebola já não estava tão preocupado com eles, viu que pela forma que dialogavam, pareciam bem atrapalhados, e não eram tão maus quanto ele imaginava.

? - Er. Nois semo... Espera, Muié, nois não escolhemo os nome ainda.

Mônica - Alberto? Liliam?

Alberto - Ih, rapaiz. Ela conhece nois muié!

Liliam - Perai... - De repente a lareira começa a aumentar sua intensidade, iluminando praticamente a sala toda. E assim aparecendo as devidas criaturas. - Mônica? - Pergunta a mulher, se levantando de uma velha cadeira.

Alberto - Oia só é a namorada do nosso ex fio! - Alberto se levanta de frente da lareira, se aproximando dos jovens junto de sua esposa.

Cebola - Como é que é? - Perguntou, com uma cara não muito boa e bem confusa.

Mônica - Não... Er.. É uma longa história - Respondeu ao Cebola- ... mas o que eu quero saber é como vieram parar aqui??


Notas Finais


Olha só quem apareceu *-*.. Como muita gente gostou deles, resolvi coloca-los de volta... Mas a pergunta é.. Como que foram parar no mundo mágico? 😱 Em breve saberão! E Denise? Será que vai acabar aderindo e se entregando ao novo visu? Haha>< vejo vocês em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...