1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Será Que Ele Me Ama?

História A Força Desse Amor - Será Que Ele Me Ama?


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Ola leitores!! ❤💞
agradeço por cada um que esperou um cap, mesmo passando tanto tempo... E agradeço aos comentários maravilhosos da Helo295 que me motivaram demais!!
E chega de bla bla bla.. Bora pra mais um capitulo!!! 😍💞

Capítulo 76 - Será Que Ele Me Ama?


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Será Que Ele Me Ama?

Era um dia especial no reino de Luna. O dia da grande festa da Lua de Sangue havia se iniciado. O salão lotava a cada minuto com as mais diferentes criaturas, fadas, doendes, camponeses, princesas e bruxos.
As músicas eletrônicas e badaladas tocavam a todo vapor.
Apesar de ser uma época medieval, muitas coisas eram atuais. Um mundo mágico misturava muitas coisas incríveis numa só, ainda mais num dia tão especial para seu povo.

Mônica - Uau! Que incrível a decoração!

A turma toda entra no salão admirando cada canto. Ficaram maravilhados com todos os enfeites brancos e bem iluminados ao redor da festa.

Magali - Que lindo! Olhem só essas luzinhas na parede!

Cascão - Parece aquelas luzes brancas de árvore de natal. Ficou bem maneiro.

DC - Não achei tudo isso não.

Denise - Eu achei o ó, meu aniversário estava muito melhor!

Mônica - Hey, cadê a Luna? Ela não desceu com a gente?

Nikki - Já já ela aparece, ela é a atração da festa, tem que se preparar.

Cebola - Madame Creuzodete também não está aqui...

Nikki - Que eu saiba ela vai trabalhar na festa hoje, deve estar já numa das barraquinhas.

Denise - Alguém me explica pra quê serve essas barraquinhas bregas de festa junina que tem em volta do salão? Já não bastava pagar mico com essa decoração de natal comprados na loja de 1,99 ?

Nikki - Ah essas barracas, são as tendas mágicas, são pequenas atrações da festa pros convidados se divertirem, tem em toda festinha da Lua de Sangue. Tudo o que tem aqui é pura tradição no nosso mundo.

Liliam - Exatamente.  É como se fosse uma mistura de decoração de natal, com atração de festa junina e vestimentas do ano novo.

DC - Que maneirooo, já comecei a gostar. Mistureba louca. - O garoto sorria ao observar as barraquinhas com diferentes atrações.

Xaveco - Haha Só faltou o coelho da páscoa.

Alberto - Ah, O brinde no final da festa é um ovo...

Magali - Obaa, é de chocolate?

Liliam - Não, é de queijo, decorado com uma fita vermelha representando a lua.

Sofia e Magali - Ain que fofinho! -  Opinaram com corações nos olhos.

Cebola - Esse lugar as vezes me da medo. Parece que aqui tudo é de cabeça pra baixo.

DC - Taí, gostei dessa festa, a união de todas as festas toscas que nunca ligo! Essa é a melhor festa do mundo!! Uhul bora aproveitar, povo feio!- DC vai pro centro do salão e começa a dançar totalmente desengonçado e fora do rítmo.

Denise - A ta, já deu pra mim, né... Prefiro os robôs la da minha terra, Tô sem paciência pra vergonha alheia. - Desabafou ao ver DC dançar.

Magali - Dê, deixa de ser boba, a festa ta bombando, bora cair na dança galera!! A turma corre pra pista e todos começam a dançar.

Após todos dançarem e se divertirem juntos, Mônica e Magali decidem parar pra beber alguma coisa.
As duas se aproximam do balcão que havia no canto da festa e de imediato aparece o garçom, que no caso era um duende.

Duende - Boa noite ladys, o que desejam?

Magali - Dois sucos de lima... - Antes mesmo dela terminar seu pedido, o duende rapidamente faz os dois copos surgirem.

Duende - Mais alguma coisa, moças? - Ele pergunta limpando o balcão com um largo sorriso.

Magali - Er... Acho que esse suco é de Abacaxi, ou de caju... Ta muito amarelo pra ser limão.

