1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Do Amor >
  3. Só passaram dois meses!

História A Força Do Amor - Só passaram dois meses!


Escrita por: Beatriz_1606

Notas do Autor


Olá meus amores,
Mais um capítulo para vocês 😘

Capítulo 2 - Só passaram dois meses!


Fanfic / Fanfiction A Força Do Amor - Só passaram dois meses!

 P.o.v. Wilson

Quando parei de pensar no passado eram 10:20. Tinha parado para recordar durante meia hora...

- Não percebo como passo tanto tempo a lembrar uma coisa que não vou voltar a ter! Sou tão burro!

Levanto-me, vou ao guarda-roupa e fico surpreendido com a quantidade de t-shirts que tenho lá dentro. Nenhuma camisola! Estamos a chegar ao inverno e eu só tenho t-shirts! É...Parece que vou ter de passar a minha tarde no shopping. Não é um programa que me agrade, mas vai ter que ser.

Durante a pouca manhã que me resta estudo mais um pouco, afinal de contas tenho exame semana que vem.

Algum tempo depois...

Cheguei ao shopping no meu BMW série 3 e nada melhor do começar a tarde a comer alguma coisinha no McDonald's. 

Já disse que odeio fazer compras? Sim. Eu O-D-E-I-O! E para piorar o meu humor quando saí da última loja em que comprei alguma, vejo Alícia a sair de uma loja com um rapaz que não me e nada estranho. Alguns segundos depois é que reconheço aquela cara, e é, nada mais nada menos, do que o rapaz em quem eu bati no Dancin na noite do término de namoro com ela. Assim que Alícia me viu veio cumprimentar-me.

- Wilson, que bom te ver!

- Olá, Alícia...

- Oh, deixa-me apresentar-te. - continuou ela. - Este é o Vítor. Lembras-te da cara dele?

- Lembro-me sim...como estás... Vítor? -pergunto ainda um pouco atordoado pela surpresa.

- Está tudo bem. - responde-me.

Instala-se um silêncio.

- Bom, vamos embora Alícia? 

- Sim, vamos. Foi bom ver-te, Wilson.

Enquanto eles se afastavam eu fiquei aliviada a dirigir toda aquela situação. Depois lembrei-me que tinha de ir para casa.

Só quando cheguei a casa é que voltei a pensar no meu "mini encontro" com Alícia, e confesso que me está a fazer um pouco de confusão. Ela não podia ter esquecido tão depressa tudo aquilo que passamos. Só tinha passado dois meses! Ela não podia ter me trocado por aquela...Coisa!

Tive de ir correr para me acalmar.

Quando voltei vinha completamente esgotado. Nesta corrida tinha corrido um pouco mais rápido e isso tinha-se refletido no uso que dei à Mollie

P.o.v. Alícia

Horrível! É como eu me estou sentindo. Ver o Wilson naquele shopping tinha acabado comigo. Deve-me achar a pior pessoa do mundo por já estar com outro homem. Aí, Alícia, tira essas coisas da cabeça! O Vítor é apenas um amigo que te convidou para IRES ao shopping e mesmo que fosse mais do que um amigo, o Wilson não tinha nada a ver com isso, já não somos namorados! Embora eu ainda o amasse e senti-se a sua falta, nós já não éramos namorados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Desculpem os erros foi escrito pelo telemóvel...
Beijinhos e até ao próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...