1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. É Preciso Amor...

História A Força Desse Amor - É Preciso Amor...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Dessa vez apareci mais rapido hehe >< Me perdoem a demora :( Não desistam de mim por favor kkk Ando tendo algumas dificuldades mas pra compensar fiz um MEGA cap gigante e espero que gostem <3 fiquem a vontade pra comentar o que quiserem e até criticar ❤

Capítulo 75 - É Preciso Amor...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - É Preciso Amor...

Mais uma noite tranquila se foi, e a tarde já havia chegado, todos estavam animados com a festa da Lua de sangue que sería nessa mesma noite no palácio de Luna. 

Enquanto quase toda a turma ajudava a rainha nos preparativos pra festa anual.

Cebola e Magali estavam na grande biblioteca procurando algo sobre Malaxy. 

Magali - E aí Cê, achou alguma coisa por ai? - Perguntou a morena, vasculhando algumas prateleiras. 

Cebola - Não... Nada... E o pior que essa biblioteca é gigantesca, levaríamos dias e dias pra achar alguma coisa aqui. 

Magali - Tô começando a achar que estamos exagerando. - Opinou, se sentando numa das cadeiras da bibliotecas, já estava cansada de procurar livros - Ele chegou ontem e já estamos aqui desconfiando dele, isso não é certo. Ele está tentando ajudar a gente, talvez essa minha sensação seja só nervosismo por ter que enfrentar Edgar em breve. E no seu caso...  Pode ser ciume, né... 

Cebola - Não, eu sinto ciumes sim... Mas não vou mais demonstrar, não quero mais parecer um babaca, eu quero mudar, quero deixar a Mônica livre pra escolher o que quiser e acima de tudo ser amigo dela, sem brigas, sem nada. Mas isso não tira o fato de que tem alguma coisa errada com esse cara, ele chegou ontem e desde que ele chegou. Cascão não para de bajular ele por causa do Cosmo Guerreiro. Mônica se identificou com ele por saber cantar, atuar, dançar perfeitamente, Denise seguiu e deu em cima dele a manhã inteira pelo fato de ser bonito. Apenas Xaveco e DC não ligam muito pra ele, fora que ele é gentil e legal com todo mundo, não que isso não seja algo bom... 

Magali - Mas Cê, estamos num mundo mágico, ele veio de um mundo sem defeitos. Por isso ele é tão legal e sabe fazer de tudo.

Cebola - Magá, um mundo sem defeitos sería um caos... Pensa comigo... Estamos num mundo mágico, de seres poderosos e diferentes, e mesmo assim está tendo uma guerra por trono, posse e coroa. Um mundo perfeito e sem defeitos só existiria se todos os seres pensassem igual nesse mundo. Um planeta sem defeitos sería como uma pessoa sem sentimentos e opniões, não existe... E se fosse tão perfeito assim, não seria tão pequeno quanto dizem. E lembra do que Madame disse no jantar? Ela achava que tudo aquilo fosse lenda, e ela mexe com magia quase a vida toda, quem garante que isso realmente não é só uma lenda? 

Magali - Ah mas pela magia tudo é possível, acho melhor pararmos de neurose e... 

Cebola - Não, não consigo acreditar que exista realmente um mundo perfeito, e quando desconfio de alguém, é porque tem coisa. E se ele só tiver aqui pra ajudar Edgar? Já parou pra pensar nisso? Por que ele chegou só agora? 

Magali - Segundo Luna, ela havia pedido ajuda para outros planetas antes, mas algo aconteceu e ... 

Cebola - E segundo ela, nenhum havia respondido, já que raramente eles respondem. Por que responderam de repente e só agora? Luna está desesperada por ajuda, por isso o aceitou assim tão facil sem investigar quem ele é. 

Magali - A gente não conhece muito esse negócio de mundo magico pra falar e...

Cebola - Magali, você está tão desconfiada quanto eu, mas só está falando isso pra não parecer injusta, sei que você é uma garota boa e jamais sería injusta com alguém, mas precisamos agir com a razão, se estamos desconfiados temos que investigar, não há mal algum nisso... 

