1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Uma Nova Ajuda?!

História A Força Desse Amor - Uma Nova Ajuda?!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Acho que nunca demorei tanto kkkk Me perdoem PF 😢 Não desistam de mim kkk... Eu sempre voltarei, lembrem-se disso hehe
De qualquer forma quero agradecer a todos que estão acompanhando 😍 Muito obrigada mesmo!! E espero que gostem do cap!

Capítulo 74 - Uma Nova Ajuda?!


Logo após Marina e o restante da turma serem trancados num dos quartos do subterrâneo, Penha juntou seus novos seguidores no laboratório do Franja que ficava no andar de cima para ditar suas novas regras.

Penha - Muito bem. Apartir de agora cada um de vocês terá uma tarefa. Começando por Franja que será meu cientista pessoal e criará outras armas e Androids ainda mais potentes, quero tudo de ótima qualidade e sei que é capaz de fazer isso. Até porque, sinceramente não quero depender apenas do Capitão Feio.

Poeira Negra - Er.. Coméquié? - Perguntou, sendo ignorado em seguida.

Penha - Quero estar bem equipada para atacar o restante da cidade. Aliás gostei dessa casa, é até bem espaçosa, porém precisaria de uns ajustes, para ficar ao meu gosto... Aqui poderia ser meu palácio!

Maria Mello - Alguem pode me responder quando foi que ela enlouqueceu? - Cochichou.

Carmem - Como ela sonha alto né?

Franja - Xiiuu Carmem! - Pediu enquanto Penha continuava com suas exigências, observando os cantos do laboratório.

Penha - Titi e Jeremias me ajudarão nas batalhas contra o exercito, vocês servirão de grande ajuda. Enquanto Cascuda por ser a menina menos burra do grupo, ajudará o Franja no que ele precisar.

Cascuda - Menos burra? - Retrucou, com uma cara de reprovação.

Penha - A Carmem, e... Er.. Como vocês chamam? - Perguntou apontando para Irene e Maria. M

Maria M- Maria Mello

Irene - E eu sou Irene

Penha - Hum tanto faz, vocês serão minhas serventes, estarão sempre ao meu dispor pra tudo!!

Carmem - Opa opa servente? - Carmem a interrompe - Tá dizendo que serei sua empregada? Ah queridinha me desculpa mas...

Titi - Carmem! Dá pra colaborar? - cochichou pra moça.

Carmem - Ai ai... tá!! Serei sua servente... querida.

Penha - E terão que usar um uniforme que providenciarei em breve, okay?

Carmem - O que?! - Reclamou ela que logo recebeu um olhar de reprovação do Titi - Er.. Quer dizer... Claro Penha.

Penha - Dignissima Penha, queridinha!!

Carmem - Claro digníssima Penha. - A loira com bob's na cabeça dizia forçadamente

Penha - Muito bem, teremos muito trabalho a fazer, e já sabem, não pensem em me passar pra trás, qualquer deslize e traição... Meus amiguinhos aqui darão um jeito em cada um de vocês. - Disse ela apontando para seus "amigos" Androids.

Franja - Não se preocupe Penha, decidimos ficar ao lado de quem está ganhando. E tentaremos convencer o restante de te apoiar nessa nova revolução, afinal você será uma líder mundial.

Penha - Duvido muito que seus amiguinhos asquerosos queiram me apoiar, aqueles idiotas valorizam muito essa babaquice de amizade e união, até mesmo quando estão prestes a morrer. Se conseguirem tudo bem... Darei 2 dias para convencê-los de que EU sou a melhor e a única saída da revolução, caso contrário eles morrem, até porque não haverá democracia, apenas aqueles que me aceitarem e me obedecerem de verdade ficarão. E quanto a Maria, irmã daquele cretino, pensarei se deixarei ela viva ou não. Agora com licença, tenho uma cidade para dominar. Ah e nem pensem em fugir, as ruas do bairro estarão cercadas de Androids, inclusive as portas dessa casa. Comecem o trabalho!! - Ela finalmente sai junto de alguns robôs e Poeira Negra.

Cascuda - Franja e agora, o que a gente faz? - Perguntou num tom preocupado, deixando Franja pensativo.

