1. Spirit Fanfics >
  2. A fuga >
  3. A fuga

História A fuga - A fuga


Escrita por: augusto___gui

Capítulo 2 - A fuga


O plano de fuga já estava praticante completo, só precisava levar o meu melhor amigo para a minha cela e também precisava de um integrante para a equipe chamado Diogo que foi condenado por ter roubado 100 mil dólares e depois ter enterrado em algum lugar que ninguém havia descoberto. Ele se juntou a nós e estava tudo certo para a fuga. Porém , eu estava apaixonado por uma médica da prisão chamada Giovanna. E também precisava da ajuda dela para a fuga , pois o lugar por onde a gente iria sair seria pela janela da enfermaria onde eu havia serrado a janela e local de trabalho dela. 

Ela também estava apaixonada por mim e com isso deixou a chave da porta  comigo e pronto, só precisava agora conseguir levar meu melhor amigo Rômulo até cela para a fuga acontecer. Pela tubulação , consegui chegar até a cela do meu amigo Rômulo e com isso eu fiz um buraco na parede com o aço, consegui leva-lo até a minha cela e aproveitei para subir ao topo do prédio da prisão para ver se a barra estava limpa. Depois disso, chamei todos os membros do grupo para a fuga , fomos pelo buraco feito na minha cela, passamos pela turbulacao e fomos até a enfermaria onde sairíamos. O próximo passo era atravessar da janela da enfermaria até o muro onde sairíamos, atravessamos por um cabo grosso de telefonia. Todos conseguiram atravessar, e até que enfim eu pude dar o primeiro abraço no meu melhor amigo fora da prisão  

Fora da prisão , nos pegamos um carro e fomos até uma casa que eu tinha alugado para todos nós passarmos a noite e no outro dia ir atras do dinheiro que estava enterrado no lugar onde o Diogo tinha escondido. Porém , tinha um policial dentro da prisão  que ficava atrás de mim e muito desconfiado sobre o grupo que rapidamente ficou sabendo que a gente tinha fugido por causa da contagem que sempre acontece de madrugada. No dia seguinte todas as unidades terrestres estavam a procura da gente , e foi aí que eu decidi que era melhor todos se separarem e todos se encontrarem no local aonde estava o dinheiro , cada um foi pra um lado e eu e meu melhor amigo Rômulo fomos até a cidade do Panamá aonde estava o dinheiro escondido. 

E então decidi ligar para a Giovanna e avisar pra ela que eu e meu melhor amigo Rômulo estávamos a caminho da cidade do Panamá e que se ela quisesse ela podia vir com a gente e ir em busca do dinheiro que iríamos pegar enterrado debaixo de uma casa. Ela decidiu vir com a gente e nos ajudou e encontrar essa casa, e com isso ela também nos ajudou a criar um plano para conseguir entrar nessa casa e escavar para encontrar o dinheiro. Nós conseguimos desenterrar o dinheiro e dividimos a quantia para nós 5.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...