Aliás, parece loucura, mas tenho a sensação de que conheço ele de algum lugar! Tenho sensações ruins até quando ele fala, me sobe uma raiva inexplicável, não sei, acho que ele me lembra alguém... 

Magali - Alguém, tipo quem? 

Cebola - O Toni... Até porque, Toni agiu exatamente assim antes de fazer suas besteiras. Lembra?

Magali - Você acha que... que pode ser ele??

Cebola - Hum... Não, claro que não, ele nem sabe que estamos aqui então sería impossível... Talvez até tenha um pouco de razão, talvez seja exagero meu desconfiar tanto em tão pouco tempo, mas não vou descansar enquanto não comprovar que tudo o que ele diz é realmente verdade. E se ele está aqui realmente pra nos ajudar. E é bom descobrirmos logo, quando mais cedo derrotarmos Edgar, mais cedo voltaremos pra casa. 

Magali - Falando nisso, o que será que está acontecendo com a turma lá no Limoeiro? Será que estão bem? 

Cebola - Espero que sim, principalmente minha irmãzinha. Ando preocupado demais com ela. Até tentei hoje de manhã entrar em contato com eles mas... Ta cada dia mais complicado, o equipamento do Franja não vai servir pra nada. As vezes me dá raiva ter deixado a Maria la, sem ninguém da família pra cuidar dela. 

Magali - Ei.. Fique tranquilo, Cê - Ela pega em sua mão, na intenção de consolar o amigo - No fundo sinto que sua irmãzinha está bem, afinal ela é uma garota muito esperta e inteligente. 

Cebola - É isso é... puxou o irmão - O rapaz sorri, metido e orgulhoso. 

Magali - Haha engraçadinho, bom é melhor irmos nos arrumar pra festa. - A moça se levanta indo acompanhada do rapaz até a porta - Embora eu não esteja assim tão animada. 

Cebola - E por que? Ta tendo alguma sensação? 

Magali - Infelizmente sim... Sinto que será uma festa extremamente importante, algo vai acontecer. Mas não sei dizer se é bom ou ruim. Parece que é os dois... E é isso que me deixa aflita. Odeio ser bruxa!! - Ela cruza os braços enquanto suas sensações apertavam em seu peito. 

 Cebola - Você é uma grande bruxa, não se preocupe porque você não está sozinha, eu, a Mô e o Cascão, não vamos sair daqui enquanto não te ajudar a resolver essa missão importante. Estamos juntos nessa. E juntos vamos conseguir o cristal e voltar pra casa. Não vamos deixar ninguém pra trás. 

Magali - Obrigada, Cê - Ela o abraça se sentindo melhor pelo apoio do amigo. 

 

------//-------//------

 

Ao sair da biblioteca a caminho dos quartos, Cebola observa uma das janelas e encontra Mônica do lado de fora treinando luta sozinha no jardim. E resolve se aproximar....

Mônica - IÁÁÁ HÁAÁ - Ela seguia concentrada, chutando e socando o ar com raiva. 

Cebola - Mô... - O rapaz que se aproximou de repente, acaba tomando um forte chute no rosto, caindo no chão em seguida.

Mônica - Cê!! - Ela rapidamente o ajuda a levantar - Me desculpa, não vi você chegar...

Cebola - Haha Tudo bem Mô... Calamba, seu chute anda foltinho, mesmo flaca, hein. - Ele esfrega o maxilar tentando amenizar a dor. 

Mônica - Hum, eu não acho... Aliás me sinto uma inútil!!! Lutando feito uma fracote!! Sinto cada dia mais raiva de estar assim! GRRR que ódio! IIIAÁÁÁ - Ela continuava seu treinamento na força do ódio. 

Cebola - Você jamais vai ser inútil, não se sinta assim só porque perdeu parte da sua força, ainda sim você é capaz de ser muito poderosa. Aliás somos um grupo e é a Magali que vai cuidar da parte mais importante, garanto que sua invulnerabilidade vai ajudar. 

