1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Vencemos?

História A Força Desse Amor - Vencemos?


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Olá, Tudo bem?

Espero que tenham uma Boa leitura. ❤️

Capítulo 79 - Vencemos?


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Vencemos?

Maria Cebolinha naquela noite, sem conseguir pregar os olhos, começava a ser atormentada por seus pensamentos.

- Mais um dia se passou, e nada do meu irmão voltar, Penha parece focada em seu objetivo de revolucionar tudo. Parte da turma praticamente virou escrava dela, fazendo até os caprichos mais idiotas como, limpar seus sapatos favoritos, separar suas bijuterias... Ela já se sente uma rainha no meio de nós. Passei o dia todo nesse quarto, enquanto Cascuda e Carmem traziam comida pra gente, escondido dos Androids e nos contavam cada coisa que teriam que fazer. Eu como alvo principal, tenho que permanecer aqui, trancada junto com o restante dos pais que já avisados do ocorrido de que a revolucionária estava aqui, aceitaram permanecer quietos por dica do Franja, e ainda tivemos que enrolar os pais da Denise, Xaveco e DC dizendo que estavam na casa de um amigo buscando ajuda e que logo voltariam. O restante da turma que ainda não aceita a ideia de "se jutar a ela", permaneceu aqui comigo o dia todo, no maior tédio e preocupação. Precisamos ganhar tempo, ir enrolando, mas, sinto que não vai adiantar muita coisa. Penha pode estar distraída por enquanto, já que está tão feliz pelo seu quase domínio completo. Mas por quanto tempo isso vai durar? Eu queria muito estar com a minha família de novo... Maninho, onde você está? Por que não volta logo? - Maria observava o quadro onde ela, seu irmão e os pais, estavam felizes, curtindo um piquenique no parque. Ao lembrar desse dia, ela derrama uma lágrima sobre a foto.

Dudu - O que está fazendo? Está tudo bem? - Ao acordar e ver Maria sentada num canto do quarto, desviando de alguns que dormiam no chão, ele se aproxima.

Maria - Ta.

Dudu - Larga de ser mentirosa.

Maria - Não começa. E Não, não estou bem mesmo, mas não tem muito o que fazer...

Dudu - Parece que é o fim do mundo, mas não é, ainda tem solução.

Maria - Uma solução bem perigosa por sinal. E se não voltarem? Se a Penha decidir matar a gente antes? Uma hora essa enrolação toda não vai colar mais.

Dudu - A gente acha uma solução. Franja está tentando descobrir como desativar esses robôs, se ele descobrir rapidamente, estamos salvos. A vida é como andar de skate, em meio a quedas, é preciso persistir, até mesmo quando a gente se machuca, não podemos desistir de tentar. Sua familia, mesmo longe continua sendo sua familia, com certeza estão pensando em você e farão de tudo para voltar, não te deixariam sozinha. E enquanto eles não estão aqui pra cuidar de você... bom... eu... eu estou.

Ela desvia o olhar da foto, observando o rosto do amigo e dá um sorriso, feliz por ouvir aquilo. Precisava saber que tinha alguém do seu lado naquele momento difícil.

Dudu - Olha, eu também estou com medo, mas é preciso estarmos juntos pra enfrentar isso tudo, se apegando na força um do outro, fica mais difícil cair. Eu tô aqui com você e irei sempre te apoiar.

Maria - Obrigada... - Sorrindo, eles se abraçam, num abraço forte e reconfortante. Aquilo fez seu coração se encher de esperança, cicatrizando a ferida novamente.

------

Furioso o dragão cinza passava dizimando boa parte dos combatentes do reino de Luna.

Cebola - Dloga, só esse dlagão já ta acabando com uns 10 de nossos guardas, tudo de uma vez...

Xaveco - Pois é, assim vai ficar complicado...

DC - Calminha Cebolácio, você se estressa demais meu caro inimigo de cabelo estranho... É só levarmos ele pra um local mais afastado, assim não tem perigo.

Denise - Finalmente uma ideia genial saiu da cachola desse menino... E podem deixar essa parte comigo... - QUIAAA - Novamente em seu formato de Águia, ela sobe aos céus, em direção ao tal dragão.

