1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Fidelidade...Nos Piores Momentos.

História A Força Desse Amor - Fidelidade...Nos Piores Momentos.


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Demorei de novo?? haha Me perdoem se demorei!!! Sei que muitos de vocês também estavam atarefados com o final de ano.. Mas agora deu pra relaxar mais hehe, espero que estejam gostando dos capítulos e ai está mais um cheio de carinhoooooo <3 *-* .. E como sempre tenho que AGRADECER MUUUUUIIIIITO por tudo!! Espero que tenham tido uma boa semana, e que 2017 venha cheio de alegria e conquistas boas para todos nós <3 Muito obrigada!!!

Capítulo 70 - Fidelidade...Nos Piores Momentos.


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Fidelidade...Nos Piores Momentos.


Denise - Apesar de achar esse lugar mais brega e antigo do que depoimentos de orkut, tenho que reconhecer que a magia é prática, nem precisamos andar mais uma vida pra chegar aqui, ah louca! - Denise acabava de aparecer no local junto da turma.

Mônica - Exceto o fato de que estou super enjoada por conta desse teletransporte. Nossa visão e audição somem totalmente no caminho entre um lugar e outro. É bizarro. Meu ouvido tapou todinho!

Cebola - Eu também me senti super tonto, a cabeça fica zunindo.

Cascão - Que susto, eu pensei que estava ficando surdo.

Nikki - Relaxem, isso é normal! Foi por conta da habilidade que Winnie ainda está aprendendo, por isso ela evitou usar a magia de teletransporte antes. É comum que sintam alguns efeitos quando a magia não está tão forte ou 100% aprendida. Mas enfim, foi bom não terem caminhado tanto para pouparem suas energias, até porque vocês tem muito o que treinar e muito o que saber sobre suas novas habilidades.

Cebola - Tem razao. Cara, estou doido pra controlar as coisas com a mente! - Disse animado para treinar logo seus poderes - Isso é incrível, melhor poder que eu poderia ganhar!

Nikki - Então sem mais delongas... bem vindos a Academia de Luta e Magia de Farywix - Nikki passa pelo enorme portão dourado seguida da turma.

Magali - Uau, aqui é lindo!! - A bruxinha observava o local com um jardim perfeitamente bem cuidado e cheio de flores lindas.

O local era enorme com criaturas de todos os tipos passando por todos os lados como anões, duendes, fadas, tudo o que a turma já havia ou não visto até agora.

Muitas criaturas que passavam cumprimentavam Nikki de forma amistosa.

Mônica - Nossa, todo mundo sabe quem você é por aqui?

Nikki - É.. Meus pais por serem muito amigos de Luna eram bem conhecidos, dessa forma fiquei bem conhecida pelo reino também. - Ela então entra na recepção da academia acompanhada da turma.

- Nikki! Como vai? - A balconista pergunta.

Nikki - Bem, preciso de uma ajudinha sua em nome de Luna.

Balconista - Se é em nome de Luna terei que acatar, o que deseja?

Nikki - Quero os melhores profissionais dessa academia para cada um de meus amigos, treinamento exclusivo para eles, afinal como sabe, nosso reino não tem muito tempo a perder.

Balconista - Pois é, soube que mais algumas vilas foram tomadas pelas criaturas da Floresta Sombria, eles estão cada vez mais se aproximando do reino, não é atoa que a academia aumentou muito o movimento por esse fato, muitos querem ajudar.

Nikki - Sabemos disso, mas eles por enquanto são os mais aptos, aliás Magali será nossa salvadora.

Balconista - Magali!! Nem acredito! Sobrinha da grande Nena! É um prazer conhece-la!!! - A mesma se curva, deixando a bruxa encabulada.

Magali - Er... Obrigada, o prazer é meu... - Magali a abraça um pouco envergonhada por toda essa idealização e admiração sem mesmo conhecê-la

Balconista - Então, não temos mais tempo a perder, por enquanto todos da academia estão em período de intervalo, os mestres também, mas sei que eles vão adorar atendê-los, afinal é por uma boa causa. Esses pergaminhos que estou lhes entregando funcionam a base de magia como tudo por aqui, eles já identificando seus poderes lhe indicarão a sala do melhor mestre para cada um de vocês. Lá os encontrarão os já prontos para lhes ajudarem.

Denise - Agora sim vejo magia fazer o que a tecnologia sempre faz, poupar nossas preciosas vidas e evitar a fadiga. Muito obrigada, fofa!

