1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Recomeçando...

História A Força Desse Amor - Recomeçando...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Oláaa!! Sim, eu sei que demorei de novo KKK... Mas tô tentando deixar os caps cada vez melhores e isso as vezes demora um pouquinho haha. Mas aí está um cap novo pra vocês. Não se preocupem que a fic continuará mesmo se demorar haha.

Aproveitem!! E agradeço a paciência e a aqueles que acabaram de chegar <3

Capítulo 77 - Recomeçando...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Recomeçando...

Enquanto isso, no salão da festa, Cascão e Cebola conversavam.

Cascão - E agora, onde foi parar a Magali? Tenho que falar com ela...

Cebola - Mônica também sumiu, será que aconteceu alguma coisa?

Cascão - Espero que não, provávelmente estão juntas.

Cebola - Veja se consegue encontrá-las. Eu preciso falar com a Madame Creuzodete sobre o Maxi, quero saber o que ela sabe sobre ele ou pelo menos do lugar de onde ele vem.

Cascão - Ainda com essa ideia ruim do cara, vei? Tu diz que não tem mais ciúmes da Mônica mas to vendo que...

Cebola - Não é ciúme não senhor... É preocupação... E não é só com ela, é com todos vocês, preocupação de amigo. Fora que parece que Mônica pela primeira vez entendeu minha preocupação com ela. Estou vendo que ela anda um pouco afastada do Maxi depois que a alertei. E ainda sinto sensações ruins quando o vejo. Por isso vou procurar a Madame, ela deve estar numa das barracas.

Cascão - Enquanto isso, vou atrás da minha comilona.

--//--//--

Assim que Madame Creuzodete passa sua mão pela bola de cristal, imagens começam a surgir...

"""Cebola - Não... Mônica por favor, fica comigo!!!...-""" Ele abraçava o corpo da dentucinha que permanecia desacordada.

Mônica - Mas o que... Aquela desacordada sou eu? - Ela olhava sem acreditar e prestando muita atenção nas imagens.

"""Cebola - Confesso que estava gostando de pelo menos uma vez na vida te salvar, você sempre foi uma heroína independente, uma garota forte que sempre admirei tanto, mas sei que ao mesmo tempo é doce, pequena e frágil... e quando foi minha vez de te defender eu não consegui!!! Eu fracassei! Deixei aquele canalha encostar em você!!! Cheguei tarde demais!! """

Mônica - Eu não me lembro disso...

Magali - Lógico Mô, você estava desacordada. Foi depois que Toni fez aquela crueldade com você e a gente te resgatou.

"""Cebola - E e-eu, eu preciso do seu amor, do seu sorriso, preciso até de nossas brigas e competições, preciso de VOCÊ do meu lado!! Preciso de você pra mudar! Preciso de você pra ser bom! Preciso de você pra ser completo! Sempre fomos 4...não existe turma da Mônica sem Mônica!!...
Por favor minha dentucinha, você não pode me deixar sozinho!!"""

Mônica - Eu.. Nunca pensei que ele poderia ficar tão desesperado assim por minha causa. Que eu fosse assim... Importante pra ele. - Ela sentiu seu coração partir ao vê-lo chorar daquela maneira como nunca tinha visto antes. Afinal ele sempre foi muito racional.

"""Cebola - Por favor Mônica eu suporto tudo, mas não vou suportar te ver ir embora pra sempre... Aguenta mais um pouco, a ajuda já está chegando, resiste meu amor, resiste!!!... Mônica pelo amor de Deus.... Por favor, ...não... não faz isso comigo...

E as imagens desaparecem numa leve neblina dentro da bola de cristal.

Ao ver aqueles últimos momentos, Mônica começa a derramar suas lágrimas que estavam impossíveis de segurar.

Mônica - Então... ele... ele se declarou pra mim enquanto eu estava... A beira da morte?!

Creuzodete - Foi de longe a pior sensação que ele teve na vida... A sensação de perder você, se isso não é amor, então não sei o que é.

Mônica - E você sabia disso amiga?

Magali - A gente ouviu tudo o que ele disse lá do laboratório do Franja. E realmente eu nunca tinha visto ele tão abalado na vida. Mas sabia que cada palavra era verdadeira.

Mônica - E por que não me contou?

Magali - Cabeça dura do jeito que é, você acreditaria em mim?