Cebola - Enquanto isso, vamos cuidar do soldado gigante. - Ele segue para outra direção.

Cascão - E ai careca... O que faremos?

Cebola - Não sei o ponto fraco dele ainda, por isso apenas o atacaremos normalmente até descobrirmos. E Mônica, é melhor ficar aqui atrás.

Mônica - N-não, mas eu...

Cebola - Atacar!!! - Sem deixar a moça insistir, ele avança acompanhado de outros guardas.

Mônica - Droga - Reclamou para si mesma reprovando a atitude persistente de Cebola querer protegê-la. Por mais que ela achasse fofo, Gostaria de colaborar mais.

A turma prontamente correu em direção ao Soldado gigante.

Por mais que Cebola o golpeasse com a espada, os danos eram apenas alguns arranhões.

GROOOOOWWW - Com um golpe, o grande soldado gigante arremessa o rapaz no ar outra vez.

Mônica - Cê!!!!

Cascão - VEI, isso não vai adiantar... Vou tentar alguma coisa.. - Com velocidade ele avança, levantando poeira. Mas antes mesmo de atacar, Cascão recebe um forte golpe, fazendo-o voltar na mesma velocidade, caindo nos pés da amiga.

Mônica - Cas?? - Ela o ajuda a levantar

Cascão - Arrgh, To legal...

Cebola - Ele não deixa ninguém se aproximar dele praticamente... Dloga Arrgh - Reclamou, se recuperando do ataque anterior.

Mônica - Chega, isso não está adiantando... - Ela avança pra cima do bicho após pegar um escudo no chão que pertencia a um dos guardas caídos.

Cebola - Mônica!! O que vai fazer?

Mônica - Eu tenho ivulnerabilidade esqueceu? - Ela avança pra cima do soldado. - Vem monstrengo, me ataca!! Chega de ter medo Mônica... - Disse pra si mesma observando o bicho avançar.

---//-----//----

Sofia - Denise, tenta parar ele... Não tô conseguindo mirar... - A mesma tentava focar no dragão com um arco e flecha, enquanto Denise o distraía pelos ares.

DC - Foi uma ótima ideia vir pra esses lados das vilas... - Comentou, saindo de um comercio destruído - Aqui tem uns comércios bem maneiros, pegamos um arco e flecha, e uma maçã, mas ainda quero saber porque que não pude comprar um monociclo pra mim... alguém me explica??

Xaveco - Simples... Não vamos precisar de um monociclo. E caso não saiba... ESTAMOS AQUI PRA ACABAR COM UMA GUERRA!

DC - Quer uma maçã? Tá muito estressadinho camarada, precisa se acalmar... - Disse ao loiro, lhe dando tapinhas na cabeça.

Denise - GENTEEEE EU AINDA TÔ AQUI EM CIMAAA AAAAH - Ela gritava ao desviar do enorme dragão que voava em círculos ao redor das vilas, que além de destruida, estava vazia.

Sofia - Vou tentar acertá-lo...

Xaveco - Não Sofia! Com essa velocidade, você pode acertar a Denise.

Denise - Ai meu pai, esse dragão é veloz demais. Equanto os outros lá em baixo, são mais lentos do que internet discada... EI, SERÁ QUE DÁ PRA PENSAREM EM ALGUMA COISA?? EU NÃO POSSO FICAR AQUI DISTRAINDO ELE PRA SEMPRE! - Uma bola de fogo é solta em sua direção - AAAAH Ele vai me alcançar!! - PARA DE SOLTAR ISSO, LAGARTO COM ASA!! - Reclamou, vendo-o soltar fogo mais uma vez - AAAH Brincadeirinha... Você é lindo...

DC - Olha, Pensar em alguma coisa, até dá, eu mesmo tô pensando numa macarronada muito loka que minha mãe faz com molho shoyu e chocolate e...

Sofia - Deixa de besteira DC, precisamos ajudar ela.

Xaveco - Tô tentando pensar... Calma...

DC - E eu ainda tô com fome, pô. - Ele joga o caroço da maçã nos destroços.