Duende - Não, não senhorita, O duende Slim nunca erra! Esse é o nosso suco com gosto de limão que parece abacaxi. Exatamente do jeito que a moça pediu...

Mônica - Humm tem gosto de limão mesmo! E é ótimo! - A morena diz logo após experimentar.

Duende - Mais alguma coisa?

Magali - Er.. Não obrigada. - Ela responde o doende e toma um gole do suco. - Sabe amiga, tô achando super legal essa festa, eu estava com uma sensação estranha antes mas... Mônica, tá tudo bem? - A morena pergunta observando a face da amiga mudar de alegre pra triste.

Mônica - Nada, to achando a festa linda sim... Mas.. Acho que o Cebola tá meio que afastado de mim. Enquanto dançavamos ali, ele mal me notou.

Magali - Achei que vocês estavam de bem.

Mônica - Estavamos, mas ... Quer dizer, as vezes estamos e as vezes não. Não aguento mais esse vai e volta. Aliás ele ainda está nessa mesma ideia de que precisa me vencer. Como precisa me vencer se eu já estou fraca? Já tô vencida caramba! - POU Ela soca o balcão e abaixa a cabeça.

Magali - Amiga, você sabe que isso não é verdade. Nem tudo tem a ver com força. Não se vence alguém apenas por força. Também não entendo essa obsessão dele de te derrotar. Mas... Será que pra história mudar, não teria que alguém mudar as atitudes?

Mônica - Bom. Tenho que admitir que ele mudou um pouco e...

Magali - Mas e você?

Mônica - E-eu? Mas.. O que tem eu?

Magali - Mônica, talvez você não esteja percebendo e nem enxergando que você é a única que pode mudar seu destino, pra que o relacionamento aconteça talvez seja você que tenha que ter a iniciativa.

Mônica - Mas eu já tive, Magali! Já tentei pedir ele em namoro mas...

Magali - Não é essa iniciativa que eu digo, se ele quer ser útil pra você, faça com que ele se sinta útil. Mostre a ele mesmo o quanto você precisa dele. Acredito que seja disso que ele esteja falando. Não é sobre te derrotar mas sobre te proteger. As vezes você é tão orgulhosa e segura que ele pode não se sentir útil pra você.

Mônica - E-eu ainda não entendi muito bem...

Magali - Bom, é que...

Maxi - Moças - Ele se curva elegantemente - Estão curtindo a festa?

Magali - Er, sim... To achando ótimo. - A morena um tanto desconfiada, dá um sorriso. - Er.. La no seu planeta tem essa festa também?

Maxi - Er, claro, claro é uma festa de todos os... universos... mágicos. - Ele diz, deixando um silêncio no ar. - Er, Mônica gostaria de danç...

Magali - Aii amigaaa, amo essa musicaaaa - A morena não deixa o rapaz terminar o convite e sai puxando a dentucinha. Magali apesar de acreditar que todos são inocentes até que se prove o contrário, ainda sim prefere deixar o rapaz longe de seus amigos assim como Cebola havia sugerido - Vem comigo, vamos dançar juntas. - As duas saem, deixando Maxi com uma cara furiosa.

-- -- //-- -- //-- --

-- -- Do Lado De Fora Do Castelo-- --

Xaveco - Talvez a Denise não faça bem o gênero romântica mas, garotas adoram flores, seria um bom agrado pra ela. Pra começar deve ser um bom passo. - Ele pensava, olhando para o jardim em busca de alguma flor - Tem que ser a flor mais bonita, se bem que posso usar todas e... Fazer um buquê!... Hoje vou dizer o que sinto! Chega de ficar preso aos meus sentimentos. Pela primeira vez quero escolher ser feliz, e espero que ela possa corresponder. - Ele pensa, colhendo as melhores flores do jardim

-- -//- -- //-- -

Denise - Depois de dançar horrores quero beber alguma coisa e... - A ruivinha se aproximava do balcão.

Sofia - Deniseee - A loira chega correndo junto com Nikki - Vamos numa barraquinha? Por favor! Vamos, vamos, vamos...

Denise - Amore, a Dêdê aqui tem cara de que vai em barraquinha de festa Junina?

Nikki - Denise para de preconceito, as barraquinhas são divertidíssimas, você vai gostar.