Mônica - É.. Eu sei.. Talvez não... Mas, se ele me ama e se importa tanto, por que ele não me pede em namoro? Tivemos aquela briga toda por causa do Toni e nos perdoamos e ficou por isso mesmo! Por que ele esteve me evitando depois dessa declaração toda que ele fez? Ele ainda acha que precisa estar a minha altura e isso cansa!! Que odio! Por que ele precisa disso? - Ela leva as mãos ao rosto triste por não entendê-lo.

Creuzodete - Porque ele te ama! Quer o melhor pra você! Ele quer saber se você pode contar com ele pra resolver os problemas. Que não vai fazer tudo sozinha. E sabe quando ele vai saber que está a sua altura?

Magali - Quando você disser isso a ele!

Creuzodete - Exatamente.

Mônica - Ãn? Como assim? Eu?

Magali - Claro Mônica! Essa relação depende apenas de você... Ele já mudou, já fez a parte dele, não tem mais aquelas crises malucas de ciúmes, ele só precisa cair na real de que pode ser útil pra você! E só quem pode demonstrar isso, é você mesma.
Você é forte e confiante, mas ainda sim é inocente, acaba confiando nas pessoas erradas, e precisa de alguém pra te abrir os olhos em certas situações, sempre age por impulso, seja de modo bom ou ruim.

Mônica - É, tem razão.

Enquanto isso, na festa...

Cebola - Será que a Madame está por aqui? - Ele se aproxima de uma das barraquinhas mas sem entrar.

Mônica - Tudo o que sofremos até agora é culpa minha. Ele tentava me avisar e eu duvidava, pesando que era ciúmes. Por isso sempre precisei dele e ele de mim.

Sem que a dentucinha percebesse, Madame Creuzodete movimenta suas mãos, como se estivesse fazendo alguma magia.

Cebola - "Vale a pena ver direito de novo" Hum, bem a cara da Creuzodete colocar esse nome. Vou entrar pra ver se ela está aí e Ãn? O que isso?- Antes de dar um passo, o ambiente da festa começa a escurecer, abrindo uma grande tela acima do centro do salão para que todos pudessem ver, inclusive ele.

Xaveco - Ei Parece um projetor, só que mágico...

Denise - Vai ter filminho é? Ai adoro!

Nikki - Não sei, mas isso não é normal nas festas da Lua.

E aos poucos, a imagem da dentucinha começa a aparecer.

Cascão - Ih ó la, é a Mônica!

DC - EI, COLOCA O PALHAÇO E A PANQUECA AÍ. ESSE QUE COLOCARAM É MUITO CHATO! - Disse gritando.

Denise - Ô animal, se fecha, quero ouvir que babado que ela ta falando...

DC - Eu não queria assistir mesmo... - Ele diz virando as costas.

Mônica - Ele sempre me alertou de tudo! Na maioria das vezes eu não dava ouvidos por orgulho, achando que ele era a maldade que me rodeava, porque era mais fácil joga culpa nele... Mas o Cebola sempre foi o único que tentava me mostrar a verdade das pessoas, especialmente do Toni. O tempo todo ele só quis me proteger. Eu que era teimosa demais pra perceber que eu sempre precisei dele, desde criança. E no fundo eu sabia que aqueles planos eram só pra chamar a minha atenção. Confesso que as vezes torcia pra ele me importunar e me irritar só pra passar o dia correndo atrás dele haha - Ela sorri derramando uma lágrima ao lembrar da infância dos dois - Eu ficava sim irritada com alguns planos e confesso que as vezes eu exagerava, porque sempre me enganei a respeito dele, e sempre quebrei a cara, pensando que ele era uma pessoa má, eu só duvidava da palavra dele, ele tinha que provar tudo pra mim. Apesar de amá-lo tanto, eu não confiava no amor dele e eu errei muito nisso. Sempre fui teimosa, achando que eu que estava certa, eu errava, o acusava e nunca pedia perdão. Eu nunca enchergava meus erros, achava que era poderosa e certa por ser a mais forte fisicamente - Ela fechava o punho, derramando algumas lágrimas - Eu sempre acredito no errado. Se eu não tiver ele do meu lado, continuarei acreditando nas pessoas erradas... Eu preciso dele!!! Preciso da proteção dele, da inteligência dele. Apenas força não é o bastante, e eu só aprendi isso quando perdi a minha. E isso me fez enxergar meus erros. E perceber que apesar de agora, ele poder me vencer pela força, ele está aqui comigo, se arriscando pra trazê-la de volta. E isso não tem preço, é a melhor prova de amor que ele poderia ter me dado. Por isso o minimo que eu poderia fazer, era dizer o quanto amo o Cebola, e o quanto preciso dele na minha vida. Pra sempre.

