1. Spirit Fanfics >
  2. A Frustação De Um Ninja >
  3. Conhecendo O Ódio

História A Frustação De Um Ninja - Conhecendo O Ódio


Escrita por: Snarp

Notas do Autor


Oiii Galerinha da Paixão (WTF), aqui estou eu (sendo quem eu sou...kkkkkjj) fazendo, ou tentando fazer uma fic boa, oque é difícil pq eu tenho um probleminha com a palavra CRIATIVIDADE. Espero não pagar mico kkkj e..... Boa leitura ^.^

Capítulo 1 - Conhecendo O Ódio


Fanfic / Fanfiction A Frustação De Um Ninja - Conhecendo O Ódio

Era uma manhã fria em Konoha, levemente uma camada de neve caía sobre o asfalto das extensas ruas daquele enorme vilarejo. Um pequeno despertador tocava sobre um criado mudo próximo a uma cama de solteiro, onde um garotinho loiro, com um lindo par de olhos azuis despertava lentamente. Sentou-se sobre a cama e desligou o despertador, esfregando os olhos calmamente. Levantou, calçando suas sandálias e se dirigiu a cozinha. Abriu a geladeira e tirou de lá uma caixa de leite, sacudiu-a próxima à sua orelha, e por sorte, ainda havia líquido dentro daquela caixinha. Sentou-se na mesa e serviu-se, depositando leite em um pequeno copo, e em uma tigela, havia um pouco de ramén instantâneo. Após se alimentar, dirigiu-se ao banheiro, onde fez sua higiene matutina e vestiu uma blusa branca com sinais de chakara vermelho e uma bermuda negra, com sandálias shinobi, também negras.

Saiu de sua casa, andando com as mãos nos bolsos de sua bermuda. Andava lentamente, fitando o chão, nunca tivera amigos ou alguém que realmente se importasse com ele, sempre fora sozinho, em meio à escuridão. Parou em frente à uma loja onde vendiam máscaras e fitou uma máscara de raposa. Não notara que o vendedor o encarava e continuou olhando para a máscara, até que foi obrigado a parar, pois levou um empurrão do vendedor.

- Quer isto? - perguntava enquanto sacudia a máscara próxima ao rosto do garoto. - Tome, combina com você, monstro. - o homem havia jogado a máscara no rosto do garoto, que criou um pequeno corte na parte superior de sua bochecha. 

Se levantou, agarrado à máscara e saiu em disparada, correndo em direção à um local que batizara de Solidão. Pois era isso que sentia assim que chegava lá, era uma floresta com um pequeno balanço de madeira, já velho, marcado por várias gerações. O garoto já havia chegado ao local, e estava sentado naquele velho balanço, tão velho, mas também, seu novo e único amigo.

- Por que tem que ser assim? Por que todos me odeiam? - dizia entre lágrimas e soluços.

- E-eu não te o-odeio, Naruto. - disse uma pequena Hyuuga.

Flashback

Era uma manhã nevosa em Konoha, e uma pequena garotinha andava por um parque, até que três garotos "valentões" cruzaram o caminho da pequena Hyuuga.

- Ora, ora... Uma Hyuuga! O que faz aqui? Perdeu seu cachecol? - zombava um dos garotos.

- Você não é aquela que vai ser a próxima líder do clã Hyuuga? - perguntava outro.

- Ela? Hahahah. Nunca - disse outro, em um tom sarcástico.

A garota caiu de joelhos no chão, chorando, enquanto os garotos riam e zombavam da garota, até que...

- Ei, seus covardes, não têm vergonha de zombar uma garota? - perguntou um pequeno loiro, chamando a atenção dos garotos.

- É o garoto raposa. Vamos brincar com ele! - disse um deles, dando um murro no garoto, que cai no chão.

Eles esticam o cachecol do garoto, deixando-o nocauteado no meio deles. (O resto vcs já sabem neer?!)

Flashback Off

- Hi-Hinata! - disse o loiro, limpando as lágrimas que teimavam em escorrer.

- Não liga para eles, Naruto-kun. V-você merece mais. - disse Hinata, um pouco corada.

Naruto desceu correndo do balanço e correu para dar um abraço na azulada, que por início corou e ficou imóvel, mas logo após, retribuiu o abraço do loiro.

Na casa do pequeno Uzumaki

O garoto já havia chegado em casa, fitando a máscara de raposa, pensando sobre o porque de todos o odiarem. Se olhou no espelho e viu um pequeno corte em sua bochecha. Uma sensação nova surgiu em seu peito. Pegou uma faca na cozinha de sua casa e começou a fazer cortes em suas bochechas, ficando com o total de seis marcas, três de cada lado.


Eles vão pagar caro....


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno, mas por hoje minha criatividade foi embora kkkjj, na verdade eu tenho agunia de escrever d+, então, flww (prometo que o próximo será maior)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...