1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Atacar!!

História A Força Desse Amor - Atacar!!


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Não me matem >< Eu sei, dessa vez exagerei no tempo de ausência KKK. Escrever não é facil :( Mas a gente tenta né haha, espero que continuem comigo e que gostem do novo capitulo <3

Capítulo 78 - Atacar!!


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Atacar!!

O pavor pairava no ar, todos os seres mágicos que não eram assim tão fortes, corriam para se protegerem, enquanto Edgar com o sorriso no rosto, imediatamente deu a ordem para a matança.

 

Edgar - ATAQUEM!!!! - Enquanto flutuava, o homem deu sua ordem com grande satisfação, observando o caos se iniciar.

 

CAAATHAC TCHIMMMM TCHIMM - Os guardas da floresta Sombria partiam pra cima dos guardas de Luna, enquanto os mesmos tentavam afastá-los do salão, pois o local estava cheio de pessoas inocentes, que por sinal, se desesperavam a cada segundo. TCHIMMMM TCHIM TCHIM - Uma luta de escudo e espadas, se iniciava freneticamente.

 

Cebola - Galera, temos que tirar o máximo de pessoas daqui antes de partir pro ataque. - Ele dizia junto da turma, que estava mais afastada da porta do salão, onde o massacre acontecia.

 

Mônica - Mas não temos muito tempo... Edgar em breve vai chegar aqui...

 

Cebola - Tenho um plano, Creusodete, Liliam e Alberto, cuidem das vitimas. Como são mais fracos em batalha, tentem achar um lugar seguro dentro do castelo.

 

Alberto - Mai fraco..  Uai, desde quando sô?! Aqui tem corage e...

 

Imediatamente, um corpo de um soldado de Luna, aparece sendo arremessado - THIIUMMM CAPOFT - Já morto e cheio de sangue, ele cai nos pés da turma.

 

Alberto - Er... Tudo bem, vamo acha um lugar seguro.

 

Nikki - Não tem como!! -Ao ouvir a ideia, ela chega em seu formato minúsculo, voando por uma fresta das janelas, se aproximando da turma.- Fiz uma varredura ao redor do castelo, eles cercaram tudo!! Não são apenas soldados, do lado de fora, há inúmeras criaturas, E a quantidade deles...  Posso afirmar que é bem grande.

 

Luna - Ei, como não lembrei disso antes?... temos uma passagem subterrânea, na biblioteca, não da pra muita gente mas, já é um refúgio, podem se esconder por la.

 

Cebola - Ótimo, levem as criaturas mais frágeis, crianças, e aqueles que não tem habilidade de luta para o subterrâneo e fiquem la. - Ele diz a Alberto.

 

Liliam - Mas antes de ir... - PLIIMM,PLIM,PLIM,PLIMM  - Não pensavam que lutariam com as roupas da festa não é? - Ela, com uma de suas melhores habilidades, modifica as roupas da turma para a mesmas que usavam ao chegarem no castelo, assim lutariam mais confortáveis.

 

Alberto - Oia só, muié, dessa vez foi sem erros, haha.

 

Liliam - Estou aperfeiçoando meus poderes, meu véio.

 

Creusodete - Ta ta, Ficaram lindos, mas temos mais o que fazer, vambora. - Ela parte acompanhada dos dois.

 

Denise - UFA, já tava me cansando aquele look branco e brega.

 

Mônica - A mim também.

 

Denise - Pois é, agora em você só continua brega. - Ela diz e em seguida recebe um olhar gelado de Mônica.

 

Cebola - Atenção galera, Eu, Mônica, Cascão, Denise, Xaveco, Sofía e DC, cuidaremos dos outros soldados e criaturas. E Maga... Já sabe... Só você pode derrotar Edgar. - Ele coloca a mão no ombro da amiga - Sei que é um grande desafio, mas somos seus amigos, confiamos em você, sei que você consegue. - Ele a abraça forte.

 

Magali - Obrigada - Ela sorri um tanto preocupada, mas feliz pelo apoio do amigo.

 

Mônica - Tenho certeza que você vai se sair bem amiga, é uma bruxa incrível. - Ela também a abraça.

