1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Pessoas Más Atraem Pessoas Más...

História A Força Desse Amor - Pessoas Más Atraem Pessoas Más...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Demorei de novo né kkk E isso já ta chato eu sei kk mas voltei mais rápido que antes hehe >< Enfim espero que gostem do capitulo que como sempre é feito com muito carinho <3 Obrigada, agradeço ao carinho de todos <3 *-*

Capítulo 73 - Pessoas Más Atraem Pessoas Más...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Pessoas Más Atraem Pessoas Más...

- SOFIA??? - Disseram todos juntos, surpresos.

Denise - MAITÊ!!! QUE SAUDADE MIGUXAAAA! - De imediato, a garota corre abraçando a amiga com tudo, quase a derrubando.

Sofia - Meu nome não é Mai.. Ah esquece.

Denise - Miga, se eu fosse você vazava daqui nesse segundo, esse lugar é mais maluco que o Louco em dia de prova!

Cebola - Sofia, o que faz aqui no mundo mágico?

Mônica - Não vai me dizer que é uma feiticeira ou algo do tipo?

Denise - Vai miga, conta pra gente que babados te trouxe pra cá?

DC - Ué gente, não é obvio? Ela só ta aqui pra tomar sorvete, dãã.. Parece que nem pensam - O contrariado se aproxima deles junto de Xaveco, Nikki e o casal caipira.

Denise - DC, se fecha...

Sofia - Calma galera, é uma longa história. Que tal tomarmos um sorvete e sentarmos numa mesa e conto tudo a vocês? - Respondeu, com seu jeito tímido.

DC - Obaaa, é nóis, vou pegar mais sorvete de olho de dragão. - DC sai ansioso pelo sorvete enquanto os outros estavam ansiosos pra saber o que Sofia faria no mundo magico.


---Na Floresta Sombria ---

Toni - ME LARGA SEU MONSTRO NOJENTO, VOU ACABAR COM VOCÊ!!!! - O loiro esperneava no ombro daquela forte e grande criatura.

O Ogro nervoso por tanto escândalo, o pega pela gola e ruge em seu rosto. - Grrrooooooooooooowwwww!!

Toni - Tá, ta.. E-eu fico quieto... - Tremeu, entendendo o recado. Toni fica em silêncio por um período apenas observando para onde estava sendo levado.

Ao passar por tantas árvores. Ambos chegaram numa espécie de vila de casas bem assustadoras com janelas escuras, sujas, quebradas, entulhos por todos os lados e muita fumaça de fogueiras que acabavam de ser apagadas. O céu estava cinzento compactuando com aquele cenário ruim.

Provavelmente era ali que os piores e mais horríveis bruxos moravam.

Bem no meio, havia uma casa de madeira com chaminé e em volta outras criaturas abomináveis, horríveis que o olhavam torto e só não o atacavam por estar com aquele gigante ogro. A tal casinha parecia uma espécie de bar ou lanchonete da floresta sombria, onde as terríveis criaturas costumavam se reunir.

O ogro entra na porta dos fundos daquela velha casa, ainda com o loiro em seu ombro.

Ogro - Temos espécie nova para o almoço do dia - Disse o monstro com a voz grossa e rouca.

Toni - Especie nova é a vó!!! - Ainda esperneava. Enquanto era trancado numa gaiola, outro Ogro se aproximava e o mesmo usava um avental. O local em que ele se encontrava, parecia ser uma especie de cozinha. Toni já imaginava o que poderia acontecer com ele.

Ogro 2 - Func func func - Tem cheiro de humano, deveríamos leva-lo ao Edgar!! - Disse o outro monstro que acabara de chegar e o farejar.

Ogro 1 - Edgar não nos oferece alimento há dias! Trabalhamos para ele nas batalhas e precisamos de carne para continuar nosso trabalho! Já estou ficando farto daquele bruxo que só faz promessas!

Toni - Isso! Edgar! Preciso falar com o Edgar, é por isso que estou aqui! Se não me deixarem falar com ele, tenho certeza que vão se arrepender. - O rapaz tentava não transpassar seu medo, sendo rude, porém foi ignorado pelas criaturas que conversavam.

Ogro 3 - Ele disse que as coisas mudariam para nós. - Disse o outro Ogro mais calmo - Temos que esperar ele dominar o reino.

Toni - E isso só vai acontecer se me deixarem falar com ele!!!! - Gritou mais uma vez.

