1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Ganhamos

História A força do Amor - Ganhamos


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Boa Tarde, lindos! Eu sempre fico com vergonha de postar capitulos assim.... hahahahahahahahaha

Capítulo 20 - Ganhamos


Acordei com muita dor no pescoço, abri os olhos lentamente e demorou um tempo para eu perceber onde estava, pisquei algumas vezes, confuso, e então eu me lembrei, Stiles estava lá, mas eu o mandei ficar em casa, sentei na cama de uma vez e meu pescoço reclamou, sinto uma mão em meu peito e volto a me deitar.

-Calma grandão, está tudo bem agora.

Stiles estava ao meu lado comendo um lanche, eu o olhei confuso mas sorri, não tinha como estarmos vivos, provavelmente estamos em outra dimensão, ou eu estou no inferno mais uma vez.

-O que aconteceu?-perguntei.

-Ganhamos.- respondeu orgulhoso.

-Mas você estava lá, e eu não pude...

-Derek, você subestima demais meus poderes, eu disse que podia ajudar.

Pedi para que ele me contasse com detalhes o que tinha acontecido e com o passar das horas toda a lembrança apareceu na minha mente, eu o escutava pasmo, e o olhava com mais amor do que antes, ele terminou de falar e eu fiquei um tempo em silencio, estava tentando analisar a situação com calma.

-Meu Deus, você é mesmo um monstrinho.-  sorri.

Ele fechou a cara e eu sorri mais ainda.

-Sabe, eu me assustei quando te vi desacordado.

-Eu sei, desculpe.

-Não, foi bom, eu fiquei com raiva e acabei com todos de uma vez.-sorriu.

-E Joseph?

-Quem é esse?-perguntou.

-Nosso, assassino.

-Ah, a morte dele foi bem lenta e dolorosa.- falou sem expressão.

-Ótimo, mas não quero que isso se repita Sti, sua alma é pura, não pode...

-Não se preocupe.- interrompeu.- Isso também me assusta.

O puxei para mim e o abracei forte, o mesmo retribuiu sorrindo e deitou a cabeça em meu peito, até que eu me lembrei de uma coisa que me deixou inquieto.

-Sti, o que você disse quando estávamos lá no galpão, foi só para me fazer acordar?

-Não, eu aceitaria até se você me trancasse  em uma torre, desde que você estivesse comigo.

-Então quer dizer que...

-Sim, Derek, eu aceito me casar com você.

-Eu queria te beijar agora, mas eu estou tão cansado.

-Durma, temos todo o tempo do mundo.

Ele falou e eu apaguei.

Quando acordei, eu já estava totalmente curado, podia mexer meu pescoço livremente e nenhuma dor, olhei para o lado e Stiles não estava ali, desci as escadas e o encontrei rebolando de frente para o fogão com os fones de ouvido, sorri, me aproximei e o agarrei por trás, o fazendo pular em meus braços, ele se virou, ainda colado em mim e falou:

-Está querendo me matar de susto?

-Não.- sorri e o beijei.

Ele entrelaçou os braços em meu pescoço e eu o puxei mais para perto, Stiles me deu acesso ao seu pescoço para que ele pudesse falar em meio aos gemidos.

-Eu estou com fome.

-Eu também.

-Não, Der, eu estou realmente com fome.

-Pode deixar que eu vou manter sua boca bem ocupada.

Terminei de falar e comecei a tirar sua roupa, não estava a fim de esperar até chegar no quarto, então ficaríamos na cozinha mesmo, fui descendo minha boca até sua clavícula e chupei com força, Stiles tinha os olhos fechados e a boca entreaberta, cheguei até seus mamilos e passei minha lingua por cada um, decidi explorar aquela região por completo, enquanto sugava um com força, meus dedos torciam o outro na mesma intensidade, Stiles gemia cada vez mais alto, o que me estimulava e fazia meu membro rechear minhas calças, retirei sua bermuda lentamente  e o observei com luxuria por um instante, ele me olhava vermelho por causa da excitação e quando seus olhos encontraram os meus, eu subi e o beijei afoito, coloquei uma de minhas mãos dentro de sua cueca e massageei seu membro já acordado, acabamos caindo no chão e rimos, voltei a beijá-lo ainda o massageando e ele soltava gemidos arrastados em minha boca.

