1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Declarações

História A força do Amor - Declarações


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 17 - Declarações


Eu definitivamente não devia ter contado a Stiles sobre a luta, ele estava surtando, já que faltavam apenas 24 horas para a luta começar, todos os dias ele fazia uma espécie de treinamento e só parava quando era a hora de comer, Lydia e Jackson tinham se mudado lá para casa, juntos éramos mais fortes, não ia correr o risco de ser atacado em minha casa novamente.

Estavamos sentados na sala vendo televisão quando Stiles se levantou e subiu as escadas furioso, Lydia me olhou e começamos a conversar.

“Vai atrás dele, ele está surtando.”

“Ele não é o único, pela primeira vez eu estou com medo.”

“Acredite, eu também, dessa vez temos pelo que lutar.”

“Lyds, se algo acontecer comigo, você tem que cuidar dele para mim.”

“Der, nada vai acontecer com você, mas se a situação for ao contrário...”

“Não Lyds, o que você não entendeu, é que eu me sacrificaria na mesma intensidade por você.”

Pude perceber um lágrima escorrer por seu olho, mas ela logo tratou de enxugar para que Jackson não se assustasse.

“Eu gostaria de agradecer a você, mesmo quando eu comandava o inferno e fazia tudo errado, nunca saiu do meu lado, intercedeu por mim tantas vezes que eu nem sei como te agradecer, se  não fosse por você eu não teria conhecido Stiles, eu te amo Lydia, sei que não sou um irmão perfeito mas essa é a verdade.”

Ainda queimava um pouco, por causa do meu lado negro, mas agora era mais fácil de suportar dizer as tão belas palavras que significam muito mais do que um sentido literal.

“Não vou dizer nada dessas coisas para você, Derek. Nós vamos voltar, mas eu também te amo, agora vai atrás de Stiles antes que ele resolva quebrar a casa.”

Me levantei  e fui em direção ao quarto, estava preparado para encontra-lo quebrando as coisas, mas para a minha surpresa, ele estava sentado na cama com a cabeça entre os joelhos, encarando o vazio, entrei no quarto e fechei a porta, com cautela, me aproximei e me sentei ao seu lado.

-Quer conversar?-perguntei.

-Não, só fica aqui.

Obediente, me deitei ao seu lado e o puxei para mim, ele deitou a cabeça em meu peito e ele estava tremendo, não por causa de seus poderes, mas de medo, senti uma lagrima escorrer do meu olho e logo tratei de limpar, ficamos assim por exatos 5 segundos antes de ele começar a falar:

-Eu te amo, Derek, sabe, eu sei que as coisas não dão muito certo para nós, mas eu realmente não me importo, toda vez  que você me olha, arrepios percorrem o meu corpo de forma indescritível, não vou nem falar do seu toque porque só de pensar meu corpo já começa a reagir, eu era um garoto extremamente perturbado e quando eu te conheci, meu mundo virou de cabeça para baixo, esse mundo é tão surreal que as vezes eu acho que tudo isso é um sonho, mas você é como uma droga para mim, eu já estou tão viciado em você que não vou conseguir esperar mais 10 anos para te tocar de novo, por isso você não pode morrer, porque se isso acontecer, eu vou junto contigo mais uma vez.

Ele estava chorando muito enquanto falava, estava realmente assustado, mas aquelas palavras eram tão sinceras que até eu estava chorando, só agora pude sentir a intensidade do meu amor por ele, me sentei  na cama e limpei minhas lágrimas antes de começar a falar.

-Olha, você está de parabéns, é a primeira pessoa que consegue me fazer chorar, em milênios, mas é engraçado que você  fala como se eu tivesse salvo você, quando a realidade é totalmente ao contrário, eu era uma pessoa extremamente egoísta, não ligava para nada além das coisas para o meu próprio beneficio, até que eu conheci a pessoa mais verborrágica do universo, mas também a mais compreensiva e amorosa. Nunca me senti tão amado por alguém como eu me sinto por você, eu consegui fazer as pazes com meu pai graças ao meu sentimento por você, e Stiles, é por isso que eu não vou te deixar lutar, porque eu sou egoísta o suficiente para proteger aquilo que eu mais amo no mundo, e acredite, eu deixaria a Lydia aqui também, mas não é possível, então por favor, não me desobedeça dessa vez, eu estou implorando.

Eu estava chorando  como nunca tinha feito antes, era até engraçado, porque ficamos chorando ali, um do lado do outro, agarrados como se fossemos um só, Stiles afagava meus cabelos, um pouco assustado por me ver chorar.

-Você está chorando. -sussurrou.

-Pois é.

-Eu te prometo, vou ficar aqui com Jackson, em segurança.

-Obrigado, acho que vou chorar mais vezes para ver se você me obedece.- ri.

-Idiota.

-Boa noite, Sti.

-Boa noite, Der.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...