1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Desse Amor >
  3. Bye Bye, Feliz Aniversário...

História A Força Desse Amor - Bye Bye, Feliz Aniversário...


Escrita por: MandyYSz

Notas do Autor


Okay, eu sei que deveria ter postado mais cedo foi mals haha >< não achei que o cap ia ficar tão grande então terá uma parte 3 sobre o aniversario de Denise ♡ Assim que puder postarei, espero que estejam gostando.. Obrigada a cada comentário e favorito, isso me motiva muito a continuar! ... Bora pra festa!!

Capítulo 9 - Bye Bye, Feliz Aniversário...


Fanfic / Fanfiction A Força Desse Amor - Bye Bye, Feliz Aniversário...

Mônica estava próxima a mesa de comida, quando Toni se aproxima.

Toni - Ta igualzinho a docinho, mais irônico ainda é a docinho comendo docinho - Ao se aproximar, ele sorri.

Mônica - Todo mundo ta me dizendo isso hoje haha, ainda bem que fiquei parecida, passei horas tentando encontrar uma roupa que combinasse comigo sem ser roupa de princesa - Ela diz, saboreando um docinho.

Toni - Então eu acho que não deu certo.

Mônica - Ué? Por que? - Respondeu com uma certa decepção.

Toni - Porque você continua uma princesa.

Mônica - Deixa de ser bobo, Toni! - Sorrindo, deu um soquinho no ombro do rapaz.

Toni - Relaxa, só uma brincadeira haha, vamos dançar? - Ele a puxa para dançar uma musica agitada.

Cascão - Eita, não pira não careca mas o Toni ta dançando com a Mônica e o cara não dança mal não. - Disse ele, tomando um gole de refrigerante.

Cebola - Bom... Não que eu esteja gostando da cena mas... Não posso forçar a Mônica a não ser amiga dele, não ia adiantar nada, aliás só pioraria as coisas. Eu confio na Mônica e sei que ela vai tomar as decisões certas, só dela ter se decidido vir comigo ao baile já me fez muito feliz. - Ele sorri, enquanto saboreava um brigadeiro.

Cascão - Se você diz.. Só acho que você deveria aprender a dançar com ele, o cara é bom...

Cebola - Cascão por que você não vai procurar a Cascuda? - Disse o cinco fios, se irritando um pouco com o papo do amigo.

Cascão - Pois é, ela está desaparecida já ha um bom tempo. Ela disse que ia ao banheiro mas esse lugar é tão grande que ela deve ter se perdido.

Cebola - Você parece não se importar muito com isso. - Disse, enquanto tomava um gole de refrigerante.

Cascão - E não me importo mesmo, ultimamente a Cascuda ta muito fria comigo, e bem grossa, sei que dou mancadas mas achei que tudo ia melhorar aqui na festa, pelo visto continua a mesma coisa.

Mônica - Nossa meus pés já estão doendo de tanto dançar! - A dentucinha se aproxima dos meninos.

Marina - Claro né miga, ninguém resiste aos clássicos das festinhas, não da pra ficar parado - Parando de dançar para descansar, ela se junta a rodinha de amigos.

DC - Eu consigo ficar paradão de boas - Falou ele, sentado numa das mesas.

Denise - Pois eu acho bom a senhorita Mônica preservar um pouquinho mais o seu pé, chegou a hora do baile a 2, músicas românticas ai vamos nós! - Ela logo sobe ao palco.

Denise - Olá gatz! Aqui estou eu toda divosa, linda e maravilhosa! Para avisar que agora é o momento fofolete da minha festa, onde você e seu par dançarão agarradinhos numa musica super ultra melosa, tudo bem que esse negócio de meloso não é muito minha praia, mas como não tive festa de debutante vou descontar toda a minha frustração de 15 anos nessa dança água com açúcar, por isso divirtam-se, arrasem e não paguem mico porque estou gravando tudo, beijo, me liga, solta o som DJ! - Animada, ela desce do palco ao encontro de Xaveco no centro.

A Música começa...

Todos os casais se juntam na pista de dança.

Cebola se aproxima de Mônica...

Cebola - Me concede essa dança? - Com a pose de príncipe, ele estende a mão.

Mônica - Claro - Disse sorrindo e estendendo a mão.

Cebola segura a cintura de Mônica com toda a delicadeza do mundo, Mônica se apoia em seu ombro, enquanto os pensamentos da dentucinha, iam longe observando aqueles olhos...

Mônica - Meu coração nunca bateu tão forte assim, Eu sei que eu era a garota mais forte do mundo, aquela que poderia aguentar qualquer coisa fisicamente, porém meu coração sempre foi frágil...



