História A freira - Park Jimin - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Igreja, Jimin, Sexo
Visualizações 204
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente:

COMENTA SE VCS QUEREM UMA 2SHOT OU UMA SHORT FIC :D obg, de nada.

Sério, comenta pq preciso adaptar a história q-q

Como vim tão rápido? Fácil, já estava escrito :D

Boa leitura

~Luliz

Capítulo 2 - Capítulo um - Muitas noites


Havia acabado a missa, era a última do dia, então finalmente estaria livre daquele “inferno”. Realmente não gostava disto, porém, o padre Park Jimin me "mantinha" presa a si, era um pecado em pessoa, com seus cabelos loiros caindo perfeitamente sobre sua testa, seus óculos estilo “Harry Potter” lhe davam um ar mais sexy. Seus músculos marcados por sua roupa devidamente justa. Ele era maravilhoso, sexy, gostoso, um homão' da porra, mas por que tinha que ser tão fiel a deus? Ele iria ceder aos meus encantos, mais cedo ou mais tarde ele estará em minha cama.

Estava caminhando até minha casa com aquela roupa que tanto odiava, mas não tirava meu sorriso do rosto, não deixava de responder um “bom dia” que alguém me dava. Já que para minha vida, a impressão era tudo.

Cheguei em frente ao meu apartamento, abri a porta principal e me preparei fisicamente para subir quatro lances de escadas. Depois de uma luta contra meu sedentarismo, finalmente cheguei ao meu andar, peguei o cartão de meu apartamento e o usei para entrar no mesmo.

Fui retirando minha roupa enquanto andava, depois de totalmente despida caminhei até o único banheiro de meu apartamento, entrei no box e liguei meu chuveiro, comecei a lavar-me vagarosamente. Depois de meu devido banho tomado, enrolei uma toalha em meu corpo e caminhei até meu quarto. Peguei meu hidratante corporal e passei por todo meu corpo, depois uma roupa velhinha só para eu ficar em casa mesmo.

Peguei meu celular em cima da cômoda e sentei na cama, desbloqueei o aparelho em minha mão. Vi que havia mensagens de minha amiga – minha "secretária"–.

Mensagens on*

(Sky)– S/N sua piranha de sorte! – Enviada às 19:57.

– Que foi? – Enviada às 20:37.

(Sky) – Você tem um cliente novo, e ele já pagou várias noites. Na verdade foi o amigo dele que me entregou o dinheiro, não sei quem é seu novo cliente – Enviada às 20:38.

– Certo, ele passou algum ponto de encontro ou o número do celular? Na verdade, as noites começam hoje? – Enviada às 20:40.

(Sky) – As noites começam hoje, e terminam só sexta-feira que vêm. Você será dele por uma semana. Espero que ele foda bem HSHDHSHXH – Enviada às 20:42.

– Ta muito piadista hein. Então caso ligarem pedindo noites, marque só pra semana que vêm ok? – Enviada às 20:43.

(Sky) – Ok, falando assim até parece cabeleireira. O amigo dele me mandou o ponto de encontro e o horário – Enviada às 20:45.

(Sky) – Sabe na igreja onde você é freira? Então, ele lhe esperará lá as 23:00. Vai estar num carro preto – Enviada às 20:46.

Mensagens off*

Vi que ainda demoraria para chegar o horário marcado, então decidi fazer um rámen para comer. Me encaminhei até a cozinha, fiquei nas pontinhas dos pés para alcançar o rámen em meu armário. Depois de devidamente alimentada, fui distrair minha mente com um programa qualquer que passava na televisão.

Assim que o relógio marcou 22:00 horas decidi ir me arrumar. Verifiquei se estava totalmente depilada. Caminhei até meu armário retirando de lá um vestido preto, o deixei sobre a cama e fui fazer minha maquiagem, com um esfumado preto nos olhos e um batom vermelho nos lábios – fora outros detalhes –, a parte da maquiagem estava pronta. Peguei meu vestido e o vesti.

 Estava curiosa para saber quem era meu novo cliente, já que mesmo fazendo isso durante anos, ninguém nunca pediu para eu ser dele por uma semana. Bom, será muitas noites.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :v

Dany morrendo enquanto betava o cap xhjshxud (n me mata 💖)

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SE VAI SER 2SHOT OU SHORTFIC :v

~Luliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...