1. Spirit Fanfics >
  2. A Fresh Start >
  3. Selena Gomez

História A Fresh Start - Selena Gomez


Escrita por: HESAYPOLEMIC

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, estou fazendo o meu máximo, pra quem é de sp deve conhecer Pinheiros, eu faço curso a semana toda das 8:00 as 17:00 e agora a escola vai voltar ou seja vou sair do curso direto pra escola,pego buzão lotado e quando consigo sentar em algum banco tiro tempo para escrever, perdão por algum erro de escrita.

Capítulo 31 - Selena Gomez


Fanfic / Fanfiction A Fresh Start - Selena Gomez

(Especial)

Eu estou decidida a conseguir a separação de Justin e Eleanor. Não vou simplesmente ver o amor da minha vida amar outra, ele me amava, fez loucuras por mim e de uma hora para outra me esquece? Não isso não é provável, ele deve estar a usando para me esquecer, eu sei que ele ainda me ama.

Encarava a pequena casa com um imenso jardim, saio do carro batendo à porta e indo em direção à casa onde toco a campainha.

Logo a porta é aberta revelando Eleanor, ela me encarava parecendo não acreditar.

— Selena? O que está fazendo aqui?— Perguntou

— Podemos conversar?— Encaro a garota que me olha de cima a baixo notando o volume da minha barriga a qual faço questão de acariciar.— 5 meses, é um menino.

— Parabéns, entre.— Ela diz dando espaço e eu entro olhando tudo, Uma casa simples, não deixei de notar alguns quadros sobre a estante, várias fotos de Cameron e uma criança que suponho ser o tal Henry quando era pequeno. Fotos do mesmo menino com uma garota de óculos, Alfredo segurando a mão do garotinho e ambos sorriam, fotos de Bieber com eles. Aquilo me arrepiou por inteira, aquela era a família que ele tanto desejava, mas comigo...

— O que traz a grande estrela feminina do pop a minha casa?— Eleanor me tira dos pensamentos

— Só vim te dar um aviso.— Encaro a pequena garota a minha frente, porque é isso que ela é. Uma garota

— Aviso?— Pergunta

— Eu.— Passo a mão sobre minha barriga.— Nós vamos ter de volta o que é nosso.— Digo e Eleanor me encara com duvida

— O que é de vocês?— Confusa ela pergunta

— Justin, agora vamos começar uma família e você está nos impedindo.— Disse seria

— É mesmo? Fique tranquila, você o terá de volta agora eu preciso que você vá embora.— Apontou para a porta, olhei em seus olhos vendo as lágrimas ali presas.

— Eu espero mesmo que você tenha entendido Eleanor, ou seu filho pagará por tudo...— Caminhei em direção à porta, eu mesma a abri, passei por ela saindo daquela casa e indo em direção ao meu carro.

Pov Ella Marcuzzo

Já fazia algum tempo que Selena tinha saído e suas palavras ecoavam por minha cabeça, Bieber mandou uma mensagem dizendo que estava vindo para cá.

A campainha tocou...

Abro a porta vendo Justin assim que ele me viu um sorriso se formou em seus lábios.

— Entre.— Disse e dei passagem para ele que entrou e já foi indo para a sala, fechei a porta suspirando, caminhei até a sala vendo Justin me olhar, me aproximei ajoelhando em sua frente, Justin abriu a perna e eu me encaixei ali ainda de Joelhos, deitei minha cabeça em sua coxa esquerda. Bieber levou sua mão até minha cabeça e começou a acariciar.

— Você está estranha!— Suspirou, deixei com que uma lágrima escorresse, Justin Levantou minha cabeça e olhou em Meus olhos.— O que aconteceu? Ella.

Me levantei sentando-me ao lado dele, eu queria gritar, bater mas não seria eu, jamais faria isso.

— Quando você iria me contar?— Perguntei, querendo ouvir dele toda a verdade.

— Contar o que Eleanor?— sínico

— Não se faça de sínico, Selena esteve aqui hoje esbanjando seu barrigão de cinco meses.— Suspirei tentando segurar as outras lágrimas

— Ela esteve aqui? Grávida eu não sabia... Não, não, Eleanor você está achando que esse filho é meu?— Ele segura em minhas mãos

— Ela deixou claro, com todas as letras que vai ter o que é dela de volta.— ralhei

— Que bom que eu não sou dela.— Ironizou, suas mãos foram para meu rosto, ele segurava os dois lados e aproximou sua testa da minha.— Esse filho não é meu, depois que você se foi... Eu nunca transei com ela, nem se quer a beijei, Eleanor, já fiz muitas burradas mas com toda certeza, esse filho não é meu! Ela está inventando para te afastar de mim. Não deixe isso acontecer.—  Implorou, pode parecer estranho mas eu confio nele.

— Eu confio em você.— Ele sorriu e encostou seus lábios nos Meus iniciando um beijo, eu queria mais...

Afastei meus lábios dos dele e me levantei indo em direção a escada, olhei para trás vendo Justin levantar, ele tinha entendido, subimos as escadas o mais rápido possível, assim que Justin passou pela porta do meu quarto, puxei seu corpo o deitando na cama.

Pov Justin Bieber

Ella me puxou pelo quadril, e roçou a pontinha do nariz pela minha barriga, era um ato tão perigoso, tão gostoso, Eleanor segurou o zíper e desabotoou os botões da calça, descendo até os meus joelhos e fazendo o mesmo movimento com o nariz, mas em uma região diferente.

Meu membro pulsou com isso, e eu fechei os olhos procurando sanidade, sentindo seus lábios.

Ela mordia de leve o meu membro por cima da cueca, eu estava tão úmido e pulsante que a cueca branca se tornara transparente.

— Você esta tão duro — murmurou mordendo o lábio, tocando-me por cima do tecido, mesmo assim pude sentir o calor da sua mão e foi o bastante para me fazer latejar entre os seus dedos. — Esta tão pronto para gozar — Com quem ela aprendeu a ser assim? Eleanor era tão tímida mas não vou negar que esse lado de me excita e me deixa mais pulsante e mais, excitado.

Ela passou a mão sobre meu volume, cravando as unhas nas minhas coxas, logo desceu puxando minha cueca e jogando no chão.

Lentamente subiu seus  dedos, brincando com minha glande molhada e rosada, acariciando com atenção e calma mesmo que autocontrole não fosse a coisa mais forte que ela tinha.
Um resmungo saiu de minha garganta, alguns segundos depois, quando ela pincelou a cabeça do meu pau, desejando abrigá-lo entre os seus lábios mais tempo do que realmente tinha feito.

— Eleanor... — um alto suspiro saiu de minha boca quando ela decidiu beijar e chupei a cabeça do meu pau, ficando alguns segundos com o mesmo em sua boca. 
Encaixou meu pau entre a sua boca, deslizando-a até o final, prendendo a respiração enquanto Eu chamava seu nome baixinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...