1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Batalha- parte 1

História A força do Amor - Batalha- parte 1


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 18 - Batalha- parte 1


Eu estava no quarto, olhando para Jackson que estava calado demais para o meu gosto, me sentei ao seu lado e o abracei forte, pude perceber que ele relaxou um pouco e logo eu começo a chorar, ele me puxa mais para perto e me olha nos olhos.

-Eu sou um pouco mais controlado que Stiles, mas eu também estou surtando, Lyds.

-Eu sei, mas não é necessário, digo, eu também estou com medo mas vai dar tudo certo.

-Então por que está chorando?

-Como eu disse, nós não morremos, mas se perdermos a luta, eles virão atrás de vocês e é isso o que machuca, porque vai demorar um tempo para nos encontrarmos novamente, a saudade que sentimos, corrói, a espera para tocar quem nós amamos, destrói e até nos recompormos novamente, é um sofrimento sem fim.

-Você vai voltar para mim, não é?

-Vou sim, e ainda vou trazer o Derek para te azucrinar.-soririu.

-Ótimo, eu te amo Lydia.

-Eu também.

***

Acordei no dia seguinte e dei graças a Deus por Stiles ainda estar dormindo, me levantei e vesti uma roupa qualquer, fui até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e quando voltei, prendi a respiração, Stiles estava me olhando com uma cara péssima, era tudo o que eu não queria, vê-lo quando estava partindo, travei o maxilar e o observei ainda sem respirar, pois se eu o fizesse, estaria chorando.

-Não achou que iria embora de novo sem se despedir. -falou.

-Sinceramente, eu esperava que sim.- falei sincero.

-Derek... eu...

-Eu preciso ir, Stiles. Se cuida tá?

Estava andando em direção a porta quando ele me abraça forte por trás e começa a chorar, eu suspiro e o abraço, algumas lagrimas escorrem pelas minhas bochechas mas logo trato de secá-las, seguro seu rosto com as mãos e lhe dou um beijo apaixonado, ele suspira e passa os braços por meu pescoço, eu me afasto e digo:

-Por favor, fique aqui. Eu te amo.

-Eu também, volta para mim.

Saí do quarto e encontrei Lydia me esperando na porta, ela me olhou um pouco triste, mas não disse nada, abrimos nossas asas e com isso, nossas blusas se partiram em mil pedacinhos, observava as casas pequenas abaixo de mim e senti a adrenalina percorrer meu corpo, por causa do nervosismo, por eu ainda ser o príncipe do inferno, eu pude escolher o lugar da luta, escolhi um galpão um pouco afastado dali, mas não o suficiente, queria estar perto para poder salvar Stiles e Jackson caso algo desse errado.

Chegamos no galpão abandonado e entrelaçamos nossas mãos, assim que entramos, observamos cada rosto ali, do meu lado esquerdo, estavam os anjos, em grande numero, para a minha surpresa, do outro lado, estavam os demônios, com os olhos em chamas como os meus, me posicionei ao lado dos anjos quando Theo falou:

-Sabe que isso é completamente errado, Derek, seus olhos queimam como os nossos.

-E tudo isso por causa de um humano.- falou Jennifer.

-Não é um humano qualquer Jen, é Stiles. –falou o homem que nos matou.

Eu estava avançando um passo de cada vez quando Lydia segurou meu braço, me impedindo de ataca-lo, o olhei incrédulo e ela fez que não com a cabeça, certamente ela tinha um plano, por isso recuei e esperei o sinal.

Assim que eu voltei para a posição inicial, eles vieram correndo em nossa direção e nós começamos a atacar, pude observar que estávamos ganhando, isso me deixou satisfeito, um homem enorme veio em minha direção e eu me enfureci, o empurrei para o chão e comecei a soca-lo, ele podia ser grande, mas eu era mais forte, me concentrei e usei minhas habilidades como anjo, logo ele estava queimando e era só fumaça.

Lydia estava indo bem, ela era pequena o que lhe dava vantagem sobre os outros, mas não era nada gentil, conseguia lutar com três de uma vez, até que ela se distraiu e foi atacada, caindo no chão, estava indo ajudar, quando alguém me puxou e me lançou no chão, ela era forte e batia como ninguém, sangue escorria pela minha boca e meu olho estava tão inchado que eu só enxergava por um.

A garota me olhou nos olhos mas ficou confusa ao perceber que seus poderes não funcionaram em mim, aproveitei esse momento para queimá-la, assim como fiz com os outros, vários de nós estavam morrendo, mas ainda sim estávamos em vantagem.

Finalmente encontrei quem eu queria, seu nome era Joseph, fora ele quem nos matou e eu teria o prazer de fazer o mesmo com ele, ele sorriu me reconhecendo e partiu para cima, eu ataquei mas ele era muito ágil e desviou do meu golpe, me chutou e eu caí no chão, ele estava em cima de mim e me segurou pelo pescoço, nesse momento todos pararam para observar, Lydia estava sendo segurada por Jennifer e não conseguiu vir me ajudar.

-Achou mesmo que poderia me vencer?

-Larga ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...