1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Sempre

História A força do Amor - Sempre


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Resolvi postar o ultimo capitulo logo, pois minha mente já está trabalhando em uma nova história e eu vou focar nela. amo vocês, até breve. #CapituloCurtinho hahahahahahahahahaha

Capítulo 23 - Sempre


Estava sentado numa cadeira no meio do salão, estava um pouco pasmo com tudo isso, meu casamento foi realizado pelo anjo mais famoso da história e eu falei um palavrão na sua frente, será que vou para o inferno? Derek estava deslumbrante, todos estavam, eu só não conseguia me mexer.

-Não, você não vai para o inferno.- respondeu Lydia me assustando.

-Você também consegue me ouvir?

-Não, mas eu posso ouvi-lo.

-Para de pensar nisso, Stiles, aproveite seu casamento.

-Tem razão, vou fazer o discurso.- falei me levantando.

-Não, ele vai.- respondeu ela.

Derek estava parado na minha frente com uma taça de champanhe na mão, sorri para ele que ficou me olhando por alguns instantes, antes de começar a falar, eu já estava chorando, pois sabia que ele iria me destruir.

-Sabe, queria começar esse discurso falando um pouco do céu e do inferno, mas eu acredito que algumas pessoas iriam querer me contestar eternamente por isso, mas o que eu estou querendo dizer, é que eu passaria por tudo e faria qualquer coisa para ter você ao meu lado e te ver sorrindo, acredito que sou uma pessoa abençoada por ter te encontrado, você é a minha luz, meu ar, meu tudo, e saiba que Sebastian estaria orgulhoso por você ter se tornado um homem tão incrível, o meu homem, não podia estar mais feliz com a família que eu tenho, e acordar com você todos os dias é a prova de que todos tem salvação.

Ele caminhou em minha direção e me puxou para ele, como previ, eu estava com o rosto todo inchado, ele tinha mencionado Sebastian, o que me fez amá-lo um pouco mais.

-Mas já está chorando de novo?

-Eu sou uma manteiga derretida, você sabe.

-Sei, mas eu adoro tudo isso.

-Vamos ser sempre assim não é?

-Como assim?

-Loucamente apaixonados.

Ele riu e sussurrou em meu ouvido.

Sempre.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...