Denise - Ai meu pai, tá bom, vâmo la, né. - Ela caminha, acompanhando Nikki e Sofia.

Sofia - Olha só, que tal nessa? "Teste sua sorte mágica" - Ela lê a placa.

Nikki - Nessa você acerta um balão mágico com essas flechinhas e no papelzinho sairá seu destino como se fosse um Biscoitinho da sorte. E ditando o que tiver no papelzinho o feitiço se realiza na hora.

Sofia - Obaaa que fofinhooo! Quero ir nesse!! - A moça, toda animada já pega a flechinha acertando os balões - POU - Uhull acertei! Deixa eu ver o papelzinho.... ''Não desacredite, tudo pode ser, hoje o gato dos sonhos dançará com você''

Denise - Olha só, Maitê ta poderosa!! Vai arranjar um gato...

Sofia- Meu nome não é Ma... Ah esquece... - Ela sai desanimada.

Chega então a vez de Denise.
POU - A ruiva de cabelos coloridos estoura o balão.

Denise - Já amei esse joguinho, se a sorte da Maitê ta assim, imagina a minha, fofis.

Nikki - Vai com calma Denise, não lê em voz alta de uma vez porque tem uns balões que...

Denise - ''Hora do Angry'' - Ela lê a mensagem do papel.

Nikki - ... São de azar...

Denise - Que raio de coisa é Angry, meu pai? Ai ai.. Sabia que era furada essas magias furecas... PUF - Um dragão minúsculo da cor azul aparece na barraquinha onde Denise estava.

Angry  - Olá! Sou o Angry hihihi, sou o melhor dragãozinho que existe!! Se aceitar me desafiar e ganhar de mim, deixo você estourar outra bexiga da sorte, ou realizarei algum pedido seu.

Denise - Isso aí é piada? - Ela pergunta olhando para o dragão estranho com dentes salientes e chifres. - Olhando assim pra você... Me lembrou alguém... Hey, Mônica, achei um parente seu aqui!!

Mônica - DENISE, VÁ SE CATAR! - Gritou, ainda dançando com Magali.

Angry - Pois então minha cara Denise, aqui estou eu, me tiraste do papel e como agradecimento realizarei qualquer pedido... Mas só se passar no meu teste.

Nikki - Denise, se eu fosse você, nem tentava falar com ele... Vamos pra outra barraquinha.

Denise - Ué, por que, fofis? Você não me arrastou até aqui? Sustenta suas gracinha. Me arrastou tem que aguentar. Não há nada tão difícil pra Denise absoluta. E ele nem parece tão ruim assim... Ele só é desprovido de beleza, coitado.

Nikki - Não que seja difícil.. Mas ele é um pouco... irritante, você pode se irritar, e muito..

Angry - Eu irritante? Magina hihihi.

Denise - Denise nunca sai do sério fofa, eu tenho classe, não sou igual a brutamontes da Mônica.

Mônica - QUÊ?! - Gritou de longe.

Denise - Bora lá pra diversão, que Denise também é gente. O que tenho que fazer?

Nikki - O objetivo do jogo é ficar pelo menos 5 minutos sem sair do sério com ele. Ele é sensitivo, então sabe muito sobre suas vitimas só de olhar pra elas. Se conseguir ficar calma, ele realiza um pedido seu.

Denise - Há, moleza... E aí fofuchinho tudo de boa na lagoa? - Ela se apoia na barraca, chamando a atenção do Dragão.

Angry - Tudo beleza mas e esse cabelo de Maria infantil hein hein hein. Não acha que ta um pouco velha pra usar essas marias chiquinhas? Criancinha hihihihihi - Ele pulava de um lado pro outro rindo a debochando.

Denise - Nossa que ofensa mais 2005, aprendeu essa com quem? Com a sua avó?

Angry - Huuuum Espertinha... Pelos meus calculos mágicos, você está solteira hihihi encalhadaa, encalhada la la la la hahahahihiii

Denise - Uaaa - Ela boceja - Já acabou Jéssica? Parece uma criança de 5 anos tentando fazer graça. Esse é o máximo que ele consegue fazer? - Perguntou para Nikki.