Denise - Rapidooooo. Essa não.. - Sem perceber a tempp, ela acaba avançando em direção a uma gigante árvore - Aaah droga droga drogaaAAaa... - E na intenção de escapar VUUUUUMP acaba realizando um looping desviando da mesma.

Na mesma hora, o tal dragão cinza, passou derrubando a enorme planta... E continuou a persegui-la

Denise - Ai papai, eu juro que nunca mais entro num blog de fofoca se você me tirar dessa.

DC - Haha, essa foi boa. Nunca ouvi tanta mentira.

Xaveco - Espera, vocês viram aquilo??

Sofia - Vi, a Denise fez um looping bem maneiro.

DC - Pois é, eu com certeza faço melhor...

Denise - VEM AQUI ENTÃO, PALHAÇO!

DC - Opa, partiu - Ele ia avançar porém Sofia o segura.

Xaveco - Não... Após bater na árvore, o dragão diminuiu de velocidade. Provavelmente com pancadas na cabeça poderemos para-lo pra atacar. Já sei o que faremos...

-----

Mônica - AAAAAAAARGH - Após ser lançada longe, ela se levanta rapidamente e continua avançando para distrair o montro. - IAAAAAA.

Cebola - Entendi o que a Mônica quer fazer, tive uma outra ideia. Atenção guardas... Se posicionem!!

Enquanto a turma quebrava a cabeça para descobrir o ponto fraco do monstro de armadura. Maxi os observava.

Maxi- Mas...como que Mônica está tão ivulnerável assim? Com um golpe daquele, qualquer pessoa desmaiaria ou morreria. Ela não pode estar forte outra vez. Certamente, é alguma outra coisa... Desse jeito vai ser difícil completar minha vingança, tenho que descobrir de onde vieram esses poderes deles e como anular. - Ele observava a luta escondido num dos cômodos do castelo.

------

Magali - AAARRGH AAAAAH - Após receber grandes cargas elétricas cinzas pelo corpo, Magali cai de bruços no chão, tremendo e tentando se levantar.

Edgar - HAHAHAHAHA

Até que, antes de poder se reerguer...

Garras surgiram abrido o chão e as janelas.

Magali - AAAAAAAAHHH - As garras enormes e assombrosas a puxaram, prendendo-a fortemente na parede enquanto Edgar se aproximava.

Magali - E-eu não consigo usar mais nada dos meus poderes. Minhas opções acabaram... Tem algo muito errado comigo. Por que me sinto tão tonta? - Ela se perguntava ainda presa por aquelas garras. Até ser surpreendida por um soco no estomago.

Magali recebia fortes golpes por meio de variados poderes em seu corpo covardemente, sem conseguir se defender.

O sangue já escorria por seus lábios. Sua dor era insuportável...

Edgar - Essa é a bruxa mais poderosa do universo? - Debochou, ofegante por ter esgotado sua energia de tantos poderes que havia usado.

Magali - COF COF - Ela ainda cospia sangue, continuando presa.

Edgar - É patética!! Se fosse tão poderosa, não precisaria nem dos seus amiguinhos para acabar com essa batalha. Você tem bons poderes, isso eu não negaria. - Ele se aproxima passando a mão no rosto ensanguentado da bruxinha que chorava enquanto sua visão escurecia aos poucos e logo voltava. - Mas é tão nova e inexperiente, não superou seu medo de ter uma responsabilidade muito grande, não conseguiu atingir as espectativas que todos esperavam, mesmo dando tudo de si, pra atingir o que todos sempre falavam que você era e pra quê ? Pra sofrer!!! Era tão boa como sua tia, e no fim Nena teve uma das mortes mais dolorosas e crueis... Quando perceberá que a bondade nos mundos não compensa? Quando vai perceber que só é feliz quem faz o mal e quem fica por cima? Amor, carinho, bondade, família, amizade, são coisas que não existem!!! No momento de sofrimento, apenas você está aqui sofrendo. Onde está sua tia tão poderosa que tanto te protegeu pra nada? Está morta...

Você não é uma bruxa digna, não seria a chave pra salvar o mundo mágico e .... VOCÊ PERDEU!

-----

Xaveco - Amor, continue voando...

Denise - Não, não... Vou parar aqui pra tomar chá das 5 com o dragão. - Respondeu ironicamente.

