1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Você e eu

História A força do Amor - Você e eu


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 11 - Você e eu


Puxei Stiles pela mão, até chegarmos na casa do lago, Lydia e Jackson estavam sentados olhando para o céu, eles realmente pareciam felizes, mas assim que nos viram, o sorriso de Lydia ficou maior que seu rosto, ela me olhava com aprovação, e isso só fez com que eu apertasse ainda mais a mão de Stiless que não sabia para onde olhar.
-Parece que o passeio foi bom.- afirmou ela.
-Nem imagina o quanto.- provoquei.
-Derek!- exclamou Stiles, com vergonha.
Passei o braço por seus ombros e o puxei para mim, nossas roupas estavam molhadas, então precisavamos nos trocar, antes de almoçar; com o rosto escondido em meu peito, Stiles foi caminhando até a o quarto, em silêncio, o soltei e fechei a porta, ele arrancou a camiseta e estava indo para o banheiro, porém  eu fui mais rapido e o peguei no colo, ele ria igual a uma criança, entrelaçou as pernas em minha cintura e me beijou, seus dedos passeavam por meus cabelos o que fez com que eu soltasse um gemido baixo, nos conduzi até a cama e o deitei com delicadeza, passei a beijar sua pele macia e branquinha, não iria deixar Stiles sair daqui nem que ele implorasse.
-De..rek, eles...estão...lá...fora.
-Shh, só estamos você e eu aqui, mais ninguém.
Como ele não disse mais nada, eu continuei minha trilha de beijos por seu abdome enquanto ele respirava rapidamente, retirei sua bermuda junto com a cueca e seu membro branquinho e sem pelos saltou para fora, passei minha mão por ele, lentamente, o que fez com que ele arqueasse as costas em minha direção, depositei um beijo em sua glande e passei a pontinha de minha lingua pela região, Stiles gemia baixinho, mas eu sabia que ele estava adorando, fui o colocando na boca devagarinho até que batesse no fundo de minha garganta, comecei a chupá-lo com força até ele perder os sentidos e gozar na minha boca, ele tinha um gosto salgado e estranho, mas não me importei.
Ele estava ofegante e de olhos fechados, depositei um beijo casto em sua boca para que pudesse sentir seu proprio gosto, ele fez uma careta e depois sorriu, o virei de barriga para baixo e dobrei suas pernas, acariciei suas nadegas e ele já estava na posição que eu desejava, depositei um beijo de cada lado e comecei a lamber sua entrada limpinha, segurando na cabeceira da cama, ele gemia e de vez em quando vinha de encontro a mim.
Quando senti que ele já estava bem preparado, eu me posicionei em sua entrada e joguei a cabeça para trás, ele era tão apertado, que fazia eu me expremer dentro dele, Stiles chamava por mim a todo momento e dizia que me amava, comecei a me mover lentamente, aproveitando a sensação, já não conseguindo mais me segurar, acelerei o ritmo  e com isso nossos gemidos ficaram mais altos, poucos minutos depois eu cheguei ao apice, mordendo o labio para não gritar.
As pernas de Stiles amoleceram e ele caiu na cama, me enganei ao achar que ele estaria cansado, por assim que saí de dentro dele, ele pulou em cima de mim e começou a me beijar, mas não demorou muito, logo estava lambendo minha barba e descendo para o meu tórax, sua mão direita foi descendo por minha barriga e entrando dentro de minha bermuda, por cima da cueca, Stiles massageava meu membro que já estava ganhando vida novamente, eu segurei no travesseiro e fechei os olhos, ele retirou minha calça e começou a beijar meu pau por cima da cueca, eu gemia em busca de alivio mas eu aparentemente criei um monstrinho, não aguentando maiss, ele retira minha cueca devagar e lambe minhas bolas, sem paciencia ele coloca meu membro na boca e chupa, uma, duas, três vezes, mas não me deixa gozar, me viro de barriga para baixo e fico de quatro, segurando na parede, ele enfia um dedo dentro de mim e começa a movimentá-lo, logo ele enfia mais dois e eu sou apenas sensações, não conseguiria nem dizer seu nome, se ele não parasse, ele retira os dedos e os lambe, sem dó nem piedade, entra dentro de mim com força e eu grito seu nome, ele começa a se mexer rapidamente e eu tenho que lutar para manter minhas pernas no lugar, começo a me masturbar e por fim, nós dois chegamos ao apice juntos.
Caímos um do lado do outro, ofegantes, mas ainda não estava satisfeito, porém, sabia que ele precisava comer, com a cabeça apoiada em meu peito, ele respirava lentamente, mas não estava dormindo.
-Está com fome?-perguntei.
-A unica coisa que eu quero comer aqui, é você.- falou sorrindo.
Sorri de volta e começamos a nos beijar novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...