Nikki - Acho que você vai conseguir! O tempo está acabando.

Angry - Não, só estava me aquecendo, hummm, vejamos... Você é bonita..

Denise - Me diga algo que eu não saiba...

Angry - Porém Carmem Frufru é mais famosa e linda, seus amigos não te suportam, você é totalmente frustrada, busca atenção por todos o tempo todo, por isso vive apontando os defeitos de cada um e pra terminar definitivamente seu blog é o pior que existe, por isso ninguém quer ler! Hihihihihi - Ele RI com sua voz fininha

Denise - O QUÊ?!!

Angry - Seu . blog . é . brega!! O pior do limoeiro, fora que é por causa dele que todo mundo te chama de FOFOQUEIRA hahhaaha hihihihiii - Ele pulava de um lado pro outro a provocando.

Denise - Aaahhh bichinho, ninguém fala do meu blog!!!

Nikki - Deniseee, você já p-perdeu, vamo emboraaa - Ela tentava puxar a ruiva, mas sem sucesso.

Angry - Blog de quintaaaa, ninguém liga pras suas postagens, blog mais falso que nota de 3 reais hihihhih

Denise- Vou acabar com esse nanicooo!! Tinha que ser parente da Mônica! - Irritada, Ela começava a tacar as flechinhas da barraca no dragaozinho.

Angry - Erooooooouuu, errou hihihi eeerrou de novo hahaha

Denise - AAAHH VOU ESGANAR ELE SÓ UM POUQUINHO!! - Ela desiste das flechas e tenta esganá-lo com as próprias mãos.

Maxi - O que ta acontecendo? - O rapaz chega separando Denise do monstrinho.

Nikki - Acho que Denise se irritou além da conta com o Angry. Mas é normal, ele é feito justamente pra isso, o efeito da magia da raiva já, já passa.

Denise - Tô bem, não sou barraqueira e meu blog é o maior do limoeiro, ouviu!!?

Angry - Aham, o maior fiasco isso sim Hahahahh Agora que já te irritei, vou indo, tchauzinho.

Maxi - Calma Denise. É só um jogo.

Denise - Aah jogo do momento esse!! - Gritou ironicamente - Por isso que não vejo a hora de voltar pro meu mundo, pelo
menos lá tem gente normal e...

DC - Ei galera estranha, vocês viram o que estão dando na festinha como petisco? Patas de galinha! Nunca deram isso pra comer numa festa, é uma ideia genial! Eu tenho que fazer isso no meu aniversário! - Ele dizia mastigando.

Denise - Tudo bem, eu retiro o que eu disse sobre ter gente normal...

Nikki - Er.. DC, na verdade essa comida que fica na mesa do lado de fora é pros animais mágicos daqui, não é necessariamente pros convidados...

DC - Melhor ainda!! Comida dos animais é a melhor que existe!! Eu amo esse mundo! Uhull!! - Ele sai correndo animado pro lado de fora.

Denise - Ai boy, que mico, - Ela diz olhando para Maxi que observou toda a cena. - Não liga pra ele. Ele nasceu com uma uva no lugar do cérebro. E essa minha ceninha deprimente de cosplay de barraqueira, deleta da memoria. Micão total... Peço até um Sorry.

Nikki - Você só ficou assim por causa da Hipnose que ele usa, não se culpe Denise, faz parte da brincadeira.

Denise - Mals ai viu, te afirmo que não sou barraqueira, viu fofucho. - Ela sorri para o rapaz, se recompondo.

Maxi - Haha sem problemas Denise, só fiquei preocupado em você se machucar. Agora que está bem e sem confusão me sinto mais tranquilo, com licença.

Denise - Você viu que boy dos sonhos? Ai Nikki me abana!! Quero casar com um igualzinho!

Xaveco - Er.. D-denise... - O rapaz se aproxima com um buquê de flores em mãos, escondendo-os atrás de si.

Denise - Ah, oi Xavequinho, onde você tava? Nem tinha te visto.

Xaveco - B-om, eu...

Denise - Acredita que agorinha mesmo, eu Denise vitaminada, toda trabalhada no bate cabelo, tava brigando com um projeto de dragão irritante?

