1. Spirit Fanfics >
  2. A fuga >
  3. Capitulo 1

História A fuga - Capitulo 1


Escrita por: arctixcneuer

Capítulo 1 - Capitulo 1


"Vejo vocês amanhã" 

Essas eram as palavras ditas pelo moreno ao se despedir de seus colegas, a única coisa que ele queria, depois de um longo dia de treino, era chegar em casa tomar uma cerveja e descansar. Porém, o trânsito da cidade de Munique era um atraso aos seus planejamentos. O jovem zagueiro decide então mudar sua rota e seguir por um atalho. O barulho de buzinas e a visão dos carros ficaram pra trás, e a única visão ali era algumas boates que provavelmente estavam se preparando para abrir. Uma das suas musicas favoritas do The Fray toca na rádio e ele começa a cantarolar seus versos, já estava tão distraído que não percebeu a moça que atravessava a rua às pressas e quase acabou a atropelando. Ele para o carro e se prepara para sair, porém a jovem entra em seu carro aos prantos.

"ACELERA ESSE CARRO" ela olhava para os dois lados através do carro "MOÇO POR FAVOR ME TIRA DAQUI"

Ele arranca com o carro e ela se ajoelha no banco olhando para atrás, como se procurasse algo. Ela estava vestida com uma lingerie, uma meia calça, algumas jóias e uma blusa de frio, aquilo parecia estranho, por um lado ela parecia uma garota de programa, mas por outro, ela era jovem, e parecia estar fugindo. Ele segue em direção a seu apartamento, mas não conseguia tirar os olhos da garota, como se esperasse por alguma explicação, porém ela estava intacta na posição que estava ao início. O carro é estacionado na grande garagem do prédio, os dois vão em direção ao elevador, e ele torce para que nenhum de seus vizinhos entre e veja aquilo. O elevador chega na cobertura do prédio e ele sai, ainda com a jovem, que estava paralisada de medo.

(...)

"Eu posso ao menos saber o seu nome?" ele diz calmamente enquanto serve um copo de água a moça.

"Eu me chamo Jade" ela parecia deslumbrada com a grandeza do apartamento, porém ela ainda estava com medo do homem

"Ok. Jade o meu nome é Mats" ele estende a mão, porém a garota fica reclusa "Eu não vou te machucar, eu quero te ajudar, você precisa confiar em mim" ela continua intacta "Enfim,
por que estava fugindo?"

"Por que eu precisava sair daquele lugar, eu não aguentava mais aquilo, mas isso foi uma burrice, agora eles vão me matar" ela começa a chorar desesperadamente e o moreno tenta acalma-la.

"Você está a salvo, ninguém vai te matar,mas você precisa me contar exatamente do que estava fugindo" a única coisa que ela faz é puxar a manga da blusa de frio e mostrar o pulso, ali havia um símbolo, segundos depois ela tampa o pulso com a blusa "Ok. Você precisa de um banho, e de uma roupa limpa"

Ele a leva até o seu banheiro e vai até o closet atrás de uma roupa, as roupas da sua esposa eram muito sofisticadas e justas ao corpo e provavelmente não serviriam na mulher, que tinha um corpo cheio de curvas. Ele tira uma camiseta de mangas compridas do seu guarda roupa e deixa em cima da cama para a mulher. A vontade de ajudar Jade era infinita, mas sua esposa não aceitaria a ideia e a expulsaria da casa, então ele precisava de uma ideia.

"Robert!!! É isso" ele sai pela cozinha e liga para o amigo, e o chama para ir até sua casa urgentemente.

(...)

 A jovem sai do banheiro e vê uma camiseta e uma calça dobradas em cima da cama, ela volta ao banheiro e se analisa no espelho, parecia um vestido, ela amarra o cabelo e começa a andar pelo quarto do homem, havia algumas fotos com uma bela mulher, havia camisas de futebol para todos os cantos, e perto da cama havia um quadro com uma medalha. FIFA World Cup Brazil 2014. Champion. Mats Hummels. A garota estava surpresa com aquilo, porém a sensação de medo havia desaparecido, e a única coisa que ela sentia era alívio, ele não era um mafioso. A campainha toca e ela vai até a porta do quarto com medo de ter sido encontrada, mas era apenas outro homem, ele era alto como Mats, mas os dois não eram nada parecidos, ela vai descendo a escada degrau por degrau e se esconde atrás da parede.