Cebola - Então partiu. - Junto da turma, eles leram seus pergaminhos e seguiram para encontrarem suas salas

-- Num Dos Corredores Vazios Da Academia --

Denise- Retiro o que eu disse... Pra quê tantas salas, hein? Quantos andares tem esse lugar e como assim não tem elevador?!! Ai meu pai eu quero minha casa! Daqui a pouco dou um escândalo se não chegarmos logo!!

Xaveco - Realmente ter 919 salas é coisa demais, nem parecia tão grande a esse ponto do lado de fora. - Disse ao olhar para seu pergaminho enquanto observava os números nas portas das salas atentamente.

Denise - É porque a magia gosta de tirar com a nossa cara!!

DC - Eu tô achando tudo isso muito... - O Contrariado ia se pronunciar mas é interrompido pela moça de Maria Chiquinha.

Denise - Se disser que acha maneiro eu te jogo da escada, garoto. Não testa meu forninho não...

DC - Pode deixar que eu mesmo me jogo... - Ele ia se aproximar da escada mais próxima quando Xaveco o interrompe.

Xaveco - Gente espera... Esse é o ultimo corredor e a última sala, não temos mais escadas pra subir... E a ultima porta é a 800.

Denise - Ué, mas no nosso pergaminho está escrito 919... Perai... foi o DC que disse pra gente que era 919. - Esclareceu, desconfiada.

DC - Ué.. É só ler... - O contrariado rebate com cara de tédio.

Xaveco - Espera ai... DC seu tapado, a sala é 616 e não 919!!! Você leu o pergaminho ao contrário!!!! - Reclamou o "sem cabeça"

Denise - O que??!! - pergunta indignada.

DC - Eu sei, mas que graça tem você ir pra sala correta se você pode ir pra sala oposta?

Denise - EU SUBI VÁRIOS ANDARES A MAIS POR SUA CAUSA, EU VOU TE MATAR!!! - A garota começa a persegui-lo pelos corredores.

DC - Me mata mesmoo, uhul!!!

Xaveco- E lá vamos nós... - O loiro o segue, já cansado de andar.

--- Enquanto Isso Num Corredor Mais Próximo ---

Cebola - Aqui no meu está: Sala 123 - O rapaz caminhava mais a frente dos seus dois amigos.

Mônica - No meu também... - Ansiosa, ela procurava.

Cascão - Idem. Só da Maga que era diferente

Cebola - Provavelmente por conta dela ter poderes verdadeiros e mais potentes, nós somos bem mais fracos e simples do que ela.

Mônica - Mas se nós 3 temos poderes diferentes, por que viemos parar no mesmo lugar?

Cebola - Não sei mas vamos descobrir... - Disse, já em frente a porta correta, abrindo-a.

--- Voltando Ao Outro Corredor ---

Denise - Sério. Quem é o dono desse lugar? Vou apresentar um negócio chamado elevador pra essa criatura!! - A ex ruiva caminhava ainda irritada.

Xaveco - Nossa sala fica aqui... - Ele finalmente abre a porta e se depara com um local totalmente escuro.

Denise - Er... Acho que não tem ninguém, né... Já podemos voltar.. - Com medo, a garota caminha a pessoas lentos, receosa.

Xaveco - Ola. Alguém ai...? - O rapaz avança mais alguns passos junto de DC que parecia bem tranquilo com a situação.

Denise - Te falar, viu. Que espelunca. Custava ter um atendimento melhor? Ô de casa! Da pra aparecer logo? Não tenho a vida toda pra ficar aqui não!

De repente, a porta se fecha, levando o resto de luz que tinha do lado de fora.

Denise - Okay, respeito seu tempo, se quiser aparecer mais tarde, por mim tudo bem. - Denise baixa a voz chegando mais perto de Xaveco deixando seu medo transparecer.

? - Bem vindos ao treinamento...

Denise - Nossa, parece a mulher do google falando.

? - Tudo o que desejo a vocês... É boa sorte.

Duas criaturas fortes, com 3 metros de altura, e uma aparência nada agradável, carregava uma marreta enorme ao se aproximar dos 3.

DC - Isso vai ser moleza. - Sorriu, pronto para o desafio enquanto Xaveco e Denise iam para trás.

