1. Spirit Fanfics >
  2. A Fugitiva >
  3. Capitulo 12 - Encontro

História A Fugitiva - Capitulo 12 - Encontro


Escrita por: Lahi

Notas do Autor


Ola, desculpa a minha demora mas aqui está o capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 12 - Capitulo 12 - Encontro


Capitulo 12 – Encontro

   Os Cullens só saíram do refeitório depois que Sophie junto com o primo dela e Nicholas foram embora logo quando terminaram as refeições deles e também queria saber porque um lobo estava a fazer na escola de Forks. 

  Até chegaram ao estacionamento da escola, onde se encontram o jipe de Emmett, os Cullens encontravam se calados, a pensar sobre o lobo que estava na cantina, o Edward estava mais preocupado com a Isabella, porque acha que esse lobo só se aproximou dela para falar mal deles e para se afastar por ser um vampiro, o leitor de mentes se esqueceu que o Nicholas estava sentado ao lado da Sophie.

   A Alice junto com Jasper, Rosalie e Emmett pensam que podem existir uma nova espécie de ser sobrenatural a solta em Forks, desde que a Sophie chegou a Forks que a mais baixa do grupo de Cullens tem visões sobre ela e o cheiro dela é diferente dos outros humanos que estão na escola e reparam que o Erick tinha um cheiro quase idêntico da sua prima.

   - É estranho os lobos viram frequentaram a escola de Forks. – disse Jasper que entrou no jipe e foi para os bancos de trás.

  - Acho que ele é novo por aqui, desde que nós viemos viver para cá, nunca os encontramos ele na fronteira do rio. – comentou Emmett que estava no banco do condutor não sabia porque as afeições que a Sophie fazia, lembrava da sua irmã mais nova que morreu no acidente mas não se sobreviveu.

   - O Edward só está a pensar que lobo vai fazer algo a sua humana Isabella. – falou Rosalie que olhava no espelho e viu que outro encontrava-se muito pensativo.

  - O Ed pensava que só ele que pode ler os pensamentos dos outros mas quando ele fica assim, nós conseguimos saber o que ele pensa. – contou Alice sabia que ele ia passar por várias confusões com a Bella.

   A conversa que Sophie estava a ter com os outros dois lobos teve que ser interrompida por causa do cheiro repugnante de alguns intrusos, dirigiu para a porta, o Sam e Nicholas queriam se transformar mas não queriam que a outra visse eles nús, por isso dirigiram para umas árvores e começaram a tirar a sua roupa e se transformaram mesmo ali, dirigiu para a Sophie, a mesma estava ainda na sua forma normal, decidiu então se transformar em raposa e viu que outros ficaram surpreendidos porque a mesma ao se transformar não perdem a roupa.

   - Podem fechar vossos focinhos? – perguntou Sophie que falou com outros pela mente, eles conseguiram conversar as mentes por que se lembraram da lenda que ajuda ativa a parte de entrar na mente de outros seres.

   - Não vamos conseguir fechar ele até saber como consegues transformar sem teres que explodir a roupa que tens vestida. – respondeu Nicholas, o Sam estava mais concentrado a cheirar, os cheiros que os intrusos têm.

   - Bem, desde a minha primeira transformação que nunca perdi roupa, porque não tentam concentrar quando se vão transformar, tentar deixar a roupa inteira. – explicou Sophie ao outro que notou mentalmente este ensinamento.

   - Quando vocês estavam no bate-papo sobre a transformação e na roupa, notei que temos três tipos cheiros diferentes. – revelou Sam da sua informação parecia que esta caçada iria ser muito divertido.

   - O cheiro mais fraco é uma mulher e outros mais fortes são de homens. – avisou Sophie e o Sam viu que a outra mesmo distraída conseguia identificar os tipos de cheiros.

   Cada um decidiu seguir o cheiro, a Sophie decidiu ir atrás da vampira e Nicholas junto com Sam iria atrás dos outros vampiros, é melhor ir separados porque sabiam que os vampiros adora enganar outros seres mas no fim iriam se juntar ao grupo.

  Na casa dos Clearwater, o Seth acabava neste momento de chegar a casa, dava para ver que as roupas dele encontravam todas sujas quando vinha para casa, um colega da sua turma, pediu ajuda para encontrar o seu cachorro que tinha acabado de fugir de casa.

   - Só agora que chegaste Seth? – perguntou Sue que se encontrava sentada no sofá a ver televisão, a espera que o seu filho voltasse da escola.

  - Desculpa mãe, sei que prometi ajudar com a lenha, é que um colega pediu ajuda para encontrar o seu cão que tinha acabado de fugir. – responde Seth que colocou a sua mochila na cadeira.