Mônica - Como? - Ela para e o olha preocupada - É uma grande defesa, mas um péssimo ataque! Eu que sempre estive acostumada a atacar sem parar e... Agora estou sendo obrigada a lutar com uma força normal.

Cebola - Eu já acho que essa é a melhor forma de atacar... Você não se cansa tão rápido quanto deveria e muitas coisas não te machucam. É um ótimo poder. 

Mônica - Mas quem garante que esse poder realmente funciona? Nem tive chance de testar ele direito no teste da academia e... Hum... Tive uma ótima ideia, melhor do que treinar sozinha é treinar em dupla. Vamos treinar eu e você... Vem, me ataca. - Ela prontamente fica em guarda e se concentra, observando seu "adversario".

Cebola - Que? Não Mônica, não precisa. Você foi bem no teste sim e se saiu bem no treinamento. Chegamos a lutar com o mestre e.. 

Mônica - Eu sei que ele tava pegando leve. Vai, me ataca logo!!

Cebola - Mas eu não quero te atacar... 

Mônica - Me Ataca!! 

Cebola - Não quero, vai te machucar e... 

Mônica desfere um soco no rosto do rapaz, já perdendo a paciência. 

Mônica - Desculpa Cê, mas eu preciso me sentir segura, e tô achando que esse é o único jeito. Vâmo, me ataca. - Ela voltava a focar em guarda, insistindo.

Cebola - Você pode me bater, mas eu não vou te atacar... - Ele se levanta com a mão no queixo. 

Mônica - Ah é? Pois eu acho que você está com medo. - Ela cruza os braços com um ar de deboche no rosto. 

Cebola - Não Mô, não é medo é.. 

Mônica - Quem diria, mesmo fraca e você ainda não consegue me enfrentar, é??

Cebola - Mô ..eu.. 

Mônica - Tudo bem então, vou espalhar por ai que você foi derrotado por mim. De novo... de novo e de novo... Eu, mesmo sem força, consegui te derrotar, que vergonha.

Cebola - Ei.. 

Mônica - Como típico fracote!... Póóóóó póóó póó pó - Ela começava imitar uma galinha tirando sarro do rapaz, que começava a olhar com cara de tédio. 

Cebola - Tá, tá, bom, já chega de me avacalhar... Mas foi você quem pediu. - Ao terminar a frase ele desfere um leve chute em direção ao rosto da garota que desviou, inclinando seu corpo pra trás.

Mônica - Ei, só esse chutinho? Não é pra pegar leve! - Ela rapidamente segue o atacando com dois socos rapidos prestes a acertar o rosto de Cebola que no 2° soco após desviar segurou o braço da garota, não com tanta força mas o suficiente para travá-la, e logo a virou segurando seu braço em suas costas a imobilizando - Ei!! - Ela reclamou enquanto ele ainda a segurava. 

Cebola - Ué, você disse pra não pegar leve. E agora, como vai sair daqui, hein?? 

Mônica - Grrrr, Assim!! - Para se "livrar" dos braços do rapaz, ela lhe desfere um forte pisão no pé, seguido de uma cotovelada no nariz, fazendo-o cair pra trás.

Cebola - Calamba, não ta pegando leve mesmo - Ele se levanta, esfregando o nariz. 

Mônica - Claro que não. Eu disse que queria treinar pra valer.

Cebola - Tudo bem, minha vez... - Ele se levanta, totalmente concentrado a olhando nos olhos. 

Mônica - Ei o que vai fazer?.... aaahhh - Pelo poder de telecinese do Cebola, Mônica começa a levitar, sendo lançada no canteiro de flores mais próximo. 

Cebola - Eita, acho que exagerei, Mô. Me desculpe. Está tudo bem? - Ele corre em direção a moça, preocupado. 

Mônica já se levanta, desferindo um chute no peito do rapaz, o  levando para o meio do jardim.

Mônica - Não se preocupe, estou bem, acho que minha ivulnerabilidade realmente funciona, não senti dor alguma, já você... 

Cebola - Isso. Vai tirando sarro, vamos ver se sabe desviar - E assim os golpes entre os dois continuaram freneticamente seguido de socos, e chutes, enquanto ambos desviavam e se defendiam muito bem. 