 

Cascão - O que? Mas... Eu..  Não quero deixa a Magali sozinha aqui e...

 

Magali - Pode ir, eu vou ficar bem... É mais seguro todos sairem do salão e só ficarmos nós dois aqui... E também, não quero ver ele atacando vocês, essa luta é minha...

 

Cascão pensa por um instante, e mesmo com o coração apertado, acaba cedendo.

 

Cascão - É... Eu sei que você vai conseguir, minha bruxinha linda.- Ele acaricia seu rosto, enquanto ela fechava os olhos, sentindo o toque de sua mão. Logo ele a abraça bem forte, com os olhos fechados, não querendo largá-la mais. - Eu te amo muito.

 

Magali - Eu também te amo. - Ela retribui o abraço com a mesma força e derrama uma lágrima, já imaginando que o que estava por vir, não seria fácil.

 

Denise - Ta bom meu povo, já sabemos que a Maga fofolete vai conseguir, que todo mundo se ama, e tal, mas da pra avançarmos, ou ta difícil?

 

Cascão - Vamo nessa - Logo após um leve e apaixonado selinho, ele parte acompanhando o restante da turma. Enquanto Magali ficou no fundo do salão, os olhando se distanciarem, e logo após, mesmo nervosa, procurou se concentrar.

 

Luna - Cebola, espera, antes eu queria te pedir uma coisa... - Ela o para - Eu sei que sou a rainha e ao mesmo tempo comando os guardas mas, nunca fui muito boa nessa situação de guerra, sei que nesse tempo que estiveram aqui, já puderam perceber meu medo de que isso tudo acontecesse tão rápido e que .. Eu não conseguisse manter o controle pra vencer. Então, deixarei o comando dos guardas com você, percebi que é um grande líder, saberá guiar tudo melhor do que eu.

 

Cebola - Er.. S-serio? E-eu? O líder dos guardas?

 

Luna - Claro, é o mais qualificado pra isso, os guardas já estão a suas ordens pra trabalharmos todos juntos.

 

 Mônica apesar de se sentir feliz por estar com o Cebola, era difícil aceitar que as pessoas o reconheciam como líder naquele lugar, ainda mais agora, ela estando fraca, realmente não poderia fazer muito pela turma como ele. Ela ficou feliz por ele, pois o amava, mas triste, por não se sentir mais mesma.

 

Luna - Quanto a mim, estarei no comando dos feiticeiros e bruxos, essa é mais a minha praia e...

 

Denise - Olha, a tia falando gíria, convivência com a gente te fez bem né tia.

 

Luna - Me chama de tia de novo e você vai ver o que é se queimar viva...

 

Denise - AI... meu core

 

Cebola - Eu não sei se aceito..  Er.. sabe...

 

Denise - Fofos, não sei se vocês perceberam né.. Mas... Só vou falar mais uma vez.. ta ocorrendo uma Guerrinha básica, gente morrendo e tal,  BEM ALI!! - Ela aponta com as duas mãos.

 

DC - E qual o problema? Isso é liberdade de expressão.

 

Denise - Alguém bate nele por favor?

 

Luna - Vai por mim Cebola, vai se sair bem... Bom, boa sorte galerinha. - Ela se distancia, ficando a frente do grupo de bruxos e feiticeiros.

 

Cebola - Bom, temos que ir logo, não podemos enfraquecer e nem  decepcionar - Ele sorri - Vamo nessa turma!!

-----

 

Edgar - Guarda 0.1!!! - Ele ordena.

 

Guarda - Às ordens mestre...

 

Edgar - Recuem para o lado de fora do salão, quero este local apenas para mim e minha graciosa adversaria - Ele sorriu ao observavar Magali de longe, no fundo do salão, enquanto a moça concluía sua transformação de bruxa, ficando em posição de luta.

 

Guarda - Sim mestre. - Ele parte dando as ordens para os outros soldados.

 

Mônica - Parece que estão recuando.

 

Nikki - Possivelmente pra chamar mais a nossa atenção ao lado de fora, já que la está bem cheio de criaturas, aqui sería estreito demais pra lutar...