"Tão difícil entender o coração

E tantas vezes eu tentei

Acredito numa história de amor

Um sonho lindo

Sei que vou viver"

Mônica - Ter ele comigo, nem que fosse por 3 minutos de uma música, o olhando nos olhos, fazia eu me sentir protegida, contra o que for, e como isso me fazia bem!

"Um anjo veio me falar

O amor chegou pra mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim"

Mônica - Nunca imaginei que teria esse momento mágico com alguém, ainda mais com ele! A pessoa que amei a vida toda, amei e odiei.

"E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi um anjo me falar

(Um anjo me falar)"

Mônica - Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, mas esse ódio que eu tinha por ele era um ódio bom, eu odiava quando ele me xingava só pra ter minha atenção e conseguia.

"Quantas vezes com um beijo eu sonhei

Um carinho que eu nunca senti

Sei que um dia você vai estar aqui

Num sonho lindo

(Num sonho lindo)

Nos seus braços é onde eu quero estar"

Mônica - Odiava esse jeito metido e inteligente...

"Um anjo veio me falar

O amor chegou pra mim

Veio me mostrar

O sonho não tem fim

E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)

E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi um anjo me falar"

Mônica - Odiava os ciúmes dele quando nem tinha motivo e ainda mais, odiava quando ele tentava me derrotar.

"Todo amor que eu sempre procurei

Você veio me mostrar"

Mônica - Odiava tanto que o amava, mas será que ele sentia o mesmo por mim? Por que ele não desiste logo de me derrotar e fica comigo se ele realmente me ama? ou será que não ama?

"Eu sei você é o meu anjo

O amor que eu sempre sonhei

Eu sei você é o meu anjo

Anjo"

Mônica - Mesmo que doa em mim, por tanta demora, se for pra ser feliz, esperarei ele o tempo que for.

"E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)"

Assim como Mônica, Cebola ia longe com seus pensamentos, vidrado naquele rosto...

Cebola - Ela estava mais linda do que já era, não conseguia parar de olhar para aqueles olhos que hoje estavam verdes e continuavam lindos,

"E nunca foi tão forte assim"

Cebola - Queria tanto estar a altura dela, ser digno de estar com ela. Por que eu tinha que me sentir tão fraco perto dela?

"Eu ouvi

Um anjo me falar"

Cebola - Meu maior medo é perdê-la pra sempre, perdê-la pra alguém que não a valorize, perder pra alguém que não trate ela como ela merece.

"Um anjo veio me falar

O amor chegou pra mim

Cebola - Eu sei que ela me ama, eu sinto que ela me ama, mas não vou conseguir ficar com ela se não for merecedor de tê-la.

"Veio me mostrar

O sonho não tem fim

E não importa quanto tempo vai passar

(Vou te esperar)"

Cebola - Por isso eu preciso que ela me espere...

"E nunca foi tão forte assim

Eu ouvi um anjo me falar"

Cebola - Só queria que ela soubesse que a amo lutarei até o fim pra ficar com ela pra sempre...

"Eu ouvi um anjo me falar"

Assim que a musica foi abaixando... ele se aproximou...

Cebola - Mônica... Eu te amo... - Enquanto a musica terminava e os dois se aproximavam para finalmente se beijarem.... Mas...

Denise - Ai, que música mais bad - Ela interrompe mais uma vez, indo abraçar os dois - Ainda bem que já acabou e pra levantar esse astral tive uma ideia mais do que MARAA!! A banda TMJ deveria cantar pra gente, o que acham?

Mônica - O que? Denise! Não tínhamos combinado nada!

Denise - Eu sei amor, mas não coloquei esse palco ai a toa, né?

Magali - Ai, essa dança foi tão linda, essa música até me emociona, adorei a ideia do baile, Denise, parabéns pela festa.

Denise - Ai Mona, assim eu choro, obrigadinha! - Ela abraça euforicamente a amiga comilona.

Cebola - Cadê o Cascão? Só falta ele - Pergunta o troca letras, enquanto pegava um refrigerante.

Cascão - To Aqui - E finalmente, aparece.

Denise - Cascão o que ta fazendo com essa vassoura, meu filho? - Perguntou, apontando para o objeto nas mãos do sujinho.

Cascão - É a acompanhante do Licurgo, tive que dançar com ela porque adivinhem, não achei a cascuda em lugar nenhum!

Mônica - Caramba que estranho, será que aconteceu alguma coisa, gente?

Denise - Ai gente, ela deve estar por ai, agora vocês tem que arrasar lá naquele palco!

Cebola - Mas a gente nem ensaiou nem...

Denise - Grupo bom não precisa de ensaio, fofo, vai deixa esse refrigerante aqui depois você toma - Ela coloca o copo sobre a mesa de doces, e o empurra para o palco. - Solta o Som DJ!!



