1. Spirit Fanfics >
  2. 'A' From Akai Ito >
  3. Chapter 1 (Introdução) - Memories

História 'A' From Akai Ito - Chapter 1 (Introdução) - Memories


Escrita por: QueenOfDeathh

Notas do Autor


Então, nenês <3
Uma Jackbum eeeeeee sz

Capítulo 1 - Chapter 1 (Introdução) - Memories


Fanfic / Fanfiction 'A' From Akai Ito - Chapter 1 (Introdução) - Memories

A manhã era cegante e fria, como todos os últimos dias estavam sendo em Goyang.

Jackson acordara apressado com o barulho ensurdecedor de seu despertador. Era seu primeiro dia no segundo ano do ensino médio. E, para sua infelicidade, suas aulas começavam às 07:50 da manhã, o que queria dizer que estava atrasado, já que o relógio em seu telefone gritante mostrava 07:10.

Wang arfou e então se levantou, enquanto trilhava em sua mente o que vestiria após sair do rápido banho que teria de tomar.

Enquanto a água morna caía sobre si, se permitira pensar e encontrar a dura realidade de que iria ter de enfrentar seus professores e seu chato colégio, mais uma vez. Suspirou, e completou sua rotina matinal o mais rápido que pudera. 

[...]

- Você 'tá atrasado - Comentou Bambam.

-Eu sei, queria estar dormindo - Respondeu Jackson, sonolento.

- Você sempre quer estar dormindo.

Jackson continuou por um tempo sua conversa casual com o amigo. Enquanto conversavam, as pessoas começavam a passar por eles, que estavam parados perto a porta, e a se sentarem. O tumulto não era pouco. Jackson, logo percebeu. As turmas do ano anterior, que antes eram separadas, nesse ano se juntariam. O que não fora um sentimento agradável para o Wang. Seus pensamentos eram de insatisfação, sabia que era drama de sua parte, porém era o primeiro dia de aula e realmente cedo, se permitiria ficar revoltado, nem que fosse apenas naquele dia. Enquanto estava perdido, em volto a seu próprio delírio, se deixou perceber presença significativa que alguém, que acabara de passar por si, fazia, ao menos a ele mesmo. 

Era estranho como o passar de alguém por si  o relembrou da última vez que viu aquele amigo, conhecido antes mesmo de Bambam. Tal amigo que havia sumido após um certo e curto tempo de convivência.

Mas,

as memórias não lhe eram falhas.

Aquele amigo esteve no seu lado em momentos difíceis para sua família, e ele também esteve perto de tal pessoa em momentos ruins. Até certo dia, quando o pai de seu amigo, chamou o garotinho para dentro de casa. E, ele após dizer um inocente "Tchau", foi-se em direção ao pai. Essa havia sido a ultima vez que o vira. Vira suas costas.

A sensação, sentida por ele há segundos atrás era... Idêntica. Mas, se o fosse perguntado, não saberia explicar o porquê, nem sequer fazia sentido para si. Entretanto, acreditava no que havia sentido. Rapidamente adentrou a sala, deixando Bambam falando sozinho, com as paredes.

Mas quem poderia ser? Muitas pessoas estavam de pé naquela "bagunça" de volta às aulas. 

Droga.

Teve que desistir de procurar assim que avistou o professor baixinho, de cabelos grisalhos, adentrando o local, seguido de Bambam que possuía um semblante confuso. Não era a primeira vez que tivera de desistir de o encontrar.

Ao se sentar continuou olhando em volta, o que foi completamente falho. Era uma turma imensa, não conseguiria achar a pessoa correta. E mesmo que conseguisse, não saberia que era a tal.

Bambam logo se sentou ao seu lado, sua expressão era ainda de confusão.

- Por que saiu assim? Ficou louco de vez?

- Bam, você lembra do JB?

- Aquele garoto que sumiu e você só sabia suas iniciais?

- Exato!

- O que tem ele?

- Acho que ele 'tá aqui?

- ..., você teve contato com ele?

- Não.

- Então, como é que você sabe, hyung?

- Eu não sei

- Jackson... Eu já falei para você parar com as bebidas - Brincou Bambam, sorrindo minimamente, e logo focando-se ao professor que começara a falar.

- Vamos começar as apresentações - Disse o senhor próximo a lousa, em seguida começando a escrever com giz branco.

"Kim Hyeokuk - Sociologia"

- O último da direita - Apontou para Jackson que se sentava no fundo na primeira fila.

- Meu nome é Jackson Wang. Nasci na China, mas me mudei cedo para cá. Cursei alguns anos em uma academia de dança. Tenho 16 anos e estudo aqui por, mais ou menos,... - Jackson parou um pouco para pensar - 7 anos.

O professor indicava com a cabeça para que outro aluno pudesse começar, e assim foi, até chegar no último garoto, na última fila, próximo a janela.

- Me chamo Im Jaebum, tenho 16 anos, estou no meu segundo ano aqui.

O garoto de pele clara e cabelo praticamente pretos, talvez até um pouco avermelhado, como o de Jackson, sentava na mesma linha que Wang, porém do outro lado da sala.

Jackson ao ouvir seu nome ligeiramente virou para o olhar. Sabia quem ele era, já tinha ouvido falar muito sobre ele por lá, desde a chegada do garoto. Sobre sua aparência, sobre sua personalidade. Em particular, Wang não gostava do que ouvia. Não que Jaebum fosse algum rebelde ou algo assim, longe disso. O garoto tinha notas boas, era responsável, e calado. E isso dizia algo a Jackson: Ele deve apenas desprezar os outros. Era o que Jackson menos gostava em alguém, a arrogância. Por si só, era um pouco arrogante, mas nada fora do comum. Porém, tais características lembravam a si tudo o que havia acontecido. Mas, também, não podia negar que entendia o porquê do garoto chamar atenção. Seu rosto era incrível, cada traço parecia minimamente detalhado. Era realmente hipnotizador, a ponto de que Wang não conseguia parar de olha-lo, o que o professor percebeu.

- Sr. Wang?

Jackson não respondeu.

- Jackson Wang?

- Ah, sim

- O senhor está bem?

- Sim

Jackson olhou para Jaebum mais uma vez rapidamente, e o mesmo também havia o olhado. Por mais profundos que fossem os olhos de Jaebum, não pareciam frios, como antes havia imaginado. Eram acolhedores, e Jackson se viu preso por alguns segundos.

 Era como se, da mesma forma que Jackson procurava algo no garoto, o garoto procurava algo em Jackson. 

Tudo bem, estou imaginando coisas, ele é apenas mais um idiota.

 


Notas Finais


Então é isso por hoje pessoal.
Até a próxima suahusiah
Mais uma vez, obrigada por lerem e chegarem aqui sz sz sz sz sz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...