 

Cebola - Ou talvez, Edgar teve a mesma ideia que nós, preferiu o salão só pra ele e Magali...

 

Mônica - De certa forma, isso facilitou nosso trabalho.

 

Cascão - Só espero que ela fique bem... - Pensava o rapaz.

 

Cebola - Muito bem, guardas, ao sairmos do salão, ataquem sem parar, e turma, qualquer complicação que sofrerem, recuem, e ajudem uns aos outros, o principal de tudo, é nos protegermos okay? - PREPAREM - SE! - Ele grita ordenando os guardas de Luna e seres mágicos,  que já estavam em ordem, prontos para sairem do salão.

 

TROP TROP TROP TROP TROP - Até que ao sairem, e se posicionarem em uma uma fila organizada e perfeita, puderam observar o tanto de adversários que teriam que enfrentar.

 

DC - É, pelo visto a gente já era hahaha bem louco. - Ele dizia rindo, enquanto tudo permanecia em silêncio.

 

Os guardas da floresta sombria estavam posicionados à alguns metros a frente, e atrás dos mesmos, haviam os seres mágicos, como bruxos, ogros, animais, magos da pior espécie, bem horrendos, e aparentemente bem poderosos.

 

Cebola - É agora turma, preparados? - Respirando fundo, com a espada em punho, ele pergunta.

 

Denise - Colocou a música, tem que dançar né fofo, vamo nessa.

 

Xaveco - Não vou mentir, tô me borrando todinho...

 

Cascão - A gente consegue.

 

Mônica - Juntos...

 

Sofia - Misturados...

 

DC - E mortos... :D - Ele diz sorrindo  

 

Cebola - ATACAAAAAAAAAAR!!!!

 

TCHIIIIMMMMMM - Como duas grandes ondas, o exercito de Luna se encontra violentamente contra o exercito da Floresta Sombria.

 

---------

 

Edgar - Finalmente nos encontramos... - FUSSH BLAM - Ele fecha a enorme porta do salão, usando seu poder de ventania.

 

Magali ainda se concentrava, mas se sentia estranha, parecia que tudo o que olhava, estava mais lento, e não sentia seu poder em tanta evidência assim como sentiu nas outras vezes. Será que havia algo errado? Ou era apenas nervosismo?

 

Edgar - Aparentemente, por fora, não é tão parecida com a sua tia, mas na personalidade deplorável, tem muito dela. Um ser que faz tudo pela paz, faz tudo pelo bem, sendo que nasceu sendo bruxa! Uma pena que ela não tenha sido tão inteligente. Morreu por besteira - Ele andava pelo salão com as mãos pra trás.

 

Magali - Morreu por amor!! Morreu sendo enganada e...  Pra me proteger de alguém sem escrúpulos feito você! - Mesmo suando e não se sentindo tão bem, engolia aquele momento a seco e enfrentava o que precisava enfrentar.

 

Edgar - Hahaha Obrigado, é como um elogio ouvir isso. Me sinto lisonjeado haha.

 

Magali - Por que não deixa as criaturas em paz? Já não tem seu reinado e seguidores na Floresta Sombria? Por que tirar a paz de pessoas inocentes?

 

Edgar - Primeiro que eu não me importo nem um pouco com essas criaturas nojentas, segundo que graças a sua tia e a Luna, fui parar naquela floresta por anos, e tive que me vira sozinho.

 

Magali - Acho justo, já que quis passar as leis da minha tia pra trás, é apenas a justiça! Eu sei da verdade e sei que por muito tempo, minha tia foi tolerante com você e te deu várias chances.

 

Edgar - Hahaha Justiça? Tolerante? Sua tia não sabia o que era ser justo, ela queria transformar nosso mundo num continho de fadas, num mundo, como vocês, humanos nojentos idealizam. Queria que nosso mundo fosse perfeitinho, sendo que vários de nós perdiamos poderes com isso, vários outros bruxos que não eram bruxos da Lua sofreram por não poderem mais sugar energia com fadas e outras criaturas.

 

Magali - Mas qual o problema de pegar poder da própria natureza?  Sem usar as criaturas vivas?