----- No Mundo Mágico ----

Luna no portão do palácio esperava pela turma, apreensiva.

- Chegaram, rainha - Disse um dos guardas ao abrir o portão.

Luna - Finalmente chegaram! Já estava ficando preocupada de tanta demora. E aí? Como foram no treino? - Ela pergunta, ao abraçar cada um.

Denise - Temos novidade pra caraca tia, mas deixa a diva descansar aqui primeiro que não tô mais na fase de ficar andando muito. - Disse, se sentando num dos murinhos do castelo - Aliás essa fase nunca tive. Sou sedentária, me julguem!

Luna - Quem é ela? - perguntou sobre Sofia

Mônica - Ah, essa é Sofia, ela é uma amiga nossa do mundo real.

Sofia - Eu sei que por aqui, muitos humanos não são bem vistos mas... - A loira começava a se explicar mas Luna interfere.

Luna - Desculpe te interromper, não quero ser rude, mas como soube desse lugar e como chegou aqui?

Cebola - Não se preocupe Luna, ela veio nos ajudar. Soube do lugar por uma... Digamos...

Cascão - Fantasma sinistra... - O sujinho completa e Cebola diz logo em seguida.

Cebola - É, quase isso, e ela veio pra nos ajudar. Não há perigo, ela é do bem assim como a Madame Creuzodete que veio pelo mesmo motivo, certo Madame?

Madame Creuzodete - Eu na verdade vim pra festa da Lua de Sangue mas se quiserem posso ajudar também.

Luna - Bom, a Madame eu conheço, é uma amiga de longa data. Nos falamos sempre pelo espelhozap. - Disse, na tentativa de ser moderna.

Madame Creuzodete - Altas mensagens e fofocas, né amiga!

Denise - Opa, para a limosine mágica que eu quero descer! - A de Maria chiquinhas começa a se pronunciar - Esse tal de espelhozap é tipo zap zap? Como que vocês tem esse tal de Espelhozap e meu zap zap que é bom nada, né? Não era vocês que diziam que tecnologia era coisa do capeta e ...

Nikki - A gente nunca disse isso, Denise.

Denise - Ah sei la fofa, só sei que meu celular foi pra Nárnia porque um brutamontes jogou ele no chão covardemente e ninguém até agora se pronunciou sobre isso. Tô dizendo... Quando voltarmos para civilização vou postar no meu blog o descaso desse lugar, como que um consumidor fica desse jeito e...

- Denise, fica quieta! - Disse a turma

Denise - Aaahh sempre a Denise, né cambada?! - Reclamou por sempre ser chamada a atenção.

Luna - De qualquer forma, assim que sair daqui, poderá ter quantas tecnologias quiser. Mas enquanto estiver no meu mundo terá de aceitar as regras.

Cascão - Ui essa doeu até em mim! - Cascão a olha, dando risada.

Denise - haha Muito engraçado - Disse ela, dando um pedala no sujinho.

Luna - Venham, vamos todos entrar para jantar e assim vocês me contam as novidades.

DC - Uhul! Acabamos de tomar sorvete e vamos jantar, que maneiro! Sobremesa primeiro, eu sempre faço isso! - Feliz, o contrariado entra junto da turma. Porém um dos guardas de Luna a chama para o portão do Castelo novamente.

Guarda Real - Rainha Luna, temos um homem junto de um pequeno conjunto de soldados aqui na porta querendo falar com a senhora. Não parece ter relação com Edgar, parece que nem são do mundo mágico.

Luna - Que estranho, tem certeza de que não fazem parte do exercito de Edgar?

Guarda Real - Não majestade, posso mandá-lo entrar?

Luna - Claro, porém fiquem atentos.

Guarda Real - Sim majestade.

Imediatamente os guardas acatam a ordem e um homem de cabelos negros, curto, pele clara, olhos azuis e barba rala, aparentando ter uns 20 anos, entra acompanhado de alguns poucos guardas com armaduras bem diferentes das que os guardas de Luna usavam.

? - Majestade, rainha Luna - O rapaz gentilmente se curva.

Luna - Quem é e o que quer aqui? - Ela pergunta suavemente porém de modo imponente.