Magali - E o que você vai fazer agora?

Cascão - Ó lá, minha princesinha também ta no filme.

Denise - Xiuu, ta difícil fazer silêncio é? Não sabem assistir as coisas sem falar, não? Êê Povinho viu... - Ela diz comendo docinhos sem tirar os olhos da tela.

Mônica - Vou dizer a ele que o amo, que ele é e sempre foi útil pra mim. Que nada disso teria acontecido se eu tivesse acreditado na palavra dele. Me sinto culpada mas ao mesmo tempo grata por ele estar aqui pra me ajudar a recuperar algo que sempre me fez vencer dele. Vou dizer que o amo e quero ter ele perto de mim. E vou agora, chega de perder tempo. - Secando às lágrimas, ela levanta e se vira rapidamente.

Cebola - Não precisa... - Ele entra na barraca, no mesmo momento em que ela se vira.

Cascão - O careca também tá no filme, e nenhum dos 3 me contaram. Magoei. - O rapaz cruza os braços.

Mônica - Cê!

Cebola - Isso tudo é verdade?

Mônica - Claro que é... Eu sempre precisei até dos seus planos infalíveis, não imaginaria minha vida sem eles, muito menos sem você.

Cebola - Nem eu imagino a minha vida sem você... - Ele diz passando a mão pelo rosto da moça secando suas lágrimas - E foi por isso que fiquei tão desesperado de te perder.

Mônica - E agora eu entendi, entendi o quanto você se importa, e o quanto lutou pra demonstrar esse amor pra mim.

Cebola - Eu sei que parece bobagem mas eu queria ser alguém que te ajudasse quando precisasse. Com ou sem força. Queria ser aquele cara que você sempre pode chamar caso surgisse algum problema, que não precisasse resolver tudo sozinha. Apesar de ser uma super heroína forte e independente, quero ser alguém necessário na sua vida e...

Mônica - Mas quem disse que você não é esse cara? - Ela responde o deixando surpreso. -
Quando eu acreditei no Toni, eu ainda tinha força. Força não resolve tudo! Eu precisei de você pra me avisar. Se eu tivesse acreditado em você, nada disso teria acontecido... Fui eu quem estragou tudo. - Arrependida, ela abaixa a cabeça.

Cebola - Ei, você foi inocente, não se culpe assim. - Ele levanta seu rosto, tentando consolá-la - E mesmo eu avisando, não consegui impedir que isso tudo acontecesse.

Mônica - Mas mesmo acontecendo, você me resgatou, você se propôs a vir nesse mundo maluco pra trazer minha essência de volta. Você cuidou de mim naquela floresta escura. Se isso não é ser útil, então não sei o que é. Mesmo quando eu tiver minha força de volta. Vou precisar de tudo isso.

Cebola - Sério?

Mônica - Claro! Vou precisar dos seus conselhos, da sua inteligência pra ver se alguém realmente é confiável. Vou precisar do seu apoio. Um coração cheio de emoção sempre precisa de um pouco de razão. E você é a minha razão. Eu sempre vou precisar de você assim como preciso agora.

Cebola - Mô... - Emocionado, com lágrimas nos olhos ele sorri. - Sei que não é tão romântico quanto merecia, nem o lugar que esperava, e nem tenho um anel aqui comigo ou nem sequer um buquê de flores, mas quero muito te ter comigo outra vez e não posso mais esperar. - Ele então se ajoelha - Mônica, quer namorar comigo?

Denise - Ah é romance água com açúcar? Cadê o tiro, porrada e bomba que todo mundo gosta?

DC - Por isso que eu to falando pra colocar o palhaço e a panqueca... Tem até uma parte que o palhaço pega a panqueca e...

Uuuuuuhhh, cala a boca, fica quieto ai!!!! - O pessoal da festa começa a chamar atenção, jogando alguns pedaços de comida no rapaz.

DC - Brigado gente, também amo vocês! - Sorriu ao agradecer.

Mônica - Sim!! Sim!! Sim!! Quero muito te namorar!! - Ela o abraça forte, derramando uma lágrima de felicidade, vindo logo em seguida um beijo intenso cheio de saudade, carinho e muito amor.

O povo da festa aplaudia ao ver aquele lindo beijo de cinema.