POV MAGALI

Eu andava a passos curtos pelo corredor, não demorei muito pra chegar em frente a porta já que era ainda no primeiro andar, sala 7. Porém me faltava coragem para  passar daquela porta. O que me travava, era essa responsabilidade toda, parecia que esse mundo todo estava contando comigo e o pior... Meu mundo dependia disso também, meus amigos e a pessoa que amo, por qualquer lado que íamos estamos correndo riscos, e nos salvar dependia de algo que eu tinha que fazer. Meu passado também depende disso, não sei porque, mas acho que minha tia ficaria feliz em me ver ajudando o mundo dela, e por ela faço o impossível.

No mesmo momento, respiro, tomo coragem e abro a porta.
Me deparei com um lugar lindo, céu totalmente azul, parecia com o lado de fora da academia, mas ao mesmo tempo de uma forma diferente, era ainda mais bonito, porém vazio, sem ninguém.

Magali - Olá? Mestre? - A comilona chamou ao caminhar pelo local, admirando o lugar, mas algo lhe dizia que alguma coisa ia acontecer para acabar com aquela sensação boa.

? - Bem vinda. - Uma voz ecoa pelo local....-  A Lua... Chora... Esta... Noite...

Magali - AAAAAAAAAAHHHHHH - Com muitas dores de cabeça, ela grita.

No mesmo momento o lindo local se transforma numa noite escura e sombria com um grande exercito de criaturas se aproximando de Magali, por todos os lados, enquanto a moça com seus longos cabelos ao vento, ao ouvir aquela frase, seus olhos começam a ficar esbranquiçados, suas dores de cabeça se intensificaram dando início a sua transformação...

--- No Outro Corredor ---

Cebola - Prontos? - Preparado, ele abre a porta e se depara com um sol escaldante e uma estrada longa, no meio de montes de areia.

Mônica - Ué, onde viemos parar? - Perguntou confusa.

Cascão - Esse lugar ta mais doido do que o Louco vei! Como que tem um lugar gigante desse dentro da academia?

Cebola - Estamos num lugar mágico né, por mais estranho que possa ser.

Mônica - Parece um deserto... - Comentou ao caminhar junto dos garotos.

Cascão - Na placa está escrito Texas... Não é onde estão nossos pais? - Perguntou preocupado ao avistar uma placa ao lado de um prédio de tamanho médio do qual estavam bem próximos.

Cebola - É mas... Nós não estamos no Texas estamos? Isso é impossível, até pra magia. Eu acho. Sei lá, sou racional demais pra esse tipo de coisa.

Mônica - Espera, gente... Cadê a porta?? - Ao olhar para trás, percebe que não teriam como voltar. E logo uma voz os chama atenção.

? - Bem vindos... Espero que estejam preparados...

Android - ALVOS PRONTOS PARA EXTERMINIO... - Um robô enorme se aproximava de S. Sousa e. D. Luisa que se abraçavam em frente ao tal prédio, esperando pelo pior.

Mônica - MÃE!!! PAI!!! - Ao ouvir o grito e olhar para a perte de trás do prédio, ela se desespera.

--- Na Casa De Franja ---

Todos da turma permaneciam em silêncio na sala de estar, reféns de Penha e Capitão Feio, enquanto ela andava pra la e pra cá os olhando com um sorriso no rosto. Parecia estar pensando em algo.

Até que um Android aparece, carregando Dudu desacordado e o solta violentamente no chão. - ALVO ENTREGUE.

Maria C - Dudu!!! - Maria com lágrimas nos olhos, tenta se levantar para se aproximar, mas Penha a impede.

Penha - Nem pensar, garotinha!! Fique ai!! Se se mexer, já sabe!!

Franja - Maria, o Dudu está respirando, só está desacordado. - Cochichou para a garota.

Maria C - Mas, machucaram ele!! Ela via seu rosto marcado com um vermelhidão nos olhos.

Marina - Não se preocupe, ele vai ficar bem, é melhor obedecer, Maria. Não estamos numa situação muito boa agora.

Penha - Realmente, a situação de vocês não está tão agradável assim. Mas é claro que eu prometo que serei carinhosa com vocês... Dou minha palavra que...

Cascuda - Como se sua palavra valesse alguma coisa.

Penha - Valerá minha querida, pode apostar. Aliás tudo o que eu fizer daqui pra frente valerá a vida de vocês e de suas famílias! E garanto que isso não é pouco! Por isso tenho uma ótima proposta a fazer. Como Toninho que era meu braço direito e praticamente o "faz tudo" do meu grande e revolucionário plano...

Poeira Negra - Faz tudo? Oxe eu que mais ralei... Ele só se divertiu!