Maxi - Meu nome é Máximo, e estou aqui para ajudar seu reino. Tive conhecimento de que o famoso bruxo Edgar está para dominar esse reino mágico, porém sabemos que existem muitos em todo o universo e vim do planeta Malaxy para ajudar seu povo. Claro que a majestade já ouviu falar desse lugar...

Luna - Ah Sim sim.. Tentei me comunicar com o planeta de vocês atualmente mas não obtive exito, ainda não sei porque...

Maxi - Nós recebemos sua chamada, porém está ocorrendo algumas crises em nosso planeta e não tivemos como responder de imediato. Mas agora tudo se estabilizou e estamos focados em ajudar seu reino.

Luna - O estranho é que antigamente respondiam nossa chamada por meio de espelhos mensageiros etc...

Maxi - Ah.. sim, devido a crise, tivemos algumas limitações e prejuízos, por isso esse agora é o novo método. E claro não viemos apenas por sua chamada. Somos de um planeta pequeno mas somos o planeta mais próximo do seu e Edgar ambicioso do jeito que é talvez queira dominar outros lugares, por isso estamos aqui pra ajudar desde agora e evitar todo o mal que pode arruinar uma galáxia mágica toda. Apesar de não termos um exército gigantesco disponivel, posso garantir que meus homens são bem poderosos e bem treinados.

Luna - Não sei se Edgar é capaz disso tudo, ele é ambicioso mas sempre quis ser dono apenas desse reino... Porém não o subestimo, sei que ele é perigoso. Na verdade até tentei pedir ajuda de outros planetas mágicos mais fortes e maiores, mas não obtive resposta, muitos deles ignoram outros planetas mágicos, as vezes até por medo. Fico feliz que pelo menos o menor dos planetas queira nos ajudar. Obrigada, mesmo pequena, toda ajuda é bem vinda. E claro, podem ficar por aqui no palácio mesmo. Tem espaço para todos.

Maxi - Ah não, não queremos incomodar... Poderemos nos instalar numa das vilas próximas e...

Luna - Não, eu faço questão. Afinal sei que Malaxy mesmo com pequenos exércitos sabem muito sobre artes marciais e quem sabe poderão ajudar nossos guerreiros novatos - Ela diz se referindo ao clube dos 4 - Esses são Magali, Mônica, Cebola e Cascão, são do planeta terra não-magico, o planeta de vida no caso.

Denise - O Legal é que a gente ta aqui só de enfente, né. - Cochichou Denise para Xaveco - Nem me apresentaram pro boy gato de olho azul. Chatiada...

Xaveco - T-talvez ele seja u-um boy gato mas, por dentro não seja assim tão legal. Né? - Disse o loiro sem jeito, com um certo ciúme por ela ter o elogiado.

Denise - Ce ta bem, Xavequinho? - Ela colocava a mão na testa do rapaz como se quisesse medir a temperatura. - Querido. É obvio que ele é legal. Olha só pra ele.

Alberto - Eu nunca o vi por essas banda, espero que ele ajude nois, assim não precisaremo lutar, né muié.

Nikki - Eu nunca o vi por aqui também, mas parece ser um rapaz gentil.

Maxi - Prazer em conhecê-los guerreiros, como ouviram, me chamo Máximo mas podem me chamar de Maxi. Vai ser um prazer ajudá-los. Especialmente as garotas. - Maxi com todo seu cavalheirismo, se curva, dando um beijo na mão de Mônica como cumprimento.

Cebola - Já não gostei desse cara. - Cochichou para o melhor amigo com os braços cruzados e uma cara nada feliz.

Cascão - Qualé vei, deixa de ciúme, achei que tu tinha parado com essas besteiras e...

Maxi - E você belissima Magali, fico honrado de conhecer esse rosto tão angélical pessoalmente. - Maxi também a cumprimenta com um beijo em sua mão.

Cascão - Ahh rapá, curti esse cara não.

Cebola - "Ain deixa de ciúme"... - O amigo ironiza, imitando a voz e a cara do melhor amigo.