   - Conseguiram encontrar o cachorro? – falou Sue atenciosa não estava brava que o seu filho chegou atrasado mas sim preocupada.

   - Sim, o cão estava na casa da vizinha que o meu colega esqueceu de ver se o mesmo estava ali quando ele se solta na trela vai sempre ter com o cão da vizinha. – explicou Seth que adorava muito, os animais só não tinham nenhum em casa porque o seu pai adora ir caçar, se tivesse algum cachorro levava, o mesmo para a caça.

   - Mãe, onde está o pai? – perguntou Leah que vinha a descer as escadas, podiam ver que se encontrava algumas olheiras nos seus olhos nas noites mal dormidas, porque não sabia o que estava a passar com o seu namorado ou quem sabe ex-namorado porque o mesmo nunca mais a veio visitar e também andava estranho.

   - Harry foi pescar com Charlie. – respondeu Sue a olha para sua filha que se encontrava muito abatida, ela sabia qual era razão do Sam estar afastado dela mas não podia contar a Leah, o motivo disso.

   - Mãe vou a floresta, buscar a lenha para a fogueira para assar os peixes que o pai vai trazer. – pronunciou Seth que viu que a Leah queria conversar com a mãe deles, o mesmo não gosta de participar em assuntos de mulheres.

  - Vai lá meu filho mas toma cuidado, mesmo que conheças a floresta na palma na tua mão, sempre pode aparecer vários perigos que não estamos nada a espera. – aconselhou Sue sentia que algo iria acontecer com o seu filho no meio da floresta mas não sabia o que seria.

  Pegou na cesta que encontrava perto da porta das traseiras, não ia consegui trazer muita lenha só nos braços e muita podia cair, a cesta ia ajudar trazer muita quantidade de lenha, a mesma ia se gastar tudo no mesmo dia, se a pescar do seu pai correr muito bem, a noite vai ser muito animada.

   Já fazia algumas horas que a Sophie tinha separados nos outros, parece que a vampira estava esfomeada de sangue porque nunca parava, porque é raro de haver muitos humanos a esta hora na floresta, a vampira sentia que alguém a estava a seguir mas não sabia quem, porque rasto dessa animal que está a seguir sabia muito bem disfarçar o cheiro.

   A Sophie tinha passado por umas ervas que ajuda a disfarça os cheiros dos animais, é assim que esses animais tem sucesso na caça, viu que a vampira parou e olhou para onde a mesma estava andar e viu um garoto de 14 anos, apanhar lenha e viu que a vampira ia para a direção do mesmo, começou a correr com tudo que tinha, viu que o rapaz ficou encurralado na árvore porque não estava nada a espera de ver um pessoa a vir atacar, a Sophie pulou em cima da vampira e mordeu no pescoço, a vampira sabia que tinha que fugir e avisar aos seus colegas que havia outros seres na floresta que podem prejudicar a caça deles.

   O Seth sentou no chão logo que a vampira foi se embora, o mesmo viu que um animal que identificou como uma raposa que o tinha salvado, a Sophie aproximou na mão do garoto sem nome que salvou e perguntou se o mesmo estava bem, o garoto deu um sorriso a raposa a dizer que estava tudo bem, ela queria confirmar por si própria foi atrás de uma árvore perto dali para voltar a sua forma humana.

   - Garoto está tudo bem contigo? Vi que ias ser atacado. – pronunciou Sophie que apareço ao lado esquerdo do rapaz e tinha na sua mão, umas flores para dar uma desculpa que só estava ali a recolher flores.

   - Estou sim, uma raposa me salvou e ainda bem que aquela mulher não te viu, senão também podia ir-te atacar, pode-me chamar de Seth. – contou Seth que se levantou com ajuda da mais velha que estendeu a sua mão.

   - Ainda bem que a raposa chegou a tempo para salvar, sou a Sophie, vou-te acompanhar até casa, vai que essa mulher estranha volta atrás de ti. – disse Sophie que se encontrava preocupada com o mais novo e não sabia porque.

   O que será que a Sophie sentiu-se ao ver o Seth em perigo, sabia que o mesmo tinha aspeto de quem vivia em La Push, ainda bem que a vampira não o atacou de senão, o mais novo podia ter sentido raiva e acabar por se transformar em lobo mas a Sophie não queria que isso acontecesse ainda porque o Seth ainda tem muito que viver antes de vir para o mundo sobrenatural. 


Notas Finais


Já agora com quem acham que Sophie vai ficar?
Obrigada a todos que acompanham e comentam a história.
Até ao próximo capitulo
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...