1. Spirit Fanfics >
  2. A fuga >
  3. O plano perfeito

História A fuga - O plano perfeito


Escrita por: augusto___gui

Capítulo 1 - O plano perfeito


Há 5 anos, meu melhor amigo chamado Rômulo foi preso injustamente por um crime  de ter assassinado o presidente  Ucraniano  que ele não cometeu, estou em busca de justiça e vou fazer de tudo para salva-lo da pena de morte. Para isso eu criei um plano perfeito, meu plano foi estudar a planta da prisão durante 2 anos para poder tira-lo da prisão, mas para isso eu tinha que arrumar um jeito de entrar na prisão então sequestrei a filha do diretor da penitenciária onde meu amigo estava preso. 

Tentei negociar com ele sobre a filha dele para libertar meu amigo da pena de morte ou até mesmo liberta-lo, mas só o que ele fez foi me acusar de sequestro e cárcere privado então acabei indo para a mesma prisão do meu melhor amigo, mal sabia ele que tudo o que eu queria era ficar junto a ele nessa mesma penitenciária, porém na área comum que por um lado ajudava pois precisava de "amigos" para me ajudar na fuga, e então eu criei amizade com meu companheiro de cela, chamado João Gabriel mais conhecido como "paçoca". E por outro lado dificultava pois ficava longe do meu melhor amigo que estava na solitária e não tinha direito a se juntar aos outros prisioneiros no "banho de sol". 

Meu plano estava em andamento, mas para conseguir conversar sobre o plano de fuga com o meu melhor amigo Rômulo , era preciso eu me passar de "doido" pois lá era o único lugar que ele tinha contato com os demais prisioneiros. Porém, eu precisava de ajuda e estava tentando convencer meu parceiro de cela "paçoca" a me ajudar, mas ele não queria fugir pois faltava pouco tempo para ele ser libertado, mas com o passar do tempo ele começou a mudar de ideia e também conseguir mais parceiros para ajudar no plano , e foi aí que eu conheci o Ulisses mais conhecido como "ursão" que comandava os prisioneiros, com o intuito de conseguir remédios para me fingir de doentes e com isso ir para a enfermaria e serrar a janela de ferro por onde iria acontecer a fuga.

Estava tudo planejado, só faltava 2 coisas, arrumar um pedaço de ferro para conseguir fazer um buraco na parede da minha cela, por onde iria começar toda a fuga e arrumar um jeito de buscar meu melhor amigo Rômulo na solitária. Depois de muitos dias fazendo o buraco na parede , é onde entra minha memória fotográfica, e então fui até os ventiladores onde se encontrava a ventilação da nossa área, desliguei sabendo que os prisioneiros não iriam gostar de ficar no calor e com isso provocaria uma grande revolta, e foi isso que aconteceu. 

Ao começar a revolta eu tive que entrar na tubulação e estudar o tempo de reação dos policias em uma  possível fuga, e então conometrei o tempo. Tudo estava seguindo como planejado , mas tinha um guarda que estava nos atrapalhando e um pouco desconfiado de mim. Com essa rebelião , os prisioneiros conseguiram abrir todas as celas inclusive as da solitária , onde estava meu melhor amigo Rômulo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...