Maxi - Ah e cavalheiros - Maxi se aproxima de Cebola e Cascão - Espero que possamos ser ótimos amigos. Garanto que todos nós ajudaremos nossos mundos e venceremos o Edgar juntos. - Maxi sorria gentilmente estendendo a mão para Cebola que continuava não gostando do rapaz, mas talvez fosse apenas uma crise de ciumes, afinal o cara era mesmo muito bonito, será que Mônica se interessaria por ele? Cebola finalmente havia quebrado o silêncio.

Cebola - Claro, quanto mais pessoas, melhor. Bem vindo ao time. - Os dois juntam as mãos, firmando o cumprimento.

Luna - Bom, então vamos ao jantar. - Luna caminha com todos até o salão.

----- Na Casa De Franja -----

Carmem - Eu acho bom você pensar em alguma coisa viu ô cientista, você que colocou a gente nessa enrascada!!

Cascuda - Dá pra parar ô Barbie do Paraguai? Franja ta tentando nos ajudar, se não fosse esse plano, ia todo mundo morrer!

Maria M - Inclusive a Maria... Tadinha. Ela é tão nova pra já passar por esse tipo de estresse. Tanta preocupação com a família e com o irmão.

Franja - Ela é a que está correndo mais risco, e se algo acontecesse com ela, Cebola nunca ia nos perdoar! A gente tem que ganhar tempo até eles voltarem.

Titi - E quanto aos outros? Vamos contar sobre o plano?

Franja - Acho melhor...

---- No mundo mágico de Farywix ----

O jantar já estava servido e todos conversavam à mesa.

Denise - Então Máximo. Já te disseram que você é um máximo? - Flertou com um sorrisinho.

Maxi - Er.. Assim fico sem jeito - O rapaz sorri envergonhado - Mas agradeço o elogio, senhorita. E fique a vontade, pode me chamar de Maxi...

Denise - Tanto faz gatz, tem whatsapp?

Maxi - Er...bom

Mônica - Denise ele não usa essas coisas, esqueceu? Ele é de um planeta Mágico!

Maxi - A gente não se importa tanto com tecnologia, lá ela não nos enfraquece tanto como aqui... Tem alguns feiticeiros e bruxos por lá que usam.

Denise - Ta vendo, tia? Por que não aprende com eles? - Disse para Luna que lhe lançou um olhar gelado ao ser chamada de tia.

DC - La vocês comem sobremesa antes do jantar? Ou andam pra trás todas as tardes antes de assistir o palhaço e a panqueca volume 2? Porque se fizerem isso, saibam que onde eu moro já tem alguém que faz isso! E esse alguem sou eu!! Okay? Sou eu! - Disse ele de forma ameaçadora, fazendo Maxi se inclinar pra trás.

Maxi - Er...ta mas er.. A gente não faz isso não.

DC - Ah mas andar na lua vocês andam! Porque isso infelizmente eu nunca fiz! Droga!! - DC continuou comendo com raiva deixando Maxi confuso.

Denise - Liga pra ele não, esse garoto tem problemas. É a perdição do nosso grupo. A Mônica tambem é mas só no quesito aparência.

Mônica - Quê!?

Cebola - E o que mais vocês fazem por lá? - Perguntou, cruzando os braços ainda um pouco desconfiado, mesmo sem um motivo aparente.

Maxi - Nós adoramos escrever, cozinhar, dançar, somos seres mágicos que sabem fazer de tudo um pouco e... E todos fazem tudo muito bem.

Madame Creuzodete - Ouvi dizer la na terra, quando estudei magia mística que o planeta Malaxy é o planeta da perfeição, onde todos são muito bonitos e talentosos em todos os quesitos. Inclusive nas feitiçarias. Porém outros livros diziam que era só um mito, jamais achei que era verdade.

Maxi - Ainda bem que não é mito, gosto muito do meu planeta dessa forma, ainda mais as competições de canto que temos todos os anos, até dizem que tenho uma voz ótima.. adoro participar e...

Denise - Ah me amarrota!! Quer dizer que você canta igual o Justin bieber?

Maxi - Er... Desculpe eu não sei quem é esse.

Denise - Okay. Eu tentei, pra mim já deu... perdi a fome, vou ali me afogar na pia e já volto.

Maxi - Ah e gostamos muito de esportes.