Mônica - Isso tá parecendo uma dança e não uma luta... - Reclama ela, continuando com os socos em direção ao estômago de Cebola mas sem acertá-lo.

Cebola - Dizem que luta e dança se parecem... - Ao dizer tal frase, como forma de defesa ele rapidamente empurra a mão da moça pra trás, que estava prestes a dar um soco, e involuntariamente segurou em sua cintura, como se estivessem mesmo em uma dança, e isso só fez com que a moça se aproximasse ainda mais dele. Ambos se olhavam bem próximos, sentindo a respiração um do outro e certamente com seus corações acelerados. 

Mônica - Er.. Q-quem ganhou? - Ela pergunta ainda olhando para os lábios do rapaz. 

Cebola - A-acho q-que ...os dois... - Sem perceber eles já estavam grudados. 

Mônica não conseguindo conter seus sentimentos, aproxima seus lábios do dele, que com dificuldade se afasta, abaixando a cabeça. Ele queria muito mas sua teimosia o fez se afastar.

Cebola - M-Mô.. eu.. eu não posso. - Ele a solta se afastando totalmente. 

Mônica - Por que? 

Cebola - Eu... Ainda não me sinto a sua altura e... 

Mônica - E daí??!! Caramba!!! Por que isso é importante??!! Eu agora sou mais fraca que você e... 

Cebola - Não é questão de força, Mônica, não tem nada a ver com isso. Eu quero poder fazer algo grandioso por você! E é importante pra mim porque... Eu quero que você seja feliz comigo. É tudo o que eu mais quero. E só vai ser feliz com alguém que seja útil pra você, com alguém que te faça feliz. Mas prometo que farei de tudo pra chegar lá... - Ele diz acariciando o rosto da morena que fechou os olhos ao sentir seu toque. 

Mônica - Cê... 

Cebola - É melhor eu me arrumar pra festa. - Ele se afasta, com pequenos passos pra trás.  - A gente se vê mais tarde e... Ah vou te pedir uma coisa. Fique o quanto distante puder do Maxi. Antes que pense que é ciume ou algo assim, não é, eu apenas acho que ele está aqui por algum outro motivo que ainda preciso descobrir, e sería bom a turma toda seguir esse conselho, então por sua segurança e pela segurança de todos, não confie em tudo o que ele diz, tá? 

Mônica - Er... Ta... - Triste, ela concorda.

Cebola - Você mandou muito bem na luta, com certeza continua sendo uma heroina. - Ele diz sorrindo se afastando e entrando no castelo, deixando Mônica triste e pensativa.

Mônica - Será que ele não sente mais tanto amor por mim? Por que ele precisa se sentir digno? Por que tem que ser tão complicado?  - Ela se pergunta, observando o céu que já estava prestes a escurecer. 

-------//--------//-------

Denise - Gatz, nós vamos ARRASAR nessa festa mágica! Não aceito menos do que isso! Olha só que look bafônico!! Hoje ninguém me segura! Aquele gatinho de olho azul vai olhar pra mim! - Ao  experimentar uma saia branca por cima do shorts, ela faz pose. 

Magali - Está parecendo a Carmem falando desse jeito. - Ela  também experimentava as roupas. 

Denise - Mas madame croquete, me diz uma coisa... Só tinha roupa da cor branca na loja que você comprou?? Ou você é daltonica mesmo, miga? 

Madame Creuzodete - Os looks que eu comprei são únicos pra cada uma de vocês. E como na terra eles celebram o ano novo de branco, aqui celebramos a festa da lua também de branco, apenas a rainha deve estar de vermelho. 

Denise - Ah tava bom demais pra ser verdade... - A ruiva diz tirando a saia. - Já comecei a achar brega... 

Nikki - A festa da Lua é a mais esperada do ano.  Tenho certeza que vai adorar, Denise.. - A pequena fada estava pronta e linda com um vestido branco cheio de ponpons e babados - Pena que não posso usar meu vestido de purpurina rosa nessa festa. 