Ogro 1 - Grrooooww quer calar a boca?! Você será o prato principal do cardápio de hoje! Por isso é melhor se comportar prisioneiro!! - Logo após dar tal recado ao loiro, o ogro se vira para a outra criatura e faz sua ordem - Vá atender as mesas e cuidar do balcão, tenho que preparar o cardápio!

Depois de um tempo, Toni ainda permanecia na gaiola. Ma cozinha estavam só ele e o tal ogro que parecia bem focado no preparo dos temperos.

(Droga, Ogro idiota, vou dar um jeito de sair daqui. A chave da gaiola está no cinto dele, tenho que ser rápido! Uma pena que pela fechadura grande, uma chave mestra não daria certo nesse caso) - Pensava o jovem. Que ao observar ao redor, viu uma vassoura bem ao lado de sua gaiola, logo teve uma ótima ideia.

Com dificuldade ele tentava alcançar a vassoura sem que o Ogro que estava de costas percebesse.
Infelizmente a gaiola fazia barulho cada vez que o loiro se mexia.

Ogro 1- Groooow quer parar com o barulho?? - O monstro se vira o olhando.

Toni - Eu estou quieto!!

Ao dar mais um tempo, ele  finalmente aproveita a distração do monstro e consegue agarrar o objeto. E como planejava, mirou bem num balde com um liquido vermelho na prateleira alta. Naquele balde havia um desenho de uma pimenta, com certeza ele esperava que aquele liquido vermelho fosse bem picante.
Aquele mundo de fato era estranho, mas ainda tinha muita coisa em comum com o mundo humano, e ele esperava que aquilo fosse dar certo.
Ansiosamente ele aguardou para que o Ogro ficasse bem abaixo do tal balde e com a vassoura ele a empurrou. 

Ogro 1 - GROOOOOOWWW!! - O Monstro começava a espernear, e o tal liquido era mesmo tão quente que fumaça começava a sair do mesmo.

Ainda com a vassoura, ele aproveitou para pegar a tal chave no cinto do monstro que ainda estava em desespero.

Ogro 1- GRRROOOOOOOOOWWWWW PEGUEM ESSE PRISIONEIRO! - Gritava o monstro com a mão no rosto.

Rapidamente Toni consegue se livrar da gaiola e aproveita para correr até a saída dos fundos, porém, para sua surpresa um dos Ogros com 2 cães o encontraram do lado de fora e sua única alternativa foi correr feito louco. Nessa hora foi difícil não conter seu medo.

De longe Trevas pôde observá-lo correndo e achou aquele ser muito estranho.

Trevas - Outro humano por aqui? Aí tem coisa... É melhor eu ver o que está acontecendo. - Rapidamente ele começa a correr atrás das criaturas, pulando na frente delas. - Deixem ele comigo!

Ogro 1 - Er.. Mas... - O monstrengo tentou dialogar, mas o cão veloz mostrou seus caninos para convencê-lo.

Trevas - GRRRR ORDENS DE EDGAR! Volte para o seu lugar, Ogro!

Por ser ordens do rei da floresta sombria, o Ogro acatou e junto dos outros cães deu meia volta, com uma cara nada boa.

Toni - UFA, parece que despistei aqueles cachorros e o Ogro nojento - Toni parava de correr olhando para trás, mas ao retornar sua visão pra frente se surpreendeu com Trevas lhe olhando fixamente e se aproximando aos poucos.

Trevas - GRRRR Ora, se não é mais um humano. O que quer aqui?!

Toni - Quero falar com Edgar! - O rapaz se lembrou que Penha havia o citado e que possivelmente ele saberia do cristal.

Trevas - E quem é você pra querer alguma coisa? Aposto que Luna te mandou para aprontar algo com Edgar e nos fazer parar, eu trabalho pra ele e não vou deixar alguém do reino nos atrapalhar... Acho que o empregadinho dela não vai completar a missão.. GRRRR.. - Ele já preparava seu ataque, porém...

Toni - Espera... Eu conheço a Viviane, trabalhei junto com ela. Garanto que Edgar a conhece.

Trevas - Hum.. Sim, ele a conhece muito bem. Prossiga... - O cão começa a baixar a guarda para ouvi-lo.

