1. Spirit Fanfics >
  2. A Fugitiva >
  3. Capitulo 10 - A Lenda

História A Fugitiva - Capitulo 10 - A Lenda


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


O ano 2017 começou a um mês atrás e já estamos no 2º mês, o tempo passa voar sem dar-mos por isso.
Aqui está um novo capitulo que foi acabado de ser escrito.
Espero que gostem.

Capítulo 10 - Capitulo 10 - A Lenda


Capitulo 10 – A Lenda

   Os amigos de infância ficaram ambos a olhar um para outro, depois terem ditos os nomes um do outro, as pessoas que se encontravam a sua volta, não estava a perceber o que se passava por ali, principalmente Eric, Jacob e Nicholas.

   - De onde vocês se conhecem? – perguntou Jacob a tentar chamar atenção aos mais velhos que não estavam a ligar o que se passava a volta deles.

  As vozes dos outros estavam a ficar cada vez mais distante dos dois, porque estavam a lembrar de algo que os seus pais contaram a eles antes de os amigos de infância se separaram e agora estavam a compreender o que foi dito naquele tempo.

  Flahsblack on

   9 anos atrás

   Um dia como qualquer outro na época de Verão, onde o tempo era sol e chuva ao mesmo tempo mas naquele dia o tempo encontrava-se ótimo, a Sophie ia com os seus pais para La Push reunir com o seu amigo Sam para se despedir do mesmo porque no dia a seguir iriam embora de Forks para outra cidade com os seus pais.

    O caminho não demorou muito até lá porque não vivia longe do local onde os amigos dos seus pais vive, parou numa casa de madeira que é afastada das outras casas da tribo, ainda no carro pode ver que o Sam junto com os pais dele, já os esperavam eles na varanda.

   - Desculpa a demora Allison. – disse Eva a sair do carro e esperou que a sua filha e o seu marido saíssem de lá dentro.

   - Sem problema amiga, nós compreendemos, vocês estavam a terminar de arrumar as vossas malas para amanhã. – falou Allison que é a mãe do Sam que dirigiu-se a sua melhor amiga e abraçou, elas sempre faziam isto quando se reuniram.

   - Vou ter saudades dos teus abraços. – confessou Eva algumas lágrimas ameaçavam sair dos seus olhos.

   - Vão ficar ai? – perguntou Luka a gritar na varanda que já se encontrava com Sophie, a cumprimentar Joshua e Sam.  

  Todos se reuniram na mesa, onde a Alisson colocou as travessas da comida na mesa, a Sophie tinha um brilho nos olhos por ver várias comidas deliciosas, a sua mãe é péssima a cozinhar por isso o seu pai encontrava-se sempre na cozinha a preparar as refeições.

   - A Sophie sempre fica contente por ver a comida deliciosa que a Allison faz. – comentou Joshua que riu, o seu celular tocou, viu quem era desligou porque não queria começar a brigar com a sua esposa a frente dos seus amigos.

   - Se compraram a comida da Allison com a Eva não tem nada a ver. – contou Luka e viu que a sua esposa deu um olhar raivoso.

  As crianças encontravam se caladas porque sabia se metessem no assunto, os adultos começaram a ralhar, depois de terem almoçado e na cozinha está limpa, os pais dos ambos chamaram os seus filhos até eles, onde sentaram numa sofá e Sophie e Sam viram que os seus pais estavam sérios e queriam dizer.

  - Nós queremos contar uma lenda a vocês. – revelou Luka, eles já tinha planeado contar isso aos seus filhos porque sabiam que no futuro não estariam vivos para contar ela.

   - No futuro vão entender ela melhor. – falou Joshua que naquele tempo já se transformavam em lobo e o seu amigo em raposa, as suas esposas não se transforavam isso porque eram de outras cidades.

   O Luka e Joshua começaram a contar a lenda aos seus filhos, a Sophie neste tempo já se transformava em raposa mas não sabia que havia outros seres, a lenda falava sobre lobos e raposas que nos antepassados deles fizeram algo que não devia ter feito matar outra raça, os carneiros e uma feiticeira lançou uma feitiço que as duas espécies nunca matem outros seres que se transformam em algum animal sem serem os vampiros que podiam matar porque eles são inimigos de todas as espécies, as raposas e os lobos iam se aliar um ao outros e serem conselheiros de cada líder de cada matilha que eles fizerem parte. 