Denise - É... Eu já digo... ainda bem que você não vai vestir rosa nessa festa. Já basta no dia-dia, fofa. Parece que você desconhece as outras cores. - Opinou enquanto Nikki lhe mostrava a língua.

Sofia - Pois eu achei essas roupas brancas uma fofura!  - Sofia aparece com sua roupa de marinheiro, porém branco. 

Magali - E pra quê essa festa da Lua? Tem algum significado?

Madame Creuzodete - É como se fosse um ano novo pra gente, só que o ano não acaba. - Ela vestia uma saia de cigana branca e uma regata cheio de babados da mesma cor, usando seus brincos exageradamente grandes da cor prata. 

Liliam - É cumpricado, é como se fosse a comemoração de uma nova vida, já que a lua toma uma nova cor. - A loira já se encontrava  vestida ha muito tempo com seu vestido simples, branco até os pés e uma sapatilha. Esperava as meninas se arrumarem sentada na cama. 

Sofia - Eu pensava que a lua de sangue acontecia raramente e não todo ano.

Madame Creuzodete - É um fenômeno raro. No mundo humano é mais raro ainda. Porém aqui, a festa é feita todo ano, nesse mesmo dia e mês, só que poucas vezes tivemos a sorte de ter a lua realmente de sangue nesse mesmo dia. E parece que acontecerá essa noite. Ah e sinta-se maravilhosa Magali, quando a lua fica dessa cor, os bruxos da Lua ficam intensamente fortes.

Magali - Hum, er..parece uma coisa boa, né. - Disse um pouco incomodada. Ela ainda sentia uma mistura de sensações boas e ruins quanto aquela festa, mas a notícia de que isso a deixaria mais forte, lhe deu mais confiança. 

Nikki - Sim, por isso estou tão animada! Tão bom aproveitar a festa com amigo novos! - Como uma criança enérgica, ela pulava de alegria.

Liliam - Oceis vão gostá por dimais, tem muito do estilo das festa que nois faiz la no mundo real. Mudando apenas algumas coisicas.

Nesse momento, chega Mônica com um semblante não muito feliz. Foi direto para o banho, Batendo a porta.

Denise - Ih acho que a Moniquete não ta muito feliz com a festa não.

Madame Creuzodete - Mas garanto que ficará. Além do mais, sinto que o destino de muitos podem mudar essa noite!

-------//-------//------

DC - Não! Ahh não.. Me recuso! Eu vou de preto! Ninguém me segura! 

Cebola - É tradição, deixa de ser cabeça dura DC. - O garoto ajeitava a gola de seu terno medieval todo branco, enfeitado com brasões do reino. 

Alberto - Esse amigo doceis tem um tikin de problema, né não?! - Alberto estava simples, com um terno todo reto branco, e calça solta da mesma cor. 

DC - Tenho sim senhor! Tenho problema com pessoas iguais! EU VOU DE PRETO!! Ou então... Ou então eu vou pelado!!!

- DO CONTRA!! - Gritaram todos os meninos exceto Xaveco que foi logo chegando perto do contráriado, irritadissimo. 

Xaveco - Para de frescura que ninguém tem tempo e nem paciência pros seus chiliques. Veste isso aqui que daqui a pouco a festa começa!!! - O loiro imediatamente joga a roupa do rapaz na cara de DC. 

Xaveco vestia uma calça simples, um sapato social branco e uma camisa de botões pratas. 

DC - Se o Xaveco mandou assim, de um jeito tão carinhoso... Vou ter que obedecer. Vou ali no banheiro de costas e já volto galera que odeio - Se despediu e saiu de ré até o banheiro. 

Cebola - Xaveco? Ta tudo bem? -  Perguntou preocupado, enquanto Xaveco se apoia nervoso numa das escrivaninhas antigas que haviam mo quarto. 

Xaveco - Ta... Por que não estaria? - Respondeu, cruzando os braços e se olhando no espelho. 

Cascão - A gente nunca te viu assim, vei. - Disse o sujinho colocando sua regata branca, já vestido com uma calça confortavel da mesma cor e um tenis. 