Xaveco - É.. Eu..

Denise - Mas Maxi chegou e acabou com a festa do peste... Ai, ele não é lindo? Com aqueles olhos azuis maravilhos...

Xaveco - Er pois é... Bom eu...

Denise - Braços fortes e musculosos... Ainda bem que ele chegou pra me impedir de fazer barraco, Deus me livre ser barraqueira, Denise tem classe, meu amor... Só aquele gato mesmo cheio de coragem pra me salvar do micão, se todo boy fosse como ele, eu com certeza não estaria solteira hahaha... Mas e aí o que queria me falar, Xavequinho?

Xaveco - É que... Olha... deixa pra la, não tem importância, eu jamais iria servir pra você mesmo. - Cabisbaixo e totalmente triste, ele solta o buque no chão e sai do salão.

Denise - Como assim? - Ela pega o buquê do chão sem entender - X-xavequinho? Espera... Mas o que eu fiz de errado?

-- -//- -- //-- -

Enquanto a festa rolava, Cebola e Cascão andavam ao redor do castelo se assegurando da segurança, se não havia nenhuma ameaça já que Magali havia avisado sobre suas sensações. Mas acreditavam que dessa vez tudo estaria bem.

Cebola - Ta tudo certo por ai, Cascão? 

Cascão - Tudo tranquilo, careca - Ele observa e volta pra falar com o amigo - Cara, aqui é lindo, né... Mas ainda sim, sinto uma saudade do nosso mundo. Parece que estamos aqui há tanto tempo

Cebola - Pelo menos la é normal haha. Mas gostei de conhecer esse mundo também, tem muita gente legal aqui. Só espero que possamos sair vivos e resolver tudo.

Cascão - Relaxa cara, bora aproveitar a festa, o pessoal... E sabe do que mais? Acho que você deveria aproveitar mais a Mônica

Cebola - Como assim?

Cascão - Cara, estamos no meio de uma guerra, podemos morrer a qualquer hora, tanto nesse mundo quanto no outro, acha mesmo que temos tempo pra só namorar alguém quando derrortarmos essa pessoa?

Cebola - Eu sei, tô perdendo tempo mas se eu não for útil pra ela, de nada adianta.

Cascão - Espero que você perceba logo que só está perdendo tempo com essas ideias. Eu mesmo nunca quero perder tempo com a Magali e hoje mesmo no final dessa festa, darei o lindo anel da minha avó pra ela. Pra finalmente oficializar nossa união. E espero que um dia você perceba que perder tempo é perder aqueles que amamos. Você quase perdeu a Mônica uma vez, não deixa mais essa oportunidade passar. - O Sujinho termina seu conselhos, adentrando no castelo novamente deixando o careca pensativo.

-- -//- -- //-- -

Denise - Meninas... Acho que fiz uma besteira enorme - A ruiva se aproxima das duas que estavam dançando, porém logo param para atender a amiga.

Mônica - Mais uma?

Denise - Haha, ta com síndrome da palhacita hoje, fofa? Pelo visto o circo tá perdendo...

Magali - Desembucha, o que aconteceu?

Denise - Eu acho que, sem querer magoei o Xavequinho.

Monica - Como assim?

Denise - Não sei... foi só eu falar sobe o Maxi que ele simplesmente saiu em prantos, triste, chateado, e ainda deixou cair essas flores... Mas eu não sei o que eu disse de errado! Eu só comentei...

Magali - Humm. Pelo visto ele queria se declarar pra você, Dê!

Mônica - Lógico, pra que ele ia te dar flores? Pro seu velório?

Denise - Olha, hoje a senhorita ta engraçadona ... De qualquer forma, ainda não entendo porque ele saiu tão chateado. Eu já elogiei outros caras perto dele antes.

Mônica - Todo mundo sabe que Xaveco tem baixa alto estima. Ele deve ter sentido que não teria chance alguma com você, pelo simples fato de você só citar o Maxi, por isso saiu triste... Ninguém merece isso né Denise, ainda mais ele que é tão inseguro.