Toni - Como acha que vim parar aqui? Foi por meio de Viviane que eu soube desse mundo.
E foi por ouvir a conversa entre Viviane e Edgar que eu soube que certos humanos estão aqui pra impedi-lo de algo. E esses mesmos humanos tem contas a acertar comigo. Se ele está preparando uma guerra e uma dominação, tenho certeza que com esses jovens humanos por aqui, ele não vai conseguir tão cedo. Não sei se chegou a conhecê-los, mas posso afirmar que farão de tudo pra acabar com os planos de seu chefinho, todos eles são corretos demais e se seu chefe não for esperto, acabará fracassando. Os quatro precisam ser eliminados,  não apenas um deles.

Trevas - Eu cheguei a conhecer dois deles, e não gostei nada. Aquela garota ainda vai pagar pelo galo na cabeça que me causou.

Toni - Já imagino de que garota esteja falando... E se já os conheceu sabe que não se pode vacilar, temos que pegar pesado. É questão de honra que eu acabe com eles. Principalmente com uma dentuça e um idiota de cabelo espetado.

Ao ouvir aquelas descrições em detalhes e o ódio em seus olhos, o cão finalmente percebeu que o loiro dizia a verdade.

Trevas - Você me convenceu, siga-me, lhe mostrarei o castelo... Vamos ver se consegue convencer meu mestre Edgar.


--- Na Sorveteria Mágica -----

Todos já estavam com suas taças na mesa, sentados, esperando Sofia falar alguma coisa.

Denise  - E então desenrola o babado aí, fofa. Por que está nesse fim de mundo? - Perguntou ao saborear seu sorvete de morango.

Nikki - Um fim de mundo maravilhoso por sinal viu! - Defendeu.

Sofia - Nisso tenho que concordar com ela, aqui é incrível!

Mônica - Mas conta pra gente Sofia, porquê veio pra cá?

Cebola - E como veio?...

Sofia - É uma longa história, tudo começou quando eu estava em casa sozinha, preparando meu chá das 5... E do nada Agnes apareceu pra mim, foi um susto em tanto, há tempos ela não aparecia, mas disse que por milagre, ela estava ali em missão de paz. Me contou que Penha estava planejando muitas coisas para o futuro como uma revolução por exemplo.
Eu disse que já sabia disso, pois Penha chegou a me convidar pra fazer parte de um plano magnifico pra derrotar a Mônica, mas eu não aceitei, disse que maldade não me fazia bem, aliás nunca fez, agora que posso ser eu mesma, não tenho vontade de fazer aquelas coisas. Penha na época ficou furiosa comigo, achei até que iria se vingar, mas nunca mais entrou em contato. Enfim... Agnes disse que sabia disso e que estava ali justamente pra pedir pra que EU ajudasse vocês...

- O QUÊ???! - Todos perguntaram impressionados quase cuspindo o sorvete.

Mônica - Desculpa Sofia, mas isso não faz sentido algum!  Foi a Agnes que começou isso tudo! Quando fui sequestrada, Penha me disse que soube o meu grande segredo por meio de Agnes. Tudo começou por ela!

Denise - Ihhh fofoquinha mal contada essa, hein.

Cebola - E quando foi isso, Sofia?

Sofia - Foi antes dessa guerra toda começar. Mais ou menos algumas horas antes do Limoeiro ficar um caos e...

Xaveco - Nessa hora, Mônica tava sequestrada, certo?

Cascão - Mas isso tem relação desde quando?

Denise - Gente, deixa a Maitê terminar... Desenvolve Mai.

Sofia - Bom, primeiramente, Agnes estava muito mudada, não sei dizer se era na aparência, voz, não sei, mas estava diferente... E ela disse pra eu fazer um favor a ela naquela mesma hora. Disse pra eu postar num blog o maior segredo da família da Penha, que eu sabia muito bem qual era e falou pra eu divulgar por ai. Pensei que isso sería errado, mas ela disse que sería crucial pra ajudar alguém naquele momento, como um milagre... Aliás ela só falava por meio de frases rimadas e feitas, o que era bem estranho. Mas não liguei pra isso, se era pra ajudar alguém, eu faria. Corri e divulguei o local da empresa falsa do pai da Penha e disse o que ele costumava fazer naquela empresa, esse era o maior segredo da família dela.

Denise - Ah, segredo que obviamente eu já sabia...

- Denise!! - A turma lhe chama a atenção. Enquanto Sofia completava.