Penha - QUIETO! Continuando... Infelizmente Toninho não poderá nos ajudar aqui, pois estará ocupado, cuidando de outro assunto, então vou precisar de bons ajudantes pra continuar minha conquista mundial, até porque contar apenas com máquinas não é tão fácil assim! Preciso de outros subalternos!!
E vocês podem ser bem úteis, afinal sei que esse negócio de amizade é balela quando o bicho pega pra valer!! Sei muito bem que dariam tudo pra ficar ao lado de quem está vencendo.

Jeremias - E a gente é obrigado??

Penha - Não claro que não.. Quem sou eu pra obrigá-los de alguma coisa?Apenas digo que caso contrário, morrerão junto com todos aqueles que não se unirem a mim. E então? Alguém capaz de se aliar ao lado de gente forte de verdade?

Marina - Pode esquecer, Penha! Aqui todo mundo é amigo! - Disse com firmeza... Mas antes que Penha pudesse se pronunciar, Titi se levanta.

Aninha - Titi, o que vai fazer?

Titi - Olha galera. Vocês são legais mas... Não tô afim de morrer não. Acredito que não tem outra saída.

Penha - Olha só!! Além de músculos, o Timóteo tem cérebro hahaha - Penha sorri com vitoria.

Jeremias - Qualé cara.. Ta maluco? E a turma do bermudão? Vai abandonar seus amigos assim?

Titi - Ué, se você quiser vir, venha! Melhor do que se entregar pra morte.

Aninha - Eu não acredito nisso!!! Essa foi a gota d'agua senhor Titi!! De todas as coisas que já fez, essa é a pior!  - A mesma se levanta, furiosa com o rapaz.

Penha - Ai garota, pare de draminha.. Aceite que seu namorado fez a melhor escolha da vida dele! Hahaha.

Aninha - Ele não é mais meu namorado! - Aninha o olhava com raiva nos olhos enquanto ele abaixava a cabeça.

Penha - Mais alguém tão inteligente quanto nosso amiguinho Timóteo?

Titi - Me chame de Titi por favor..

Penha - Que seja!

Jeremias - Bom, somos a turma do bermudão. Temos que ficar juntos onde for. - Jeremias se levanta e fica ao lado de seu amigo Titi.

Nimbus - AFF, fala sério!! Não acredito nisso.

Carmem - Foi bom conhecer vocês... - A loira também se levanta e se junta ao Titi e Jeremias.

Cascuda - Essa aí nem me surpreende!

Carmem - Gente. Procurem entender, sou nova e linda demais pra morrer. Não posso me arriscar, fora que enterro leva muito dinheiro! Tenho muita coisa pra comprar ainda! Me desculpem! Embora sejam pobres, acho que todos vocês deveriam fazer o mesmo. - Sem se importar muito com a situação, a mesma  arrumava seus bob's no cabelo.

Maria Mello - Já peço perdão também galera... - A moça também se levanta para fazer parte da tal aliança.

Isa - Amiga, não acredito!

Maria Mello - Eu ainda guardo um sonho.. Quero ser modelo e...

Penha - Essa aí vai ser totalmente imprestável, mas da pro gasto né... - Ao revirar os olhos, olhou Maria Mello de cima a baixo  - E então alguém mais?

Irene - Er.. E-eu...

- Irene??? - Todos demonstraram uma grande surpresa.

Ramona - Ah não, só pode ser brincadeira.

Marina - Pelo visto Mônica tinha razão! Ela não vale nada! Igual a esses idiotas ai! - Olhou com raiva cada um de seus antigos amigos.

Irene - Gente, não posso fazer isso com a minha família, vocês são meus amigos e gosto muito de vocês, do Cebola, até da Mônica também.. Sempre quis entrar pra turma...

Aninha - Pra quê? Pra fazer isso?

Irene - ...Minha família está em primeiro lugar. Estou prezando pela segurança deles. Me perdoem

Penha - Hahaha isso está melhor que novela mexicana!! - Penha batia palma e gargalhava de alegria - E então ainda dá tempo de mais algum de vocês aí tomarem juízo.

Marina - Pode esquecer garota ridícula! Os que permaneceram são amigos de verdade dos quatro!! - Marina nunca demonstrou estar tão nervosa quanto estava naquele momento.

Penha - Acho bom se dirigir a mim com cuidado, cabelo encaracoladinho! - Penha se aproximava da garota, junto de um Android em tom de ameaça, até que Franja que estava ao lado de Marina, se levanta, ficando a frente de sua amada.