Cascão - Hum.. Que tipo de esportes? - Perguntou, já que era um assunto que o sujinho gostava.

Maxi - Somos bons em tudo, Futebol, esgrima, natação...

Cascão - Hum, sabia... Tudo esporte meia boca - Cascão cochicha para Cebola enquanto Maxi falava.

Maxi - ...Mas o que mais gostamos é o parkour especialmente. As crianças já nascem sabendo a arte de saltar.

Cascão - Eita Mané... Que maneiro! Conta mais, vei!!!

Maxi - Ah, basicamente é isso... Apesar de ser um planeta pequeno, nós somos os maiores mestres em artes marciais em todo o universo, de la saem muitos heróis da galaxia.

Cascão - Mentira! O Cosmo guerreiro veio de lá?

Cebola - Cascão, isso é só um desenho bobo do nosso mundo! É claro que ele não conhece e...

Maxi - Não sei se é o mesmo, mas meu vizinho se chama Cosmo guerreiro...

Cascão - Sério!!!?? VEY só pode ser ele! TU TEM QUE ME APRESENTAR PRA ELE! - Cascão passa por cima da mesa e o abraça. - Cara, já sou teu fã, VEI me abraça! Tô emocionado.

Cebola - O que aconteceu com o "Não curti esse cara, vei" ? - Disse para si mesmo.

Nikki - Poxa, eu não sabia dessas coisas sobre Malaxy. achei que sabia de tudo sobre os planetas... mas em todos os livros que vi não informavam muito sobre o mundo de vocês.

Maxi - Pois é. É que apesar de sermos talentosos em quase todos os quesitos, somos muito reservados. Não informamos muito sobre nós.

Alberto - Isso quer dizer que são humirdes.

Liliam - Assim como nóis, né meu véio?

Sofia - Gostei de saber mais sobre outros mundos, estou adorando esse e gostaria de conhecer muito Malaxy também.

Mônica - Eu também! - Parece o planeta Terra, só que ainda mais perfeito! Imagina só nascer sabendo todo o tipo de arte e habilidade que incrivel! Como se fosse um paraíso! Adoraria conhecer.

Maxi - Prometo que levo as moças em breve para Malaxy assim que derrotarmos Edgar.

--- No quarto Subterrâneo ----

Jeremias - E ai galera... - O jovem junto de Franja e os outros entram no quarto onde estava o restante da turma - Penha finalmente saiu junto com Capitão Feio e viemos aqui aproveitar pra contar a vocês o que realmente está acontecendo.

Maria C - Ah mas a gente já sabe muito bem o que está acontecendo... - Maria se levanta olhando Franja e o restante com odio. - Vocês são traidores! Simples assim!

Aninha - E ainda tem a cara de pau de entrarem aqui como se nada tivesse acontecendo, não tem vergonha não senhor, TITI?

Franja - Gente... tudo o que está acontencendo não é bem o que pensam. - Franja se senta numa cadeira num canto do quarto pra tentar explicar. - Antes de Penha chegar aqui em casa, tentei falar com o Cebola, não obtive sucesso novamente e percebi que onde estão é quase impossivel ter contato, pode ser que eles demorem muito tempo!

Isa - Mas o que isso tem a ver com vocês se juntarem a Penha?

Franja- Precisamos da confiança dela!! Quando ela nos ameaçou dando essa opção, eu não pensei duas vezes, dei sinal pro Titi ser o primeiro a aceitar a proposta.

Aninha - É verdade, Titi?

Titi - Claro gata, poxa, achou mesmo que eu ia trair?

Aninha - Hum Traição vindo de você realmente não me surpreende.

Titi - É mas de amigo é diferente e... Ai ai - Reclamou, recebendo um tapa da namorada.

Aninha - Fico feliz por ser mentira - Após o tapa, ela o abraça.

Nimbus - Por que o Titi teve que ser o primeiro a se juntar a eles?

Maria C - E por que não contou pra gente?

Franja - Tinha que ser convincente pra ganharmos tempo. Apesar de Penha não ter convivido com a gente muito tempo ela sabe as coisas que cada um é capaz de fazer ou não, por isso escolhi as pessoas que ela menos conhece, ou nem sequer sabe sobre, que é o caso de Maria Mello e Irene. Escolhi os mais bonzinhos pra não aceitarem a proposta justamente pra não ser algo fácil, pra ela não desconfiar.

