1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Acidente

História A força do Amor - Acidente


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 1 - Acidente


Mais um dia monótono na cidade de New York, me levanto com o sol adentrando a minha janela, levanto as 8 e percebo que estou atrasado, me levanto as pressas e visto uma calça social e uma camisa banca, uma gravata preta e um terno risca de giz.
Penso em tomar um café, mas meu sócio e amigo me mataria se eu chegasse atrasado, por isso peguei as chaves de casa e saí andando, tentei encontrar um Starbucks aberto mas literalmente hoje não é meu dia de sorte, ainda bem que não vim de carro, pois o transito estava um caos hoje.
Vou correndo pelas ruas e de vez em quando esbarro em alguém, sinto uma brisa leve em meu rosto, o que é um milagre nessa época do ano, varias pessoas atravessando a rua as pressas, os comerciantes abrindo seus estabelecimentos, observo tudo maravilhado, faz apenas 1 ano que me mudei, então ainda sou afetado pela beleza desse lugar.
-CUIDADO!
Olho para o lado e vejo que uma moto está vindo em alta velocidade na minha direção, me preparo para sentir o choque, porém um par de braços me puxa em sua direção e eu estou a salvo, o motoqueiro passa e pede desculpas, mas logo segue seu caminho.
Um pouco chocado, continuo agarrando aqueles braços forte e estranhamente me sinto protegido, olho para cima e um par de olhos verdes está me encarando ansioso, tinha uma barba espessa e um sorriso encantador, vestia um terno azul marinho, e parecia ser de uma marca muito fina, de acordo com o corte.
-Hmm, me desculpe, e obrigado por me salvar.- falei me soltando de seus braços.
-Não tem problema, está se sentindo bem?
-Aparentemente sim, mas agora eu preciso ir. Obrigado mesmo.
Segui meu caminho ainda um pouco atordoado com o que acontecera, e aquele homem, eu sentia que o conhecia de algum lugar, mas não conseguia me lembrar de onde, porém não tenho tempo para isso agora, 30 minutos depois, eu chego no escritório, praticamente morrendo, Lydia vem ao meu encontro com um sorriso encantador, que eu tento rapidamente retribuir.
-Oi, Sti, está tudo bem?
-Mas ou menos, Lyds, eu quase sofri um acidente.
-Meu Deus, quer que eu te leve até o hospital?
-Não, um cara me salvou, por enquanto quero que me leve até Scott.
-Cara é? Depois vai me contar tudo, senhor Stilinski.
Ela passou o braço por meus ombros e nós dois rimos, o escritório era meu e de Scott, meu amigo de infância, como na época ele tinha mais dinheiro, ele entrou como sócio majoritário, ou seja, tem a maior parte das ações da empresa, Lydia é minha estagiária, está no ultimo ano de direito e ela é incrível, super inteligente e obviamente minha melhor amiga, seguimos pelos enormes corredores amarelos até chegar na sala principal, onde Scott me esperava com uma cara não muito boa.
-Poxa Sti, te pedi tanto para que não chegasse atrasado, ainda mais quando os alemãs vem se reunir com a gente.
-Eu sei, eu sei, mas eu sofri um acidente mais cedo, e por isso não cheguei a tempo.
-Nossa, se é isso, então esquece o que eu te disse, vá para casa e tire o dia de folga.
-Não seja ridículo, do que exatamente você precisa?
-Bem, precisamos resolver aqueles processos pendentes do ano passado, depois você pode ir almoçar.
-Tudo bem.- falei saindo.
Passei pela recepção e Lyds estava conversando com um cara, ela parecia estar super interessada, por isso resolvi não atrapalhar, entrei em minha sala, mas pude perceber que o homem me encarava atordoado, resolvi não encarar de volta para não parecer estranho, então de cabeça baixa, fechei a porta e me sentei em minha cadeira. Ligo o computador, quando alguém bate em minha porta e entra.
-Você?- falo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...