DC - Oba, vai ter bolacha? Ou seria biscoito?

Denise e Sofia - Quieto!!

Xaveco - Vamo lá cara. Você consegue... - Ele se concentra e mesmo com a alta velocidade do dragão, rapidamente, tomando cuidado com Denise, foi criando barreiras invisíveis, bem proximas ao rosto do dragão, até que...

Ele finalmente atinge a criatura, deixando-a levemente tonta e fazendo-a diminuir a velocidade.

Denise - Ta dando certo!!

Denise - AAAAAHH - UFA, escapei de uma esfera de fogo.

E mais uma vez, ele bate sua cabeça contra a barreira invisível recém criada por Xaveco.

Xaveco - Sofia, aproveita pra dar a flechada...

Sofia - Tô tentando! Mesmo assim ele está muito veloz ainda. Eu não sou tão boa de mira... Eu só sei lutar...

DC - Acho que já sei o que fazer. - O mesmo se concentra, se separando em pelo menos 10 DC'S

DC 1 - E ai cara, como vai?

DC - Bem mal e vocês?

DC 2 - Péssimos - Disse sorrindo.

Denise - DO CONTRA!! É PRA HOJE!

DC - Muito bem, meus caros inimigos, já sabem o que estou pensando...

DC 3 - No palhaço e na panqueca...

DC - Er... Também, maaaas, temos que salvar a chatonilda.

Denise - QUÊ?!

DC - TRÊS TWO UNO... - Com seus truques ninjas, varios DC'S deram as mãos, seguidas de várias cambalhotas em conjunto, como uma ótima acrobacia, e com um lançamento em conjunto, unindo forças, fizeram com que DC aterrizasse certamente na cabeça do dragão.

DC - E ai parça? Tudo em cima?

Dragão - GRRROOOW?

DC - Uhul olhem que maneiro, tô surfando num dragão haha minha mãe tinha que ver isso.

Denise - Isso que dá, trabalhar com gente com vento no lugar de cerebro. ANDA LOGO DC, ESTOU EXAUSTA!!!

DC - Xaveco, vou contar e no 7 você cria a barreira, assim que o lagarto bater a cabeça, Sofia atira sua flecha em uma de minhas duplicatas ai em baixo.

Sofia - Mas isso vai adiantar??

Xaveco - Esse plano não faz sentido nenhum...

DC - Confia no pai, que o inimigo cai ... 5...6..7!!!

Mesmo duvidando do plano sem sentido de DC, resolveram arriscar.

Assim que a duplicata de DC estava prestes a ser atingida pela flecha, ele com seus truques ninjas, gira o corpo e volta seu clone para seu corpo, segurando a flecha na mão com muita destreza, rapidamente a duplicata voltou para o corpo verdadeiro de DC, que consequentemente permaneceu com a flecha em mãos.

Xaveco - Que.. Que... Que.. Que...? - Surpreso com a cena, ficou boquiaberto.

Sofia - Eu não sabia que tu tinha esse poder todo.

DC - Nem fiz nada demais...

Denise - ANDEM LOGO!!!

DC - Isso vai doer um pouquinho amigo...

A flecha foi fincada bem no olho da criatura de asas.

GROOOOOOWWWWW - E o dragão, foi ao chão, caido e ferido.

Sofia - Coitadinho...

Denise - UFA... Coitadinho nada, estou acabada!! Tontinha de tanto voar em círculos. - Exausta, Denise se vê livre para voltar ao solo com seu corpo normal.

Xaveco - Agora precisamos ajudar o restante do povo. Bora galera...

Denise, Xaveco, DC e Sofia voltam correndo pra onde o massacre acontecia. Mas ao chegarem no local, se depararam com gritarias e vibrações dos guardas de Edgar, enquanto o mesmo segurava Magali pelo pescoço, desmaiada, na porta do grande salão. Feliz, Edgar vibrava sua vitória.

Enquanto isso Mônica e Cebola tentavam segurar a ira de Cascão que aos poucos foi se entregando a tristeza, chorando ajoelhado ao olhar Magali, seu amor, naquela situação.

Denise - Essa não...

Xaveco - Nós....

DC - Perdemos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...