 

Edgar - Nós enfraquecemos, sua imbecil!! - Ele dizia se aproximando com raiva - Não ficamos tão poderosos, não podemos fazer coisas tão extraordinárias como quando usamos seres vivos! É como perder seu melhor talento e o que gosta por causa dos outros! Sua tia, sendo bruxa da lua, não sofreu nada obviamente, afinal bruxos da Lua são poderosissimos, ela não precisava se aperfeiçoar. Quanto aos mais fracos, como muitos de minha família, perderam seus poderes, até adoecerem por causa dessa ideia idiota de serem bons!!! ASSIM COMO ACONTECEU COM MINHA MÃE!!! - VRAAAAMM CAPOWW - Com força e raiva, ele arrasta a mesa de comida, derrubando-a e assustando Magali por um momento.

 

Magali - Eu ...sinto muito.

 

Edgar - Hahaha..  Sente? Sente mesmo? Se quer saber, eu sei que não sente, e eu não quero e nem necessito de sua pena. Vou focar no meu objetivo, que é voltar o equilibro correto pro mundo magico. Aqui, não é lugar pra coisas fofa, fadas e camponeses felizes. É lugar de seres poderosos. É como a cadeia alimentar dos animais, sobrevive o mais forte. - Ele se aproxima mais de Magali, com a seu tom ameaçador - E quando eu te matar, todos poderão retornar ao seu devido lugar!! - TTTCCCCCHUUUUMMM - Com muita força, o homem lança um de seus poderes de plasma cinza, saindo de suas mãos em direção a Magali.

 

Magali - Haaaa AAARGHH - Ela resiste, ao ataque criando uma barreira de luz amarela, impulsionando um pouco seu corpo pra trás com tamanha força que Edgar havia lançado. Até que a moça resolve reagir - VUUUUMMMMMM - Com toda a sua força, ela impulsiona sua luz amarela pra cima do poder de plasma

 

Edgar - AAAAAAAAAHH CAPOF CRAAASH - O fazendo voar longe e cair em cima da mesa de guloseimas que havia no salão, a quebrando ao meio.- GRRR Pelo visto, essa garotinha, apesar de inexperientes, é mesmo bem fortinha, mas ela vai ter o que merece.

 

----

 

TCHIIIII AAARGHH TCHIIIMM ARRRGHH TCHIIIMMM - Com sua espada, e o olhar atento, Cebola passava pela multidão de soldados, sem pena alguma, cortando e atacando aqueles que cruzassem seu caminho, tomando a frente da turma que vinha atrás de si, até que se depara com um enorme guarda.

 

Guarda - GRAAAAAAAUUUUUUUUU - O mesmo era todo cinza, porem com características humanas normais, como dois olhos, uma boca e um nariz. Usava roupas de metal. Tinha mais ou menos uns 4 metros de altura.

 

Cebola - Calamba, isso é um guarda ou um plédio?

 

Nikki - Esse é o maior, mais pesado e temível guarda de nossa terra, seu nome é: Soldado da perdição. - Ainda em miniatura, ela o auxiliava.

 

 

Cebola - Celto, não parece tão difícil, ele só é grande.... Háááá- VOUUPT - Confiante, ele parte pra cima com sua espada e escudo em mãos, porém... - CATHAC - A criatura, sem sentir dano algum, agarra a espada, erguendo o rapaz junto - AAAAAAAHHHHHHHHHHH - E o lançando para longe.

 

Mônica - Cê!!!!!

 

Denise - Deixa comigo! - AGUIAA POWER!  QUIÁÁ - Virando uma grande águia, a moça consegue alcança-lo no ar. - CATH - E com o bico, agarrou sua roupa.

 

Cebola - UFA, valeu Denise... - Ele finalmente retorna ao chão, próximo da turma.

 

Denise - Disponha, fofo. - Rapidamente ela volta ao seu modo normal.

 

Sofia - E agora?  Como vamos derrotar isso?

 

Cebola - Talvez ele tenha algum ponto fraco... Percebo que ele é bem resistente, não é tão lento quanto deveria...

 

Xaveco - Er... Pessoal

 

Cebola - Mas pode ser que ele não tenha muita inteligência, pode ser fácil distraí-lo.