Franja - Falta eu...

Penha - Hahahaha aahh que maravilha! O grande cientista é mais inteligente do que eu pensava! - Feliz, ela volta ao centro de seu novo grupo. - Você sim vai ser de grande utilidade, querido!

Marina - Franja?? O que.. O que ta fazendo? Não.. Não acredito... - Num primeiro momento esteve em choque por ver Franja tomar uma decisão tão errônea dessa maneira. Logo ele que sempre foi tão inteligente e certinho. Após o choque, a tristeza começou a tomar conta. Ela de fato havia ficado chateada enquanto aos poucos começou a derramar algumas lágrimas, deixando um breve silêncio no ar.

Franja - Desculpa meu amor... Eu só...

Marina - NÃO ME CHAMA ASSIM!

Franja - M-Marina... Vem comigo.. Não pode ser tão ruim assim. Temos que ser racionais e pensar em nos cuidar.

Marina - Nem pensar! Amo meus amigos e vou com eles até o fim! Se você acha que vou ficar com traidor, está muito enganado. Se você não é capaz de ser fiel ao seus amigos, então com certeza não deve ser fiel ao namoro! Acabou de jogar 10 anos no lixo!! Achei que você fosse uma pessoa boa... Fique aí a vontade. Vou permanecer aqui! -  Derramando pesadas lagrimas, o olhava nos olhos, com dor no coração.

Maria C - Que vergonha... - Indignada, ela se levanta - Tem noção do que estão fazendo?? Acham que assim resolve alguma coisa?? Vocês estão traindo meu irmão! Ele contava com vocês pra cuidarem uns dos outros! Ele sempre ajudou todo mundo aqui, sempre foi um excelente amigo! Meu irmão já errou muito! Mas uma coisa que ele sempre soube ser, foi ser fiel! E agora, na hora que ele mais precisa, vocês se unem a pessoa que está tentando matar ele e as pessoas que ele ama?! - Maria chorava enquanto Penha revirava os olhos com cara de deboche. - E quanto a Mônica? Que sempre protegeu vocês!! É assim que retribuem? E-eu não entendo... Simplesmente não entendo.

Penha - Hahaha, aceite cherrie! Os amiguinhos da dentuça não são tão amigos assim. Se quiser pode se juntar a nós também, pirralhinha. Com certeza não vai se arrepender. E até que você, marrentinha desse jeito, pode me servir muito bem!

Maria C - Jamais me juntaria a uma garota fútil e mal amada feito você! Não é atoa que meu irmão nunca te quis! Ao contrário desses traidores, vou ficar sempre ao lado da minha família e amigos!! Uma coisa que aprendi com meu irmão foi ser fiel! Principalmente com aqueles que amamos! Você só é uma garota rejeitada e machucada querendo uma vingança medíocre pra aliviar seu ego! - Corajosa, e cheia de raiva, cada palavra que proferia, fez Penha mudar sua fisionomia, deixando-a muito irritada - Prefiro morrer do que me entregar fácil!

Penha - Desejo concedido!! - Com um estalar de dedos, ela ordena que os Androids disponíveis apontem suas armas em direção a Maria.

Cascuda - Espera Penha!! O-olha... Fa-faltou eu!! - A loira imediatamente se levanta, ficando na frente de Maria que estava de olhos fechado só esperando o pior acontecer.

Maria C - Ca-cascuda! Depois de tudo o que você fez! Mônica ainda te perdôou, não acredito que esteja... - A garotinha estava tão nervosa que não entendeu que Cascuda fez aquilo apenas para defendê-la.

Marina - Deixa Maria... Vem, vem aqui. Deixa eles, essa foi a decisão deles, temos que respeitar. - Marina que percebeu a atitude de Cascuda, puxa Maria pra se sentar junto dela e a abraça enquanto a garotinha chorava.


Notas Finais


Prontos pra me xingarem em 3...2...1...
Gente o que foi isso, até eu estou tipo estática com o que acabou de acontecer!... Será que eles foram mesmo capazes de se unirem a Penha depois de tudo o que ela fez??? Só vendo o próximo para descobrir, prometo que não demorarei tanto assim kkk Tentarei kkk <3

E novamente venho a agradecer vocês, não sabem o quanto fiquei feliz ao ver os lindos comentários que recebi no capitulo anterior, tanto carinho que não sei como responder ou retribuir, apenas quero que sintam-se abraçados!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...