Denise - Não me arrasa fofa, já me sinto culpada. Mas eu sempre falei de outros garotos perto dele, aliás as vezes falava pra causar ciúmes, quem sabe assim ele se ligava, né... Mas, não queria deixá-lo daquele jeito, tão triste. Eu só... só queria chamar a atenção dele e acho que exagerei.

Magali - Denise, será que não está na hora de falar tudo o que sente? Lembra do que nos disse na festa do pijama? Que você dava vários sinais a ele pra que ele percebesse que gostava dele? Ta na hora de acabar com os sinais e se abrir de verdade!

Denise - É eu sei mas... Jamais pensei que ele teria coragem de ao menos tentar se declarar pra mim. Sempre achei que ele não gostasse de mim... Mas acho que, aquele beijo que demos no corredor da academia de treinamento, o fez acordar...

Mônica - Fora que não restam dúvidas que essas flores eram pra você. Então ta na cara que existe sentimento.

Denise - E agora, o que eu faço?

Magali e Mônica - Vai atrás dele!

Denise - Mas o que eu digo? Já me declarei por muitas vezes e ele nunca deu bola, então tava tentando partir pra outra...

Magali - Mas você deixou de amá-lo?

Denise - Claro que não...

Mônica - Então ta esperando o quê? Vai nessa garota!

Magali - Lembre-se do que Luna disse, temos que aproveitar as pessoas ao maximo, pois amanha podem não estar mais aqui.

Denise - Ah não, nem vem com bad essas horas não, miga. Vou la salvar meu Xavequinho, obrigada fofas. - Denise as beija na bochecha e  sai do salão às pressas.

--- //-- //-- -

Xaveco com sua tristeza, caminhava pelos corredores do castelo.

Xaveco - Onde eu estava com a cabeça? Ela nunca ia gostar de mim de verdade, ela gosta de rapazes bonitos, fortes, corajosos, eu nunca vou ser assim... Não sirvo pra ela, ela merece coisa melhor que eu. É melhor eu ficar sozinho - O rapaz derrama uma lágrima se encostando numa das portas de um corredor, porém a porta estava aberta, o que fez o mesmo cair pra trás - Hoje não é mesmo meu dia. Que sala é essa? Sala de poções em teste? Ahh, essa é a sala que Luna citou... A sala parecia como uma grande vitrine de uma loja, mas nos lugares das roupas haviam vários e vários
frascos de poções.

Xaveco - Uau, aqui é lindo! - Ele passava observando poção por poção, até que observa uma em específico que estava fora da vitrine. - Poção "Felizes pra sempre - Fique lindo ou linda para a pessoa amada" - Ele olha para os lados - Será?... igual o shrek? Não Xaveco, isso é loucura, esses negócios de poções sempre dão problema. Bom... Mas também é loucura ser infeliz e sozinho pro resto da vida... - Decidido, ele retira a poção da prateleira, tirando a tampa e finalmente aproxima de seus labios.

Denise - Xaveco! O que ta fazendo? - Ela entra na tal sala.

Xaveco - Er, nada ... - O rapaz esconde a poção.

Denise - O que é isso? Eu vi que escondeu alguma coisa!

Xeveco - Eu.. Bom.. - Ele a entrega o frasco.

Denise - "Fique lindo para a pessoa amada" O que é isso Xaveco? Pirou na batata é?! Você sabe que é perigoso essas coisas desse mundo doido!

Xaveco - Er... Eu Pensei que se eu fosse como o Maxi, você pudesse gostar de mim.

Denise - Você sabe que eu jamais ia gostar de você...

Xaveco - É eu sei...

Denise - ... Jamais ia gostar de você, se fizesse isso! - Completou, ao se aproximar do rapaz colocando uma das mãos em seu rosto - Olha, não ligue pras coisas que eu digo, sei que as vezes pareço uma menina superficial, e infelizmente muitas vezes eu sou mesmo. Faço isso pra chamar atenção. Ai meu pai, como é difícil admitir os defeitos mas por amor vale a pena né.  Bem, você... você é diferente, é único e tem qualidades simples, não precisa se mostrar e se engrandecer pras pessoas como eu, sendo simples e puro, você se torna lindo pra mim. Fora que você é um gato!

Xaveco - Sério? Mas... você quer alguém como Maxi, e não como eu e...

