1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. É possível?

História A força do Amor - É possível?


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 2 - É possível?


Odiava quando Lydia fazia eu sair do trabalho para levá-la para almoçar, mas por outro lado, eu adorava sua companhia, eu estava andando na rua, à procura de um restaurante decente para leva-la quando percebo que um homem estava prestes a ser atropelado por uma moto, algo dentro de mim se acendeu e eu não pude deixá-lo morrer, quando vi, já estava com ele em meus baços e aliviado por ele estar seguro, não tive tempo de perguntar seu nome, mas também não era da minha conta, ele me agradeceu e seguiu seu caminho.
Eu realmente estava confuso em relação ao que tinha acontecido, resolvi ir mais cedo para o trabalho de Lydia, não sabia o endereço, então resolvi voltar para casa e pegar o meu Audi prata e ligar o GPS, seguindo fielmente as coordenadas, consegui chegar no escritório.
Fui até a recepção e Lydia estava lá, com um sorriso radiante, a cumprimentei e ela começou a falar do seu dia, eu ria sempre que ela contava, sua animação era surpreendente, nunca havia tempo ruim, de repente um homem cuja eu jamais me esqueceria, passa por mim e eu me espanto.
-Lyds, fique aqui, eu já volto.
-Der, aonde você...
Bati na porta dele e entrei.
-Você?- falou com os olhos arregalados.
-Oi, eu não sei o que está acontecendo, mas parece que o destino tem algo planejado para nós.- falei sorrindo.
-É, por favor, sente-se.
Caminhei lentamente e me sentei na cadeira que estava a minha frente, o homem me olhava intrigado e eu sustentei o seu olhar, o que fez com que ele corasse e olhasse para baixo.
-Meu nome é Derek, muito prazer.- falei estendendo a mão.
-O meu é Stiles.
Nossas mãos se tocaram e assim que ouvi seu nome, eu tive um estalo dentro de minha cabeça, minhas asas, o amor, a dor, a redenção, as brigas, paixão, morte, declaração. Eu empalideci, não era possível, isso não existe, não tem como, eu saberia, mas era ele, nunca o confundiria com outra pessoa.
Ele me olhava confuso, mas antes que falasse algo, eu me levantei e saí de sua sala, Lydia estava na recepção e percebeu o meu espanto, pois me olhou preocupada e pegou sua bolsa para irmos almoçar, o caminho todo ficamos em silêncio, mas minha cabeça não parava, aqueles olhos, o nome.
Meu corpo já sentia falta dele, mesmo sem ter certeza se é possivel, chegamos ao restaurante e Lydia estava preocupada comigo, eu podia sentir, era um restaurante simples, na verdade estava mais para um bar, escolhi a mesa mais afastada do local e nos sentamos.
-Derek, está me assustando, o que foi?
-Lyds, é possivel?-perguntei exasperado.
-O que? Pelo amor de Deus, seja mais claro.
-Stiles. É possivel que seja ele?
-Nossa, demorou mesmo para perceber, não é? Não sei te responder como aconteceu, mas realmente é ele.
-Como? Não é natural, Lyds. Ele é humano, nada além disso.
-Eu não sei ao certo, mas acredito que a força do amor de vocês fez com que isso acontecesse.
-Meu Deus.
Eu realmente não estava acreditando que isso estava acontecendo, será que eu teria mesmo uma segunda chance com ele? Ah não, eu estava parecendo um doido, sair de sua sala daquela forma, ai, o que será que eu faço agora?
-Derek, por favor, pare de drama.
-Você já consegue me ouvir?
-Sempre consegui, você quem se negou a viver corretamente depois que ele morreu.
-Nossa. Mas eu não entendo Lyds.
-E você acha que eu sim? Mas ao contrário de você, eu não fico contestando as coisas.
Me levantei da cadeira e saí andando, precisava achar um jeito de me aproximar de Stiles novamente, sem que ele me achasse um doido, provavelmente lendo meus pensamentos, Lydia resolveu ficar e almoçar tranquilamente.
Peguei meu carro e voltei a todo vapor para o escritório, agora, mais do que nunca eu havia decorado o caminho, estaciono em qualquer lugar, e respiro fundo umas três vezes, ando pelos corredores estreitos e quase tenho um infarto, Stiles está abraçado com outro homem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...