Xaveco - Por que? Eu tenho que ficar calmo sempre é? 

Cebola - C-claro que não.... É que ... literalmente, nunca vimos você irritado assim. - O rapaz se aproxima, colocando a mão no ombro do amigo. 

Xaveco - É que... Nem sei pra que ir nessa festa, sabe - Ele se senta na escrivaninha, olhando para o espelho que havia ao lado - Vou ficar lá esquecido, sem ninguém lembrar de mim... 

Cascão - Pô cara que isso, estaremos todos juntos...

Xaveco - Com suas namoradas... Dançando...

Cascão - Ué, o Cebola não tem namorada.

Xaveco - Ta mas... Tem a Mônica que é quase isso... O problema é que... Por que não consigo conquistar ninguém? 

DAc - Quem sabe tu acha uma gatinha nessa festa.  E espero que ache porque eu não quero achar ninguém. - DC volta do banheiro de ré. Estava com uma blusa de frio branca com bolsos e uma calça cinza. 

Cascão - DC, essa calça é cinza.

DC - Ué, cinza é um branco escuro dããã. 

Cebola - Xaveco, você pode conquistar alguem se quiser, basta ter mais atitude e...

Xaveco - Eu não queria ninguém... A não ser uma só...

- A Denise - Responderam todos os meninos. 

Xaveco - Eu sou tão previsível assim? - Perguntou, olhando para seus amigos. 

DC - Ta mais que na cara...  Imprevisível sería eu gostar da Denise. Êta menina chatinha... Não sei como tu aguenta... - Sorriu enquanto os outros meninos o fuzilaram com o olhar, já que não era a melhor coisa a se dizer naquele momento. - Er... Tô voltando pro banheiro de ré, tu tu tu. - Ao fazer som de caminhão dando ré, ele sai do ambiente.

Cebola - Cara, por que não tenta chegar nela?  Sei la, bater um papo, garanto que isso você nem tentou, né? 

Xaveco - Eu não consigo, p-porque eu travo... Ou se falo, falo pouco... 

Cascão - Não esquenta não, que tem jeito. O Cebola por exemplo, era assim tapado com a Mônica antigamente, falava até "elado" quando estava perto dela hahahaha, maior tonto. Agora olha só pra ele, está mais confiante, mais maduro, menos idiota, menos chato também exceto as vezes... E continua sem a Mônica... - Disse o sujinho recebendo um olhar gelado do melhor amigo - Er.. Deve ser maneiro andar de ré, né? Vou experimentar aqui... Tu tu tu - O rapaz se afasta andando pra trás. 

Cebola - Xaveco, tenta conversar com ela, se abre e diz o que sente...

Xaveco - Você fez isso com a Mônica? 

Cebola - É diferente, até porque já namoramos e não estamos juntos porque ainda não...

Xaveco - ...Se sente a altura dela, isso eu sei, é quase o mesmo comigo... Eu.. Eu não sou bonito aos olhos da Denise, sou um fraco, horrível! Não tenho nada de atraente e sou covarde!! Ela não vai me amar desse jeito. 

Cebola - Se ela não te amar do jeito que você é, não é amor! Você tem que se amar antes de amar outra pessoa. Eu aprendi isso quando namorei a Mônica, e apesar de me sentir mais confiante agora, estou tentando ser mais humilde e tentando melhorar pra ela. 

Xaveco - Eu queria melhorar pra Denise também. Deixar de ser tão travado.

Cebola - E a Denise?  Será que ela não tem que mudar também?... Olha, faça o seguinte... Tenta conquistar ela nessa festa, se precisar, tentaremos te ajudar.

DC - Eu não ajudo nada...

- DO CONTRA!! - Rebateram todos. 

DC - Ta bom, eu ajudo!

Cebola - Mas só ajudaremos se precisar... Por enquanto tente chegar nela do seu jeito. Quem sabe lhe dar uma flor... 

Xaveco - Acho que ela não é do tipo romântica. 

 Cascão - Mas toda mulher adora um agrado, não custa tentar.