Desci até suas coxas e me enfiei no meio delas, beijei sua virilha e passei a língua por toda sua extensão até chegar em suas bolas, chupei aquela região como uma criança que ganha um doce, sem estimulá-lo, entrei dentro dele com tudo e ele gritou de prazer, fiquei parado dentro dele, apenas sentindo sua entrada me comprimir a procura de alivio, ele começou a rebolar e gemeu cada vez mais em protesto, sorri malicioso e ele fechou a cara, pisquei e comecei com estocadas duras e ritmadas, seu corpo mexia junto com o meu e isso era lindo de se olhar, Stiles mordia seu lábio inferior tentando reprimir o grito, passei meu polegar pela sua glande e ele não resistiu, gozou violentamente em nós dois.

Saí de dentro dele e logo ele estava em cima de mim brincando com o lóbulo da minha orelha, arrepios percorriam meu corpo, lambeu toda a extensão do meu pescoço e foi descendo em uma tortura deliciosa até a minha pélvis, onde depositava algumas mordidas que afetavam diretamente o meu membro latejante, ele coloca seu corpo sobre o meu e começa a se esfregar, eu aperto os olhos e me mexo com ele, em busca de fricção.

-Como você quer que seja, Derek?- sussurrou.

-Hein?

-Como. Você. Quer. Ser. Fodido?- pronunciou palavra por palavra, tornando tudo mais sensual.

-Duro. Com força.

-Seu pedido é uma ordem.

Ele me virou com a bunda virada para ele e me colocou de quatro, segurou minha bunda e entrou dentro de mim com muita, muita força, eu joguei a cabeça para trás e gritei:

-STILES!

-Eu sei, baby, eu sei.

Ele entrava e saia dentro de mim com muita força, pode parecer meio bruto mas eu estava adorando aquilo, dessa vez ele não me arranhou nem nada, acho que ficou com medo de me machucar novamente, eu estava perto, assim que ele acertou minha próstata, eu não aguentei e explodi em um orgasmo intenso, porém ele ainda estava se mexendo dentro de mim, se curvou sobre minhas costas e começou a me estimular, logo eu estava duro de novo, mas ele não parou, continuou com as estocadas animalescas até que senti seu liquido quente dentro de mim e me deixei levar, tendo o meu segundo orgasmo, só que mais intenso que o primeiro.

Stiles saiu de dentro de mim e eu me senti vazio, desabou ao meu lado e eu o abracei.

-Cada vez fica melhor.- falei.

-Imagina na lua de mel.

-Nossa, só de pensar eu começo a ficar quente de novo.

-Por falar nisso, você se acostumou com minha temperatura né?

-Quando estamos apenas um do lado do outro, é normal mas quando estamos assim, eu realmente tenho que me segurar para não ter um orgasmo apenas com seu toque.

-Ótimo.

-Convencido, mas eu vou adorar a ideia de um casamento duplo.

-Hein? Quem vai casar?

-Não surta, mas Jackson pediu Lydia em casamento.

 -O QUE?

-Não seja hipócrita, você também fez a proposta para mim.

-Mas é diferente.

-Por que ela é sua irmã?-ri.- Você é feliz comigo?

-Claro que sim, que espécie de pergunta ridícula é essa?

-O que eu estou querendo dizer é que ela também tem o direito de ser feliz.

-Tudo bem, mas eu não quero um casamento duplo.

-Sem problemas grandão, agora vem cá.

Deitei a cabeça em seu peito e dormimos no chão da cozinha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...