Nikki - Que fofinho! Confesso que Shippo.

Sofia - Já era hora...

Alberto - Ótimo firme, né muié

Liliam - Craro, amo finais felizes...

Magali - Ué, o que ta acontecendo la fora? - A morena sai da barraca e ve seus amigos na telona, enquanto todos aplaudiam. - Caham, Mô, Cê... Acho que vocês viraram a atração da festa hahaha

Os dois saem com mais aplausos e o amigo sujinho se aproxima.

Cascão - Tavam participando de um filme e nem me contaram?

Mônica - Eu nem sabia que tava num filme haha. Isso foi arte sua Magali?

Magali - Ah agora eu que faço planos infalíveis é? Hahaha

Creuzodete - Fui eu, pensei que na hora em que tava desabafando, sería a hora em que estava sendo absolutamente sincera, e seria ainda melhor se o Cebola visse. Por isso dei esse empurrãozinho.

Cebola - E fez muito bem - Feliz, ele abraça sua nova namorada com muito carinho.

Magali - Não sabia que tinha esse poder todo Madame haha.

Creudete - Digamos que sou meio bruxa hahahaha. E agora e que está tudo certo, vamos continuar a festa. - Com uma palma ela faz o telão desaparecer e a música reiniciar fazendo todos voltarem a dançar no meio do salão.

E assim a festa foi passando, todos dançando em plena harmonia, diversão e união.

Mônica e Cebola dançaram por várias vezes juntos, plenamente felizes, tanto músicas agitadas como lentas bem juntinhos.

Numa das últimas músicas agitadas, Cebola, Mônica, Magali e Cascão dançaram juntos em meio a risadas.

Magali - Ufa, me cansei de dançar hahaha

Cascão - Fazia tempo em que não dançavamos todos juntos assim.

Mônica - Isso ta melhor que a festa da Denise hahaha - Ela diz se sentando numa das cadeiras do salão, observando a pista de dança.

Denise - Aaahh pronto, começou a avacalhação.

Cebola - Admite Denise, até você está se divertindo mais.

Denise - Okay, tem razão, e sabem por que? Por que eu e o Xavequinho...

Xaveco - ...Estamos namorando. - O rapaz completa, a abraçando enquanto ela mostrava a língua pras amigas.

DC - SÉRIO? Então quer dizer, que de nós 8, eu sou o único encalhado?!

Magali - Er... Sinto muito Do Con...

DC - UHUUULL É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE... - Ele pulava todo desengonçado - AÍ GALERA!! - Ele gritava ao povo da festa que não entendia nada - EU SOU O ÚNICO ENCALHADO DA MINHA TURMA, NAMORAR PRA QUÊ? NAMORAR É UM SACO!... TOCA AQUI MANO! - Ele se aproxima de um dos convidados que o olha de canto, e sai de fininho. - Ta bom, eu mesmo bato- PAF - É bem mais legal.

Nikki - Depois a gente que é estranho... - Comentou ao ver DC cumprimentar a si mesmo.

Denise - Ô contrariado, você está esquecendo da Maitê, ela também ta encalhada. - Ela se aproxima do rapaz, colocando a mão em seu ombro.

Sofia - AAAAH TO NADA, só não quero namorar agora, okay? E MEU NOME NÃO É MAITÊ!!

DC - Okay, agora fiquei deprimido, vou ali dançar loucamente fingindo que estou feliz. - O mesmo caminha pra pista de dança.

Denise - E Maitê, você é minha melhor amiga, se eu quiser te chamo até de Gertrudes.

Mônica - Pensei que nós eramos suas melhores amigas...

Denise - A Magali sim, mas você, fofa... Tem uma lista de povo na frente. Primeiro a Maitê, depois a Magali, Carmem, Marina, Maria Mello, Aninha, Keika, Amanda, Bidu, Rifius, o cachorro mais brabo da rua, a tia da cantina e aí vem você.

Mônica a olhava com os braços cruzados ouvindo aqueles absurdos.

Denise - Mas não se preocupe, eu amo você, se eu amo até o Rufius, eu também sou capaz de amar as garotas brutas.

Mônica - Já chega Denise...

Magali - Depois dessa acho que vou ao banheiro.

Denise - E nós vamos continuar abalando geral!! Bora dançar meu povo!!

