1. Spirit Fanfics >
  2. A força do Amor >
  3. Pub parte 1

História A força do Amor - Pub parte 1


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 4 - Pub parte 1


Após meu almoço, eu voltei para a minha sala e graças a Deus meu computador estava funcionando, sentei em minha cadeira de couro marrom  e comecei a trabalhar, algum tempo depois, Lydia aparece em minha porta, sorridente.
-Oi Sti, tudo bem?
-Sim, entre e feche a porta por favor.
Ela obedeceu e se sentou de frente para mim, usava um vestido amarelo de alcinha, um sapato alto preto e um rabo de cavalo cheio, levemente maquiada, mais ainda sim, de tirar o fôlego.
-Desembucha.
-Tá legal, sinto muito não ter dito nada sobre o meu irmão, ele sempre foi muito reservado, pode ser meio grosso as vezes mas ele tem um coração enorme.
-Ele me chamou para sair.- soltei sem querer.
-AI MEU DEUS! E AÍ?
-O que? É só um jantar.
-Sei, mas e aí, o que achou dele?
-Não vou falar sobre isso com você, é estranho.
-Deixe de frescura, Stiles. Derek é meu irmão mas eu não sou cega.
-Tudo bem.- me remexi na cadeira.- Ele é totalmente imprevisível, o jeito como ele fala o meu nome ,ou como me olha, é extremamente sensual, a impressão que eu tenho é que meu corpo chama por ele mas ao mesmo tempo, é tudo muito estranho, porque eu não o conheço.
-Nossa, hm, talvez seja atração.
-Não Lyds, eu já me senti atraído por outros caras, não é assim.
-Vai fazer o que então?
-Nada, vida que segue.
Lydia balançou a cabeça negativamente e depois me olhou com um brilho intenso, e eu sabia que alguma ideia mirabolante iria surgir de sua cabeça.
-Vamos a um pub comigo hoje.
-Acho melhor não.
-Jackson vai estar lá, pode finalmente conhece-lo.
-Tá.
***
Não sabia o que vestir, nunca fui de frequentar esses lugares, após tomar um banho demorado, me olhei no espelho e analizei minhas cicatrizes, uma no lado esquerdo do peito e uma nas costelas, nunca sofri um acidente, eu nasci com elas, mas não eram nada parecidas com marcas de nascença.
Vesti uma calça jeans apertada clara, uma camisa polo preta e meu all Star surrado de sempre, passei um pouco de gel em meus cabelos, perfume, coloquei meu relogio que ganhei dos meus pais no natal do ano passado e entrei no meu Jipe.
Estava uma noite fresca que eu não via a muito tempo, a brisa batia em meu rosto como se quisesse me dizer alguma coisa, poucos minutos depois eu encontrei o pub e quase surtei, tinha uma fila imensa do lado de fora e as pessoas não paravam de entrar, por favor, que eu não tenha um ataque de panico.
Estaciono em qualquer lugar e vou caminhando e respirando lentamente até ficar mais proximo de um cara extremamente alto e forte, ele me olha de cima a baixo e depois me da uma piscadinha, Lydia aparece ao meu lado com um visual incrivel, usa um vestido tubinho cor de rosa, sapatos altissimos branco,  seus cabelos estão livres e sua maquiagem está perfeita, uma sombra preta que deixaram seus olhos ainda maiores, um batom vermelho e muita mascara.
-Oi, Sti, você está lindo.
-Olhe para você.- falei beijando sua bochecha.
Ela sorriu e me puxou pela mão, o lugar estava muito cheio, íamos esbarrando nas pessoas, e eu amaldiçoava Lydia mil vezes por me convencer a vir para um lugar desses, a musica estava muito alta e todos estavam com copos na mão, chegamos na pista e a musica começou a me contagiar, poucos minutos mais tarde e eu estava pulando igual a uma gazela na pista de dança, eu não sabia dançar, mas sinceramente, não ligo para o que as pessoas vão pensar, Lydia está pulando junto comigo, mas de forma graciosa, de repente a batida da musica muda e passa a ser algo mais sensual, fico meio sem jeito mas minha amiga revira os olhos e pega em meu quadril, ela começa a ditar o ritmo e logo pego o embalo, ela me solta e eu ainda estou lá, sentindo a musica entrar dentro de mim,  viro para o outro lado e meu queixo cai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...