1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Do Amor >
  3. És a mulher da minha vida!

História A Força Do Amor - És a mulher da minha vida!


Escrita por: Beatriz_1606

Notas do Autor


Eu sei que demorei e muitooooo!
Mas aconteceram muitas coisas.
Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 3 - És a mulher da minha vida!


Fanfic / Fanfiction A Força Do Amor - És a mulher da minha vida!

P.o.v. Wilson

Só voltei a ver Alícia uma semana depois, numa das suas visitas para ver se estava tudo bem comigo.

- Então, Wilson, vais me dizer o que estavas a fazer no shopping? Logo tu, que não gostas nada de lá ir! – Esta foi a maneira que a Alícia encontrou para terminar com o silêncio, que ultimamente já era habitual.

-Fui comprar camisolas. Acreditas que só tinha t-shirts no meu armário?

- Ah, já percebi…foste fazer aquilo que eu fazia por ti quando estávamos juntos.

- E que eu queria que continuasses a fazer, não por piedade, mas como sempre fizeste…por amor!

- Sabes muito bem que isso não vai voltar…

Aí eu levanto-me, viro-a para mim e faço com que ela me olhe nos olhos.

- Alícia tu não percebes, pois não? Tu foste a mulher da minha vida. ÉS A MULHER DA MINHA VIDA! Foste a única que cuidou de mim quando eu mais precisei. A única que continua aqui, apesar de tudo. Aquela que me acompanhou a todas as consultas por causa da asma. Estiveste e estás cá, mesmo quando os meus pais me abandonaram.

- PARA, Wilson, PARA.

- Paro porquê, Alícia? Porquê? Não me vais dizer que já me esqueceste? É impossível! Vês-me todas as semanas, porque queres! Não me esqueceste para ficares com aquele… - acalmo-me - …o Vítor?

P.o.v. Alícia

Ele pensou mesmo que eu gostava do Vítor, e ouvir aquelas palavras percebi o quanto ele ainda gostava de mim e não aguentei mais esconder aquilo só para mim:

- Não te esqueci! Não estou com o Vítor e nunca estarei! É isto que queres ouvir, Wilson?

Reparei que aquelas palavras acertaram bem em cheio no Wilson e por alguns momentos eu arrependi-me daquilo que disse porque  tinha medo de lhe dar esperanças de uma coisa que nem eu tinha certezas.

- Vou-me embora, vemo-nos para a semana.

P.o.v. Wilson

Despediu-se de mim com um beijo na bochecha. Quando ela saiu, deu-me vontade de ir ter com ela e beijá-la. Ela ainda não me esqueceu! Mas não o fiz, não fiz e não sei porquê.


Notas Finais


Eu sei, o capítulo foi bem curtinho.
Mas foi necessário para a história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...