Jeremias - Ei mas eu sou bonzinho cara.. - Disse, sendo ignorado.

Franja - Fui falando pro Titi ir fazendo sinal pra aqueles que estavam mais longe de mim que era o caso de Irene e Carmem.

Irene - Assim que Titi deu o sinal, não tive dúvidas... Achei que foi a coisa certa a fazer.

Titi - Na verdade eu nem tinha mandado sinal pra Carmem e ela já tava levantando.

Cascuda - Ah, quer dizer que ela foi traidora de verdade?

Carmem - Er... Ah gente, me poupe né, sou muito inteligente, já tava sacando na hora! Nem preciso de sinal pra isso.

Maria M - Aham sei.

Marina - E por que não chamou a Isa? Acredito que Penha não a conheça.

Franja - Achei que na hora de justificar, Isa ficaria nervosa demais e acabaria se enrolando, preferi deixar ela no time de vocês.

Isa - Fez a coisa certa...

Cascuda - E eu só me juntei pra salvar a Maria...

Maria C - B-bom isso na hora eu realmente não percebi. Estava nervosa demais com tudo pra aceitar, não queria vê-los ao lado dela e... Me desculpa mesmo Cascuda.

Maria M - Você não tem que se explicar Maria, até porque na hora nada estava muito claro.

Franja - Pois é, e eu também fiz isso tudo principalmente pela Maria. Se eu dissesse pra todos se juntarem a Penha só restaria a Maria que como é irmã do Cebola jamais faria isso, é a menos provavel de traição aqui. Se isso acontecesse Penha não acreditaria nunca, e estaríamos perdidos.

Marina - É verdade... Mas e você? Por que teve que se junta a eles? Me senti tão mal.

Franja - Acredito que Penha fique feliz com um cientista ao lado dela, assim ela focará melhor em seus objetivos e talvez esqueça da gente... E claro... Pra te proteger, não ia me perdoar se alguma coisa te acontecesse. - Num ato de carinho, ele se levanta, pegando as mãos de Marina, encostando sua testa na dela.

Marina - Então me perdoa por ter dito tudo aquilo? No fundo eu sabia que você não trairia a gente. Mas estava com raiva. - Marina se aproximou pondo a mão em seu rosto.

Franja - Está tudo bem. Eu jamais ia deixar vocês. - O cientista abraça a namorada, aliviado por ter contado o plano.

Dudu - Mas e agora, gente... Já sabemos que isso aí foi mentira, e agora daqui pra frente como vai ser?

Franja - Como eu disse, temos que ganhar tempo. Penha me deu um prazo de 2 dias para o restante se juntar a ela ou que pelo menos seja útil pra essa revolução maluca. O ruim é que nos juntando a ela, teremos que prejudicar pessoas e isso eu sei que ninguém aqui quer. Por isso, pra ir ganhando tempo até a turma voltar com o cristal, nós que estamos ao lado dela vamos fingir que estamos convencendo vocês aos poucos a se juntarem a ela. Mas peço por tudo que protejam muito a Maria, certamente ela é o maior alvo da Penha.

Maria C - Eu não ligo pra mim! Só quero minha familia de volta! - Ela diz com lágrimas nos olhos.

Ramona - Mas Franja... E se... Er... E se a turma não voltar mais?

Franja - Er...

Maria C - Como assim!? Meu irmão vai volta sim. Não vai Franja?

Franja - Bom... Cada segundo é valioso, Maria... A turma pode chegar agora mesmo pra acabar com isso mas... também pode demorar dias...

Titi - Ou nunca mais voltarem. - Disse, recebendo um tabefe na nuca dado por Aninha já que o rapaz não pensou em medir as palavras na presença de Maria.

Franja - Por isso será importante ficarmos aqui num prazo pelo menos de uma semana até voltarem, se nesse prazo eles ainda estiverem lá, a gente vai ter que abandonar o barco e tentar sair do país sem que Penha nos perceba e tô montando um plano pra isso. Não podemos ficar na mira dela pra sempre, Maria...