  Mas os dois não entenderam naquela época só vieram a entender melhor a lenda pelas dificuldades vieram a ter ao longo do tempo sozinho quando voltassem a reencontrarem iram juntas forças que nenhuns vampiros da realeza vão estar a espera.

  Flahsblack off

      - Estão a nos ouvir? – perguntou Nicholas que ficou com Jacob, Embry e Eric, os outros foram para o mar porque sabia que aquilo iria demorar já que eles nem respondiam aos chamados dos outros.

   - Desculpem, podem repetir o que disseram? – falaram Sam e Sophie ao mesmo que desviaram os olhares um do outro.

   - Realmente eles estavam mesmo distraídos. – comentou Eric, ele não se lembra-se do Sam porque não conviva muito com ele.

   - De onde vocês se conhecem? – voltou a repetir Jacob a pergunta que tinha feito antes.

   - Somos amigos de infância, já que os nossos pais eram melhores amigos. – revelou Sophie saba que o Sam encontrava a olhar para ela e a identificar o cheiro doce que o seu amigo Nicholas tinha quando veio da escola.

   - E deixa me ver vocês despediram um do outro em La Push e voltaram reunir na mesma terra, só que o lugar foi diferente. – afirmou Nicholas é que vinha a sua mente, seja o que for que eles tiveram a pensar quando se reencontraram agora, deve ser algo relacionado as coisas sobrenaturais.

  - Vocês não estão com frio com este temporal? – perguntou Jacob a ver o Nicholas com calções e t-shirt de verão e outros de fato de mergulho, já o Sam disfarçava uma pouco.

  - Nem por isso, esta é uma boa atura de fazer surf, bem vou surfar. – despediu-se Eric que foi para pé dos seus colegas.

  - Eu já volto quero aproveitar um pouco o mar, daqui pouco já volto para conversar com vocês. – falou Sophie que pegou na sua prancha, ela queria refrescar a sua mente nem que seja por poucos minutos e viu que daqui pouco os outros iriam embora para casa e porque o tempo mau vinha a caminho.

    Ainda dentro do mar, a Sophie viu que outros já se encontravam vestidos com as roupas normais e arrumar as pranchas na carrinha, viu o seu primo com uma cobra na mão a correr atrás da Angela, dava para ver que aquilo irá dar em algo mais sem ser amizade e Bella encontrava com o Jacob a falar, a mesma tinha um pressentimento que algo vai acontecer algo entre eles e com o vampiro de leitor de mentes.

    Ao chegar ao pé o carro viu que Eric e Angela estavam a sua espera, os outros já se encontrava na carrinha para se aquecer, porque o tempo mudou uma hora para outra, pegou a chave na amiga, abriu o carro e colocou a prancha.

   - Nós vamos indo para um restaurante, queres vir? – pergunto Angela todos no grupo encontravam com fome depois de uma tarde animada.

   - Adoraria ir fica para próxima, tenho que falar ali com o Sam. – respondeu Sophie viu que outra ficou triste mas compreendia isso, nunca se sabe quando vai se reunir de novo com algum amigo de infância. 

  Viu eles a irem embora, tirou um fato mergulho e colocou de volta, a sua roupa confortável e dirigiu para o pequeno grupo dos garotos que encontravam a espera dela para irem embora, Sophie reparou que outros três tinham os cabelos compridos, o Sam só estava ainda com o cabelo assim para os outros não notaram que outro mudou imenso.

   - Vamos conversar na minha casa. – pronunciou Sam ao levantar na pedra que estava sentado.

   - Posso levar vocês todos de carro, a mães deles devem estar preocupadas com eles. – ofereceu Sophie mais pressa foste a casa do Sam mais cedo iria para casa.

   - Vi que gostas de surfar. – falou Nicholas ao sentar no banco de passageiro, ele ia a frente com a Sophie no carro quando os outros iriam atrás.

   - Quando se vive numa cidade onde as pessoas gostam de surfar, tem sempre experimentar e a partir dai, é o meu desporto preferido. – contou Sophie que ligou a rádio porque sabia que mais ninguém iria conversar até a tribo.

  Os mais velhos não esperam o que pode vir a seguir quando tiveram os três a sós em casa do Sam a conversar ao sentir um cheiro de desconhecido na floresta que pode por em perigo toda a população de La Push e Forks, vai ser um início da lenda que os pais da Sophie falaram que raposas e lobos devem se aliar uns aos outros. 


Notas Finais


Obrigada a todos que comentam e acompanham a história.
Até ao próximo capitulo.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...