Denise - Eu não quero alguém como o Maxi ou como você. Eu quero exatamente você! - Ela diz com lágrimas nos olhos enquanto o rapaz sorria ao ouvir aquelas palavras. - Depois daquele beijo na academia e depois de ter se preocupado em me salvar, se preocupado se eu havia me machucado ficou ainda mais difícil esconder o que sinto por você, por isso fiquei louca o tempo todo atrás do Maxi, pra tentar esquecer você, porque sempre pensei que você não gostasse de mim! As vezes eu tentava chamar sua atenção mas você nem parecia ligar. E isso doía as vezes...

Xaveco - É que... Era difícil acreditar que uma menina linda como você pudesse me amar. Eu juro que tentei me declarar antes, mas não conseguia crer que gostasse de mim realmente, você sempre falou tanto em grandes homens bonitos, corajosos e musculosos, tudo aquilo que não sou. E eu já estava crendo que não me queria. Hoje seria minha última tentativa e se não desse certo, tentaria tirar você do meu coração. Foi por isso que eu tentei.

Denise - E sabe de uma coisa?

Xaveco - O quê?

Denise - Sua tentativa deu muito certo - Ela se aproxima dos lábios do rapaz iniciando um forte e intenso beijo apaixonado. E assim que o doce beijo é finalizado, eles permanecem com os rostos próximos, sorrindo, felizes por estarem finalmente juntos.

Xaveco e Denise - Quer namorar comigo? - Pediram juntos.

Xaveco e Denise - Claro que sim e... Hahahaha - Os dois riem felizes e se abraçam, selando com um beijo finalmente a união de dois corações apaixonados.

-- -//- -- //-- -

Magali - Será que a Denise conseguiu?

Mônica - Não faço idéia. Mas já cansei de dançar e... - Ela diz, olhando ao redor e logo para ao observar uma das atrações. - Olha só que engraçado o nome dessa barraquinha. ''Vale a pena ver de novo outra vez''

Magali - Esse nome me lembra as novelas que assistia quando era criança haha.

Mônica - Sobre o que será que é?

Magali - Só entrando pra descobrir. - As duas então resolvem entrar. Nesse caso, a barraca era fechada e coberta com uma lona brilhante.

Madame Creuzodete - Ola Mônica, estava a sua espera... - Disse a moça com suas mãos sobre a bola de cristal.

Mônica - Madame Creuzodete? Bem que disseram que você estaria numa das barraquinhas e ... Espera, você estava a minha  espera? Como sabia que eu viria?

Magali - Ela é vidente, né Mônica?

Mônica - Dã eu sei né Magali. Mas enfim, estou aqui para ver meu futuro então.

Creuzodete - Hoje será um pouco diferente, minha barraca serve para ver o passado.

Mônica - Mas.. Isso não faz sentido, se é passado, a gente já viu, ja viveu.

Creuzodete - Nem sempre, não teria nada que você queira saber sobre alguém? Pra ser sincera, eu vi você entrando um tanto quanto zangada hoje no quarto de Luna enquanto nos arrumavamos pra festa. E por dentro senti tristeza em você. São coisa do coração, certo?

Mônica - É... São sim - Ela abaixa a cabeça.

Creuzodete - Se você realmente quer mudanças na sua vida terá que começar por você. - Aconselhou.

Mônica - Mas o que eu tenho que mudar? A iniciativa tem que vir dele! Até porque já tentei por mim e não deu certo.

Creuzodete - É por isso que quero te ajudar, e também pelo mundo que estão tentando salvar. Vocês precisam se unir tanto no amor quanto na amizade pra poder salvar o mundo, senão de nada adiantará.

Mônica - Mas como? É o Cebola que é cabeça dura demais e... Nem sei se ele se importa mais comigo... Ele não quis me beijar. Acho que ele nunca se importou realmente, deve estar arrumando desculpa pra não ficar comigo.

Creuzodete - Será? - A moça passa a mão pela bola de cristal e uma imagem começa a se formar.

  


Notas Finais


Xavenise finalmente no ar e juntos <3 Estavam demorando né <3 E espero que não tenham desistido de mim ainda.. Em breve virá o proximo <3 Obrigada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...