Maria C - Não! - Chorando, ela protesta a ideia. - Não vou sair daqui sem meu irmão! Ele vai voltar! Eu sei que vai!!!

Marina - Esperamos que sim, e que seja logo, só temos que ter fé. - Na intenção de consolar Maria, Marina se ajoelha e a abraça.

----//-----//----

Mônica, Maxi e os outros na mesa continuavam conversando animadamente em meio a risadas enquanto Magali e Cebola se levantam discretamente e se afastam indo pra cozinha.

Cebola - Maga? Nem vi você vindo pra cá... Ta tudo bem? Você ta com uma carinha. - Os dois conversavam afastados dos empregados do Castelo. Sem chamar muita atenção.

Magali - Hum não sei é que... Denise? O que está fazendo? - Perguntou a morena ao ver a amiga brincando com os talheres na mesa da cozinha.

Denise - Tô tentando fabricar um Celular com os garfos, será que dá certo? Eu tenho que mostrar um video do Justin pra esse menino conhecer... Não dá pra ter um crush que não conhece o boy gato chamado Justin e...

Cebola - Bom, eu ouvi ele falar que ama o Justin agorinha la na mesa.

Denise - Serio??!! Ai gzuis dá licença... To indo, boy gatz! - A moça sai da cozinha às pressas.

Magali - Ué, mas ele não falou nada sobre...

Cebola - Eu só disse isso pra ela sair de perto... Porque tô ficando preocupado com você Maga, está tudo bem? Você não disse uma palavra sequer durante o jantar inteiro.

Magali - Ai é que... Pode ser coisa da minha cabeça... E pode ser até errado mas... Eu não tô conseguindo gostar e muito menos confiar nesse rapaz, ele pode ser do bem e eu aqui desconfiando dele, tô me odiando por isso. Mas a culpa não é minha... E-eu não tô me sentindo bem perto dele. Meus poderes estão indicando perigo ou algo do gênero que não consigo explicar. Essas sensações sempre indicam algo e você sabe.

Cebola - Claro que sei, nunca mais me atrevo a duvidar de suas sensações Maga.. Ainda mais aqui onde seus poderes estão totalmente fortes. E o pior de tudo é que não consegui ver algo bom nele também, mas também não vi nada de ruim a não ser meu ciúme da Mônica com ele. Mesmo ele não tendo feito nada demais. As vezes esse ciúme exagerado me enlouquece.

Magali - Bom, não acho que ele queira algo com a Mônica e você sabe o quanto ela gosta de você, vocês só precisam parar de enrolar e aceitar que se amam!

Cebola - Eu sei, mas não é tão fácil assim.

Magali - Você ainda acha que não é o bastante pra ela, não é? Olha Cê, você é meu amigo eu me importo com você assim como me importo com a Mônica, e você se tornou um cara incrível!! Tenho certeza que uma hora a Mônica vai decidir esquecer esse orgulho todo. Você mudou muito mas ainda precisa esquecer essa ideia de estar a altura. Seja você mesmo, que ela vai ser ela. Vão automaticamente se completar. Sem complicações.

Cebola - Só espero que eu tenha mudado mesmo pra ela, eu só quero que ela seja feliz. Eu a amo mais do que qualquer coisa e não me perdoaria em vê-la sofrer de novo.

Magali - Eu sei. Sei que você não quer que ela sofra. Também não gostaria de passar por isso novamente... E lá no fundo do meu coração, sinto que nós 4 vamos conseguir passar por cima de tudo isso. E seja quem esse cara for, se for do bem ou não, teremos que ficar atentos, pelo menos eu e você já que suspeitamos tanto dele.Cebola - Concordo, amanhã mesmo tentarei pesquisar mais sobre o planeta dele.

Magali - Eu só espero que possamos estar errados.

Cebola - Eu também, Maga...


Notas Finais


Mais um vilão????... Mds ta demais esse pessoal aí, ou será que Magali e Cebola estão errados?? E será que a turma vai conseguir enrolar a Penha por tanto tempo? Esperamos que sim \o/ Vejo vocês no proximo e dessa vez sem demora haha ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...