Sofia - Porém, acho que aquilo até hoje não serviu de nada, é um segredo muito antigo, ninguém se importaria em saber disso agora, talvez nem as autoridades, afinal a família deles estão fora do país.

Cebola - Você que pensa... Isso faz todo o sentido agora. Penha mandou Toni sequestrar a Mônica e foi exatamente por meio de um site que o Franja descobriu o local do cativeiro dela.

Cascão - Que era a empresa do pai da Penha... 

Denise - Ou seja, você salvou a Mônicat, fofa!

Mônica - Ai Obrigada Sofiaaaa!. - Mônica sorria como forma de agradecimento enquanto a abraçava. - Nem sabia que você tinha me ajudado tanto assim... Muito obrigada.

Magali - Valeu Sofia, sem sua ajuda poderíamos estar sem a Mônica agora... - Disse, também agradecida.

Sofia - Eu fiz sem querer galera, aliás foi a Agnes que me deu a dica, sem ela isso não teria acontecido.

DC - E então no caso, foi Agnes que salvou a Mônica? Depois de ter causado todo o problema? Essa sim sabe das coisas... Curti...

Cascão - Peralá... O que tudo isso tem a ver com você estar aqui?

Sofia - Depois disso, ela disse que Limoeiro e boa parte do mundo ficaria um caos, por isso eu tinha que procurar imediatamente a madame Creuzodete pra me ajudar a ir para um local mais seguro, ou seja o mundo magico. Ela disse que eu poderia encontrar vocês aqui e que ao encontrar-los eu saberia o que fazer.

Denise - É... na parte de ser um mundo mais seguro, ela não está tão certa.

Sofia - Foi ai que falei com a madame Creuzodete e ela tendo conhecimentos do mundo magico, criou um portal pra que eu viesse pra cá.

Denise - Ah, por isso que quando Limoeiro tava indo pras cucuia a gente não te achou em casa antes de ir pro abrigo do Franja.

Sofia - Você foi me buscar? Estava preocupada comigo? - Perguntou com os molhos brilhantes, feliz por se lembrarem dela.

Denise - Não, na verdade eu só tava te procurando pra você me devolver aquela revista do Justin Bieber boy gato que te emprestei semana retrasada... Afinal não se pode perder uma raridade daquelas num caos pão com ovo desses...

- Denise!! - Disseram todos.

Denise - Aí, brincadeira, é claro que a gente não ia esquecer de te levar pro abrigo, né Maitê. Você é minha melhor amiga poxa... - Sorriu forçadamente.

Sofia - Wooooonnn que fofa, muito obrigada, você é a melhor, e sería melhor ainda SE VOCÊ ACERTASSE MEU NOME!!

Madame Creuzodete - Ui ui cheguei, olá Crianças! - A moça chega cheia de sacolas, se sentando na mesa.

Denise - Madame Creuzodeteee que saudade.. - A garora abre os braços, feliz.

Madame Creuzodete - Para de ser falsa garota! Nenhum de vocês lembraram de mim pra me levar pro abrigo! Vi bem nas cartas que se esqueceram de mim!

Denise - Eu?? Falsa? Magoei...

Cebola - Desculpe Madame é que tinha muita gente e pouco tempo. - Justificou.

Madame Creuzodete - Tudo bem, eu relevo... Sou uma cigana de bom coração, e comprei roupas incríveis para todos!!

Cascão - Roupa? Pra que?

Madame Creuzodete - Como pra quê, gente? Amanhã teremos a festa da lua de sangue aqui no reino! E vocês tem que estar impecáveis!!

Magali - Mas como você sabia que estaríamos aqui?

DC - Dããã Ela é vidente, né! - Disse, tomando mais uma colherada de seu saboroso sorvete.

Madame Creuzodete - Er.. Na verdade eu vi vocês entrando na sorveteria enquanto eu estava na loja de roupas e adereços ali na frente... '-'... Mas enfim!! A festa será no reino, especificamente no castelo de Luna e garanto que irão adorar!

Mônica - Mas Luna não nos disse nada sobre alguma festa.

Nikki - Na verdade, festas da Lua de sangue são imprevisíveis mesmo, só sabemos se a Lua terá esse efeito um dia antes da festa. É tradição aqui no nosso mundo.

Denise - Se é festa, Denise tem que estar presente meu amor! Nós vamos sim!

---- No Castelo Da Floresta Sombria ----

Trevas - Bem vindo ao castelo da floresta sombria... Não encoste em nada e não encare os guardas e Ogros daqui - O cachorro entra, acompanhado de Toni.