Cebola - Pelo menos por essa noite cara, esquece sua timidez e seja confiante, tu é um cara maneiro e se a Denise realmente gostar de você, ela vai corresponder.

DC - É até porque o amor é cego. É clichê e ridículo mas é verdade, olhe só para o Cascão, quem pensou que a Magali sendo linda daquele jeito ia ficar com esse cara de iguana com bronquite?

Cascão - Er.. Como é o bagulho ai, parça? - Cascão o olha de canto. 

Cebola - Não esquenta cara, vai dar certo.

Alberto - Eu não tive tantos amores na minha vida, aliais tive apenas uma que é a minha véia, e tenho certeza que vivirei com ela pra sempre... - Dizia com brilho nos olhos - E a amo todos os dias, tento mimá e agradá ela todo o santo dia... E posso afirmar a voceis jovis que se o amor é de verdade ele chega mesmo que pareça tarde, não importa quem você é, essa garota vai te amar desse memo jeitinho. 

DC - Resumindo, pode ser um filhote de lombriga que ela nem vai notar a diferença....- Disse mais uma vez recebendo certos olhares de reprovação. - E tô vazando pra festa antes que alguém me bata.. Oi - Ele sai fechando a porta. 

Alberto - Não se preocupe meu rapaiz, se a moça for reservada para você, basta um pouquinho de atitude e as palavras certas pra ela abri o coração. Você é um rapaiz esperto, com certeza consegue. 

Xaveco - Tem razão... Obrigado galera, vou tentar dizer tudo o que sinto a ela, e espero que ela me ouça. 

------//-------//-------

Enquanto isso o papo continuava no quarto das meninas.

Mônica estava com um lindo vestido até o pé, brilhante, uma tiara bem discreta e claro, tudo da cor branca.

Magali vestia um lindo vestido de rendinha que valorizava sua silhueta, uma fofa sapatilha, deixando os cabelos presos numa trança e uma flor decorativa. 

Enquanto Denise manteve sua ousadia mesmo num local medieval, não resistiu em seu jeito descolado, apostou numa saia curta acima dos joelhos com shorts por baixo, uma blusa amarrada na ponta e várias pulseiras e acessórios incluindo um cinto brilhante valorizando sua silhueta. 

Denise - Garotas, estamos um arraso, - Disse a de maria Chiquinha - Até a Moniquinha ta linda.

Liliam - Ah mas farta a nossa rainha... - Liliam abre o closet e a rainha adentra o quarto com um lindo vestido vermelho rodado, com pedras brilhantes, e seu cabelo num coque lindissimo como uma verdadeira rainha. 

Denise - Wonnn breguinha mas eu gostei, fofa. Combina com a sua idade. 

Luna - Obrigada, viu -  respondeu ironicamente o comentário de Denise - Amo essa festa e garanto que será especial... - Ela se olhava no espelho com os olhos brilhantes - Esse vestido, me lembra tanto meu amor... Meu eterno amor.

Magali - Você já foi casada, Luna?

Denise - Hum nos conta ai.. O boy era bonito? 

Luna - Lindo! Maravilhoso, era o melhor homem desse mundo, tão bondoso e calmo, tão oposto de mim. Era um bruxo especialista em magias da natureza, fazia coisas incríveis. 

Denise - Mas e ai? Pra onde o boy foi?  Escafedeu-se? 

Magali - Denise! Olhe os modos!

Luna - Sempre foi meio difícil falar dele, mas... Ele se foi, pra sempre, um dia depois da minha coroação oficial e dois dias depois de nosso casamento. - Relembrou com o coração apertado, lembrando de seu eterno amor - Lembro que namorávamos e tivemos que casar tão rapido por causa da coroação. 

Mônica - Ué, mas não foi a tia da Maga que passou a coroa pra você?

Luna - Sim, mas pra validar meu poder de rainha é preciso ter um rei ou então ser rainha viúva, não se pode ser rainha solteira, é contra as regras do mundo Mágico, a constituição não aceita um rei ou rainha sem um parceiro. A não ser que seja viúva que é o meu caso agora. 

