1. Spirit Fanfics >
  2. A Força Do Amor >
  3. Vamos á praia?

História A Força Do Amor - Vamos á praia?


Escrita por: Beatriz_1606

Notas do Autor


Olá meus amores!
Mais um capítulo de "A Força Do Amor" para vocês!

Capítulo 4 - Vamos á praia?


Fanfic / Fanfiction A Força Do Amor - Vamos á praia?

P.o.v. Wilson

Esta semana está a ser um caos. Primeiro, logo no princípio da semana, a conversa com Alícia e agora só tenho exames atrás e exames, mal tive tempo de pôr as ideias em ordem. O trabalho no bar também não me deixa descansar nem um pouco. Se ao menos eu pudesse despedir-me, mas este dinheiro faz-me tanta falta. Quando não tenho mais nada para fazer (o que é muito raro) vou correr. Ao menos a semana está a acabar e este fim de semana tenho folga, então decido convidar Alícia para dar um passeio junto ao mar comigo.

            -Bom dia! – digo assim que ela atende.

            - Bom dia, Wilson… porque me ligaste tão cedo?

            - Quero te convidar para amanhã vires dar um passeio comigo junto à praia, queres?

            - Não sei, estou cheia de trabalho no escritório! Tenho um grande projeto em mãos! Percebes?

            - Claro… Mas é só uma hora e vai-te fazer bem, sair dessas quatro paredes!

- Está bem, convenceste-me. Mas é mesmo só uma hora…tenho mesmo muito trabalho!

            - OK, fica combinado. Amanhã das sete às oito no local habitual.

            - OK, até amanhã.

            Passei o tempo todo a olhar par o relógio a partir do momento em que a chamada havia terminado. Como o tempo passa devagar, quando o que tu queres é que ele voe.


Notas Finais


Até ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...