Enquanto eles se aproximavam, Edgar orientava seus guardas.

Edgar - Quero que preparem tudo!! Reforcem nosso grupo de ataque ainda mais, não quero saber de grupo fraco!! Façam um planejamento perfeito para entrar no castelo de Luna.

Guarda - Sim senhor...

Edgar - VÃO! - Ele se senta em seu trono observando a proximidade de Trevas e seu acompanhante - Quem é esse, Trevas?

Toni - Meu nome é Toni...

Edgar - Estou falando com o Trevas, só dirija-se a mim quando lhe for solicitado!

Trevas - Ele é um humano, mestre, e afirma que está aqui para te ajudar.

Edgar - MUHAHAHAHA Um humano... Para me ajudar? E desde quando humanos imprestáveis ajudam alguém?

Toni - Garanto que você precisa da minha ajuda. Com certeza não conhece o grupinho do bem que acabara de chegar em seu reino, não é? Soube que está planejando tomar tudo por aqui. E se não começar acabando com eles, você vai fracassar...

Edgar - O que sabe deles? Os conhece? Sabe de seus pontos fracos? - O bruxo começava a se interessar.

Toni - Sei mais do que pensa.. São meus inimigos desde criança. Eu os odeio com a minha alma e um deles já era pra estar morto por minha causa mas eles são fortes e se não enfrentamos de modo correto eles nos passam pra trás. Por isso é melhor me ouvir. Eu sei que posso te ajudar.

Edgar - Sinceramente acho que apenas Magali pode ser uma possível ameaça pra mim, mesmo assim uma ameaça fraca! O resto são apenas humanos frágeis e fajutos.

Toni - Não se engane... Eles são espertos. Eles tem uma garota como líder, uma baixinha, dentuça ridícula.

Edgar - Hum, cheguei a conhece-la, haha, com certeza não é uma ameaça pra mim.

Toni - Mas o possível namoradinho dela é... Ele é muito esperto, prevê planos de longe, não pense que está livre deles por ter simples poderes. Eles mesmos já derrotaram Viviane por diversas vezes ainda quando eram crianças.

Edgar - Viviane comparada a mim é fraca. Fora que eles estão lá no reino de Luna onde quero dominar tudo, quando meus soldados começarem a invadir, tenho certeza que vão correr hahaha.

Toni - Tudo bem... Mas não acha que eles podem te atrapalhar de alguma forma? Por que estariam aqui se não fosse pra te atrapalhar? Qual seria o motivo?

Trevas - Eles querem o cristal...

Edgar - O que será impossível, nem nós bruxos temos coragem de ir atrás desse cristal.

Toni - Mais um motivo pra não subestima-los. Se esse cristal é tão perigoso de se conseguir e mesmo assim eles estão aqui para tentar, não acha que são ameaças suficientes? Sendo tão corajosos assim... - O loiro além de querer saber sobre o cristal, não desperdiçaria a oportunidade de atrapalhar os planos da turma, se aliando a Edgar.

Edgar - Você pode ter alguma razão... Mas o que quer em troca? Você não me parece um cara que ajuda as pessoas gratuitamente.

Toni - Só quero suporte necessário para poder me aproximar deles...

Edgar - Suporte? Como assim?

Toni - Alguma magia quando eu precisar, entre outras coisas, o importante é eu estar com eles... Inclusive posso facilitar sua entrada no castelo dessa tal de Luna, assim seus homens pouparão energia de batalha. Você só tem a ganhar... E eu quero completar minha vingança contra esses idiotas.. E então? O que me diz.. Temos uma parceria?

Edgar - Esse negócio de facilitar minha entrada no castelo parece bom... Hum... Temos uma parceria... Mas não pense em me enganar!

Toni - Pode deixar, não irei decepcioná-lo - Sorriu de modo perverso, estendendo a mão ao homem.

Edgar - E hoje mesmo você já entra em ação! - Os dois finalizam o acordo com um aperto de mão e um grande sorriso de satisfação.


Notas Finais


A aliança foi feita e agora Sofia está junto da turma pra ajudá-los.. Realmente pessoas boas atraem pessoas boas <3 Vamos esperar que o time do bem saia ganhando \o/ Ainda tem muuuito pra rolar... Vejo vocês em breve MUITOOO OBRIGADA!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...