Denise - E como ele morreu? 

- Denise!! - As meninas lhe chamam a atenção pela inconveniência. 

Denise  - Ain, me deixa cara de ameixa! - A "ruiva" responde, mostrando a língua.

Luna - Tivemos um pequeno problema com outros mundos mágicos, entramos em conflito. Esse é um dos motivos pela qual muitos mundos não nos respondem hoje... Tinha-se muita rivalidade. E pra ajudar na guerra ele decidiu entrar em batalha com as tropas. Eu ..eu sabia que não era pra ele ir, sentia que algo ia acontecer. Sendo rei, ele não tinha essa obrigação. Mas ele quis ir... E... aconteceu - Ela derramava as lágrimas se lembrando - Quase nenhum guarda voltou da guerra. Eu lembro que eu dizia a ele todos os dias que o amava, mas ele se foi pra sempre e não pude mais dizer isso, nunca mais... E eu jurei, e ainda juro que jamais amarei novamente. 

Mônica - Mas por que? Não pensa em se apaixonar novamente?

Luna - Não, meu coração é e sempre vai ser só dele... Acho que nem conseguiria me apaixonar por outra pessoa. Por isso digo a vocês meninas.  - Ela se vira do espelho e vai de encontro com as garotas que estavam sentada na cama - Nunca, nunca, nunca deixem de dizer que amam alguém, não percam tempo com outras pessoas de mentira, ou com aparências, vão atrás de quem vocês amam, de quem é importantes pra vocês independente como são. Eu vejo o quanto vocês perdem tempo com cerimônias, coisas como aparências, status e nada disso interessa. Não deixem de dizer o quanto aquela pessoa é especial pra você e o quanto você a ama. Não digo isso só para namorados ou namoradas. Não serve apenas pra maridos ou esposas, independente de gênero, cor, mundo, e etc. O amor é universal!  Existe amor de todos os tipos, você pode dizer o quanto ama seus amigos, seus irmãos, seus país, ou até um cachorrinho, ou ursinho de pelúcia. Apenas sejam sinceros com o que tem no coração de vocês, e se existir amor por alguém, diga que ame antes que seja tarde demais. Pois a vida é frágil um dia estamos aqui pra depois não estar. E não há nada melhor no mundo do que demonstrar amor às pessoas. Vocês que são jovens podem mudar o mundo, comecem mudando por vocês. 

Logo após todo esse discurso de Luna, as meninas ficaram em silêncio, com lágrimas nos olhos ao saber de sua história. Até que o clima é interrompido.

Densi - Ah, não galera... - A garota vitaminada se levanta, secando as lágrimas, olhando para as outras - Bad essa hora não dá, estamos indo pra uma festa ou pra um velório?  Bora causar, gatas!  E parem de chororô porque maquiagem custa caro, bebê...

Magali - Denise tem razão! Sem tempo pra tristeza. Hoje tem que ser um dia de alegria. Bora pra festa garotas! - Assim como Denise, a mesma se levanta contente. 

Sofia - Isso aí garotas! Vamos arrasar!

Felizes, elas saem do quarto saltitantes.

--------//--------//-------

Maxi - Eu tenho que arranjar mais informações sobre esse cristal. Tenho que ficar perto deles até descobrir como encontrar... Espero que valha a pena, porque só de olhar pra aquele babaca do Cebola me da vontade de mata-lo ali mesmo. - Maxi andava de um lado para o outro perto do portão dos fundos do salão. Ele já estava pronto, vestido com um belo terno chique da cor branca, típico de um príncipe - Tenho de ter paciência pra descobrir. Mas por enquanto irei apenas me divertir. - Pensava enquanto esperava... - Finalmente... - Disse ao ver Trevas se aproximar em formato de coruja. Trevas - Injete isso nela antes da contagem.. - Diz o animal, lhe entregando um objeto em mãos.

Maxi - Pode deixar... Essa festa será magnífica. - Ele olhava pra seringa com um olhar perverso e um grande sorriso nos lábios.


Notas Finais


❤ Prometo que postarei loguissimo! Obrigada a todos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...