Magali então caminha feliz e dançando até o banheiro que no momento estava vazio.
Logo após usar, lavou as mãos, dando uma rapida olhada no espelho. Já saindo, após virar o corredor - AAIII - sente uma forte picada no pescoço - Colocando a mão sobre o mesmo.

Cascão - Magali, ta tudo bem? - Ao sair do banheiro masculino, foi de encontro ao vê-la no corredor parada e confusa.

Magali - T-ta, acho que algum bichinho me picou...- Ela se vira, mostrando o pescoço.

Cascão - Não, não tem nada ai, que estranho, mas você está se sentindo mal?

Magali - Não, foi só a dor da picada mesmo, já passou.

Cascão - Que bom... - Ele diz lhe dando um selinho - Er, que tal irmos la fora? No jardim...

Magali - Acho uma ótima ideia, quase não ficamos juntos hoje.

Cascão - Então vamos... - Ele pega em sua mão e juntos vão até o lado de fora do salão. Tirando aquele tempinho só pra eles.

Magali - Tô tão feliz que a Mô e o Cê se acertaram. - Eles caminhavam ao redor das flores abraçados.

Cascão - Já era hora né hahaha, nem eu e você que namorávamos antes, demoramos isso tudo.

Magali - Verdade haha, as vezes acho até que fomos rápidos demais.

Cascão - Pois eu acho que pra amar tem mesmo que ser rápido. Pra quê deixar pra depois com medo do que pensam? Cebola e Mônica perderam tempo demais brigando, e quer apostar quanto que eles não vão se desgrudar depois dessa?

Magali - Fato, só espero que não se esqueçam da gente haha.

Cascão - E falando em "a gente" eu queria muito te...

Mônica - Magali! A Luna chegou! E está te chamando, a contagem vai começar... Vem - Ela aparece puxando a amiga.

Cascão - Ah é brincadeira né...- Reclamou pra si mesmo, caminhando novamente pra entrada da festa.

Todos estavam no centro do salão, enquanto Luna, com seu longo e rodado vestido vermelho, estava ao lado de seu trono.

Luna - E aqui está ela. Magali, sobrinha de Nena...

Magali passa pelo meio do povo, sobe os degraus ficando ao lado de Luna, um tanto envergonhada e tímida por tantos olhares direcionados a ela.

Luna - Nena que é ainda conhecida como uma das bruxas mais poderosas e a melhor rainha que nosso mundo mágico já teve. Nossa esperança se encontra em sua familia, que mesmo sendo do planeta de vida, mesmo sendo de origem humana, é como um de nós. E nossa salvação nesses tempos difíceis se encontra em você Magali. Por isso dedico o meu povo, meu mundo e essa festa a você. Pois sei que esse recomeço para o nosso mundo será de vitória... Que comece uma nova vida!! - Ela levanta suas mãos, abrindo o teto do salão, dando lugar a uma bela vista de estrelas e uma gigantesca lua bem no centro, mais rosada, prestes a ficar vermelha. - E iniciamos a contagem!!

10....9....8.... - O povo ao olhar pra lua, começava a contar. E ao mesmo tempo o tom rosado, começava a ficar mais forte.

Magali - Luna, não precisava disso tudo. Obrigada - Envergonhada, ela agradece, estava feliz por confiarem o mundo deles a ela, mas não ficava tão feliz com tamanha responsabilidade. Será que ela era mesmo capaz de tanto?

7...6...

Luna - Confiamos em você Magali. E sabemos que apesar de nova, tem muito poder e potencial. E será você quem vai salvar meu povo. Só tenho a agradecer. - Feliz a moça abraça a morena como forma de agradecimento.

Magali mesmo não se sentindo tão bem, sorri e corresponde o ato.

5....4....

Magali - Obrigada pela confiança, Luna.

3...2...1...

TODOS - Viva o recomeço!!! E finalmente a lua fica completamente vermelha. Todos vibrando fortemente e emocionados com a linda visão do céu...

Até que, poucos minutos depois, uma fumaça negra começa a tomar conta do local.

Edgar - SIM...UM RECOMEÇO DE UM NOVO REINADO!! - O homem aparece na porta do salão, acompanhado de uma legião de criaturas e bruxos horrendos atrás de si... - E esse recomeço conta com a morte de cada um de vocês.... 


Notas Finais


Cebola e Monica finalmente juntos <3 E logo agora Edgar chega pra estragar tudo... Realmente não ta facil...Desculpem a demora.. estou tentando fazer meu melhor sempre <3 E Obrigada a aqueles que continuam aqui *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...