Magali:

"Algo especial te preparei

E sei que vou te surpreender

No seu aniversário

Eu comerei seu coração"

Cebola:

"Bem mal eu me comportarei

Todos vão se aborrecer

O seu aniversário

Vai ser de longe o pior"

Toni - A hora é agora, vou aproveitar que todos estão vidrados nessa bandinha meia boca pra colocar meu plano em ação - Pensou o loiro.

TMJ:

"Não precisa mais fingir um grande amor

Já não ha motivo nem razão

É por isso que essa farsa já se acabou

Bye bye, feliz aniversário"

Cebola e Mônica:

"Uhhhh... Sha la la la la

Me desculpe

Desculpe"

Mônica:

"Sei que assim vou me rebaixar

Mas desta vez eu vou ser má

E nesse aniversário eu comerei seu coração"

Toni deu a volta na mesa onde o copo do Cebola estava, olhando pros lados pra ver se não havia ninguém. Todos prestavam atenção na banda.

TMJ:

"Não precisa mais fingir um grande amor

Já não ha motivo nem razão

É por isso que essa farsa já se acabou

Bye bye, feliz aniversário"

Mônica:

Feliz aniversário (Ooooh)

Toni olhou para Denise pra ver se ela não estava filmando nada, claro, ela estava filmando a bandinha meia boca, menos mal...

Cascão :

Algo especial te preparei

E sei que vou te surpreender

O seu aniversário

Vai ser de longe o pior

Mônica:

"Vai ser de longe o pior"

Cebola:

"Vai ser de longe o pior"

Toni - Espero que o efeito não demore, vamos ver o que isso vai causar... - Pensou, enquanto despejava metade do pequeno frasco no copo.

Magali:

Happy birthday to you!

Depois de muitos aplausos e parabéns...

Mônica - Uhul Adorei!! Achei que iamos pagar mico sem ensaios haha mas até que fomos bem. - Feliz, ela desce do palco junto de seus amigos.

Denise - Vocês arrasaram meus amores! Vou postar no YouTube para verem que sou amiga de uma banda top das galáxia - Disse ela, se gabando.

Magali - Eu também adorei! Até deixei a vergonha de lado haha, e você Cascão o que achou?

Cascão - Foi legal mas eu preciso achar a cascuda, já estou ficando nervoso, procurei ela em todo lugar e não acho!

Denise - Já viu no jardim?

Cascão - Aqui tem jardim?

Denise - Claro monamu, aqui é chique! Fica atrás do salão é um pouco afastado mas da pra ver daqui - Disse ela, apontando a direção.

Cascão - Okay, valeu Denise, já volto galera. - O mesmo corre em direção ao jardim.

Quim - Maga, eu preciso falar com você, podemos ir pra um outro lugar mais afastado? - Ele se aproxima da namorada.

Magali - Claro Quim... Já volto gente.

Cebola - Agora você pode me devolver o refrigerante, Denise?

Denise - Ai gato, parece até viciado ta aqui ó, - Ela reclama, pegando o copo de onde havia deixado.

Cebola - É festa né, tem que aproveitar pô - Ele ri e em seguida bebe.

Mônica - Gente, já volto, vou ao banheiro - A dentucinha se afasta.

Denise - E eu vou ver meu Xavequinho ,bye, bye.

----No Jardim ----

Cascão - Só falta Cascuda não estar aqui, será que aconteceu alguma coisa com ela? - Preocupado, ele olha para todos os cantos, quando se depara com uma cena nada agradável.

Cascão - CASCUDA???!!! O QUE SIGNIFICA ISSO?

Cascuda estava beijando outro cara...

Cascuda - Cascão!!! eu... Eu...

Cascão - O que? Vai me falar que não é o que estou pensando, é isso?

? - Bom... Vou indo nessa, depois a gente se fala, Cascuda - O rapaz, sem jeito, volta pra festa.

Cascão - Há, só pode ser piada - Com um misto de decepção e irritação, ele passa as mãos na nuca e olha incrédulos para Cascuda.

----Do lado de fora da festa ---

Magali - E então o que queria falar comigo, pãozinho?

Quim - Er.. Pode ser um pouco complicado de dizer mas, eu esperei essa festa pra gente aproveitar ao máximo juntos.

Magali - Como assim?

Quim - Pra gente aproveitar, dançar e passar um bom tempo unidos e...

Magali - Onde quer chegar, Quinzinho?

Quim - Magali, surgiu uma oportunidade e eu sei que você vai me apoiar porque você é uma pessoa muito boa, compreensiva...

Magali - Para de me enrolar e fala logo!

Quim - Eu vou ter que viajar pra Europa...

Magali - Okay, bom isso não é tão ruim Quim, é longe mas podemos ir nos falando até você voltar, vai ser por quanto tempo? 1 ou 2 meses?

Quim - 4 anos - O rapaz abaixa a cabeça, com medo de encara-la

Magali -O QUE???!!

