1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Batalha- parte 2

História A força do Amor - Batalha- parte 2


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero agradá-los nesse capitulo.

Capítulo 19 - Batalha- parte 2


Faziam 5 minutos que Derek tinha partido, e eu estava andando de um lado para o outro, impaciente, Jackson me observava em silencio, ele estava naquela batalha e eu não sabia o que estava acontecendo lá, se ele ou Lyds estavam bem, e isso me corroía por dentro.

Eu sei que prometi a ele que ficaria em casa, mas eu não iria conseguir, minhas mãos estavam suando, meu coração martelando dentro do peito, eu poderia morrer a qualquer momento, até que eu tive  uma ideia que me deixou eufórico.

-Jackson, a Lydia te disse onde eles iriam lutar?

-Não vamos até lá, Stiles.

-Você vai suportar viver sem ela? Porque eu não, tenho que ter os dois em segurança.

-Mas ela disse...

-Jackson preste atenção, Derek não me deixou lutar por que acha que eu não sou forte o suficiente, mas meus poderes estão aumentando cada vez mais e eu sei como usá-los.

-Não acho uma boa ideia, Derek ameaçou meu pescoço.

-Se você quiser ficar, eu não ligo, só me diz o endereço.

-Tudo bem, vamos.

Entramos no meu jipe e eu segui suas coordenadas, por favor que ele não esteja morto. Isso não, não era muito afastado da casa e eu agradeci mentalmente por isso, um galpão abandonado, Lydia não me perdoaria se deixasse Jackson ir comigo, então parei o carro e disse:

-Fique aqui e não saia de jeito nenhum, se eu não voltar em 1 hora você liga o carro e sai daqui sem hesitar, entendeu?

-Mas Stiles...

-Foi uma pergunta retórica Jackson.

-Tudo bem.

Desci do carro e impedi a porta de se abrir, assim ele ficariam em segurança, fui andando para dentro do galpão e imaginar Derek todo ferido, fez com que a raiva me dominasse e os meus poderes se intensificaram, entrei e o homem que nos matou estava segurando Derek pelo pescoço, Lydia estava sendo segurada por outros dois, enquanto o resto assistia.

-Larga ele.- ordenei.

O homem me olhou com um sorriso mas não o soltou, fez sinal para que os outros avançassem e Derek gritou:

-NÃO!

Revirei os olhos e abri minhas mãos, com isso, todos os que vinham em minha direção viraram fumaça e desapareceram, Derek, Lydia e o homem me olhavam espantados e eu estava orgulhoso de mim, mas não me permiti sorrir.

Fui me aproximando e apontei com a palma da mão para o homem que começou a sair do chão, antes de soltar Derek, ele quebrou seu pescoço e ele caiu desacordado, Lydia gritou e correu na direção do irmão, agradeço muito ao homem, pois minha raiva  só aumentou.

Quando ele já estava alto o suficiente eu o soltei e não dei tempo dele reagir, o mesmo caiu no chão com um baque surdo, estalei os dedos e com isso seus ossos começaram a se quebrar, ele se contorcia, mas eu não estava nem aí, continuei o que estava fazendo até chegar bem perto dele.

-Não sabe o quanto eu gosto de te fazer sofrer, e mesmo assim vai ser pouco, mas eu te avisei para deixa-lo ir.-falei.

O homem ainda gemia no chão e lagrimas falsas saiam de seus olhos, lembrei que Lydia estava ali e não podia fazer isso com ela, por isso sem desviar os olhos dele, eu disse:

-Lyds, tampe os ouvidos e proteja o corpo de Derek com o seu.

Ela obedeceu e eu pude fazer o que eu sempre quis, gritei tão alto na direção dele que ele explodiu em cinzas, quando fiz isso, senti uma descarga de energia percorrer meu corpo e foi uma sensação maravilhosa.

Me acalmei e me dei conta do que estava acontecendo, fui correndo até onde o corpo de Derek estava e ele ainda estava inconsciente, me ajoelhei ao seu lado enquanto Lydia segurava sua mão.

-Derek, acorda.

Sacudia seu corpo mas não houve resposta.

-Derek, seu idiota, acorda.- falei chorando.

Não podia perde-lo, não depois de tudo o que passamos, agora teríamos enfim uma vida juntos e uma felicidade sem tamanho, então não, ele não vai morrer.

-Casa comigo, Derek.

Lydia me olhou surpresa  e eu sorri em resposta, o pescoço dele já estava no lugar graças a sua irmã, eu estava chorando descontroladamente quando eu escuto:

-Não... a proposta foi minha.- falou sorrindo antes de apagar.

Chorei mais um pouco antes de ajudar Lyds a carrega-lo até o carro onde Jackson estava nos esperando, eu destravei a porta e coloquei Derek deitado no banco de trás, apoiei sua cabeça em meu colo e comecei a mexer em seus cabelos, Lydia estava de mãos dada com Jackson que estava nervoso.

Seguimos metade do caminho em silencio até que eu escuto Lydia chorar baixinho.

-O que foi, Lyds?-perguntei.

-Nada, é só a pressão de estar lá, e obrigada por nos salvar.

-De nada, mas agradeça ao Jackson também.

-Não precisa, case comigo.- propôs.

-O que?-perguntou.

-Só agora, quando pensei realmente que iria te perder, eu percebi que quero estar do seu lado para sempre.

Lydia sorriu e o beijou.

-Nossa, mas está todo mundo pedindo todo mundo em casamento.- ri.

-Achei lindo de sua parte fazer a proposta a ele.- respondeu a menina.

-Ele me pediu primeiro, eu só achei que poderia ser um gatilho para ele voltar para mim.- falei chorando.

Chegamos em casa e colocamos Derek em seu quarto, Lydia se ofereceu para ficar com ele, mas eu não sairia daqui nem se me pagassem, ela e Jackson foram para casa, assim todos nós teríamos privacidade, me deitei ao seu lado e comecei a fazer cafuné em seus lindos cabelos e comecei  a observar seus traços, a barba por fazer, o nariz fino, a boca delineada e linda, o corpo escultural e perfeito, as pernas torneadas e peludas.

Decidi trocar sua roupa, ele estava sem  camisa,  então retirei sua bermuda o deixando só de cueca, deitei em seu peito e acabei apagando em um sono profundo, não sabia que usar meus poderes em excesso me deixaria tão esgotado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...