1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. O lago

História A força do Amor - O lago


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 10 - O lago


Acordo com o sol batendo em meu rosto, coloco a mão na frente e enxergo a silhueta de Derek que está parado na porta, sorrio discretamente com essa cena, só de pensar que podia ter rolado ontem e bem na hora eu amarelei, me da vontade de me socar, ele então se vira e caminha em minha direção, sorridente.
-Bom dia.- falo.
-Bom dia, dormiu bem?
-Sim, e você?
-Também, mas eu estava pensando, ontem quando você estava de toalha, eu reparei em uma cicatriz, mas ela não estava aí antes.
-Serio que você não se lembra?
Um momento de dor passa por seus olhos e eu me arrependo de não ter arrumado uma desculpa, ele se aproxima com cuidado e coloca a mão no lado esquerdo do meu peito, estou ofegante com seu toque, de repente tudo começa a ficar quente, incluindo sua mão, fico um pouco assustado mas como ele está tranquilo, eu relaxo um pouco.
Após alguns minutos, ele retira a mão e sorri para mim, confuso, sorrio de volta e olho para a minha cicatriz que não está mais lá, olho para ele de volta, que dá um sorriso triste.
-Assim é praticamente como antes, como se não tivessemos morrido.
-Derek...
-Você não está comigo porque acha que me machuca, mas deveria ser ao contrário, olha o que eu faço com você.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele saiu pela porta e desapareceu,ele tinha que parar de não me deixarfalar, isso era muito chato, escovo os dentes e saio à sua procura, está um calor insuportável hoje, como estava sem camisa, imagino onde ele tenha ido: o lago.
Respiro fundo e vou caminhando em meio as arvores, tomando o maximo de cuidado para não cair, só ele mesmo para me fazer andar no meio do mato, após andar, andar, andar, eu encontro o lago e sorrio orgulhoso da minha conquista, eleestá com a cabeça embaixo da aguá e quando volta a superficie, ele está extremamente sexy, passa a mão pelos cabelos molhados e respira, fazendo com que seu peito infle.
Resolvo me aproximar um pouco mais, por isso, vou andando lentamente sobre as pedras, não é tão alto, então eu provavelmente não vou me machucar, retirei minha roupa e as joguei em um canto, ficando só de cueca box.
Sem pensar duas vezes, pulei com os olhos fechados, e pela primeira vez eu me senti livre, caí na água que estava um pouco gelada, mas não o suficiente para eu me arrepender, chego a superficie e Derek está me olhando surpreso, sorrio em resposta e nado até ficar de frente para ele.
-Você é louco? E se você morresse?-perguntou.
-Não é tão alto, mas eu precisava dizer uma coisa, é que você fica me interrompendo toda hora.
-Tudo bem.
Entrelacei meus braços atras de sua cabeça, de forma que eu estava totalmente apoiado nele, ele me olhava ansioso e eu comecei:
-Talvez eu devesse ficar longe de você, dada as minhas cicatrizes, mas o que você não entendeu, é que eu não consigo e nem quero ficar longe de você, sinto muito por ter te magoado, mas...
Derek me interrompeu, colando sua boca na minha, eu me surpreendi, mas logo colei nossos corpos, uma de suas mãos foram parar em minha cintura que de vez em quando apertavam minha bunda, a outra estava puxando meus cabelos com força, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, meu coração estava a mil, o folego começa a me faltar e tivemos que nos separar.
-Desculpa Stiles, mas eu não posso. Não posso te machucar mais.
-O que?- meu sorriso some.
-Rá, peguei você.-falou jogando água em meu rosto.
Nadamos mais um pouco e resolvemos descansar um pouco, nos sentamos na beira do lago e me sequei com sua toalha, ele me observava contente e eu passei a toalha para ele, que a jogou no chão e me puxou para perto, e selou nossos labios mais uma vez.
-Sabe, Sti, eu acho que passamos muito tempo separados, talvez nós pudessemos... sabe, matar a saudade.- falou beijando meu pescoço.
-Calma aí, aqui não é lugar.
-Tudo bem, vamos lá para dentro.
-Mas e a Lydia?
-Ela não se importa.
-Mas eu sim.
-Ta legal, Stiles, coneguiu acabar com meu fogo.
-Não disse que não quero, só vamos esperar eles irem para o quarto.- ri.
-Fazer o que.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...