 

 Nikki - Soldados da perdição não costumam ser muito inteligentes mesmo..

 

Xaveco - Pessoal...

 

Denise - Cebolitos, anda logo que ele ta ali acabando com os guardinhas do nosso time, coitados... Pensa num plano, pra hoje, fofo.

 

Mônica - Denise, não é time...  Acha que estamos num jogo de futebol é?

 

Denise - Então é o que meu amor? Bando? Grupo?

 

DC - Alcateia!

 

Xaveco - PESSOAAAAL!!

 

Todos - QUIÉ?!

 

Xaveco - Olhem pra cima

 

??? - GRAAAAAAAAWWWWW

 

Cebola - Corraaaaam!!!

 

Dragão - FUUUUUSHHHHH - Um enorme dragão cinza voava por cima deles num rasante veloz, soltando varias rajadas de fogo azul.

 

Cebola - Droga, desse jeito, nossos guardas vão virar pó! - Ele se refugia voltando para a porta do salão junto com Monica e Sofia.

 

Sofia - E nós também.

 

Mônica - Eles apelaram pra caramba trazendo esse povo...

 

Cebola - Já sei, vamos no separar. Luna por enquanto está controlando a ala das bruxas alí, acho que ela pode controlar aquele lado perfeitamente. Mônica, Cascão e Eu, ficaremos com o Soldado e Xaveco, Sofia, Denise e DC com o Dragão.

 

Denise - Ah que ideia genial, bota os secundários pro mais difícil, isso que é acabar de vez com a gente né, te falar, ta facil não amigo. - Ela chega voando em forma de águia novamente.

 

Mônica - Ai Denise...

 

Cebola - Vamos logo... E Nikki, permaneça nesse tamanho, e observe tudo de cima, caso alguém precise de ajusa imediata, me comunique.

 

Nikki - Certo.

 

----

 

Magali - ICE!! SHUUUUIMMM - A moça, esticando as duas mãos pra frente, caminhava pra trás, lançando o poder, enquanto o bruxo se aproximava com um sorriso perverso - SHUUUIMMM CRASH CRASH CRAHS. Enquanto Edgar caminhava em direção a Magali, o mesmo destruía os blocos de gelo, com vários socos enquanto os blocos iam em sua direção, parecia que tinha um ótimo reflexo.

 

Magali - uf uf, tô ficando cansada demais, não tô me sentindo muito bem... Ele é muito resistente... - Pensava a moça, ainda atacando.

 

SHUUUUUIMMM CRASH CRASH - Ele continuava quebrando os gelos até que, aproveitando um pequeno intervalo dos cubos - CAAAAAABRAMMM ZZIIIIIUUUUUMMM - Quatro fortes raios surgem ao redor da moça a eletrocutando.

 

AAAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH - Ela cai, mais fraca - COF COF COF

 

Edgar - Infelizmente, conheço cada truque que pensa em usar, garota. Me aperfeiçoei e treinei por anos. Esses truquezinhos que aprendeu agora, eu soube quando era criança. Achei que se prepararia melhor pra salvar o mundinho da sua titia patética Hahaha, seja com magia, ou quem sabe... - Ela estava prestes a se levantar  - PAAAAA. CAPOT - Leva um forte tapa no rosto retornando a cair ...luta corporal hahaha acho que não...

 

Ela volta a se levantar, cambaleando,

 

Magali - M-minha visão, e-eu não tô enxergando nada, ta tudo embaçado e.. O-o que ta acontecendo? - Ela se pergunta mentalmente.

 

Edgar - Desista, você não é capaz de me derrotar, você não é uma bruxa da Lua forte como tanto falam. Haaha é uma piada.

 

Magali - N-não...

 

Edgar - É melhor se preparar, para a pior e última derrota da sua vida... - Ele dizia sorrindo - CAAAPOU - E logo partiu pra mais um chute na barriga da moça. 


Notas Finais


Será que dessa vez terão sucesso? Como será que vai ser essa luta entre Magali e Edgar? ... Vejo vocês em breve <3 Obrigada a aqueles que continuam acompanhando *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...