"Mats seu filho da puta, eu espero realmente que você tenha um ótimo motivo para me tirar de casa em uma quinta-feira, e ainda por cima me fazer passar no burguer king" ele balança um saco marrom, e o cheio chega até a morena que estava com tanta fome que nem percebeu que havia tropeçado e logo  os dois estavam olhando para ela "Explique-se" ele diz apontando pra ela.

(...)

"[...] Então é isso Rob, essa garota precisa de ajuda, e eu preciso de ajuda pra ajudar ela, e ninguém melhor que você pra fazer isso" O moreno explicava toda a situação para Robert, que não tirou os olhos da garota por um segundo, que devorava o sanduíche com uma expressão extremamente prazeirosa no rosto.

"Mas você quer que eu ajude com o que?"  

"Eu quero que ela fique na sua casa por um tempo" ele arregala os olhos e engasga com a cerveja que estava tomando.

"Você tá louco?" ele dizia limpando sua boca com as costas da mão "Por mais que a garota seja bonita, gostosa, muito por sinal, eu acabei de me divorciar, não pega bem eu sair assim com essa ela, ainda mais da idade dela, a propósito quantos anos ela tem?"

"Eu sei lá, uns 19 talvez, mas escuta, Robert nós somos tudo o que ela tem agora, e ela corre risco, pelo o que eu sei essa gente é perigosa, se eles acharem ela, eles matam" o amigo solta um suspiro e passa as mãos pelo rosto.

"Tá. Ela pode ir, feliz?" Mats da uns tapinhas no ombro dele.

Os dois vão até a cozinha e a garota ainda estava maravilhada com aquele lanche, o moreno coloca a mão na nuca do amigo e pigarreia para chamar atenção dela.

"Bom, Jade o Robert vai te levar pra casa dele, para que você possa ficar a salvo lá" ela arregala os olhos e nega com a cabeça desesperadamente "Calma, ele é meu amigo, e não vai te machucar"

"E além do mais minha casa é muito mais divertida que isso aqui?" ela o olha confuso e o amigo o olha bravo "Eu quis dizer que a Cathy não é a pessoa mais simpática do mundo"

(...)

Novamente a moça estava em um carro, dessa vez com outra pessoa, ela sentou-se no canto do banco e tentou mexer o mínimo possível, o homem percebendo o desconforto liga o rádio.

"Nossa essa música é uma das melhores" ele se refere a música do maroon 5 que tocava na rádio, a garota continua o olhando mas ainda sem expressão "O que? Eu sou velho demais pra esse tipo de música?" ela nega com a cabeça e ele começa a rir "Não é de falar muito né Jade" ela nega novamente.


Ele seguiu o trajeto até uma casa extremamente luxuosa, ele estacionou o carro e os dois logo entraram na casa, exatamente como havia acontecido com Mats, a casa tinha uma decoração moderna e leve.

"Então, Você está com fome?" ele diz enquanto abria os armários da cozinha 

"Eu acabei de comer" ele olha surpreso para ela

"Meu deus, ela fala!!!" ela dá um sorriso e ele vai até a geladeira e tira uma água 
"Se você quiser me contar o que aconteceu..." ela vira um copo de água e continua em silêncio "Ok, você decide" 

Ele a guia até o andar de cima, onde havia um quarto luxuoso, o quarto era todo aberto e não havia portas, nem mesmo para o banheiro. Robert estava agachado no closet, e tirou da gaveta uma camiseta vermelha.

"Toma. Veste isso, essa roupa do Mats é ridícula" os dois começaram a rir e ele acaba com a mãos nos cabelos da moça, que fica séria, e deixa o homem sem graça "Você pode ficar no meu quarto, amanhã depois do treino eu e o Mats vamos te levar até o shopping para comprar roupas" ele puxa a porta mas é interrompido pela mulher.

"Obrigado"

 


Notas Finais


Se gostarem curtam e comente, por favor é importante para mim!!!!

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...