-----No salão de festas ----

Após a turma se separar, cada um ficou num canto da festa. Cebola começava a não se sentir tão bem, de braços cruzados, o mesmo se apoiava nas mesas observando todos dançarem, e seus pensamentos estavam inquietantes...

Cebola - Me sentia muito estranho, estava tudo normal ha alguns minutos atrás, mas do nada, uma raiva consumia sem explicação alguma, minha vontade era atacar tudo e todos mas meu subconsciente dizia que algo estava errado, porém eu não conseguia me controlar, a gota d'água foi quando vi aquela mesma cena se repetir. Mônica estava de novo perto demais do Toni, ele a ajudando a se levantar, será que ela estava tão desastrada a ponto de tropeçar de novo? Não, isso não existe, ela é uma sem vergonha mesmo! E vou tirar tudo isso que está entalado aqui na minha garganta!

-----No jardim ---

Cascão - Você só pode estar me tirando de palhaço né!!! - Ele grita

Cascuda - Olha, a culpa não é minha se você é cego, okay? Eu cansei!

Cascão - Exatamente, sou cego mesmo, a vida inteira fui cego de ter me apaixonado por você!

Cascuda - E eu que sempre fui a responsável da nossa relação e...

Cascão - Eu já ouvi esse papo mais de mil vezes Cascuda, isso não justifica sua traição. Sabe o que mais me dói? É que eu realmente me importava com você, eu estava preocupado... - Disse ele com lágrimas nos olhos, se segurando para não chorar.

Cascuda - Pois se importasse mesmo não esqueceria tantas coisas importantes pra mim!

Cascão - Eu esquecia aniversário de namoro, esquecia seu aniversário, esquecia até o meu aniversário mas nunca, nunca me esqueci de te dar carinho, nunca me esqueci de ser bom com você, nunca me esqueci de dizer que te amava!

Cascuda - Mas... - Cascuda já não segurava mais as lágrimas .

Cascão - E por que não terminou comigo logo? Qual o seu problema? Queria ficar com os dois? Um pra te lembrar os aniversários e outro pra esquecer?

Cascuda - Não, eu não achava coragem pra terminar porque eu ainda gostava de você - Disse com uma certa raiva.

Cascão - Gostar não é amar, Cascuda! Você não sabe o que é amor, você só ama a si mesma! E a quanto tempo você ta com esse cara?

Cascuda - 4 semanas - Ela abaixa a cabeça.

Cascão - Aah e nesse tempo todo, você não encontrou coragem pra terminar, não é? Preferiu me trair assim nas minhas costas... Pois então vou te fazer esse favor, não precisa mais criar coragem! ACABOU! - Ao gritar, ele sai, furioso.

Cascuda sentou no chão e não conteve mais nenhuma lágrima.

-----Do lado de fora da festa ----

Magali - 4 Anos?? O que você vai fazer durante quatro anos na Europa??

Quim - Vou me estagiar como cozinheiro, meu pai conseguiu uma bolsa na Europa e acha que é uma grande oportunidade.

Magali - Mas e você o que acha?

Quim - Acho que vai ser legal pro meu futuro.

Magali - Legal? Quim você tem que parar de fazer as vontades do seu pai, você nunca enfrenta ele! E ta colocando nosso relacionamento em risco por um capricho!

Quim - Também não fala assim né Magali, é o meu futuro, aliás, nosso futuro, se eu conseguir ser um grande chef, quando nos casarmos poderei te dar do bom e do melhor.

Magali - Eu ja tenho tudo que preciso, não quero um namorado que se mate de trabalhar pra me dar coisas materiais sendo que não tenho ele comigo quando preciso!

Quim - Só que você também tem que pensar em mim.

Magali - Eu sempre penso só em você! Se ponha no meu lugar! Seu pai me odeia! Você ama mais sua padaria do que eu, aquele bigodudo só sabe me chamar de esganada e agora você me abandona.

Quim - Magali não fala assim do meu pai, ele muitas vezes não sabe o que fala e...


Magali - Sabe o que seria bom? Que pelo menos uma vez na vida você ficasse do meu lado... Quer saber? Vá pra Europa! Espero que lá você encontre uma cozinheira que te faça feliz porque pelo visto eu não estou agradando... - Magali pega seu anel de compromisso, joga no peito de Quim e sai.


Notas Finais


Ainda falta a parte final da festa, realmente a festa já não está tão boa assim... Muitas Tretas rolando ><

As musicas desse capítulo foram:
No Baile: Um Anjo Veio Me Falar - Rouge
https://m.youtube.com/watch?v=W3_XO6iNaT8

Musica Cantada Pela Banda: Feliz Aniversário - RBD
https://m.youtube.com/watch?v=OGSpCJepNFE

Espero que não tenha ficado tão grande >< haha.. Bjs Da Mandyy :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...